Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Goiano
odecio
Mauricio
PrimaMacedo
Dark4
MaykonMarins
Angeloverlord
Kjno
nintendo3ds
boomerbrasil
GuuH
System
Reidosmash
kvalki
AngelaGE
romulopereira
luizags
Skedar
bad13
Lucas.mcs
Mairon W
Sheik
Diamond
Red Nocturne
fabricio.olivetti
Luigi Bros.
xurizes
Yakusa
Joao Pedro de O. Braga
Gabriel 88
Ti
l1p3zinho
NicMDS
dkncabelo
jorge.jungle
Snyffer
alanzanella
darkkong
Yellow_Rayquaza
Felipe Fabricio
Fabbrini20
UchihaZoro
Mario_64
Legend Of Hyrule HP
Truta09
Tensai
Bferrari350
ToonLink
Viitz
vtr002
josue dark bros
Deyse Nara
Gerus Blade
Morello
Link's Legacy
Hirohyto
Weber
Hamburger
ERROR
Happy Mask Salesman
64 participantes

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 29 Out 2011, 19:56

    fabbrini20 escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    mario_64 escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:O Walmart está vendendo um pouco mais barato (R$141,55), com frete grátis e camisa.

    A Saraiva estava cobrando frete para mim... estava dando uma diferença de R$13... preferi no walmart. Até porque notem que a saraiva não colocou a foto real da boina (eles copiaram o símbolo do club nintendo)... aí não dá para saber se ela será bonita, né?

    Não compra no walmart não pq eu comprei o meu 3DS azul e chego preto, dai falo que ia troca, dai depois de semanas falaram que não iriam trocar e que ia mandar a nota escritro preto cómico, dai demoro um mês, dai veio a greve do correio, dai semana passada eu recebio a nota fiscal que vale

    nossa,
    q historia triste

    Como é triste se ele diz que é "cómico"? xzbit
    ---
    Eu vou fazer no Iguana, se ainda tiver.

    Preto Cómico - O 3DS Preto que te conta piadas!
    lol!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 29 Out 2011, 20:02

    felipefabricio escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    mario_64 escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:O Walmart está vendendo um pouco mais barato (R$141,55), com frete grátis e camisa.

    A Saraiva estava cobrando frete para mim... estava dando uma diferença de R$13... preferi no walmart. Até porque notem que a saraiva não colocou a foto real da boina (eles copiaram o símbolo do club nintendo)... aí não dá para saber se ela será bonita, né?

    Não compra no walmart não pq eu comprei o meu 3DS azul e chego preto, dai falo que ia troca, dai depois de semanas falaram que não iriam trocar e que ia mandar a nota escritro preto cómico, dai demoro um mês, dai veio a greve do correio, dai semana passada eu recebio a nota fiscal que vale

    nossa,
    q historia triste

    Como é triste se ele diz que é "cómico"? xzbit
    ---
    Eu vou fazer no Iguana, se ainda tiver.

    Preto Cómico - O 3DS Preto que te conta piadas!
    lol!

    lol
    euri lol!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Mario_64 Sáb 29 Out 2011, 20:04

    felipefabricio escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    mario_64 escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:O Walmart está vendendo um pouco mais barato (R$141,55), com frete grátis e camisa.

    A Saraiva estava cobrando frete para mim... estava dando uma diferença de R$13... preferi no walmart. Até porque notem que a saraiva não colocou a foto real da boina (eles copiaram o símbolo do club nintendo)... aí não dá para saber se ela será bonita, né?

    Não compra no walmart não pq eu comprei o meu 3DS azul e chego preto, dai falo que ia troca, dai depois de semanas falaram que não iriam trocar e que ia mandar a nota escritro preto cómico, dai demoro um mês, dai veio a greve do correio, dai semana passada eu recebio a nota fiscal que vale

    nossa,
    q historia triste

    Como é triste se ele diz que é "cómico"? xzbit
    ---
    Eu vou fazer no Iguana, se ainda tiver.

    Preto Cómico - O 3DS Preto que te conta piadas!
    lol!

    Desculpa o erro, mas até que fico daora (ri pra caramba :laughinglink: )
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Sáb 29 Out 2011, 20:09

    Nunca comprei numa pré venda e não é agora que irei comprar.Esperarei ir para os EUA para comprar o Super Mario 3D Land, o Mario Kart 7 e o Pokémon Rumble Blast.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por darkkong Sáb 29 Out 2011, 20:22

    Very Happy acabei de comprar a pre venda na saraiva
    tomara q a boina seja bonita pois la nem mostra como ela é mostra o simbolo do club nintendo
    agr so na espera do dia 14/11/11 Very Happy
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 29 Out 2011, 20:24

    darkkong escreveu: Very Happy acabei de comprar a pre venda na saraiva
    tomara q a boina seja bonita pois la nem mostra como ela é mostra o simbolo do club nintendo
    agr so na espera do dia 14/11/11 Very Happy

    Mas não lança dia 13? o.O
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 29 Out 2011, 20:28

    Eu compro em pré-vendas desde que lançaram o cartucho dourado do majora's mask para N64 aqui no Brasil. Nunca tive problemas. Comprei meu 3ds e os primeiros jogos nos EUA, mas quero jogar o Mario logo, não acho q a diferença de preço seja significativa e com certeza quando viajar outras vezes terei outras coisas para comprar.

    Vejam bem, 40 dólares, considerando o IOF do cartão ou o valor mais alto do dólar turismo não sai a menos de R$80. Tô pagando mais R$60, mas tirem daí o preço da camiseta (camiseta do mario na Nintendo World Store não custa menos do q 20 dólares) e o fato de que poderei jogar logo... compensa! O q não compensa é o 3ds... paguei o preço antido de 250 doletas, levei os jogos do ambassador e foi mais barato do q se comprasse aqui agora com o corte de preço...

    Colega, se eu tivesse encomendado de uma cor e tivesse vindo outra e eles não quisessem trocar nem cancelar o pedido sem custos eu processa e obrigava a empresa a cumprir o contrato... Rolling Eyes
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Mario_64 Sáb 29 Out 2011, 20:31

    felipefabricio escreveu:
    darkkong escreveu: Very Happy acabei de comprar a pre venda na saraiva
    tomara q a boina seja bonita pois la nem mostra como ela é mostra o simbolo do club nintendo
    agr so na espera do dia 14/11/11 Very Happy

    Mas não lança dia 13? o.O

    O jogo vai vim da onde? Nos EUA chega 13 e tem 1 pra chega no Brasil, distribuir, colocar no estoque, manda pra transportadora, envia pro entregador...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 29 Out 2011, 20:32

    mario_64 escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    darkkong escreveu: Very Happy acabei de comprar a pre venda na saraiva
    tomara q a boina seja bonita pois la nem mostra como ela é mostra o simbolo do club nintendo
    agr so na espera do dia 14/11/11 Very Happy

    Mas não lança dia 13? o.O

    O jogo vai vim da onde? Nos EUA chega 13 e tem 1 pra chega no Brasil, distribuir, colocar no estoque, manda pra transportadora, envia pro entregador...

    Ahh....
    ...Acho que não chegará em um dia,mesmo assim. Neutral
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Mario_64 Sáb 29 Out 2011, 20:40

    felipefabricio escreveu:
    mario_64 escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    darkkong escreveu: Very Happy acabei de comprar a pre venda na saraiva
    tomara q a boina seja bonita pois la nem mostra como ela é mostra o simbolo do club nintendo
    agr so na espera do dia 14/11/11 Very Happy

    Mas não lança dia 13? o.O

    O jogo vai vim da onde? Nos EUA chega 13 e tem 1 pra chega no Brasil, distribuir, colocar no estoque, manda pra transportadora, envia pro entregador...

    Ahh....
    ...Acho que não chegará em um dia,mesmo assim. Neutral

    No segundo dia concerteza chega, mas os prazos pra entrega que vejo geralmente é de 3 dias, e sempre chega no segundo dia
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 29 Out 2011, 21:14

    Cara, se é revendedor oficial recebe direto do distribuidor brasileiro que recebe direto da nintendo, não é como as lojas q compram de outra loja nos eua para revender. Qnd é pré-venda em revendedor oficial costumam respeitar o prazo sim.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por alanzanella Sáb 29 Out 2011, 23:01

    Gente desconto de r$20,00 na saraiva,comprei por esse link de desconto:
    http://www.livrariasaraiva.com.br/vivo/?PAC_ID=30393
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Weber Sáb 29 Out 2011, 23:16

    Nunca fui de confiar nessas Pré- vendas, prefiro comprar depois que eu vir e sentir o cartucho do game na loja mesmo ^^
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Weber Sáb 29 Out 2011, 23:17

    Weber escreveu:Nunca fui de confiar nessas Pré vendas, prefiro comprar depois que eu vir e sentir o cartucho do game na loja mesmo ^^
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Snyffer Dom 30 Out 2011, 00:58

    com o desconto o preço da saraiva está bom, só n sei sobre o prazo de entrega

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 3 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:10