Sem querer me meter, mas o cabo é de vídeo. Como ele conseguiria jogar sem ver a tela? (okay, já vi um cego terminando Zelda OoT, mas é outro caso).Sheik escreveu:Você tentou jogar sem o cabo??
Deu certo?
Caso não ,use o metodo do pedro
+8
Sheik
pedroque
¿Pedro?
Joao Costa
Bferrari350
Wiilington
george md
Mairon W
12 participantes
Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"
Mairon W- Veterano Nv.22
Sheik- Toilette Princess
Ah , eu não sabia quaal dos cabos eraMairon W escreveu:Sem querer me meter, mas o cabo é de vídeo. Como ele conseguiria jogar sem ver a tela? (okay, já vi um cego terminando Zelda OoT, mas é outro caso).Sheik escreveu:Você tentou jogar sem o cabo??
Deu certo?
Caso não ,use o metodo do pedro
Ai dependendo daria, sem som , cor mais daria, mais não é o caso , então fassa a gambiarra do pedro
Convidad- Convidado
Já arrumei um cabo RF, e meu pai arranjou um Super Nintendo modelo antigo. E pegou mais 2 fitas. Eu to aqui no PC do técnico aqui Depois quando eu testar em casa dou uma passada aqui e ver se funciona, então, moderadores, deixem o tópico aberto ainda.
Sheik- Toilette Princess
Agr vc tem 2 nintendos ?'-'lanitaguai escreveu: Já arrumei um cabo RF, e meu pai arranjou um Super Nintendo modelo antigo. E pegou mais 2 fitas. Eu to aqui no PC do técnico aqui Depois quando eu testar em casa dou uma passada aqui e ver se funciona, então, moderadores, deixem o tópico aberto ainda.
Ah , quais fitas?
Boa sorte
Convidad- Convidado
Sim. Tenho 2 agora(antigo e baby), as fitas é Mario World, Mickey Magical Quest e Campeonato Brasileiro III(que beleza). Agora vou deixar isso com meu pai, eu não sei montar isso. Mas vem cá, só é necessário colocar na antena da TV?
Takato- Veterano Nv.MÁX
Champz, cabo de antena analógica funfa nessa entrada, não?(eu não lembro se dá, faz tempo que não jogo snes).
Se ja resolveu o problema então deixa quieto. Ah, sobre a gambiarra anterior, eu não preciso disso, meu master system tem entrava A/V MWAHAHAHAHAHAHA (tá, ele é da tec toy e eu não tenho nenhum cartucho, mas eu ainda tenho 131 jogos na memoria XD [eu só jogo sonic e alex kidd mesmo, as vezes jogo outro jogo pra sair da mesmice])
Se ja resolveu o problema então deixa quieto. Ah, sobre a gambiarra anterior, eu não preciso disso, meu master system tem entrava A/V MWAHAHAHAHAHAHA (tá, ele é da tec toy e eu não tenho nenhum cartucho, mas eu ainda tenho 131 jogos na memoria XD [eu só jogo sonic e alex kidd mesmo, as vezes jogo outro jogo pra sair da mesmice])
Sheik- Toilette Princess
´´e MELHOR VC LER O MANUAL , E VENDER O bABY =d
Convidad- Convidado
Ok, testei não funcionou, mas uma dúvida: o CH 3 ou CH 4 precisa NÃO estar programado para poder funcionar?
Sheik- Toilette Princess
Aqui na minha casa ou é canal 3-7 ou AVlanitaguai escreveu:Ok, testei não funcionou, mas uma dúvida: o CH 3 ou CH 4 precisa NÃO estar programado para poder funcionar?
Hirohyto- Veterano Nv.15
parabens pelo seu snes baby...mas o problema é que não tem entrada para o cabo de audio e video...usar RF nos dias de hj é osso...por isso tenho um master system 1 e um NES original.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Putz, tô meio que quase com o mesmo problema. Meu irmão tem um SNES, mas nunca jogou, pois nunca conseguiu jogar. A loja não trocou e etc e até hj ele não foi jogado. Eu tentei de vários modos conectá-lo na TV mas ele não pega. Ele é o Baby e tem a entrada AV Out (é esse o nome?). A TV reconhece que ele liga e desliga (quando liga e desliga meio que passa uma linha na TV). Só que fica tudo preto. Pode ser problema do cartucho (ele é velho e nunca foi jogado, então não tem como saber)? Ou o problema pode ser do SNES? Eu já tentei usar o cabo RF com um adaptador mas não sei qual é o canal que aparece :\. Eu tenho o RF, um adaptador, a fonte, o SNES, 3 fitas, e o cabo AV. Depois posto fotos se precisar
Convidad- Convidado
já falei esqueça o RF comutador. pegue um cabo AV do nintendo 64 e enfie no aparelho. melhor imagem.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Tadinho. Talvez um dia ele consiga jogar porque ele conseguiu jogar. XDBferrari350 escreveu: Meu irmão tem um SNES, mas nunca jogou, pois nunca conseguiu jogar.
Deixando as piadinhas de lado, nessas lojinhas de esquina aqui perto tem um treco que transforma RF em A/V e vice-versa. E é uns 10 pau. Tenta comprar ae. Se não funcionar, já era 10 conto e um SNES junto.
guiorsi- Iniciante Nv.1
O seu console é igual o meu, é o nacional, tb quebrei a cabeça pra conseguir as peças dele..o cabo RF que vc precisa é aquele com a caixinha cinza (nao tenho permissao pra postar links externos)
Em relacao a fonte, vc conseguiu fazer funcionar com a normal de 9v ou somente a de 10v resolveu? pastei tb pra achar a de 10v!
Em relacao a fonte, vc conseguiu fazer funcionar com a normal de 9v ou somente a de 10v resolveu? pastei tb pra achar a de 10v!
marmittlucas- Membro Nv.2
Eu tenho um desses parado por falta da maldita fonte. E por preguiça de comprar uma no mercado livre.
» Rumores: Novas e empolgantes informações sobre o próximo Super Smash Bros. reveladas!
» Nintendo libera primeiras informações sobre seu parque
» Preciso do modelo de camiseta sem cor!!
» Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8
» [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U
» Nintendo libera primeiras informações sobre seu parque
» Preciso do modelo de camiseta sem cor!!
» Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8
» [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya