Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Preciso do modelo de camiseta sem cor!!

T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Preciso do modelo de camiseta sem cor!! Empty Preciso do modelo de camiseta sem cor!!

Mensagem por T-Rex Sáb 20 Dez 2014, 17:12

Olá, eu vi no ML umas camisetas com estampa total e achei o máximo... e o vendedor disse que é possível personalizar mandando as duas imagens (uma na frente e outra atrás), só que ao invés de mandar, eu PRECISO do modelo de camiseta sem cor (apenas fundo quadriculado no Photoshop) com sombreado (resultante das partes onduladas ou partes onde não bate muita luz na camisa), daí eu só pegava a imagem e colocava-a no modelo, aí preenchia como uma camiseta com estampa total, assim facilita a minha decisão em qual imagem posso escolher, pois certas imagens que tem preenchimento total e podem aparecer meio cortados nos lados devido às mangas da camiseta que preenchem apenas os cantos superiores da imagem.

Veja o exemplo das camisetas com estampa total que vi no ML:

Preciso do modelo de camiseta sem cor!! Camisa-camiseta-game-zelda-ocarina-of-time-estampa-total-21295-MLB20206141092_122014-F
    Preciso do modelo de camiseta sem cor!! Camisa-camiseta-game-zelda-ocarina-of-time-estampa-total-21254-MLB20206140354_122014-F
    Preciso do modelo de camiseta sem cor!! Camisa-camiseta-game-super-smash-bros-estampa-total-19240-MLB20168448339_092014-F
    Preciso do modelo de camiseta sem cor!! Camisa-camiseta-game-super-smash-bros-estampa-total-19284-MLB20168448731_092014-F
    [img][/img]
    [img][/img]
    [img][/img]
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Preciso do modelo de camiseta sem cor!! Empty Re: Preciso do modelo de camiseta sem cor!!

Mensagem por Wind Ice Sáb 20 Dez 2014, 23:28

Cara, serve?

Preciso do modelo de camiseta sem cor!! DFggpHs

Fiz rapidinho aqui. Não sei se deu pro gasto.

E tem como você passar o link ou telefone desse vendedor? Sou doido pra fazer uma camiseta personalizada desse jeito.
    T-Rex
    T-Rex

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Preciso do modelo de camiseta sem cor!! Empty Re: Preciso do modelo de camiseta sem cor!!

Mensagem por T-Rex Dom 21 Dez 2014, 19:34

Então, na verdade, é para ser o contrário, pois vc colocou a camiseta de cor preta, sendo que deveria estar sem cor, ou seja, deveria estar transparente (para aparecer quadriculado no Photoshpo), pois ao redor da camiseta sem cor pode ser branca ou outra cor, mas quero que tenha na camisa sem cor os sombreamentos (aquele que simula aquelas sombrinhas onde há ondulações ou amassos na camisa), igual ao que vc vê em várias estampas aí na imagem ou nas do link que passarei abaixo, pois ele usa o mesmo modelo, daí aplica qualquer imagem nela como uma outra camada. Aliás, o contorno da camiseta tá pixelada, tem como deixar redondinho pra dar uma boa simulada, hahaha...

O link dos produtos (diversas camisetas) do mesmo vendedor é este: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_119804194

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:09