Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
helioxp
Dark4
arthurskywalker
Douglas Henrique
ERROR
Hijikata
Reidosmash
SparkTFS
Weber
Raimundo neto
JRCabralt
Bardock
Yakusa
Happy Mask Salesman
Garo Master
EduFanaia
Felipe Fabricio
alexander.chavesmartins
vinicius dos santos
EnriqueGamer
Fabbrini20
Victor Cabeção
Schweppes
MaykonMarins
angeloeduardo1
Huligi
Kadmus
Vinirady
darkkong
gsoares
luizgcan
mdurra
george md
GuuH
felink
Shonen
igormobi
Mauricio
ToonLink
Gerus Blade
¿Pedro?
LuKasBaKa
Joao Costa
Master Chief
MoonBR
Sheik
Dawson
prety peach
White Dragon
dkncabelo
Angeloverlord
Renan43
poticardo
Aislynn
_-Troll-_
rvieira
MarcoJunior
UchihaZoro
COD CO
Goiano
Red Nocturne
ViniMiras
66 participantes

    Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Votação

    Qual?

    [ 21 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [7%] 
    [ 31 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [10%] 
    [ 24 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [8%] 
    [ 12 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [4%] 
    [ 18 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left6%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [6%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [3%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [3%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [10%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [10%] 
    [ 8 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [3%] 
    [ 15 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [3%] 
    [ 17 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [5%] 
    [ 23 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [8%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [2%] 
    [ 13 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [4%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Bar_right [2%] 

    Total de votos: 315
    Voltar
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Bardock Sex 11 Nov 2011, 17:37

    Vou fundir o tópico. Como o Am0n disse, tomem cuidado ao criar um tópico.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 11 Nov 2011, 17:40

    Enfim, amei Super Mario World, uma pena não estar na lista. Fora esse, curto mais a série Kart.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por JRCabralt Sex 11 Nov 2011, 17:51

    na verdad ainda nem lanço e nem ta na lista
    mais concerteza vai ser o Super Mario 3D Land!!
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Raimundo neto Sex 11 Nov 2011, 18:00

    Porque Super Mario World não tá na lista?Esse foi o primeiro jogo que joguei!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Weber Sex 11 Nov 2011, 18:08

    Super Mario Bros 3 com certeza, zerei e zero várias vezes no meu bom e velho GBA.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por SparkTFS Sex 11 Nov 2011, 19:41

    Todos sao bons,é difícil escolher...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Reidosmash Sex 11 Nov 2011, 20:00

    Super Mario World foi o primeiro que eu joguei, mas eu gostei pra caramba do Galaxy 1 e 2 pois achei super legal a parada de viajar pelos planetas.
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Hijikata Sex 11 Nov 2011, 20:56

    O meu primeiro Mario q joguei foi o Super Mario 64 e acho q é o melhor, mas todos q joguei até hj sao bons
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por ERROR Sex 11 Nov 2011, 21:03

    Super Mario World, queria uma versão 3D do jogo.
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Douglas Henrique Sex 11 Nov 2011, 23:09

    bom topico amigo pra mim o mario kart mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 08:21

    Am0n escreveu:
    Goiano escreveu:
    Am0n escreveu:Smash Bros. não é um jogo de Mario, porque não tem apenas personagens do mundo de Mario como protagonistas, é um jogo de luta com personagens da Nintendo em GERAL. E que eu me lembre já tinha um tópico assim.

    por quê não para de reclamar dos fóruns e fala algo de útil?
    90% das coisas que você fala é "existe 1 topico assim", "topico inutil", pelo amor de deus né amon, dexa os caras.
    Ele cria um tópico repetido, e você quer que eu fique batendo palminha e tudo é feliz?
    Eu posto isso quando o tópico é de fato repetido ou inútil. Se 90% dos tópicos é repetido ou inútil, o que eu posso fazer se não avisar a pessoa?
    vc pode avisar mas pelo menos dar sua opiniao do assunto,ou vc só e como o exterminador do futuro,que só ta aqui pra fazer o que faz?(que neste caso seria avisar todos os new members sobre repetiçao de topico ja criado que ninguem olha mais)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 08:22

    Lek-Z escreveu:
    Am0n escreveu:
    Goiano escreveu:
    Am0n escreveu:Smash Bros. não é um jogo de Mario, porque não tem apenas personagens do mundo de Mario como protagonistas, é um jogo de luta com personagens da Nintendo em GERAL. E que eu me lembre já tinha um tópico assim.

    por quê não para de reclamar dos fóruns e fala algo de útil?
    90% das coisas que você fala é "existe 1 topico assim", "topico inutil", pelo amor de deus né amon, dexa os caras.
    Ele cria um tópico repetido, e você quer que eu fique batendo palminha e tudo é feliz?
    Eu posto isso quando o tópico é de fato repetido ou inútil. Se 90% dos tópicos é repetido ou inútil, o que eu posso fazer se não avisar a pessoa?
    vc pode avisar mas pelo menos dar sua opiniao do assunto,ou vc só e como o exterminador do futuro,que só ta aqui pra fazer o que faz?(que neste caso seria avisar todos os new members sobre repetiçao de topico ja criado que ninguem olha mais)
    esquece esquece nao tinha lido heheheh
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Weber Sáb 12 Nov 2011, 09:27

    Lek, cuidado com o Double Post amigo.
    @Topic
    Os powers ups do NSMW não chegam nem perto dos do SMB3 u-u
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por arthurskywalker Seg 14 Nov 2011, 16:05

    Votei em Mario 3 e em Mario 64, pra mim respectivamente o melhor jogo de plataforma 2d e o melhor de plataforma 3d de todos os tempos!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 16:07

    Meu deus, será que não pode ter uma notícia ?

    Sempre perguntas, perguntas e perguntas, sério cria uma sessão PERGUNTAS no fórum que acho que ajudava -n

    Whatever, Mario World e mario kart sempre ownaram

    Conteúdo patrocinado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 6 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:29