Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
helioxp
Dark4
arthurskywalker
Douglas Henrique
ERROR
Hijikata
Reidosmash
SparkTFS
Weber
Raimundo neto
JRCabralt
Bardock
Yakusa
Happy Mask Salesman
Garo Master
EduFanaia
Felipe Fabricio
alexander.chavesmartins
vinicius dos santos
EnriqueGamer
Fabbrini20
Victor Cabeção
Schweppes
MaykonMarins
angeloeduardo1
Huligi
Kadmus
Vinirady
darkkong
gsoares
luizgcan
mdurra
george md
GuuH
felink
Shonen
igormobi
Mauricio
ToonLink
Gerus Blade
¿Pedro?
LuKasBaKa
Joao Costa
Master Chief
MoonBR
Sheik
Dawson
prety peach
White Dragon
dkncabelo
Angeloverlord
Renan43
poticardo
Aislynn
_-Troll-_
rvieira
MarcoJunior
UchihaZoro
COD CO
Goiano
Red Nocturne
ViniMiras
66 participantes

    Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Votação

    Qual?

    [ 21 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 31 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [10%] 
    [ 24 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 12 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 18 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left6%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [6%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [10%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [10%] 
    [ 8 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 15 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 17 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 23 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 13 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Bar_right [2%] 

    Total de votos: 315
    Voltar
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Sheik Qua 12 Out 2011, 21:40

    O 64 e 64DS , o gráfico era inovador , o estilo do mario com gráfico inovador.
    O mario 64 era tão foda que eu roubei o M64 do meu amigo
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por MoonBR Qua 12 Out 2011, 21:57

    Super mario galaxy 2 , pra min o mario com melhor grafico .
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Master Chief Qua 12 Out 2011, 22:05

    SM64 é o que revolucionou com o gráfico terceira pessoa!
    Ele sem dúvida ganhou o meu voto
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Joao Costa Qua 12 Out 2011, 22:05

    haha pra mim são varios marios que gosto mas oque eu joguei varias vezes no wii,adoro o jogo(e tbm em certas ocasiões odeio),é o super mario galaxy 2,esse jogo é esplhendido,adoro o super mario world,mario bros ds/wii que joguei varias vezes mas o galaxy 2 pra mim parece mais especial pq ainda n zerei ele todo pois meu irmao vendeu o wii mas se eu tivesse devolt ao primeiro jogo que iria jogar era esse

    nossa fica nos find atarde toda jogando o galaxy,era otimo mesmo Smile
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 12 Out 2011, 23:46

    Super Mario Bros, pelo simples fato de ser muito nostálgico jogalo xD e tbm por não ter Super Mario World Coveiro
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 13 Out 2011, 00:12

    Estava refletindo porquê a Nintendo não lança jogos do Mario junto com o VG:
    Mario representa a maior franquia da empresa, tem que ser um jogo que leve seu console ao limite tanto em gráfico como jogabilidade etc
    por exemplo:


    Mario 64 tem gráficos ruins, compare com Zelda OoT, enquanto o Link é o mais certo possível enquanto o Mario pode se ver vários "quadrados".
    Super Mario. World é fácil e incompleto! Algumas fases do World você passa e pensa "Nossa já?" ou "É um dos últimos mundo e essa é a dificuldade?".

    Além do mais existem 4 blocos [!] mas apenas 2 tem power-ups fazendo uma associação com Bros. 3, World tem 3 power-up enquanto B3 tem uns 6 eu acho, como um console "menos evoluído"(não sei a palavra certa) tem mais pu que o "mais evoluído"?
    O fato é que foi tanta correria pra fazer o World que não deu tempo pra mais power-ups, apesar da "brecha" deixada na versão final.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Gerus Blade Qui 13 Out 2011, 01:44

    Putz MANO cade Paper Mario ? Queria votar no Paper Mario The Thousand Year Door (ou Paper Mario 64). E Super Mario World devia sim estar incluido nesta lista (não é todo mundo que gosta de SMW, pelo menos na minha lista de melhores jogos do Mario, SMW não é um dos 10 primeiros pra mim, mas eu Adoro SMW) mas fico com Super Mario Bros 3, meu 2º jogo Favorito do Mario depois Super Mario Galaxy 2 ¬¬
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por ToonLink Qui 13 Out 2011, 02:23

    Cadê o Mario World?? O manolo lembrou até de colocar Doctor Mario e se esqueceu do clássico do SNES D:

    Me recuso a votar u-u

    Super Mario World foi um dos primeiros jogos que joguei, marcou minha infância, E inseriu o Yoshi na franquia *-*

    Com certeza seria o meu voto, mas já que não tá aí...

    PS: a franquia smash bros não é um jogo do Mario!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Convidad Qui 13 Out 2011, 03:51

    joguei mario 3 minha infância inteira.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por UchihaZoro Qui 13 Out 2011, 04:22

    ToonLink escreveu:Cadê o Mario World?? O manolo lembrou até de colocar Doctor Mario e se esqueceu do clássico do SNES D:

    Me recuso a votar u-u

    Super Mario World foi um dos primeiros jogos que joguei, marcou minha infância, E inseriu o Yoshi na franquia *-*

    Com certeza seria o meu voto, mas já que não tá aí...

    PS: a franquia smash bros não é um jogo do Mario!

    Falo tudo manolo! afro
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Mauricio Qui 13 Out 2011, 08:46

    Mario Kart clássico !!!
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por igormobi Qui 13 Out 2011, 10:19

    eu axo mario kart bom jente parem de brigar isso é errado se esse post for repitido só pessa para o cara excluir e pronto tudo resolvido =) Surprised Surprised Very Happy Very Happy Very Happy
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Shonen Qui 13 Out 2011, 10:35

    SMG2 facil um dos melhores games ever
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por dkncabelo Qui 13 Out 2011, 11:48

    Shonen escreveu:SMG2 facil um dos melhores games ever

    O 2 é mesmo muito melhor que o primeiro? Pergunto, pois ainda não joguei.
    Meu voto seria do mario world, mas o carainha não colocou na lista.
    TRÁGICO!
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por felink Qui 13 Out 2011, 13:28

    o Luigi Bros e o ToonLink tem razão! CADE O SUPER MARIO WORLD CARA ?O MELHOR JOGO DO MARIO ,ATE O CRIADOR CONCORDA


    Última edição por felink em Qui 13 Out 2011, 13:45, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 3 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:20