Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
helioxp
Dark4
arthurskywalker
Douglas Henrique
ERROR
Hijikata
Reidosmash
SparkTFS
Weber
Raimundo neto
JRCabralt
Bardock
Yakusa
Happy Mask Salesman
Garo Master
EduFanaia
Felipe Fabricio
alexander.chavesmartins
vinicius dos santos
EnriqueGamer
Fabbrini20
Victor Cabeção
Schweppes
MaykonMarins
angeloeduardo1
Huligi
Kadmus
Vinirady
darkkong
gsoares
luizgcan
mdurra
george md
GuuH
felink
Shonen
igormobi
Mauricio
ToonLink
Gerus Blade
¿Pedro?
LuKasBaKa
Joao Costa
Master Chief
MoonBR
Sheik
Dawson
prety peach
White Dragon
dkncabelo
Angeloverlord
Renan43
poticardo
Aislynn
_-Troll-_
rvieira
MarcoJunior
UchihaZoro
COD CO
Goiano
Red Nocturne
ViniMiras
66 participantes

    Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Votação

    Qual?

    [ 21 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [7%] 
    [ 31 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [10%] 
    [ 24 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [8%] 
    [ 12 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [4%] 
    [ 18 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left6%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [6%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [10%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [10%] 
    [ 8 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 15 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 17 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [5%] 
    [ 23 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [8%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [2%] 
    [ 13 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [4%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Bar_right [2%] 

    Total de votos: 315
    Voltar
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Joao Costa Sex 14 Out 2011, 19:16

    darkkong escreveu:o Mario q eu mais curti foi o mario de baseball(eskeci o nome), gosto muito de baseball
    mas o mario de plataforma mais daora foi o New Super Mario Bros. DS ele tmb foi o unico q eu zerei pegando todas as star coins.

    Haha eu tbm adoro o New Super Mario Bros DS,é muito bom esse jogo,o item guardado na touch screen herdado do super mario world,e o jogo se diverte muito,o mario bros wii nem se fale
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Schweppes Sex 14 Out 2011, 20:12

    Bem, não posso falar nada de super mario galaxy 1/2 por q não joguei [ainda]. Não joguei muito os marios bros, mas eu gostei bastante. Eu adorei super mario 64 também...
    Só q Mario Kart..... são incríveis, joguei a vida inteira e tal... então meu voto é esse n_n
    Só dei falta de SMW :/
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Victor Cabeção Sex 14 Out 2011, 20:15

    concerteza mario kart
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 14 Out 2011, 20:17

    O melhor foi Galaxy 2 e em seguida Super Mario World, simplesmente indescritíveis, são os jogos mais marcantes e épicos de suas épocas.
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por EnriqueGamer Sex 14 Out 2011, 20:33

    Cade o World?
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty qual o melhor game de mario?

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 11 Nov 2011, 13:59

    eu sei que já deve existir um tópico assim,
    mas eu queria uma nova votação!
    vai mario!!!
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 11 Nov 2011, 14:03

    super mario 3d land pra mim é épico!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 11 Nov 2011, 14:04

    New Super Mario Brothers Wee-Hee!

    É isso que o Mario fala na entrada de NSMBWii e.e
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por EduFanaia Sex 11 Nov 2011, 14:05

    3D Land com certeza
    outros muito bons:

    Mario 64
    Galaxy 1 e 2
    New Super M.Bros DS
    Bros 3
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Garo Master Sex 11 Nov 2011, 14:06

    Super Mario 64
    Épico.
    Trilha Sonora épica, controles bons(não sei se existem controles épicos), aventura épica.
    Épico
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Convidad Sex 11 Nov 2011, 14:06

    Super Mario World
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Sex 11 Nov 2011, 14:16

    Super Mario Bros. The Lost Levels

    Sem dúvida, esse é um dos mais bem pensados jogos do encanador.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Yakusa Sex 11 Nov 2011, 14:19

    Super Mario 64 .. Muito bom, vamos esperar o 3D Land para vermos como é ... ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Convidad Sex 11 Nov 2011, 17:13

    Eu acho que não tem melhor jogo de Mario...
    Todos são ÓTIMOS. Razz
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 11 Nov 2011, 17:32

    Já existe um tópico assim. Podem reviver, desde que seja pra adicionar conteúdo que tem a ver com o tópico.
    Vinicius, PESQUISE antes de criar um tópico.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t8080-qual-mario-em-geral-voce-mais-gostou?highlight=melhor+mario


    Conteúdo patrocinado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 5 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:21