por radesk Seg 03 Out 2011, 21:15
DarkRoxas escreveu: Joguei no psp e mermão, ele dá pau em certos aspectos no Ds, o que me deixou decepcionado foi que eu comparei ele ao meu 3ds e o gráfico não foi tãaaaaaaaao superior assim no 3ds que tem quase 7 anos de vantagem em cima do psp!
Jogue Kingdom Hearts Birth by Sleep (de PSP) e compare com as partes de gameplay do trailer de Kingdom Hearts Dream Drop Distance (3DS). KH: DDD com qualidade de um KH II que é de PLAYSTATION 2, já que tu quer comparar um console de mesa a um portátil. O 3DS agora é superior ao PSP o suficiente pra você?
Além disso, o povo aqui quer comparar um portátil com console de mesa? Ah tá bom, boa sorte aí. Se for pra pensar assim, então podemos dizer que o PS Vita inutilizou o PS3, pois ambos os consoles tem quase a mesma qualidade gráfica, internet e etc, sem falar que o Vita tem mais coisas né? Ele tira fotos, tem um memory card "bunitinhu" e tem duas touch screens (se bem que eu não sei se podemos considerar a tela traseira como um touch screen né?). AHHHH, CONTEM OUTRA! Comparem portáteis com portáteis! Comparem consoles de mesa com consoles de mesa.
@sign do pocketmanu
Não tenho um 3DS... AINDA! xP
Acho que você citou e leu errado, eu disse: O psp dá pau no DS em certos aspectos E o gráfico do 3 D S não é TÃO melhor assim. Que o 3ds é melhor que o psp eu sei, como afirmei, o que me preocupa é que ele não é tão melhor quanto deveria ser. Se eu comparar duas tecnolgias para pc e botar 3 anos de diferença (veja o tempo que coloquei, nem tanto assim) é uma carroça para um buggati.
O vita tem um touch screen e um touchpad (e por sinal é bem melhor do que sentar o dedo no touchscreen que nem no STFIV, cada vez que eu termino de jogar tenho que tirar a digital da tela, já no vita poderei dar ultras e supers usando a parte de trás do vita (quem diabos fica olhando para aquela parte?)).
Caraca, eu comparei psp, ds e 3ds. Só falta o povo querer que eu compare gba e gb ao 3ds... Mais uma vez, você demonstrou como muitos que prefere pagar por uma ferrari e comprar um fusca. Cada um com suas manias...
Ah sim... Kingdom Hearts tem um gráfico infantil, não teria motivo para fazer este teste, seria como comparar dbz e dbz kai... agora se você citar um jogo com bom gráfico, aí a gente conversa. Infelizmente eu só tive STFIV e Zelda para comparar com Syphon Filter e FFVII Crisis Core.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya