Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
igormobi
Ti
Microsoft
Fujoxas
Mauricio
k.dark
EnriqueGamer
LukasGamerFull
Luigi Bros.
gtierre
DeLarge
Aislynn
ARTSTREET
Sheik
LuKasBaKa
radesk
Stéphano Wallace
Fabbrini20
brito.tb
ToonLink
Red Nocturne
25 participantes

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por LukasGamerFull Dom 02 Out 2011, 16:38

    Nao sei se em alguns jogos o 3ds supera o ps2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 16:39

    LuKasBaKa escreveu:
    Mazza escreveu:Na minha opnião, cada versão tem uma coisa melhor que a outra.

    3DS= Ótima Iluminação(a não ser na parte do rosto da moça), Graficos em alta definição.

    PS2=Melhores efeitos de sombra, graficos mais polidos e detalhados.

    Por enquanto, considero os gráficos do 3DS algo mais ou menos entre o Dreamcast e o PS2. Acho que ainda está faltando muita coisa para compara-lo com o GC.
    WHATA FACKA?! manola vc já chegou a ver Resident Evil Revelations o-o? se aquilo é PS2 o PS2 é fodelastico e eu num sei LOL

    Fixed.

    Talvez RE:Revelations seja um dos unicos que sai fora desse quadro.

    Rayman 2/3D=A ver. Dreamcast tem graficos melhores.
    Sonic Generations=Sonic Unleashed no PS2 tem gráficos melhores.
    Dead or Alive=Tekken 5 consegue fazer os mesmos gráficos.
    Ridge Race=Carros caixa de sabão, wtf.

    Ainda tem muita coisa pra consertar ai. Só vou achar que o 3DS chega perto de um Wii quando a maioria de seus games tiverem graficos de Rayman 3.




    Última edição por Mazza em Dom 02 Out 2011, 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : gramatica+video.)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 02 Out 2011, 16:42

    Nisso vc tem razão mas acho q ai varia muito das produtoras... até agora quem eu vi aproveitar bem o hardware do 3DS foi a Capcom LOL
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por EnriqueGamer Dom 02 Out 2011, 16:49

    Nunca joguei MTG , mas acho q vo compra Very Happy
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por k.dark Dom 02 Out 2011, 18:06

    Lukepaz99 escreveu:
    Aislynn escreveu:
    ARTSTRET escreveu:
    Sheik escreveu:Olha o 3ds é péssimo em detalhes tipo O Sheik toca a Harpá dele com o dedo DURO õ.Ô,mais são mínimos detalhes .
    Tipo acho q o gráfico do Twinlight Princes melhor q o Ocarina 3d =/=

    Você quer comparar um jogo de console com um de portátil? (Mesmo que os gráficos do OoT3D sejam lindos :3)
    Também gostaria de saber... E escreveu o nome Twilight Princess errado, hein.
    Pessoal, já é confirmado: O 3DS tem gráficos melhores que de PS2. Um jogo pode ter gráfico melhor ou pior que outro, isso é fato. Então não podemos nos guiar com OOT3D X Twilight Princess, já que oot foi mais simplificado. Podemos fazer, por exemplo, TP X RE:Revelations, já q os dois jogos abusam do gráfico dos seus consoles. E na minha opinião, em gráfico, Revelations owna.

    so de for abusar do GameCube .-. Xenoblade tem um MapDraw que nao se vê em nenhum outro jogo de qualquer console, Pandora'sTower tem Graficos bons para PS3 e CG's incriveis!
    Ja foi revelado que o 3DS é um PSP melhorado e ao q sei PSP tem graficos de PS2(vide BlackRockShooter) e TP creio eu que nao use todo o potencial do Wii(olhe para as construções da vila aos pés do vulcão).

    Sobre o Rayman 3D ser horrivel... Eu discordo pois aquilo é o Rayman 2: The Great Escape rodando no 3DS e com poucas modificações. Os Rabbids Travel In Time 3D aparentemente tem graficos bons.


    Enfim... Acho que ainda está muito cedo para se tirar conclusões. Se lançarem um Kirby Air Ride nao se matem ^^"
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 02 Out 2011, 18:12

    so de for abusar do GameCube .-. Xenoblade tem um MapDraw que nao se vê em nenhum outro jogo de qualquer console, Pandora'sTower tem Graficos bons para PS3 e CG's incriveis!
    Ja foi revelado que o 3DS é um PSP melhorado e ao q sei PSP tem graficos de PS2(vide BlackRockShooter) e TP creio eu que nao use todo o potencial do Wii(olhe para as construções da vila aos pés do vulcão).

    Sobre o Rayman 3D ser horrivel... Eu discordo pois aquilo é o Rayman 2: The Great Escape rodando no 3DS e com poucas modificações. Os Rabbids Travel In Time 3D aparentemente tem graficos bons.


    Enfim... Acho que ainda está muito cedo para se tirar conclusões. Se lançarem um Kirby Air Ride nao se matem ^^"
    Então o PSP é muito foda e eu não sei '-' como não tenho um Wii não posso falar muito sobre comparações, mas pelos videos eu fui vendo e talz e 3DS chega sim no Wii vcs podem falar do pandora's tower (que é the most fucking super ultra mega blaster game) mas se vcs olharem bem a textura não é tão boa... além do fato de que toda hora a espada entra dentro da parede como se fosse algo normal LOL
    BTW cada com sua opinião... mas pra mim o 3DS chega sim no Wii isso se ao longo dos anos não passar '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 18:43

    Nisso vc tem razão mas acho q ai varia muito das produtoras... até agora quem eu vi aproveitar bem o hardware do 3DS foi a Capcom LOL

    Sim , mas eu acho que para o 3DS alcançar de verdade no GC ou no Wii vamos ter que esperar alguns aninhos a mais.

    Ele foi lançado a pouco tempo, então não dá pra esperar muitos jogos com graficos de um Brawl ou um Twilight(com certas exceções lógico).

    Eu discordo pois aquilo é o Rayman 2: The Great Escape rodando no 3DS e com poucas modificações

    Aquele game é um port da versão Dreamcast.A unica adição nova é o 3D.

    Ubisoft só deu copy, cortou os efeitos de sombra e colou num cartão de 3DS.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Mauricio Dom 02 Out 2011, 19:56

    Gráfico ficou bacana !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 20:41

    Spoiler:
    PS:Velho é a segunda vez que você me quota por aqui não é?
    Você não me entendeu.
    Não é SÓ gráfico ou SÓ jogabilidade que conta é um jogo como um todo, eu estudo Game Design e sei disso.
    Num adianta nada criar um jogo com jogabilidade fodástica, se ele fica tendo queda de frames, ou gráfico perfeito e jogabilidade ruim ou os dois bons mas o jogo inteiro sem som.Shadow of the Colossus é exceção, pois tem tudo bom mas a queda de frames atrapalha um pouco (mesmo assim é divertido pra kct, por isso fez sucesso), olhe na minha sign eu jogo ele e sei o que estou falando.Sobre a parte de dinheiro, todos que compraram o 3DS antes viram as demos do RE Revelations e tal, então sabem que o 3DS é capaz de produzir bons gráficos.Mas afinal, será que compram videogames apenas por gráficos?
    Sobre Angry Birds, mas é lógico!Porque eu vou comprar um jogo que os personagens tem os olhos cheios de veias e detalhes mas não é divertido?

    @Topic:Putz se eu soubesse que iria dar nessa discussão!
    Comecem a analisar o jogo como um todo!
    Esse vídeo mostra como está o trabalho gráfico do jogo até agora, não significa que será assim na versão final e muito menos mostra todo o potencial visual do 3DS.
    E parem de comparar consoles com portáteis, a resolução, o método de renderização, definição, shaders, é tudo diferente!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por DeLarge Dom 02 Out 2011, 22:50

    pocketmanu escreveu:
    PS:Velho é a segunda vez que você me quota por aqui não é?
    Você não me entendeu.
    Não é SÓ gráfico ou SÓ jogabilidade ...

    Pra mim oque conta é SÓ a diversão
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por radesk Dom 02 Out 2011, 23:35

    pocketmanu escreveu:
    Spoiler:
    PS:Velho é a segunda vez que você me quota por aqui não é?
    Você não me entendeu.
    Não é SÓ gráfico ou SÓ jogabilidade que conta é um jogo como um todo, eu estudo Game Design e sei disso.
    Num adianta nada criar um jogo com jogabilidade fodástica, se ele fica tendo queda de frames, ou gráfico perfeito e jogabilidade ruim ou os dois bons mas o jogo inteiro sem som.Shadow of the Colossus é exceção, pois tem tudo bom mas a queda de frames atrapalha um pouco (mesmo assim é divertido pra kct, por isso fez sucesso), olhe na minha sign eu jogo ele e sei o que estou falando.Sobre a parte de dinheiro, todos que compraram o 3DS antes viram as demos do RE Revelations e tal, então sabem que o 3DS é capaz de produzir bons gráficos.Mas afinal, será que compram videogames apenas por gráficos?
    Sobre Angry Birds, mas é lógico!Porque eu vou comprar um jogo que os personagens tem os olhos cheios de veias e detalhes mas não é divertido?

    @Topic:Putz se eu soubesse que iria dar nessa discussão!
    Comecem a analisar o jogo como um todo!
    Esse vídeo mostra como está o trabalho gráfico do jogo até agora, não significa que será assim na versão final e muito menos mostra todo o potencial visual do 3DS.
    E parem de comparar consoles com portáteis, a resolução, o método de renderização, definição, shaders, é tudo diferente!
    Terceiro quote então, pow man, você fala no segundo quote que gráfico é apenas para fanboy da sony. Eu mesmo odeio a sony como empresa (e em outros quesitos também), Microsoft vai pro mesmo saco e ultimamente a Nintendo pelo desleixo dela.

    Indepedente do console, no ano de 2011 eu espero gráficos, obviamente não posso fugir da realidade e esperar jogos a 1080p num portátil, mas também não espero jogos que são completamente desenhados como foi a maioria dos jogos para Ds, fez sucesso? Fez, mas não significa que era um console mais robusto e completo.

    Joguei no psp e mermão, ele dá pau em certos aspectos no Ds, o que me deixou decepcionado foi que eu comparei ele ao meu 3ds e o gráfico não foi tãaaaaaaaao superior assim no 3ds que tem quase 7 anos de vantagem em cima do psp!

    7 anos pra evoluir de um ps1 para n64? pera aí né? (usei apenas a proporção, já que o gráfico do psp fica pau a pau do que o ps2, e como não tive gamecube não sei comparar (dreamcast não me lembro muito, só fiquei na época no vício de shemmue e marvel vs capcom 2). E olha que eu nem sei quando foi lançado esse metal gear... mesma coisa serve pro Ocarina of Time e PRINCIPALMENTE para o Star Fox 64, mas nintendo é nintendo e konami é konami, quem ganha? A capcom botando gráficos fuderosos!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 18:13

    Spoiler:
    Um agora entendi o que você quis dizer radesk, realmente é decepcionante ver que um portátil não evoluiu muito e não é robusto o bastante para satisfazer o mercado, você não quis dizer apenas gráficos mas todo recheio também, você diz gráficos porque essa é a forma mais fácil de observar a potencia do portátil.
    Esse Metal Gear é de 2004, eu tenho e jogo ele aqui no PS2, e é um jogo acima da média para o console.
    DreamCast era fraquinho e não ficava muito perto do PS2 nem do GC que eu também tenho e ponho a mão no fogo para dizer que ele foi o console mais poderoso da geração passada, mais falhou por vários fatores.Já o PSP é bom em gráficos, mas o seu melhor jogo (na minha opinião) que é Metal Gear Peace Walker ainda tem gráficos abaixo de alguns jogos de 3DS, mas como você disse, o 3DS poderia fazer muito melhor, mas não faz.
    Eu to feliz com o 3DS assim, mas não posso te xingar só porque não está.
    Então vamos fazer as pazes e chega de quotes Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Fujoxas Seg 03 Out 2011, 19:54

    Joguei no psp e mermão, ele dá pau em certos aspectos no Ds, o que me deixou decepcionado foi que eu comparei ele ao meu 3ds e o gráfico não foi tãaaaaaaaao superior assim no 3ds que tem quase 7 anos de vantagem em cima do psp!

    Jogue Kingdom Hearts Birth by Sleep (de PSP) e compare com as partes de gameplay do trailer de Kingdom Hearts Dream Drop Distance (3DS). KH: DDD com qualidade de um KH II que é de PLAYSTATION 2, já que tu quer comparar um console de mesa a um portátil. O 3DS agora é superior ao PSP o suficiente pra você?

    Além disso, o povo aqui quer comparar um portátil com console de mesa? Ah tá bom, boa sorte aí. Se for pra pensar assim, então podemos dizer que o PS Vita inutilizou o PS3, pois ambos os consoles tem quase a mesma qualidade gráfica, internet e etc, sem falar que o Vita tem mais coisas né? Ele tira fotos, tem um memory card "bunitinhu" e tem duas touch screens (se bem que eu não sei se podemos considerar a tela traseira como um touch screen né?). AHHHH, CONTEM OUTRA! Comparem portáteis com portáteis! Comparem consoles de mesa com consoles de mesa.

    @sign do pocketmanu

    Não tenho um 3DS... AINDA! xP
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 03 Out 2011, 19:59

    DarkRoxas escreveu:
    Joguei no psp e mermão, ele dá pau em certos aspectos no Ds, o que me deixou decepcionado foi que eu comparei ele ao meu 3ds e o gráfico não foi tãaaaaaaaao superior assim no 3ds que tem quase 7 anos de vantagem em cima do psp!

    Jogue Kingdom Hearts Birth by Sleep (de PSP) e compare com as partes de gameplay do trailer de Kingdom Hearts Dream Drop Distance (3DS). KH: DDD com qualidade de um KH II que é de PLAYSTATION 2, já que tu quer comparar um console de mesa a um portátil. O 3DS agora é superior ao PSP o suficiente pra você?

    Além disso, o povo aqui quer comparar um portátil com console de mesa? Ah tá bom, boa sorte aí. Se for pra pensar assim, então podemos dizer que o PS Vita inutilizou o PS3, pois ambos os consoles tem quase a mesma qualidade gráfica, internet e etc, sem falar que o Vita tem mais coisas né? Ele tira fotos, tem um memory card "bunitinhu" e tem duas touch screens (se bem que eu não sei se podemos considerar a tela traseira como um touch screen né?). AHHHH, CONTEM OUTRA! Comparem portáteis com portáteis! Comparem consoles de mesa com consoles de mesa.

    @sign do pocketmanu

    Não tenho um 3DS... AINDA! xP
    Huum mas se um console portátil pode ser melhor um de mesa porque não comparar '-'? e Vamos falar sério pra mim o Vita da um banho no PS3 LOL dependendo de como a Sony aproveitar ele vai ser ferrastico xD mas ainda acho q se o 3DS tivesse uns gráficos 15% melhores não fazia mal a ngm --'
    Microsoft
    Microsoft
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 78

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Microsoft Seg 03 Out 2011, 20:23

    Pensava que o Playstation 2 era antigo...

    Conteúdo patrocinado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 3 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:12