Nao sei se em alguns jogos o 3ds supera o ps2
+21
igormobi
Ti
Microsoft
Fujoxas
Mauricio
k.dark
EnriqueGamer
LukasGamerFull
Luigi Bros.
gtierre
DeLarge
Aislynn
ARTSTREET
Sheik
LuKasBaKa
radesk
Stéphano Wallace
Fabbrini20
brito.tb
ToonLink
Red Nocturne
25 participantes
Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3
LukasGamerFull- Membro Nv.18
- Mensagem nº31
Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
LuKasBaKa escreveu:WHATA FACKA?! manola vc já chegou a ver Resident Evil Revelations o-o? se aquilo é PS2 o PS2 é fodelastico e eu num sei LOLMazza escreveu:Na minha opnião, cada versão tem uma coisa melhor que a outra.
3DS= Ótima Iluminação(a não ser na parte do rosto da moça), Graficos em alta definição.
PS2=Melhores efeitos de sombra, graficos mais polidos e detalhados.
Por enquanto, considero os gráficos do 3DS algo mais ou menos entre o Dreamcast e o PS2. Acho que ainda está faltando muita coisa para compara-lo com o GC.
Fixed.
Talvez RE:Revelations seja um dos unicos que sai fora desse quadro.
Rayman 2/3D=A ver. Dreamcast tem graficos melhores.
Sonic Generations=Sonic Unleashed no PS2 tem gráficos melhores.
Dead or Alive=Tekken 5 consegue fazer os mesmos gráficos.
Ridge Race=Carros caixa de sabão, wtf.
Ainda tem muita coisa pra consertar ai. Só vou achar que o 3DS chega perto de um Wii quando a maioria de seus games tiverem graficos de Rayman 3.
Última edição por Mazza em Dom 02 Out 2011, 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : gramatica+video.)
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº33
Nisso vc tem razão mas acho q ai varia muito das produtoras... até agora quem eu vi aproveitar bem o hardware do 3DS foi a Capcom LOL
EnriqueGamer- Membro Nv.18
- Mensagem nº34
Nunca joguei MTG , mas acho q vo compra
k.dark- Veterano Nv.2
- Mensagem nº35
Lukepaz99 escreveu:Pessoal, já é confirmado: O 3DS tem gráficos melhores que de PS2. Um jogo pode ter gráfico melhor ou pior que outro, isso é fato. Então não podemos nos guiar com OOT3D X Twilight Princess, já que oot foi mais simplificado. Podemos fazer, por exemplo, TP X RE:Revelations, já q os dois jogos abusam do gráfico dos seus consoles. E na minha opinião, em gráfico, Revelations owna.Aislynn escreveu:Também gostaria de saber... E escreveu o nome Twilight Princess errado, hein.ARTSTRET escreveu:Sheik escreveu:Olha o 3ds é péssimo em detalhes tipo O Sheik toca a Harpá dele com o dedo DURO õ.Ô,mais são mínimos detalhes .
Tipo acho q o gráfico do Twinlight Princes melhor q o Ocarina 3d =/=
Você quer comparar um jogo de console com um de portátil? (Mesmo que os gráficos do OoT3D sejam lindos :3)
so de for abusar do GameCube .-. Xenoblade tem um MapDraw que nao se vê em nenhum outro jogo de qualquer console, Pandora'sTower tem Graficos bons para PS3 e CG's incriveis!
Ja foi revelado que o 3DS é um PSP melhorado e ao q sei PSP tem graficos de PS2(vide BlackRockShooter) e TP creio eu que nao use todo o potencial do Wii(olhe para as construções da vila aos pés do vulcão).
Sobre o Rayman 3D ser horrivel... Eu discordo pois aquilo é o Rayman 2: The Great Escape rodando no 3DS e com poucas modificações. Os Rabbids Travel In Time 3D aparentemente tem graficos bons.
Enfim... Acho que ainda está muito cedo para se tirar conclusões. Se lançarem um Kirby Air Ride nao se matem ^^"
- Mensagem nº36
Então o PSP é muito foda e eu não sei '-' como não tenho um Wii não posso falar muito sobre comparações, mas pelos videos eu fui vendo e talz e 3DS chega sim no Wii vcs podem falar do pandora's tower (que é the most fucking super ultra mega blaster game) mas se vcs olharem bem a textura não é tão boa... além do fato de que toda hora a espada entra dentro da parede como se fosse algo normal LOLso de for abusar do GameCube .-. Xenoblade tem um MapDraw que nao se vê em nenhum outro jogo de qualquer console, Pandora'sTower tem Graficos bons para PS3 e CG's incriveis!
Ja foi revelado que o 3DS é um PSP melhorado e ao q sei PSP tem graficos de PS2(vide BlackRockShooter) e TP creio eu que nao use todo o potencial do Wii(olhe para as construções da vila aos pés do vulcão).
Sobre o Rayman 3D ser horrivel... Eu discordo pois aquilo é o Rayman 2: The Great Escape rodando no 3DS e com poucas modificações. Os Rabbids Travel In Time 3D aparentemente tem graficos bons.
Enfim... Acho que ainda está muito cedo para se tirar conclusões. Se lançarem um Kirby Air Ride nao se matem ^^"
BTW cada com sua opinião... mas pra mim o 3DS chega sim no Wii isso se ao longo dos anos não passar '-'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
Nisso vc tem razão mas acho q ai varia muito das produtoras... até agora quem eu vi aproveitar bem o hardware do 3DS foi a Capcom LOL
Sim , mas eu acho que para o 3DS alcançar de verdade no GC ou no Wii vamos ter que esperar alguns aninhos a mais.
Ele foi lançado a pouco tempo, então não dá pra esperar muitos jogos com graficos de um Brawl ou um Twilight(com certas exceções lógico).
Eu discordo pois aquilo é o Rayman 2: The Great Escape rodando no 3DS e com poucas modificações
Aquele game é um port da versão Dreamcast.A unica adição nova é o 3D.
Ubisoft só deu copy, cortou os efeitos de sombra e colou num cartão de 3DS.
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº38
Gráfico ficou bacana !
Convidad- Convidado
- Mensagem nº39
- Spoiler:
- radesk escreveu:... pelo o que eu estou entendendo você diz que o gameplay que conta e não os gráficos... ok... em jogabilidade o vita tem tudo que o 3ds tem e mais um pouco (dois analógicos, dois touch pads...) a diferença é a resolução, que as imagens são infinitamente melhores. "Mas não tem 3d!" Legal, tem jogos para 3ds que não tem 3d... Ah, bê... porra pelo amor de Deus, pare de viver em 1990, galera parece que tem prazer em ver um console todo decepado feito às pressas.
Quer ver uma boa comparação? Shadow of The Colossus (ps2 e ps3, mas pense no de ps2) e Shin Megami Tensei. Shadow of the Colossus eu joguei mas não passei tanto tempo, tem um gráfico destruidor e dificilmente acho que o 3ds vai chegar naquele ponto. Já Shin Megami Tensei (Devil Survivor) to a quase um mês jogando direto no 3ds, PORÉM, esse mesmo jogo poderia rodar no Internet Explorer facilmente.
Vai me dizer que é um milagre do portátil da nintendo? Pelo amor de Deus, facilmente poderia rodar um jogo daquele num nokia...
Daqui a pouco vão largar que Angry Birds é o melhor jogo do mundo e o que importa é diversão e não gráfico... povo alienado...
Ah... finalizando, não é tempestade não, boa parte da galera que reclama do 3ds pensa no dinheiro. Um portátil que custou o mesmo que um ps3 e meramente supera o ps1 é pra ficar nervoso...
Você não me entendeu.
Não é SÓ gráfico ou SÓ jogabilidade que conta é um jogo como um todo, eu estudo Game Design e sei disso.
Num adianta nada criar um jogo com jogabilidade fodástica, se ele fica tendo queda de frames, ou gráfico perfeito e jogabilidade ruim ou os dois bons mas o jogo inteiro sem som.Shadow of the Colossus é exceção, pois tem tudo bom mas a queda de frames atrapalha um pouco (mesmo assim é divertido pra kct, por isso fez sucesso), olhe na minha sign eu jogo ele e sei o que estou falando.Sobre a parte de dinheiro, todos que compraram o 3DS antes viram as demos do RE Revelations e tal, então sabem que o 3DS é capaz de produzir bons gráficos.Mas afinal, será que compram videogames apenas por gráficos?
Sobre Angry Birds, mas é lógico!Porque eu vou comprar um jogo que os personagens tem os olhos cheios de veias e detalhes mas não é divertido?
@Topic:Putz se eu soubesse que iria dar nessa discussão!
Comecem a analisar o jogo como um todo!
Esse vídeo mostra como está o trabalho gráfico do jogo até agora, não significa que será assim na versão final e muito menos mostra todo o potencial visual do 3DS.
E parem de comparar consoles com portáteis, a resolução, o método de renderização, definição, shaders, é tudo diferente!
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Pra mim oque conta é SÓ a diversãopocketmanu escreveu:
PS:Velho é a segunda vez que você me quota por aqui não é?
Você não me entendeu.
Não é SÓ gráfico ou SÓ jogabilidade ...
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº41
Terceiro quote então, pow man, você fala no segundo quote que gráfico é apenas para fanboy da sony. Eu mesmo odeio a sony como empresa (e em outros quesitos também), Microsoft vai pro mesmo saco e ultimamente a Nintendo pelo desleixo dela.pocketmanu escreveu:PS:Velho é a segunda vez que você me quota por aqui não é?
- Spoiler:
radesk escreveu:... pelo o que eu estou entendendo você diz que o gameplay que conta e não os gráficos... ok... em jogabilidade o vita tem tudo que o 3ds tem e mais um pouco (dois analógicos, dois touch pads...) a diferença é a resolução, que as imagens são infinitamente melhores. "Mas não tem 3d!" Legal, tem jogos para 3ds que não tem 3d... Ah, bê... porra pelo amor de Deus, pare de viver em 1990, galera parece que tem prazer em ver um console todo decepado feito às pressas.
Quer ver uma boa comparação? Shadow of The Colossus (ps2 e ps3, mas pense no de ps2) e Shin Megami Tensei. Shadow of the Colossus eu joguei mas não passei tanto tempo, tem um gráfico destruidor e dificilmente acho que o 3ds vai chegar naquele ponto. Já Shin Megami Tensei (Devil Survivor) to a quase um mês jogando direto no 3ds, PORÉM, esse mesmo jogo poderia rodar no Internet Explorer facilmente.
Vai me dizer que é um milagre do portátil da nintendo? Pelo amor de Deus, facilmente poderia rodar um jogo daquele num nokia...
Daqui a pouco vão largar que Angry Birds é o melhor jogo do mundo e o que importa é diversão e não gráfico... povo alienado...
Ah... finalizando, não é tempestade não, boa parte da galera que reclama do 3ds pensa no dinheiro. Um portátil que custou o mesmo que um ps3 e meramente supera o ps1 é pra ficar nervoso...
Você não me entendeu.
Não é SÓ gráfico ou SÓ jogabilidade que conta é um jogo como um todo, eu estudo Game Design e sei disso.
Num adianta nada criar um jogo com jogabilidade fodástica, se ele fica tendo queda de frames, ou gráfico perfeito e jogabilidade ruim ou os dois bons mas o jogo inteiro sem som.Shadow of the Colossus é exceção, pois tem tudo bom mas a queda de frames atrapalha um pouco (mesmo assim é divertido pra kct, por isso fez sucesso), olhe na minha sign eu jogo ele e sei o que estou falando.Sobre a parte de dinheiro, todos que compraram o 3DS antes viram as demos do RE Revelations e tal, então sabem que o 3DS é capaz de produzir bons gráficos.Mas afinal, será que compram videogames apenas por gráficos?
Sobre Angry Birds, mas é lógico!Porque eu vou comprar um jogo que os personagens tem os olhos cheios de veias e detalhes mas não é divertido?
Esse vídeo mostra como está o trabalho gráfico do jogo até agora, não significa que será assim na versão final e muito menos mostra todo o potencial visual do 3DS.
E parem de comparar consoles com portáteis, a resolução, o método de renderização, definição, shaders, é tudo diferente!
Indepedente do console, no ano de 2011 eu espero gráficos, obviamente não posso fugir da realidade e esperar jogos a 1080p num portátil, mas também não espero jogos que são completamente desenhados como foi a maioria dos jogos para Ds, fez sucesso? Fez, mas não significa que era um console mais robusto e completo.
Joguei no psp e mermão, ele dá pau em certos aspectos no Ds, o que me deixou decepcionado foi que eu comparei ele ao meu 3ds e o gráfico não foi tãaaaaaaaao superior assim no 3ds que tem quase 7 anos de vantagem em cima do psp!
7 anos pra evoluir de um ps1 para n64? pera aí né? (usei apenas a proporção, já que o gráfico do psp fica pau a pau do que o ps2, e como não tive gamecube não sei comparar (dreamcast não me lembro muito, só fiquei na época no vício de shemmue e marvel vs capcom 2). E olha que eu nem sei quando foi lançado esse metal gear... mesma coisa serve pro Ocarina of Time e PRINCIPALMENTE para o Star Fox 64, mas nintendo é nintendo e konami é konami, quem ganha? A capcom botando gráficos fuderosos!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
- Spoiler:
- radesk escreveu:pocketmanu escreveu:radesk escreveu:... pelo o que eu estou entendendo você diz que o gameplay que conta e não os gráficos... ok... em jogabilidade o vita tem tudo que o 3ds tem e mais um pouco (dois analógicos, dois touch pads...) a diferença é a resolução, que as imagens são infinitamente melhores. "Mas não tem 3d!" Legal, tem jogos para 3ds que não tem 3d... Ah, bê... porra pelo amor de Deus, pare de viver em 1990, galera parece que tem prazer em ver um console todo decepado feito às pressas.
Você não me entendeu.
Indepedente do console, no ano de 2011 eu espero gráficos, obviamente não posso fugir da realidade e esperar jogos a 1080p num portátil, mas também não espero jogos que são completamente desenhados como foi a maioria dos jogos para Ds, fez sucesso? Fez, mas não significa que era um console mais robusto e completo.
Joguei no psp e mermão, ele dá pau em certos aspectos no Ds, o que me deixou decepcionado foi que eu comparei ele ao meu 3ds e o gráfico não foi tãaaaaaaaao superior assim no 3ds que tem quase 7 anos de vantagem em cima do psp!
7 anos pra evoluir de um ps1 para n64? pera aí né? (usei apenas a proporção, já que o gráfico do psp fica pau a pau do que o ps2, e como não tive gamecube não sei comparar (dreamcast não me lembro muito, só fiquei na época no vício de shemmue e marvel vs capcom 2). E olha que eu nem sei quando foi lançado esse metal gear... mesma coisa serve pro Ocarina of Time e PRINCIPALMENTE para o Star Fox 64, mas nintendo é nintendo e konami é konami, quem ganha? A capcom botando gráficos fuderosos!
Esse Metal Gear é de 2004, eu tenho e jogo ele aqui no PS2, e é um jogo acima da média para o console.
DreamCast era fraquinho e não ficava muito perto do PS2 nem do GC que eu também tenho e ponho a mão no fogo para dizer que ele foi o console mais poderoso da geração passada, mais falhou por vários fatores.Já o PSP é bom em gráficos, mas o seu melhor jogo (na minha opinião) que é Metal Gear Peace Walker ainda tem gráficos abaixo de alguns jogos de 3DS, mas como você disse, o 3DS poderia fazer muito melhor, mas não faz.
Eu to feliz com o 3DS assim, mas não posso te xingar só porque não está.
Então vamos fazer as pazes e chega de quotes
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Jogue Kingdom Hearts Birth by Sleep (de PSP) e compare com as partes de gameplay do trailer de Kingdom Hearts Dream Drop Distance (3DS). KH: DDD com qualidade de um KH II que é de PLAYSTATION 2, já que tu quer comparar um console de mesa a um portátil. O 3DS agora é superior ao PSP o suficiente pra você?
Além disso, o povo aqui quer comparar um portátil com console de mesa? Ah tá bom, boa sorte aí. Se for pra pensar assim, então podemos dizer que o PS Vita inutilizou o PS3, pois ambos os consoles tem quase a mesma qualidade gráfica, internet e etc, sem falar que o Vita tem mais coisas né? Ele tira fotos, tem um memory card "bunitinhu" e tem duas touch screens (se bem que eu não sei se podemos considerar a tela traseira como um touch screen né?). AHHHH, CONTEM OUTRA! Comparem portáteis com portáteis! Comparem consoles de mesa com consoles de mesa.
@sign do pocketmanu
Não tenho um 3DS... AINDA! xP
- Mensagem nº44
Huum mas se um console portátil pode ser melhor um de mesa porque não comparar '-'? e Vamos falar sério pra mim o Vita da um banho no PS3 LOL dependendo de como a Sony aproveitar ele vai ser ferrastico xD mas ainda acho q se o 3DS tivesse uns gráficos 15% melhores não fazia mal a ngm --'DarkRoxas escreveu:Joguei no psp e mermão, ele dá pau em certos aspectos no Ds, o que me deixou decepcionado foi que eu comparei ele ao meu 3ds e o gráfico não foi tãaaaaaaaao superior assim no 3ds que tem quase 7 anos de vantagem em cima do psp!
Jogue Kingdom Hearts Birth by Sleep (de PSP) e compare com as partes de gameplay do trailer de Kingdom Hearts Dream Drop Distance (3DS). KH: DDD com qualidade de um KH II que é de PLAYSTATION 2, já que tu quer comparar um console de mesa a um portátil. O 3DS agora é superior ao PSP o suficiente pra você?
Além disso, o povo aqui quer comparar um portátil com console de mesa? Ah tá bom, boa sorte aí. Se for pra pensar assim, então podemos dizer que o PS Vita inutilizou o PS3, pois ambos os consoles tem quase a mesma qualidade gráfica, internet e etc, sem falar que o Vita tem mais coisas né? Ele tira fotos, tem um memory card "bunitinhu" e tem duas touch screens (se bem que eu não sei se podemos considerar a tela traseira como um touch screen né?). AHHHH, CONTEM OUTRA! Comparem portáteis com portáteis! Comparem consoles de mesa com consoles de mesa.
@sign do pocketmanu
Não tenho um 3DS... AINDA! xP
Microsoft- Membro Nv.5
- Mensagem nº45
Pensava que o Playstation 2 era antigo...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya