Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
igormobi
Ti
Microsoft
Fujoxas
Mauricio
k.dark
EnriqueGamer
LukasGamerFull
Luigi Bros.
gtierre
DeLarge
Aislynn
ARTSTREET
Sheik
LuKasBaKa
radesk
Stéphano Wallace
Fabbrini20
brito.tb
ToonLink
Red Nocturne
25 participantes

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por ARTSTREET Dom 02 Out 2011, 10:43

    Sheik escreveu:Olha o 3ds é péssimo em detalhes tipo O Sheik toca a Harpá dele com o dedo DURO õ.Ô,mais são mínimos detalhes .
    Tipo acho q o gráfico do Twinlight Princes melhor q o Ocarina 3d =/=

    Você quer comparar um jogo de console com um de portátil? (Mesmo que os gráficos do OoT3D sejam lindos :3)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Aislynn Dom 02 Out 2011, 11:08

    ARTSTRET escreveu:
    Sheik escreveu:Olha o 3ds é péssimo em detalhes tipo O Sheik toca a Harpá dele com o dedo DURO õ.Ô,mais são mínimos detalhes .
    Tipo acho q o gráfico do Twinlight Princes melhor q o Ocarina 3d =/=

    Você quer comparar um jogo de console com um de portátil? (Mesmo que os gráficos do OoT3D sejam lindos :3)
    Também gostaria de saber... E escreveu o nome Twilight Princess errado, hein.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Convidado Dom 02 Out 2011, 11:27

    Aislynn escreveu:
    ARTSTRET escreveu:
    Sheik escreveu:Olha o 3ds é péssimo em detalhes tipo O Sheik toca a Harpá dele com o dedo DURO õ.Ô,mais são mínimos detalhes .
    Tipo acho q o gráfico do Twinlight Princes melhor q o Ocarina 3d =/=

    Você quer comparar um jogo de console com um de portátil? (Mesmo que os gráficos do OoT3D sejam lindos :3)
    Também gostaria de saber... E escreveu o nome Twilight Princess errado, hein.
    Pessoal, já é confirmado: O 3DS tem gráficos melhores que de PS2. Um jogo pode ter gráfico melhor ou pior que outro, isso é fato. Então não podemos nos guiar com OOT3D X Twilight Princess, já que oot foi mais simplificado. Podemos fazer, por exemplo, TP X RE:Revelations, já q os dois jogos abusam do gráfico dos seus consoles. E na minha opinião, em gráfico, Revelations owna.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por DeLarge Dom 02 Out 2011, 11:42

    Fique vesgo até uma 3ª imagem aparecer e veja em 3D Very Happy
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por ToonLink Dom 02 Out 2011, 12:00

    Bom, eu ainda fico com a ideia de que a linha de jogos que acompanha os consoles Nintendo não precisa abusar de gráficos para serem bons, os gráficos do 3DS estão legais e acho que não precisa ficar melhor do que isso, pelo menos por enquanto =]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 13:21

    Credo gente como vocês fazem tempestade em copo d'agua tão parecendo o povo do wii-brasil
    O 3DS tá no comeco de vida ainda e mesmo assim gráficos são tudo apenas para os fanboys da sony, lembrem-se da geração passada de portateis, ou melhor ainda da primeira, quando um portatil (tijolo) preto e branco fez mais sucesso que os coloridos engulidores de pilhas.
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por gtierre Dom 02 Out 2011, 14:19

    Boa análise!
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por radesk Dom 02 Out 2011, 14:43

    pocketmanu escreveu:Credo gente como vocês fazem tempestade em copo d'agua tão parecendo o povo do wii-brasil
    O 3DS tá no comeco de vida ainda e mesmo assim gráficos são tudo apenas para os fanboys da sony, lembrem-se da geração passada de portateis, ou melhor ainda da primeira, quando um portatil (tijolo) preto e branco fez mais sucesso que os coloridos engulidores de pilhas.
    ... pelo o que eu estou entendendo você diz que o gameplay que conta e não os gráficos... ok... em jogabilidade o vita tem tudo que o 3ds tem e mais um pouco (dois analógicos, dois touch pads...) a diferença é a resolução, que as imagens são infinitamente melhores. "Mas não tem 3d!" Legal, tem jogos para 3ds que não tem 3d... Ah, bê... porra pelo amor de Deus, pare de viver em 1990, galera parece que tem prazer em ver um console todo decepado feito às pressas.

    Quer ver uma boa comparação? Shadow of The Colossus (ps2 e ps3, mas pense no de ps2) e Shin Megami Tensei. Shadow of the Colossus eu joguei mas não passei tanto tempo, tem um gráfico destruidor e dificilmente acho que o 3ds vai chegar naquele ponto. Já Shin Megami Tensei (Devil Survivor) to a quase um mês jogando direto no 3ds, PORÉM, esse mesmo jogo poderia rodar no Internet Explorer facilmente.

    Vai me dizer que é um milagre do portátil da nintendo? Pelo amor de Deus, facilmente poderia rodar um jogo daquele num nokia...

    Daqui a pouco vão largar que Angry Birds é o melhor jogo do mundo e o que importa é diversão e não gráfico... povo alienado...

    Ah... finalizando, não é tempestade não, boa parte da galera que reclama do 3ds pensa no dinheiro. Um portátil que custou o mesmo que um ps3 e meramente supera o ps1 é pra ficar nervoso...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 02 Out 2011, 14:51

    radesk escreveu:
    pocketmanu escreveu:Credo gente como vocês fazem tempestade em copo d'agua tão parecendo o povo do wii-brasil
    O 3DS tá no comeco de vida ainda e mesmo assim gráficos são tudo apenas para os fanboys da sony, lembrem-se da geração passada de portateis, ou melhor ainda da primeira, quando um portatil (tijolo) preto e branco fez mais sucesso que os coloridos engulidores de pilhas.
    ... pelo o que eu estou entendendo você diz que o gameplay que conta e não os gráficos... ok... em jogabilidade o vita tem tudo que o 3ds tem e mais um pouco (dois analógicos, dois touch pads...) a diferença é a resolução, que as imagens são infinitamente melhores. "Mas não tem 3d!" Legal, tem jogos para 3ds que não tem 3d... Ah, bê... porra pelo amor de Deus, pare de viver em 1990, galera parece que tem prazer em ver um console todo decepado feito às pressas.

    Quer ver uma boa comparação? Shadow of The Colossus (ps2 e ps3, mas pense no de ps2) e Shin Megami Tensei. Shadow of the Colossus eu joguei mas não passei tanto tempo, tem um gráfico destruidor e dificilmente acho que o 3ds vai chegar naquele ponto. Já Shin Megami Tensei (Devil Survivor) to a quase um mês jogando direto no 3ds, PORÉM, esse mesmo jogo poderia rodar no Internet Explorer facilmente.

    Vai me dizer que é um milagre do portátil da nintendo? Pelo amor de Deus, facilmente poderia rodar um jogo daquele num nokia...

    Daqui a pouco vão largar que Angry Birds é o melhor jogo do mundo e o que importa é diversão e não gráfico... povo alienado...

    Ah... finalizando, não é tempestade não, boa parte da galera que reclama do 3ds pensa no dinheiro. Um portátil que custou o mesmo que um ps3 e meramente supera o ps1 é pra ficar nervoso...
    Clap Clap =O disse tudo é mais um pouco xD realmente vc está com toda razão to cansado de ver fanboys falando "ah o que importa é diversão..." realmente a diversão é muito importante, mas parem agora e reflitam estamos no século 21 precisamos de gráficos melhores q o de PS2 (bem melhores no minimo '-') afinal vc gostaria de pagar 800 conto em um console com gráficos de PS2 só pelo 3D? '-' prefiria gastar 800 pelo Xbox 360 xD BTW só comprei meu 3DS pelos jogos como Rodea,Kid Icarus,KH e etc... não que o 3DS possua gráficos ruins tá... na verdade eles são bons pelo menos pra mim LOL, acho q daqui 1 ano ou 1 ano e meio o 3DS consegue chegar no potencial máximo e os jogos no minimo vão ter gráficos iguais ao do Resident Evil Revelations xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 15:05

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Não cara, eu acho que o 3DS chega até mesmo no Wii.

    Duvido! isso é sonhar com algo dificil demais. se isso for verdade quero ver o 3DS rodar um twilight princess em alta resolução ou um metroid prime 3 corruption.
    Em alta resolução, não. E eu tô falando que ele chega no Wii não com o máximo de gráfico que o Wii apresenta, mas podendo renderizar talvez jogos com gráficos medianos no console.

    Nota:Sim, o 3DS pode facilmente rodar Twilight Princess, já que os gráficos dele são melhores que o de Gamecube. Já Corruption tenho dúvidas, mas os outros Primes o 3DS pode rodar. Na verdade, ele só não pode rodar graças à resolução, mas em texturas e modelos 3D sim, ele é melhor.

    Quero ver a nintendo mostrar na prática isso! Quero ver eles provarem que o 3DS supera o Wii em gráficos. Na minha opinião o 3DS seria um game cube portátil no máximo isso e só. Duvido que a Nintendo usou total potência do Wii. Eu acho que este console faz mais só que a Nintendo não usa, até porque a gente já sabe que a Nintendo não se importa com gráficos igual a sony.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Convidado Dom 02 Out 2011, 15:14

    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Não cara, eu acho que o 3DS chega até mesmo no Wii.

    Duvido! isso é sonhar com algo dificil demais. se isso for verdade quero ver o 3DS rodar um twilight princess em alta resolução ou um metroid prime 3 corruption.
    Em alta resolução, não. E eu tô falando que ele chega no Wii não com o máximo de gráfico que o Wii apresenta, mas podendo renderizar talvez jogos com gráficos medianos no console.

    Nota:Sim, o 3DS pode facilmente rodar Twilight Princess, já que os gráficos dele são melhores que o de Gamecube. Já Corruption tenho dúvidas, mas os outros Primes o 3DS pode rodar. Na verdade, ele só não pode rodar graças à resolução, mas em texturas e modelos 3D sim, ele é melhor.

    Quero ver a nintendo mostrar na prática isso! Quero ver eles provarem que o 3DS supera o Wii em gráficos. Na minha opinião o 3DS seria um game cube portátil no máximo isso e só. Duvido que a Nintendo usou total potência do Wii. Eu acho que este console faz mais só que a Nintendo não usa, até porque a gente já sabe que a Nintendo não se importa com gráficos igual a sony.
    O mais provável, na verdade, é que 3DS tem gráficos melhores que o de PS2 e quase de Wii.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 02 Out 2011, 15:22

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Não cara, eu acho que o 3DS chega até mesmo no Wii.

    Duvido! isso é sonhar com algo dificil demais. se isso for verdade quero ver o 3DS rodar um twilight princess em alta resolução ou um metroid prime 3 corruption.
    Em alta resolução, não. E eu tô falando que ele chega no Wii não com o máximo de gráfico que o Wii apresenta, mas podendo renderizar talvez jogos com gráficos medianos no console.

    Nota:Sim, o 3DS pode facilmente rodar Twilight Princess, já que os gráficos dele são melhores que o de Gamecube. Já Corruption tenho dúvidas, mas os outros Primes o 3DS pode rodar. Na verdade, ele só não pode rodar graças à resolução, mas em texturas e modelos 3D sim, ele é melhor.

    Quero ver a nintendo mostrar na prática isso! Quero ver eles provarem que o 3DS supera o Wii em gráficos. Na minha opinião o 3DS seria um game cube portátil no máximo isso e só. Duvido que a Nintendo usou total potência do Wii. Eu acho que este console faz mais só que a Nintendo não usa, até porque a gente já sabe que a Nintendo não se importa com gráficos igual a sony.
    O mais provável, na verdade, é que 3DS tem gráficos melhores que o de PS2 e quase de Wii.
    A Nintendo não deve estar usando todo o potencial,pois talvez ainda não saiba como aproveitar totalmente ou esteja deixando como uma espécie de carta na manga para o futuro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 15:39

    Luigi Bros. escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Não cara, eu acho que o 3DS chega até mesmo no Wii.

    Duvido! isso é sonhar com algo dificil demais. se isso for verdade quero ver o 3DS rodar um twilight princess em alta resolução ou um metroid prime 3 corruption.
    Em alta resolução, não. E eu tô falando que ele chega no Wii não com o máximo de gráfico que o Wii apresenta, mas podendo renderizar talvez jogos com gráficos medianos no console.

    Nota:Sim, o 3DS pode facilmente rodar Twilight Princess, já que os gráficos dele são melhores que o de Gamecube. Já Corruption tenho dúvidas, mas os outros Primes o 3DS pode rodar. Na verdade, ele só não pode rodar graças à resolução, mas em texturas e modelos 3D sim, ele é melhor.

    Quero ver a nintendo mostrar na prática isso! Quero ver eles provarem que o 3DS supera o Wii em gráficos. Na minha opinião o 3DS seria um game cube portátil no máximo isso e só. Duvido que a Nintendo usou total potência do Wii. Eu acho que este console faz mais só que a Nintendo não usa, até porque a gente já sabe que a Nintendo não se importa com gráficos igual a sony.
    O mais provável, na verdade, é que 3DS tem gráficos melhores que o de PS2 e quase de Wii.
    A Nintendo não deve estar usando todo o potencial,pois talvez ainda não saiba como aproveitar totalmente ou esteja deixando como uma espécie de carta na manga para o futuro.

    futuro? como diz a SNK The Future is now!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 16:21

    Na minha opnião, cada versão tem uma coisa melhor que a outra.

    3DS= Ótima Iluminação(a não ser na parte do rosto da moça), Graficos em alta definição.

    PS2=Melhores efeitos de sombra, graficos mais polidos e detalhados.

    Por enquanto, considero os gráficos do 3DS algo mais ou menos entre o Dreamcast e o PS2. Acho que ainda está faltando muita coisa para compara-lo com o GC.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 02 Out 2011, 16:23

    Mazza escreveu:Na minha opnião, cada versão tem uma coisa melhor que a outra.

    3DS= Ótima Iluminação(a não ser na parte do rosto da moça), Graficos em alta definição.

    PS2=Melhores efeitos de sombra, graficos mais polidos e detalhados.

    Por enquanto, considero os gráficos do 3DS algo mais ou menos entre o Dreamcast e o PS2. Acho que ainda está faltando muita coisa para compara-lo com o GC.
    WHATA FACKA?! manolo vc já chegou a ver Resident Evil Revelations o-o? se aquilo é PS2 o PS2 é fodelastico e eu num sei LOL

    Conteúdo patrocinado


    Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3 - Página 2 Empty Re: Video compara versões de PS2 e 3DS de MGS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:37