por radesk Dom 02 Out 2011, 14:43
pocketmanu escreveu:Credo gente como vocês fazem tempestade em copo d'agua tão parecendo o povo do wii-brasil
O 3DS tá no comeco de vida ainda e mesmo assim gráficos são tudo apenas para os fanboys da sony, lembrem-se da geração passada de portateis, ou melhor ainda da primeira, quando um portatil (tijolo) preto e branco fez mais sucesso que os coloridos engulidores de pilhas.
... pelo o que eu estou entendendo você diz que o gameplay que conta e não os gráficos... ok... em jogabilidade o vita tem tudo que o 3ds tem e mais um pouco (dois analógicos, dois touch pads...) a diferença é a resolução, que as imagens são infinitamente melhores. "Mas não tem 3d!" Legal, tem jogos para 3ds que não tem 3d... Ah, bê... porra pelo amor de Deus, pare de viver em 1990, galera parece que tem prazer em ver um console todo decepado feito às pressas.
Quer ver uma boa comparação? Shadow of The Colossus (ps2 e ps3, mas pense no de ps2) e Shin Megami Tensei. Shadow of the Colossus eu joguei mas não passei tanto tempo, tem um gráfico destruidor e dificilmente acho que o 3ds vai chegar naquele ponto. Já Shin Megami Tensei (Devil Survivor) to a quase um mês jogando direto no 3ds, PORÉM, esse mesmo jogo poderia rodar no Internet Explorer facilmente.
Vai me dizer que é um milagre do portátil da nintendo? Pelo amor de Deus, facilmente poderia rodar um jogo daquele num nokia...
Daqui a pouco vão largar que Angry Birds é o melhor jogo do mundo e o que importa é diversão e não gráfico... povo alienado...
Ah... finalizando, não é tempestade não, boa parte da galera que reclama do 3ds pensa no dinheiro. Um portátil que custou o mesmo que um ps3 e meramente supera o ps1 é pra ficar nervoso...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya