Assim pode ter Os escritos traduzidos mais
Titulo=
e falas=
DÃ?
Titulo=
e falas=
DÃ?
Pois é... e o problema não é nem com a voz dos dubladores, porque os daqui são ótimos, pra mim o ruim é a própria tradução mesmo, as palavras. Não é desmerecendo nossa língua, porque ela é épica para obras literárias, música, etc. Enfim, é muito complexa e acho que nos games a linguagem tem que ser mais direta, rápida e dinâmica, coisa que encontramos na bem mais prática e simples língua inglesa.Am0n escreveu:Se vierem em português...eu importo os em inglês do exterior.
Sinceramente, acho que as dublagens iam ser um lixo...
como?Sheik escreveu:Assim pode ter Os escritos traduzidos mais
Titulo=
e falas=
DÃ?
*agora imaginando como seria o mario dublado... * -este sou eu, Mario.... oh, nãooo.... e etc...* ficaria ruim...Lukepaz99 escreveu:
Exemplos de jogos que NÃO poderiam ser dublados: Mario
Correção: TERRÍVEL. Seria legal ver Samus falando. Por ser uma dublagem realística, acho que seria simples e que não ficaria feioNintendo, I LOVE! escreveu:*agora imaginando como seria o mario dublado... * -este sou eu, Mario.... oh, nãooo.... e etc...* ficaria ruim...Lukepaz99 escreveu:
Exemplos de jogos que NÃO poderiam ser dublados: Mario
Mairon W escreveu:Nintendo em Santa Catarina? Que cidade? Go Go trabalhar perto de casa na minha empresa favorita *-*.k.dark escreveu:Indies podem escolher mandar o jogo em multiplos indiomas?
A Sony e Microsoft ja vendem jogos com manuais em PT-BR (bem feitos, ao contrario dos da LataMel T_T)
A Ubisoft tem filial no Brasil.
A Nintendo ja tem areas em SantaCatarina.
Projeto Jogo Justo ta firme e forte.
Wii vai ser relançado no Brasil.
Sinceramente não vejo o porque de não termos jogos traduzidos ainda. Nem que seja somente a Legenda para alguns jogos ou mesmo fazer parceria com a Alamo ou outras dubladoras(EbertRichards faliu infelizmente). E se está proximo, agora sei porque os maias previram o fim do mundo em 2012 @_@
boa pergunta, mas eu não ligo pra linguagem pt-br.Renan43 escreveu:Tipo, se eu fizer a pré-compra naquela loja americana que da o chaveiro de brinde, o jogo vai vir em português também?
Ou só comprando aqui?
Imagine(ou tente):k.dark escreveu:@miifbs
Isto é de 2007 .-.
ealmente eu mandaria uma carta bomba para a latamel se o Mario falasse: Sou eu, Mario! Oi! Mamma Mia!(que no caso deve ser traduzido como "mãinhá") Ou o Bowser com voz de capitão nascimento rindo... Misricordia, tou com medo de pensar >_<
Em Zelda até que seria aceitavle pois os personagens so sussuram/gemem/granhem
Em Metroid ficaria Epico dependendo de quem dublasse. Se fosse a voz da Bailie de Zack e Cody eu iria passar a odiar este jogo T_T
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya