Inglês. Eu me confundo fácil com espanhol, sem contar que nunca fui muito com auqelas palavras enroladas com vários "L".Felipe B. escreveu:Mairon W escreveu:Olha, games em português seria legal. Aliás, comecei a minha vida gamer só com jogos em português, isso meio que me nostalgizou hehe.
Eu não me incomodo em jogar em inglês, aliás, é bem melhor que espanhol (que particularmente acho até um idioma feio =P) e francês (que não entendo nada).
Espero que tenha sim, mas que não sejam traduções escrotas, como aconteceu com Pokémon Yellow que na tradução oficial até os ataques e itens foram traduzidos.O 3DS tem idioma em português cara xD.Felipe B. escreveu:nossa.. meu sonho era ter jogos em portugues.. eu fico com o meu 3ds no idioma espanhol.. eh mais facil de entender.. mais agora, com o portugues nao teria melhor ; )
Cara se voce jogar por exemplo... zelda, cm o idioma em portugues.. o idioma do jogo zelda fica em ingles.. agr se seu console estiver no idioma espanhol.. o jogo zelda fica em espanhol... qual voce entende melhor cara ?? haha eu particularmente espanhol
+38
k.dark
DeLarge
AoiDokuro
Luigi Bros.
Red Nocturne
Stéphano Wallace
zetherudon
Felipe Fabricio
dennis
pedroque
Suicune
Daunted
White Dragon
Garo Master
DIEGOELRIC2005
Henricovski
goliveira
ToonLink
¿Pedro?
Kronado
Renan43
Longuinhos
Diamond
Hawk
Matheus Dias
Deyse Nara
Fabbrini20
Master Chief
dkncabelo
GuuH
Walter Leal
EnriqueGamer
Sheik
V_Myamoto
Mairon W
Angeloverlord
Felipe B.
NLover
42 participantes
(A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português
Mairon W- Veterano Nv.22
Convidad- Convidado
GuuH escreveu:Eles iriam traduzir só por causa do Brasil, Portugal, Angola, Moçambique... ???
ahh vá.
Mas a segunda maior comunidade de nintendistas do mundo está aqui, no Brasil. Tá na hora da nossa recompensação, mesmo que pirataria seja um caso gravíssimo aqui, existem as pessoas "bonzinhas" que valorizam as empresas e compram original.
GuuH- Membro Nv.31
lanitaguai escreveu:GuuH escreveu:Eles iriam traduzir só por causa do Brasil, Portugal, Angola, Moçambique... ???
ahh vá.
Mas a segunda maior comunidade de nintendistas do mundo está aqui, no Brasil. Tá na hora da nossa recompensação, mesmo que pirataria seja um caso gravíssimo aqui, existem as pessoas "bonzinhas" que valorizam as empresas e compram original.
com certeza, as pessoas "boazinhas" são poucas, mas tem.
dkncabelo- Membro Nv.22
lanitaguai escreveu:Hitsugi escreveu:Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.
Mas nem se sabe ainda, e lá na Europa eles não já tem o português de portugal? Enfim, o português de PT do que o BR é quase a mesma coisa, só muda o jeito de falar e algumas palavrinhas diferentes.
Não muda só umas palavrinhas não. Muda muita coisa. Venha já pelo próprio fato de haver a distinção de portugues PT e BR. Tenta entender isso:
"Depois de ter pego o autocarro, vá bem próximo a estação de comboios. Lá estará te esperando um puto com camisola, peúgas e pantalona em meio a turma. Te levará a loja com uma montra muito bonita que vende as consolas de todos os tipos. Lá, você deve pegar a bicha para adquirir a bestial nintendo 3ds!, se você não o fazer, além de calhau, você é um tulho!"
Master Chief- Veterano Nv.9
Pode traduzir por favor?dkncabelo escreveu:lanitaguai escreveu:Hitsugi escreveu:Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.
Mas nem se sabe ainda, e lá na Europa eles não já tem o português de portugal? Enfim, o português de PT do que o BR é quase a mesma coisa, só muda o jeito de falar e algumas palavrinhas diferentes.
Não muda só umas palavrinhas não. Muda muita coisa. Venha já pelo próprio fato de haver a distinção de portugues PT e BR. Tenta entender isso:
"Depois de ter pego o autocarro, vá bem próximo a estação de comboios. Lá estará te esperando um puto com camisola, peúgas e pantalona em meio a turma. Te levará a loja com uma montra muito bonita que vende as consolas de todos os tipos. Lá, você deve pegar a bicha para adquirir a bestial nintendo 3ds!, se você não o fazer, além de calhau, você é um tulho!"
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Master Chief escreveu:Pode traduzir por favor?dkncabelo escreveu:lanitaguai escreveu:Hitsugi escreveu:Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.
Sei que bicha=fila.
Pessoal, mesmo sendo PT Portugal, já é um grande avanço para os gamers que falam tal língua.
Deyse Nara- Veterano Nv.21
GuuH escreveu:Eles iriam traduzir só por causa do Brasil, Portugal, Angola, Moçambique... ???
ahh vá.
Super Scribblenauts tem, mas também, né, jogo de escrever...
Eu gosto de jogo em inglês, aprendi muito jogando e ainda aprendo bastante. Se lançasse em Português, eu não compraria...acho que algumas coisas não ficam legais na tradução =s
Última edição por Deyse Nara em Sex 30 Set 2011, 23:54, editado 1 vez(es)
Matheus Dias- Membro Nv.2
Seria bem interessante , as empressas que fabrica games estão se direcionando ao mercado brasileiro , exemplos de : Gears of Wars 3, Halo , PES , e ETC , ELES ETÃO percebendo que o mercado Brasileiro é um forte consumidor
Hawk- Membro Nv.25
Quem comprou o Driver Renegade, no eshop em mais informações, informava que tinha em português.
E ai quem tem para provar que os games viram assim???
E ai quem tem para provar que os games viram assim???
Diamond- Veterano Nv.MÁX
Se a esperança é a ultima a morrer...pra mim tudo ja morreu!Eles devem ter colocado o console em PT-BR para atrair o publico e quando nos compramos o jogo fica tudo em ingles.Mas ainda tenho esperança de um Mario Kart portuges
Longuinhos- Membro Nv.9
Pra mim tanto faz....
Apezar de eu ter aprendido mt com os games ( MGS e FF q o diga), eu nn me importaria em jogar algum game em português...
Mas eu acho uma boa ideia,pois deste modo ficaria mais fácil para aqueles q nn sabem inglês ou qualquer outra língua estrangeira enteder como se joga o jogo e até a história do mesmo
Apezar de eu ter aprendido mt com os games ( MGS e FF q o diga), eu nn me importaria em jogar algum game em português...
Mas eu acho uma boa ideia,pois deste modo ficaria mais fácil para aqueles q nn sabem inglês ou qualquer outra língua estrangeira enteder como se joga o jogo e até a história do mesmo
Renan43- Veterano Nv.35
Até agora só vi o game do lanterna verde em português e vo deichar um recado:
POHA NINTENDO!!! SUPER MARIO 3D LAND TEM INGLÊS, FRANCÊS E ESPANHOL MAS NÃO TEM PORTUGUÊS???? QUALÉ POW!!!!!
Isso é meio chato mas o jogo ainda vai ser melhor que o mario galaxy (na minha opinião)
POHA NINTENDO!!! SUPER MARIO 3D LAND TEM INGLÊS, FRANCÊS E ESPANHOL MAS NÃO TEM PORTUGUÊS???? QUALÉ POW!!!!!
Isso é meio chato mas o jogo ainda vai ser melhor que o mario galaxy (na minha opinião)
Convidad- Convidado
dkncabelo escreveu:lanitaguai escreveu:Hitsugi escreveu:Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.
E depois falam que português deles é igual ao nosso. Traduz isso dai !
Kronado- Iniciante Nv.3
É aguardar para ver.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Só tem algumas coisas que fica "feias" na tradução por exemplo:
o ataque Tackle do Pokémon, no desenho já foi agarrar, abraçar... e atualmente é investida, se eles traduzem tackle pra investida e na proxima temporada muda a tradução?
Não que isso va atrapalhar uma pessoa como eu, mas tem gente que ve o desenho e se baseia nele, acredito que vai ficar confuso...
e outra, o Brasil não tem muitos sites decentes em relação estratégias de poke, vc teria que passar o ataque pra ingles novamente pra achar em site gringo.
Mas claro que seia muito foda você comprar o jogo e nele estar escrito Pokémon: Edição Negra/Edição Branca/Edição Cinza/Edição Safira/Edição Rubí etc
o ataque Tackle do Pokémon, no desenho já foi agarrar, abraçar... e atualmente é investida, se eles traduzem tackle pra investida e na proxima temporada muda a tradução?
Não que isso va atrapalhar uma pessoa como eu, mas tem gente que ve o desenho e se baseia nele, acredito que vai ficar confuso...
e outra, o Brasil não tem muitos sites decentes em relação estratégias de poke, vc teria que passar o ataque pra ingles novamente pra achar em site gringo.
Mas claro que seia muito foda você comprar o jogo e nele estar escrito Pokémon: Edição Negra/Edição Branca/Edição Cinza/Edição Safira/Edição Rubí etc
» Rumor: Próximos jogos de 3DS em português
» Nintendo revela datas de seus próximos jogos para Wii U e 3DS
» Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos
» Microsoft revela próximos jogos retrocompatíveis no Xbox One (The Witcher 2 de graça!!)
» Qual a sua lista de compra de jogos para os próximos meses?
» Nintendo revela datas de seus próximos jogos para Wii U e 3DS
» Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos
» Microsoft revela próximos jogos retrocompatíveis no Xbox One (The Witcher 2 de graça!!)
» Qual a sua lista de compra de jogos para os próximos meses?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya