A Microsoft divulgou nesta quinta-feira (21) uma lista com os próximos jogos de Xbox 360 que agora são retrocompatíveis no Xbox One.
Os novos títulos disponíveis para download no Xbox One a partir desta quinta são:
Aegis Wing
Age of Booty
Counter-Strike: GO
Jeremy McGrath's Offroad
Sam & Max Save the World
Skullgirls
Small Arms
Soulcalibur
Space Giraffe
The Witcher 2: Assassins of Kings
A Microsoft também divulgou que "em determinadas regiões" jogadores poderão baixar The Witcher 2 de graça até 5 de fevereiro. (está disponível no Brasil)
Além disso, a empresa declarou que tem planos de lançar mais jogos retrocompatíveis, conforme a equipe de engenharia do Xbox finaliza os processos. Isto significa que ao invés de uma grande leva de jogos a cada poucos meses, os jogadores poderão baixar games assim que eles estiverem prontos para o público
Fonte: IGN
----------------------------------------------------------------------
Notícia meio antiga (de ontem a tarde), mas só vi agora. O The Witcher 2 pode ser "comprado" de graça aqui: http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/The-Witcher-2/66acd000-77fe-1000-9115-d8024e4d0855
Dessa lista aí além do The Witcher mais dois jogos me agradaram, CS:GO e Soul Calibur! Acho que vou pegar o Soul Calibur (minha série de jogos de luta favorita!), o CS não devo pegar, pois ouvir dizer que a versão é bem pior que do PC por ter menos jogadores e tal.
Os novos títulos disponíveis para download no Xbox One a partir desta quinta são:
Aegis Wing
Age of Booty
Counter-Strike: GO
Jeremy McGrath's Offroad
Sam & Max Save the World
Skullgirls
Small Arms
Soulcalibur
Space Giraffe
The Witcher 2: Assassins of Kings
A Microsoft também divulgou que "em determinadas regiões" jogadores poderão baixar The Witcher 2 de graça até 5 de fevereiro. (está disponível no Brasil)
Além disso, a empresa declarou que tem planos de lançar mais jogos retrocompatíveis, conforme a equipe de engenharia do Xbox finaliza os processos. Isto significa que ao invés de uma grande leva de jogos a cada poucos meses, os jogadores poderão baixar games assim que eles estiverem prontos para o público
Fonte: IGN
----------------------------------------------------------------------
Notícia meio antiga (de ontem a tarde), mas só vi agora. O The Witcher 2 pode ser "comprado" de graça aqui: http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/The-Witcher-2/66acd000-77fe-1000-9115-d8024e4d0855
Dessa lista aí além do The Witcher mais dois jogos me agradaram, CS:GO e Soul Calibur! Acho que vou pegar o Soul Calibur (minha série de jogos de luta favorita!), o CS não devo pegar, pois ouvir dizer que a versão é bem pior que do PC por ter menos jogadores e tal.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya