Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
k.dark
DeLarge
AoiDokuro
Luigi Bros.
Red Nocturne
Stéphano Wallace
zetherudon
Felipe Fabricio
dennis
pedroque
Suicune
Daunted
White Dragon
Garo Master
DIEGOELRIC2005
Henricovski
goliveira
ToonLink
¿Pedro?
Kronado
Renan43
Longuinhos
Diamond
Hawk
Matheus Dias
Deyse Nara
Fabbrini20
Master Chief
dkncabelo
GuuH
Walter Leal
EnriqueGamer
Sheik
V_Myamoto
Mairon W
Angeloverlord
Felipe B.
NLover
42 participantes

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Sheik Sáb 01 Out 2011, 11:42

    dkncabelo escreveu:Lukepaz99 Também acho isso. Ao menos uma legenda seria muito legal. Minha sobrinha quando jogou um rom de mario world no psp ficou lendo aqueles blocos de informação bem devagar. Mas foi maior legal por causa que ela queria ler pra saber o que fazer no jogo. Ajuda nós que somos marmanjos e ajuda as novas gerações vídeo-gamísticas(isso existe, acho que não, mas tá beleza).

    E onde anda o 3ds vermelho, alguma novidade sobre o lançamento dele no Brasil?!
    Alem de que vc não saka a História 100%
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por dennis Sáb 01 Out 2011, 14:39

    Se realmente os jogos vierem em Portugues eu vo pular de alegria tacar o nintendo 3ds no chao.... (Brinks)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 01 Out 2011, 14:44

    dennis escreveu:Se realmente os jogos vierem em Portugues eu vo pular de alegria tacar o nintendo 3ds no chao.... (Brinks)

    lol!

    Pobre 3DS .-.
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por zetherudon Sáb 01 Out 2011, 14:48

    Bom, os textos de alguns softwares da eShop estão em Português, por isso a Nintendo tava contratando alguns carinhas, acho que a tradução de jogos pode vir mais tarde, não agora.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 01 Out 2011, 15:30

    Creio que seja PT-PT... mas se for PT-BR seria ótimo!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 01 Out 2011, 15:47

    Se vierem em português...eu importo os em inglês do exterior.
    Sinceramente, acho que as dublagens iam ser um lixo...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por ToonLink Sáb 01 Out 2011, 16:00

    Am0n escreveu:Se vierem em português...eu importo os em inglês do exterior.
    Sinceramente, acho que as dublagens iam ser um lixo...

    Eeek!! Até então estou só pensando na possibilidade de colocarem legendas, dublagem JAMAIS O-O!!!

    Mario: Its-a-me, Mario!

    Dublado: E aí, galerinha! Sou eu, o Mario! Very Happy

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 01 Out 2011, 16:39

    Imaginem o nome dos jogos:
    A Lenda de Zelda:Um Atalho para o Passado
    Icarus Criança:Rebelião
    Super Mario 3D Landia Mario Troll
    Spoiler:
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por AoiDokuro Sáb 01 Out 2011, 17:16

    Luigi Bros. escreveu:Imaginem o nome dos jogos:
    A Lenda de Zelda:Um Atalho para o Passado
    Icarus Criança:Rebelião
    Super Mario 3D Landia Mario Troll
    Spoiler:

    aushauhsuahsua ficaria bem estranho

    @Topic
    Vamos ver se isso é verdade, pode ser até um erro na hora de por a descrição da eShop. Eu espero que seja verdade e que seja PT-BR. *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Out 2011, 17:37

    AoiDokuro escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Imaginem o nome dos jogos:
    A Lenda de Zelda:Um Atalho para o Passado
    Icarus Criança:Rebelião
    Super Mario 3D Landia Mario Troll
    Spoiler:

    aushauhsuahsua ficaria bem estranho

    @Topic
    Vamos ver se isso é verdade, pode ser até um erro na hora de por a descrição da eShop. Eu espero que seja verdade e que seja PT-BR. *-*
    Mas eu acho que o nome dos jogos vai ficar igual, afinal, o nome "Super Mario Bros.", por exemplo, é o mesmo em qualquer lugar do planeta.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por DeLarge Sáb 01 Out 2011, 17:39

    Stéphano Wallace escreveu:Creio que seja PT-PT... mas se for PT-BR seria ótimo!
    Na verdade é mais provavel que seja PT-BR, pois até o manu do 3DS é PT-BR em vez de PT-PT
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por k.dark Sáb 01 Out 2011, 19:00

    Indies podem escolher mandar o jogo em multiplos indiomas?

    A Sony e Microsoft ja vendem jogos com manuais em PT-BR (bem feitos, ao contrario dos da LataMel T_T)
    A Ubisoft tem filial no Brasil.
    A Nintendo ja tem areas em SantaCatarina.
    Projeto Jogo Justo ta firme e forte.
    Wii vai ser relançado no Brasil.

    Sinceramente não vejo o porque de não termos jogos traduzidos ainda. Nem que seja somente a Legenda para alguns jogos ou mesmo fazer parceria com a Alamo ou outras dubladoras(EbertRichards faliu infelizmente). E se está proximo, agora sei porque os maias previram o fim do mundo em 2012 @_@
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Master Chief Sáb 01 Out 2011, 19:13

    Apenas legendas,dublagens ficariam uma m****
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Mairon W Sáb 01 Out 2011, 20:03

    k.dark escreveu:Indies podem escolher mandar o jogo em multiplos indiomas?

    A Sony e Microsoft ja vendem jogos com manuais em PT-BR (bem feitos, ao contrario dos da LataMel T_T)
    A Ubisoft tem filial no Brasil.
    A Nintendo ja tem areas em SantaCatarina.
    Projeto Jogo Justo ta firme e forte.
    Wii vai ser relançado no Brasil.

    Sinceramente não vejo o porque de não termos jogos traduzidos ainda. Nem que seja somente a Legenda para alguns jogos ou mesmo fazer parceria com a Alamo ou outras dubladoras(EbertRichards faliu infelizmente). E se está proximo, agora sei porque os maias previram o fim do mundo em 2012 @_@
    Nintendo em Santa Catarina? Que cidade? Go Go trabalhar perto de casa na minha empresa favorita *-*.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por White Dragon Sáb 01 Out 2011, 20:08

    Super Mario Land 3D não tera idioma em portugues, ele ja esta na Eshop na area de lançamentos *não a de video* :/

    Conteúdo patrocinado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 4 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 09:52