Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
R.VENTANYA
igormobi
Mauricio
Casa Nintendo
k.dark
Renan43
Stéphano Wallace
Tensai
Schweppes
¿Pedro?
radesk
Dani_PokéMan
LukasGamerFull
edupooch
gsoares
DeLarge
Felipe B.
Kadmus
ToonLink
Felipi12
White Dragon
george md
ARTSTREET
Caio621
Longuinhos
Master Chief
Sheik
Estevans
AoiDokuro
Red Nocturne
Mario Bros
Tio Gustavo
Snapcase2010
BrunoTP
Fabbrini20
Sum41
Hamburger
Rafael Becker
MarioFan #1
43 participantes

    O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por k.dark Dom 25 Set 2011, 23:29

    A mente humana .-.


    A trava de região serve para os seguintes recursos(ja listados em outros posts):

    -Diferença das Ratings. Existe a ESBR, PEGI e outrar espalhadas pelos continentes e na maioria dos casos eles diferem entre si.
    -Conteudo proprio. MapleStory DS por exemplo, você so poderá passar os itens do jogo para sua respectiva regiao.

    Outros que nao me lembro e tou com preguiça de procurar...
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Casa Nintendo Dom 25 Set 2011, 23:33

    Eu acho que o bloqueio não serve pra nada, se não a o PS Vita teria ele!
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Mauricio Seg 26 Set 2011, 09:03

    Bom acho meio bobeira isso... mas a Nintendo deve ter seus motivos.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por igormobi Seg 26 Set 2011, 10:39

    bom eu achei bom,imagina o cara jogando augum jogo de tiro do 3ds(óbvio que é augum que lançará)aí os américanos são fod@o aí o dono do 3ds vai fikar para baixo e a nintendo não quer que seu compradores de produtos se sinta mal com eles
    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por R.VENTANYA Seg 26 Set 2011, 11:44

    não consigo enchergar ponto positivo para os gamers, quando o assunto é trava de região...
    mas a os jogos sem new Game da CAPCON, isso sim é "uma pura falta de sacanagem".
    :x
    Jr.Ricão
    Jr.Ricão
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Jr.Ricão Seg 26 Set 2011, 12:04

    Eu acho uma sacanagem, ainda bem que o psvita não vai ter...
    Quadrado
    Quadrado
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Quadrado Seg 26 Set 2011, 17:04

    Pra mim não faz diferença, compro tudo americano. Também nem tento jogar jogos japoneses. Gosto de entender a história. MAs também não acho certo dizer que essa trava é boa, porque não vejo um pingo de vantagem.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 26 Set 2011, 17:07

    Pessoal, cada país tem suas leis e Constituições, sendo assim a Nintendo dá total liberdade a cada país de proibir, censurar e "licenciar" jogos.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Nintendo64 Seg 26 Set 2011, 17:34

    Pra mim não faz diferença, compro tudo americano. Também nem tento jogar jogos japoneses. Gosto de entender a história. MAs também não acho certo dizer que essa trava é boa, porque não vejo um pingo de vantagem.

    Pra mim também não teve muita diferença, sempre pego dos EUA, então, nada de mais, mas se sair um jogo só no Oriente (e o jogo for aquele fodástico bombardeador de almas) ai lasca para nós. (quem é rico compra um 3DS de cada região e vive feliz O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 3005212426 )
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 26 Set 2011, 20:26

    Pra mim tanto faz '-' o problema é que tem MUITOS jogos bons que ficam apenas no oriente, mas mesmo assim não faz tanta diferença pq gosto de entender a história, mas jogos como Hatsune Miku Project Mirai que não possui história e só passar as musicas "É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM" afinal o que q custa traduzir 1 menu '-'? ou se lá por qual razão estranha e obscura eles não traduzirem 1 menu que relançem a po*** do jogo na america -.-
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Sheik Seg 26 Set 2011, 21:05

    LuKasBaKa escreveu:Pra mim tanto faz '-' o problema é que tem MUITOS jogos bons que ficam apenas no oriente, mas mesmo assim não faz tanta diferença pq gosto de entender a história, mas jogos como Hatsune Miku Project Mirai que não possui história e só passar as musicas "É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM" afinal o que q custa traduzir 1 menu '-'? ou se lá por qual razão estranha e obscura eles não traduzirem 1 menu que relançem a po*** do jogo na america -.-

    Pois temos poucos otakus ake(ou eles pensam isso) =/=
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 26 Set 2011, 21:49

    O máximo que sei é inglês então não me interessa jogos japoneses, alemão, chinês etc.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por radesk Ter 27 Set 2011, 11:10

    Hitsugi escreveu:O máximo que sei é inglês então não me interessa jogos japoneses, alemão, chinês etc.
    Normalmente os jogos EU vem em mult 5, vez ou outra (caso de scribblenauts) vem até com pt de portugal... mas reza a lenda que os jogos começarão a ser traduzidos aqui também... =3 ainda bem que tenho acekard, posso até pegar um jogo japa e usar a tradução de alguém.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Convidad Ter 27 Set 2011, 11:14

    Por mim ta de boua, so compro americano

    Conteúdo patrocinado


    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 4 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:51