Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
R.VENTANYA
igormobi
Mauricio
Casa Nintendo
k.dark
Renan43
Stéphano Wallace
Tensai
Schweppes
¿Pedro?
radesk
Dani_PokéMan
LukasGamerFull
edupooch
gsoares
DeLarge
Felipe B.
Kadmus
ToonLink
Felipi12
White Dragon
george md
ARTSTREET
Caio621
Longuinhos
Master Chief
Sheik
Estevans
AoiDokuro
Red Nocturne
Mario Bros
Tio Gustavo
Snapcase2010
BrunoTP
Fabbrini20
Sum41
Hamburger
Rafael Becker
MarioFan #1
43 participantes

    O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Master Chief Dom 25 Set 2011, 17:21

    Acho um saco,é nessas horas que faz falta um PSVITA
    Não deveria existir essa trava no 3ds..
    Miyamoto seu burro! :fffuuu:
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Longuinhos Dom 25 Set 2011, 17:25

    eu acho ruim, pq eu msm quero comprar naruto the new era em jp, mas nn posso pq o meu 3DS é americano
    #AbaixoaoBlokdeRegião
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Caio621 Dom 25 Set 2011, 17:26

    Isso já aconteceu comigo , pois a maioria dos meus amigos compram o Wii fora das americas ai eu quero jogo emprestado e não pode porque tem a trava eu acho um bosta isso dface .
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Set 2011, 17:27

    Podem ter certeza que eles não fizeram isto à toa. Acho eu que foi por causa de cada país e suas Constituições. Assim cada país tem liberdade para censurar qualquer jogo que queira, sem afetar outros terceiro.

    PS: Desculpem-me se falei merda aqui.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Sheik Dom 25 Set 2011, 17:29

    fabbrini20 escreveu:Podem ter certeza que eles não fizeram isto à toa. Acho eu que foi por causa de cada país e suas Constituições. Assim cada país tem liberdade para censurar qualquer jogo que queira, sem afetar outros terceiro.

    PS: Desculpem-me se falei merda aqui.
    é isto mesmo Pore ..cara isso fode com nóis =/
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por ARTSTREET Dom 25 Set 2011, 17:32

    O certo não é bloqueio? Coveiro qn

    Bem, por mais que tenha, como o frabbrini falou, isso por causa das constituições e da censura de alguns jogos, que são diferentes em diferentes países, acho uma PUTA FALTA DE SACANAGEM ter isso no 3DS. Bem, o foda vai ser quando algum jogo foda estiver apenas disponível no jap... OMG, OUEDAN 3 noooot
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Sheik Dom 25 Set 2011, 17:33

    C deus kiser teremos 1 Att e isso sumirá ò.ó
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por george md Dom 25 Set 2011, 17:49

    Sheik escreveu:C deus kiser teremos 1 Att e isso sumirá ò.ó
    bem dificil isso acontecer
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Master Chief Dom 25 Set 2011, 17:51

    Mas logo na nintendo véio?Quando comprar meu 3ds americano,se depois por engano eu comprar um jogo japones,vou sonhar com esta imagem: :coolface:
    YOU´RE TROLLED
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por White Dragon Dom 25 Set 2011, 17:54

    Master Chief escreveu:Acho um saco,é nessas horas que faz falta um PSVITA
    Não deveria existir essa trava no 3ds..


    Miyamoto seu burro! :fffuuu:


    PSVITA faz falta mesmo D:
    n teremos esse problema com ele.



    - mas quem sabe quando sair um 3DS lite ou 3DSi XL no ano que vem isso n mude e eles removão isso?


    - n se preucupen Flashcards não tem trava de região os portadores de 3DS americano poderão jogar jogos em japoneis quando ele sair.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Master Chief Dom 25 Set 2011, 18:02

    White Dragon escreveu:
    Master Chief escreveu:Acho um saco,é nessas horas que faz falta um PSVITA
    Não deveria existir essa trava no 3ds..


    Miyamoto seu burro! :fffuuu:


    PSVITA faz falta mesmo D:
    n teremos esse problema com ele.



    - mas quem sabe quando sair um 3DS lite ou 3DSi XL no ano que vem isso n mude e eles removão isso?


    - n se preucupen Flashcards não tem trava de região os portadores de 3DS americano poderão jogar jogos em japoneis quando ele sair.

    Seria um pecado a nintendo lançar as versões ano que vem,já que nesse natal e dia das crianças,o 3DS vai vender mt
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Felipi12 Dom 25 Set 2011, 18:17

    achei muito ruim porque tipo jogos muito bons como o da Hatsune miku Project DIVA (PSP) não veio então com certeza o Project MIRAI (3DS) também n vai vir ... >.< Sayonara
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por ToonLink Dom 25 Set 2011, 18:33

    Nunca gostei da trava de região, já no meu Wii eu sofri com isso (com os lançamentos da tríade de rpgs)

    E pro 3ds tem jogos que quero muito jogar quando lançarem, mas correm o risco de não sairem por aqui =/ (Ex. Teathrythm FF)

    Ou os Professor Layton's que já sairam no japão...

    A trava é péssima, péssima <_<...

    EDIT: Se bem que se não tivessem essa onda de exclusivos por região, eu nem me importaria com a trava, acho que o problema na verdade é esse '-'
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Kadmus Dom 25 Set 2011, 19:11

    Totalmente desnecessário. Não deveria existir esse bloqueio nem em consoles de mesa nem em portáteis.
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Felipe B. Dom 25 Set 2011, 19:54

    Longuinhos escreveu:eu acho ruim, pq eu msm quero comprar naruto the new era em jp, mas nn posso pq o meu 3DS é americano
    #AbaixoaoBlokdeRegião
    porque msmo voce quer compralo em jp ??? haha

    Conteúdo patrocinado


    O que o povo acha  de blokeio regional 3ds  - Página 2 Empty Re: O que o povo acha de blokeio regional 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:19