Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Fabbrini20
MadMax77
dkncabelo
Mauricio
Shurebis
Red Nocturne
PedroNS
Mario Bros
NicMDS
DeLarge
Caio621
Sum41
cpluiz
17 participantes

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por Master Chief Qui 22 Set 2011, 10:17

    Acho que jogos como Metroid, Fire Emblem e Zelda são bem hardcores. Claro que eles não tem sangue pra todos os lados, mas são difíceis pra caramba terminar. Ainda mais se o cara for pegar todos os itens.
    São jogos hardcores mais "leves" se comparar a outro por aí,mas eu me divirto muito com eles
    Ocarina of time tá na minha lista do 3DS
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Presidente da Sony fala sobre o 3DS - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony fala sobre o 3DS

    Mensagem por cpluiz Qui 22 Set 2011, 10:38

    Master Chief escreveu:
    Acho que jogos como Metroid, Fire Emblem e Zelda são bem hardcores. Claro que eles não tem sangue pra todos os lados, mas são difíceis pra caramba terminar. Ainda mais se o cara for pegar todos os itens.
    São jogos hardcores mais "leves" se comparar a outro por aí,mas eu me divirto muito com eles
    Ocarina of time tá na minha lista do 3DS

    Cara, Metroid prime Trilogy e Another M do wii são muito locos!!! Considero eles hardcore pela sua essência, pois existem alguns desafios bem "chatinhos" no decorrer das fases =P

    Ocarina of Time é o único jogo na minha galeria de 3DS por enquanto T.T (mimimi, quero mais jogos)

    Se não anunciarem Persona para 3DS, mas anunciarem para PS Vita, terei que vender a alma (de alguém, não a minha) para comprar o Vita e o jogo Persona <õ/

    A série Shin Megami Tensei tem história muito boa, recomendo Devil Survivor para DS/3DS (overclocked). Preciso jogar Strange Journey para conferir se também é bom ^.^

    É muito console/jogo bom pra pouco dinheiro T.T

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:23