E o que você me diz dos jogadores que tiveram um SNES e ainda jogam nos consoles da BIG N?
São fiéis consumidores, acho isso um gesto nobre.
E o que você me diz dos jogadores que tiveram um SNES e ainda jogam nos consoles da BIG N?
Shurebis escreveu:Opinem que nem gente. Se continuar essa ofensa barata às empresas, vou bloquear.
Se você acha uma melhor que a outra, prove. Simples assim.
cpluiz escreveu:Sum41 escreveu:Discurso politicamente correto, tão polido que mentiras e verdades passearam juntas o tempo todo, mas legal no geral.
Peguntas campo minado, se o cara pisa no lugar errado e fala o que não deve, cria uma comoção gigantesca no mundo gamer, principalmente no lado dos fan boys...
Imagina se ele fala que ficou feliz com as cagadas que a Nintendo anda fazendo, os fan boys Nintendo vão começar a atacar a popularidade da Sony até descobrir algum bom argumento (depois de tentar vários furados) para detonar a "ibagem" da empresa. Enquanto isso, caso a Sony tenha planos para tentar atrair fãs da Nintendo para o mundo do PS (Vita ou 3), argumentos mal formulados colocariam tudo a perder.
Bem vindos a guerra fria dos consoles
NicMDS escreveu:Hitsugi = Troll.Agora percebi isso.
Consoles Nintendo não são para veteranos...Acho tão tosco rotular o gosto das pessoas assim...E, bom, não vou perder meu tempo respondendo a comentários tão sem noção assim.Mas galera não caiam na trollagem dele não, é o típico troll de fórum gamer. :coolface:
Hitsugi escreveu:E o que você me diz dos jogadores que tiveram um SNES e ainda jogam nos consoles da BIG N?
São fiéis consumidores, acho isso um gesto nobre.
Hitsugi escreveu:Resident Evil prova o contrário
Não compro console só por causa de um jogo.
Casa Nintendo escreveu:Se a Nintendo é infantil por ter jogos como Mario, Pokémon e o wii com seus jogos e controle casual... então a Sony e a Microsoft são mais infantis ainda, por terem imitado a nintendo com perifericos e jogos casuais, que no final não emplacou! Da pra contar nos dedos os jogos do PS3 que usam o Muvie e o Kinect, ja os do Wii, são todos os jogos que aproveitam a inovação que a Nintendo trousse!
=======================================================Madmax77 escreveu:Pessoal, parem de vestir a camisa da Nintendo como torcedores do Cúrintia, aqui é um fórum sobre Nintendo sim, mas isso não quer dizer que outra opinião que não seja 100% favorável à Nintendo não pode ser dada. Parem de levar para o lado pessoal, se um usuário posta alguma notícia que faz crítica à Nintendo, não há necessidade alguma de ofender, xingar e extrapolar com tal pessoa, argumentem com educação, postem suas opiniões, rebatam alguma afirmação sem causar flamme, pois não vi ninguém causando flamme a não ser os fan boys Nintendo baixando o nível!!!
fabbrini20 escreveu:NicMDS escreveu:Hitsugi = Troll.Agora percebi isso.
Consoles Nintendo não são para veteranos...Acho tão tosco rotular o gosto das pessoas assim...E, bom, não vou perder meu tempo respondendo a comentários tão sem noção assim.Mas galera não caiam na trollagem dele não, é o típico troll de fórum gamer. :coolface:
Tá, agora pensar é ser Troll? É a opinião dele, eu não concordo, mas nem por isso vou falar que ele é Troll e coisa e tal.
Quanto à discussão, eu só joguei SNES pelo emulador, não compro Nintendo por "nobreza", to pouco ligando para isso, compro o que acho que me divertirá mais, e dessa vez escolho a Nintendo, numa outra ocasião posso escolhera Sony sem problema nenhum, para mim é simplesmente uma questão de escolhas nas gerações de Consoles, só.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya