Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
JV
Kadmus
Bugiganga
gsoares
Mario Bros
Dry Bones
DeLarge
LukasGamerFull
kamaroo
Caio621
MadMax77
Mauricio
Lauro
¿Pedro?
Sum41
LuKasBaKa
Truta09
Wol Fandi
Vicente.
PedroNS
Juanka
Casa Nintendo
gtierre
27 participantes

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

Mensagem por Everton. Seg 19 Set 2011, 18:34

VLuiz escreveu:Ficaria legal o do MH3G com o aqua blue Serra
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

Mensagem por Convidado Seg 19 Set 2011, 18:43

Sinceramente, tá ligado o centro do circle pad, onde a gente movimenta? A bolinha branca? Pronto, eu acho que essa parte deveria ser menor no segundo analógico, pq num jogo de tiro, a gente teria como mover essa bolinha com mais precisão e rapidez, e por mais espaço Very Happy
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Seg 19 Set 2011, 21:06

Lukepaz99 escreveu:Sinceramente, tá ligado o centro do circle pad, onde a gente movimenta? A bolinha branca? Pronto, eu acho que essa parte deveria ser menor no segundo analógico, pq num jogo de tiro, a gente teria como mover essa bolinha com mais precisão e rapidez, e por mais espaço Very Happy

Mais o circle pad (o segundo) é menor(acho)
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

Mensagem por gtierre Seg 19 Set 2011, 23:36

Lukepaz99 escreveu:Sinceramente cara, quando eu vi o tópico, achei que seria mais umas daquelas mudanças de cor terríveis que um monte de gente aki faz, mas quando eu vi realmente, cara... Tá INCRÍVEL! Seria perfeito pra combinar com um console com a cor diferente, que não seja o cosmo black!

Muito obrigado pela força galera... minha intenção foi criar um tópico útil e que service para as pessoas, inclusive eu, terem uma ideia de como será o futuro do nosso bravo portátil...

Conforme houver a necessidade eu posso fazer mais montagens também...
    wki1127
    wki1127
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Mensagem por wki1127 Ter 20 Set 2011, 02:09

Eu acho que seria bem melhor trocar o 2º circle pad com os botões de lugar, assim ficaria o 2º circle pad perto do botão desligar e os botões A,B,X,Y no mesmo lugar. Pq eu acho que ficaria muito melhor para segurar, e depois não são todos nos jogos que utilizam o 2º circle pad.
    Também incluiria os botões Lz e Rz ao lado dos botões R e L, como no controle clássico do wii.
    Mas os protótipos ficaram muito bons.
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 29

Mensagem por gtierre Ter 20 Set 2011, 10:54

wki1127 escreveu:Eu acho que seria bem melhor trocar o 2º circle pad com os botões de lugar, assim ficaria o 2º circle pad perto do botão desligar e os botões A,B,X,Y no mesmo lugar. Pq eu acho que ficaria muito melhor para segurar, e depois não são todos nos jogos que utilizam o 2º circle pad.
    Também incluiria os botões Lz e Rz ao lado dos botões R e L, como no controle clássico do wii.
    Mas os protótipos ficaram muito bons.

Concordo com você, mas só fiz assim para ficar no padrão do controle do Wii U... mas acho que vai demorar para sair uma versão atualizada do 3DS... seria tiro no pé anunciar uma agora... apesar que a Nintendo nesses últimos meses só tem feito isso :/
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Posts Posts : 182

Mensagem por brito.tb Ter 20 Set 2011, 21:22

Seria ótimo se ficasse como no modelo menor que você mostrou.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:26