VLuiz escreveu:Ficaria legal o do MH3G com o aqua blue
+23
JV
Kadmus
Bugiganga
gsoares
Mario Bros
Dry Bones
DeLarge
LukasGamerFull
kamaroo
Caio621
MadMax77
Mauricio
Lauro
¿Pedro?
Sum41
LuKasBaKa
Truta09
Wol Fandi
Vicente.
PedroNS
Juanka
Casa Nintendo
gtierre
27 participantes
[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?
Everton.- Veterano Nv.14
Convidado- Convidado
Sinceramente, tá ligado o centro do circle pad, onde a gente movimenta? A bolinha branca? Pronto, eu acho que essa parte deveria ser menor no segundo analógico, pq num jogo de tiro, a gente teria como mover essa bolinha com mais precisão e rapidez, e por mais espaço
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Lukepaz99 escreveu:Sinceramente, tá ligado o centro do circle pad, onde a gente movimenta? A bolinha branca? Pronto, eu acho que essa parte deveria ser menor no segundo analógico, pq num jogo de tiro, a gente teria como mover essa bolinha com mais precisão e rapidez, e por mais espaço
Mais o circle pad (o segundo) é menor(acho)
gtierre- Iniciante Nv.MÁX
Lukepaz99 escreveu:Sinceramente cara, quando eu vi o tópico, achei que seria mais umas daquelas mudanças de cor terríveis que um monte de gente aki faz, mas quando eu vi realmente, cara... Tá INCRÍVEL! Seria perfeito pra combinar com um console com a cor diferente, que não seja o cosmo black!
Muito obrigado pela força galera... minha intenção foi criar um tópico útil e que service para as pessoas, inclusive eu, terem uma ideia de como será o futuro do nosso bravo portátil...
Conforme houver a necessidade eu posso fazer mais montagens também...
wki1127- Iniciante Nv.2
Eu acho que seria bem melhor trocar o 2º circle pad com os botões de lugar, assim ficaria o 2º circle pad perto do botão desligar e os botões A,B,X,Y no mesmo lugar. Pq eu acho que ficaria muito melhor para segurar, e depois não são todos nos jogos que utilizam o 2º circle pad.
Também incluiria os botões Lz e Rz ao lado dos botões R e L, como no controle clássico do wii.
Mas os protótipos ficaram muito bons.
Também incluiria os botões Lz e Rz ao lado dos botões R e L, como no controle clássico do wii.
gtierre- Iniciante Nv.MÁX
wki1127 escreveu:Eu acho que seria bem melhor trocar o 2º circle pad com os botões de lugar, assim ficaria o 2º circle pad perto do botão desligar e os botões A,B,X,Y no mesmo lugar. Pq eu acho que ficaria muito melhor para segurar, e depois não são todos nos jogos que utilizam o 2º circle pad.
Concordo com você, mas só fiz assim para ficar no padrão do controle do Wii U... mas acho que vai demorar para sair uma versão atualizada do 3DS... seria tiro no pé anunciar uma agora... apesar que a Nintendo nesses últimos meses só tem feito isso :/
brito.tb- Membro Nv.16
Seria ótimo se ficasse como no modelo menor que você mostrou.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya