Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
JV
Kadmus
Bugiganga
gsoares
Mario Bros
Dry Bones
DeLarge
LukasGamerFull
kamaroo
Caio621
MadMax77
Mauricio
Lauro
¿Pedro?
Sum41
LuKasBaKa
Truta09
Wol Fandi
Vicente.
PedroNS
Juanka
Casa Nintendo
gtierre
27 participantes

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

Mensagem por MadMax77 Seg 19 Set 2011, 09:20

Muito bom, envia um mail para a Nintendo com esses ''modelos'' quem sabe ela lance com cores o que diminuiria o impacto negativo que esse acessório teve justamente por destoar tanto quando junto do 3DS!!!
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

Mensagem por Caio621 Seg 19 Set 2011, 09:59

Faz um modelo do Mario , iria ficar legal !
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo Seg 19 Set 2011, 10:11

A Nintendo tem que lançar nas cores dos portáteis (como sempre o azul reina na buniteza! dorgado), pois se tiver apenas preto, não irei comprar! Não sou obrigado a ter um carnaval de cores na minha mão! Fester
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Posts Posts : 206

Mensagem por LukasGamerFull Seg 19 Set 2011, 11:59

adorei o do aguablue vlw cara agora eu penso em comprar esse troço
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Seg 19 Set 2011, 12:24

Ficaria legal o do MH3G com o aqua blue Serra
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

Mensagem por Dry Bones Seg 19 Set 2011, 12:49

Que show o que você fez!!!
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 29

Mensagem por gtierre Seg 19 Set 2011, 13:03

Valeu... eu fiz o Slide Pad slim da forma que eu gostaria que tivesse sido feito... menor e mais adaptável... sei lá... mas acho que vou comprar o outro de qualquer forma por que parece ser mais anatômico que o próprio 3DS
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Seg 19 Set 2011, 13:04

Dry Bones escreveu:Que show o que você fez!!!
    Usou o Photoshop

E acho que o ponto negativo do Add-on não é a cor e sim o espaço que ele deixa de lado, ficou muito feio, apesar de parecer confortável.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

Mensagem por gsoares Seg 19 Set 2011, 13:39

Adorei.
    Desse jeito eu compro.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Seg 19 Set 2011, 14:42

gtierre escreveu:Valeu... eu fiz o Slide Pad slim da forma que eu gostaria que tivesse sido feito... menor e mais adaptável... sei lá... mas acho que vou comprar o outro de qualquer forma por que parece ser mais anatômico que o próprio 3DS

Concordo plenamente e repito o que disse no outro tópico, se o proximo 3ds vier apenas com o segundo analogico sem uma repaginada profunda no design, vai ficar tão ruim ou pior do q ter essa primeira versão q só tem um, vai ser muito melhor comprar o acesssório e ter o 3ds "fat".
    Bugiganga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 107

Mensagem por Bugiganga Seg 19 Set 2011, 17:20

Parabéns pelas montagens camarada!

Eu achei que a do 3DS com o segundo analógico embutido ficou muito massa. Prevejo que a Nintendo fará algo nessa linha para a nova versão.

Como já comprei o meu, resta esperar pelo trambolho que utiliza pilha... Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Set 2011, 17:23

Sinceramente cara, quando eu vi o tópico, achei que seria mais umas daquelas mudanças de cor terríveis que um monte de gente aki faz, mas quando eu vi realmente, cara... Tá INCRÍVEL! Seria perfeito pra combinar com um console com a cor diferente, que não seja o cosmo black!
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

Mensagem por Kadmus Seg 19 Set 2011, 17:32

Quanto mais vejo este acessório, menos o acho estranho. O porém são as tais das pilhas no lugar de uma bateria extra. Como diria o senhor Omar "Trágico, trágico".
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

Mensagem por JV Seg 19 Set 2011, 18:14

a minha intuição tava certa o 3ds cosmo black era opção certa,graças a deus não vou precisar ficar andando igual carnaval
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Mensagem por Felipi12 Seg 19 Set 2011, 18:31

mto chique cara parabéns cada vez mais tô gostando da ideia deste add-on apesar de não ser A Ideia ideal !!!... >.< Sayonara

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:57