Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
JV
Kadmus
Bugiganga
gsoares
Mario Bros
Dry Bones
DeLarge
LukasGamerFull
kamaroo
Caio621
MadMax77
Mauricio
Lauro
¿Pedro?
Sum41
LuKasBaKa
Truta09
Wol Fandi
Vicente.
PedroNS
Juanka
Casa Nintendo
gtierre
27 participantes

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? Empty [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

Mensagem por gtierre Dom 18 Set 2011, 21:04

Olá pessoal, aqui estou eu no meu segundo tópico e dessa vez creio que ninguém postou algo parecido.

Bem, o novo add-on do Nintendo 3DS se tornou um assunto bem polêmico (Mamilos, oi?) nos últimos dias, e gostando ou não é algo com o qual teremos que conviver (ou não).

Opiniões à parte sobre a sua aparência, a Big N divulgou o acessório apenas com a versão Cosmo Black. Mas como ficaria o add-on nas outras versões?

Pensando nisso, eu tentei recriar com o auxílio do mágico Photoshop as respectivas versões oficiais Aqua Blue, Red Flare, e Mystic Pink com o add-on acompanhando o seu estilo e padrão de cores.

Se por acaso não houverem planos de lançar o acessório nas respectivas cores dos outros modelos, eu também optei por fazer uma prévia de como seria cada modelo com o padrão de cor apresentado pela Nintendo.
    Bem, espero que gostem e que este tópico tenha servido para algo.

Até uma próxima pessoal!

ATUALIZAÇÃO: Seguindo sugestões eu criei uma prévia do que seria o Nintendo 3DS com o segundo circle pad embutido, uma versão slim do novo add on e uma versão especial Monster Hunter Tri G.

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? 3dsblueblue
    [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? 3dsblueblack
    [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? 3dsredred
    [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? 3dsredblack
    [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? 3dspinkpink
    [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? 3dspinkblack
    [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? 3dsredesigned
    [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? Nintendo3dsopenflat[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? Monsterhunterzw

Última edição por gtierre em Seg 19 Set 2011, 23:19, editado 2 vez(es)
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? Empty Re: [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

Mensagem por Casa Nintendo Dom 18 Set 2011, 21:07

Sou seu fã!
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 41

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? Empty Re: [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

Mensagem por Juanka Dom 18 Set 2011, 21:08

Perfeito!!!
    axo q iria mudar a opnião de muita gente sobre esse acessorio
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por gtierre Dom 18 Set 2011, 21:10

Hahah valeu galera... não está perfeito porque fiz sem o mouse, mas já dá pra ter uma boa ideia de como vai ficar né?

Ps: eu achei a versão azul bem mais bonita que a preta Serra
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

Mensagem por Casa Nintendo Dom 18 Set 2011, 21:14

Mesmo assim eu não gostoi dele, se fosse obrigatorio eu ia para o lado do ps vita ou esperava a segunda versão do 3ds com essa coisa já embutida!
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por gtierre Dom 18 Set 2011, 21:16

Bem... dizem que é anatômico... mas ainda acho que perderam uma grande chance de colocar bateria extra... :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 21:16

Gostei bastante das montagen, o Aqua Blue continua lindo Serra
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Dom 18 Set 2011, 21:17

Achei que o azul com azul, ficou muito "espalhafatoso".
    Sei lá.
    Acharia legal se fosse um tom mais escuro de azul.

Vai ser legal você poder mesclar as cores.

Ou se tiverem edições especiais, tipo, uma espécie de MH3G ou MGS3D.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Dom 18 Set 2011, 21:20

Juanka escreveu:Perfeito!!!
    axo q iria mudar a opnião de muita gente sobre esse acessorio

Não a minha. Não me importa a cor, até porque ficou mais bonito preto do que nas cores "certas". Me importa que ele parece inútil e apenas mais um acessório falho, e principalmente: Usa pilhas.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Dom 18 Set 2011, 21:21

Seria perfeito! Mas acredito eu, que isso não deve acontecer, infelizmente. É mais barato colocar o produto numa só cor, para o consumidor final é mais barato...
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por gtierre Dom 18 Set 2011, 21:21

Vou fazer uma versão do Monster Hunter e posto daqui a pouco... vamos ver se fica legal! bounce
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 21:24

Seria muito CREMA! Mas o grande problema eh q provavelmente iria ter um preço maior.Ja que adoram passar a faca.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

Mensagem por Truta09 Dom 18 Set 2011, 21:24

gtierre escreveu:Hahah valeu galera... não está perfeito porque fiz sem o mouse, mas já dá pra ter uma boa ideia de como vai ficar né?

Ps: eu achei a versão azul bem mais bonita que a preta Serra
    TBM ,SEU LINDO! Serra Serra Serra Serra
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Dom 18 Set 2011, 21:30

Vini-kun escreveu:Seria muito CREMA! Mas o grande problema eh q provavelmente iria ter um preço maior.Ja que adoram passar a faca.
    Muito crema?

E por que preço maior?
    O 3DS Aqua Blue não tem o preço maior que o Cosmo Black...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 21:40

PedroNS escreveu:
    Vini-kun escreveu:Seria muito CREMA! Mas o grande problema eh q provavelmente iria ter um preço maior.Ja que adoram passar a faca.
    Muito crema?

E por que preço maior?
    O 3DS Aqua Blue não tem o preço maior que o Cosmo Black...

Crema seria foda...
    Eh que a maioria das empresas adoram uma oportunidade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:36