Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
JV
Kadmus
Bugiganga
gsoares
Mario Bros
Dry Bones
DeLarge
LukasGamerFull
kamaroo
Caio621
MadMax77
Mauricio
Lauro
¿Pedro?
Sum41
LuKasBaKa
Truta09
Wol Fandi
Vicente.
PedroNS
Juanka
Casa Nintendo
gtierre
27 participantes

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 22:12

cara eu até gostei das cores e talz.... mas ainda sim minha opinião não muda essa "coisa" é ridicula xD odeio esse add-on e nunca vou deixar de odia-lo eu até gostaria se ele fosse menor...
    huum já que vc parece de world most fucking man em edição de imagens poderia fazer uma onde esse add-on se parece apenas com uma plaquinha q fica do lado da tela touch do 3DS? =P sei q é pedir de mais mas só pra vcs terem uma ideia de como eu acho q seria o unico jeito de algumas pessoas aceitarem ele xD
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores?

Mensagem por gtierre Dom 18 Set 2011, 22:14

Desculpe minha ignorância (burrice), mas o que seria CREMA?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Dom 18 Set 2011, 22:17

gtierre escreveu:Bem... dizem que é anatômico... mas ainda acho que perderam uma grande chance de colocar bateria extra... :/
    [2]
    PedroNS escreveu:Achei que o azul com azul, ficou muito "espalhafatoso".
    Sei lá.
    Acharia legal se fosse um tom mais escuro de azul.

Vai ser legal você poder mesclar as cores.

Ou se tiverem edições especiais, tipo, uma espécie de MH3G ou MGS3D.
    [2]
    seria legal algo não preto mas tb não necessariamente azul, contanto q combine

Vicente. escreveu:
    Juanka escreveu:Perfeito!!!
    axo q iria mudar a opnião de muita gente sobre esse acessorio

Não a minha. Não me importa a cor, até porque ficou mais bonito preto do que nas cores "certas". Me importa que ele parece inútil e apenas mais um acessório falho, e principalmente: Usa pilhas.
    inútil claro q não é, mas falho com certeza, pois esse acessório ainda nem lançou e já merecia um up pra usar bateria
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por gtierre Dom 18 Set 2011, 22:19

Vou fazer melhor! Vou fazer um modelo do 3DS com o segundo circle pad embutido!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 22:21

por favor não faça D= se não vou ficar com a ideia de que pode ser lançada uma nova versão e ai eu jogo meu 3DS pela janela e guardo dinheiro pro Wii U,Xbox 720,PS4 algo do tipo pq Vita nem pensar LOL
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Dom 18 Set 2011, 22:26

LuKasBaKa escreveu:por favor não faça D= se não vou ficar com a ideia de que pode ser lançada uma nova versão e ai eu jogo meu 3DS pela janela e guardo dinheiro pro Wii U,Xbox 720,PS4 algo do tipo pq Vita nem pensar LOL
    Porque Vita nem pensar? Eu nem penso em comprar por causa das franquias da Nintendo
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 22:28

Porque Vita nem pensar? Eu nem penso em comprar por causa das franquias da Nintendo
    Vita nem pensar mas por não ter gostado nem um pouco dele =D eu talvez até compraria um PS3 mas Vita não, tem algo na minha cabeça dizendo "ele vai ser fail nem gaste sua grana com ele" Serra
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por gtierre Dom 18 Set 2011, 22:53

Pronto... adaptei umas coisas aqui e aí e voilà!!!

Ps: não joguem seus portáteis pela janela...

:/[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? - Página 2 Nintendo3dsopenflat
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 22:55

xD fico legal mas pergunto o que ocorrera caso vc erre a mira do dedo a aperte o botão de desligar naquela super ultra mega fodelastica luta com o ultimo mestre do jogo D=?
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por gtierre Dom 18 Set 2011, 23:05

Bem, quanto a isso... reclame com a Nintendo... rsrsrs

Apesar que eu acho que se houver (e creio que irá haver) uma versão atualizada do 3DS, vão modificar a posição do botão de ligar para a lateral...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Dom 18 Set 2011, 23:27

Na lateral?
    Puts, aquele slide do DS Lite era perigoso.

Preferia o segundo analógico em baixo, no caso de uma nova versão, pois os botões são mais importantes...
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Dom 18 Set 2011, 23:40

Por min, a nintendo ja fazia uma versão com isso junto. Por que ja notaram que todo add on falha? Sega CD, 32X, N64DD e outros. Acho que esse pode ter o mesmo destino
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por gtierre Dom 18 Set 2011, 23:45

Bem, atendendo a pedidos eu fiz uma versão diferente da tradicional e especial da série monster hunter...

Como eu disse, estou sem mouse então não esperem muita coisa...

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? - Página 2 Monsterhunterzw
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Seg 19 Set 2011, 00:11

gtierre escreveu:Pronto... adaptei umas coisas aqui e aí e voilà!!!

Ps: não joguem seus portáteis pela janela...

:/[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? - Página 2 Nintendo3dsopenflat
    Concordo com o LuKasBaKa e ressaltando, eu acho q o simples fato de encaixar um analogico no 3ds com o design atual é um erro tão grande qt o de não ter pensado nisso antes. Na minha opinião vai ficar horrivel de jogar, bem desconfortável, teria q fazer uma mudança profunda aumentar o portatil e redesenhar tudo.

gtierre escreveu:Bem, atendendo a pedidos eu fiz uma versão diferente da tradicional e especial da série monster hunter...

Como eu disse, estou sem mouse então não esperem muita coisa...

[ATUALIZADO] Como seria o novo add-on re-desenhado e em outras cores? - Página 2 Monsterhunterzw
    Legal mesmo, assim começaria a ficar bem mais atrativo
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio Seg 19 Set 2011, 08:55

Nintendo 3DS com add on azul ficou muito bonito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:17