por Mario Bros Seg 19 Set 2011, 15:01
Kira escreveu: Mazza escreveu: Naphster escreveu: Mazza escreveu:Não consigo dirigir um carro ou uma moto na versão console sem bater(ou sair voando) mas talvez eu tente esse multi. Por tanto que o assalto/atentado/etc seja à pé, fico numa boa.
Btw, alguem sabe qual é o tamanho do jogo? Medo de ficar um tempão baixando aqui só pro game ficar lagando depois...
O meu tem cerca de 4.6gb, mas quando eu fui instalar ele pesava pouco mais de 1.5gb, era super compactado, demorou uma eternidade pra descompactar.
Com esse peso acho que em 2 dias devo conseguir instalar esse jogo. Avisarei quando terminar.
Torcendo pra que não dê lag in-game já que até Minecraft , que não é lá essas coisas em graficos, deu problema por aqui.
O minecraft, é um jogo que trava demais, acho que porque é java. Aqui trava pra caralho tambem D:, solução: fechar alguns programas, como Skype.
Outra solução pra não travar minecraft também é nas configurações, vai nas configurações de vídeo e coloca em Render distance: Short e em Graphics: Fast (deixa o jogo mais rápidos sem travas). Aqui funciona direitinho sem placa (é claro que acontece umas travadinha de vez em quando mas não atrapalha muito) já GTA sem placa é melhor desistir, o jogo fica tão lento mais tão lento que se você pegar o carro mais rápido do jogo ele anda devagar (Ok foi uma piada Fail
)
Agora GTA S.A com uma placa de 250MB roda que é uma beleza, sem lag sem nada, o meu só dava um problema que quando chovia as vezes, o som do jogo sumia e eu tinha que ficar toda hora "cheatando" a manha da chuva pra parar (lol).
Ps: Alguém sabe daquele espelho de uma barbearia que não emitia o reflexo das armas? E o melhor de tudo é que quando você pegava uma camera e dava zoom com ela no espelho aparecia uma parte de uma loja com uma pessoa perto de um arcade
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya