Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Takato
darknana
Bruce889
Garo Master
Minerius
Microsoft
Henricovski
Mario Bros
VirtualBoy
doomr
Kira
15 participantes

    Grand Theft auto : San Andreas

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 12:46

    Naphster escreveu:
    Mazza escreveu:Não consigo dirigir um carro ou uma moto na versão console sem bater(ou sair voando) mas talvez eu tente esse multi. Por tanto que o assalto/atentado/etc seja à pé, fico numa boa. Serra

    Btw, alguem sabe qual é o tamanho do jogo? Medo de ficar um tempão baixando aqui só pro game ficar lagando depois...

    O meu tem cerca de 4.6gb, mas quando eu fui instalar ele pesava pouco mais de 1.5gb, era super compactado, demorou uma eternidade pra descompactar.


    Com esse peso acho que em 2 dias devo conseguir instalar esse jogo. Avisarei quando terminar.

    Torcendo pra que não dê lag in-game já que até Minecraft , que não é lá essas coisas em graficos, deu problema por aqui.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Kira Seg 19 Set 2011, 14:23

    Mazza escreveu:
    Naphster escreveu:
    Mazza escreveu:Não consigo dirigir um carro ou uma moto na versão console sem bater(ou sair voando) mas talvez eu tente esse multi. Por tanto que o assalto/atentado/etc seja à pé, fico numa boa. Serra

    Btw, alguem sabe qual é o tamanho do jogo? Medo de ficar um tempão baixando aqui só pro game ficar lagando depois...

    O meu tem cerca de 4.6gb, mas quando eu fui instalar ele pesava pouco mais de 1.5gb, era super compactado, demorou uma eternidade pra descompactar.


    Com esse peso acho que em 2 dias devo conseguir instalar esse jogo. Avisarei quando terminar.

    Torcendo pra que não dê lag in-game já que até Minecraft , que não é lá essas coisas em graficos, deu problema por aqui.

    O minecraft, é um jogo que trava demais, acho que porque é java. Aqui trava pra caralho tambem D:, solução: fechar alguns programas, como Skype.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Mario Bros Seg 19 Set 2011, 15:01

    Kira escreveu:
    Mazza escreveu:
    Naphster escreveu:
    Mazza escreveu:Não consigo dirigir um carro ou uma moto na versão console sem bater(ou sair voando) mas talvez eu tente esse multi. Por tanto que o assalto/atentado/etc seja à pé, fico numa boa. Serra

    Btw, alguem sabe qual é o tamanho do jogo? Medo de ficar um tempão baixando aqui só pro game ficar lagando depois...

    O meu tem cerca de 4.6gb, mas quando eu fui instalar ele pesava pouco mais de 1.5gb, era super compactado, demorou uma eternidade pra descompactar.


    Com esse peso acho que em 2 dias devo conseguir instalar esse jogo. Avisarei quando terminar.

    Torcendo pra que não dê lag in-game já que até Minecraft , que não é lá essas coisas em graficos, deu problema por aqui.

    O minecraft, é um jogo que trava demais, acho que porque é java. Aqui trava pra caralho tambem D:, solução: fechar alguns programas, como Skype.
    Outra solução pra não travar minecraft também é nas configurações, vai nas configurações de vídeo e coloca em Render distance: Short e em Graphics: Fast (deixa o jogo mais rápidos sem travas). Aqui funciona direitinho sem placa (é claro que acontece umas travadinha de vez em quando mas não atrapalha muito) já GTA sem placa é melhor desistir, o jogo fica tão lento mais tão lento que se você pegar o carro mais rápido do jogo ele anda devagar (Ok foi uma piada Fail Face Palm )

    Agora GTA S.A com uma placa de 250MB roda que é uma beleza, sem lag sem nada, o meu só dava um problema que quando chovia as vezes, o som do jogo sumia e eu tinha que ficar toda hora "cheatando" a manha da chuva pra parar (lol).


    Ps: Alguém sabe daquele espelho de uma barbearia que não emitia o reflexo das armas? E o melhor de tudo é que quando você pegava uma camera e dava zoom com ela no espelho aparecia uma parte de uma loja com uma pessoa perto de um arcade lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 15:16

    VirtualBoy escreveu:Vou baixar,e vou jogar com vocês.

    Este fórum permite falar em baixar games? Aqui permite pirataria? Acabei de ser banido da UOL jogos por eu querer baixar Super Street Fighter 4 pra PC
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Garo Master Seg 19 Set 2011, 15:20

    Hitsugi escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Vou baixar,e vou jogar com vocês.

    Este fórum permite falar em baixar games? Aqui permite pirataria? Acabei de ser banido da UOL jogos por eu querer baixar Super Street Fighter 4 pra PC
    Ele vai baixar O PROGRAMA UTILIZADO PARA JOGAR ONLINE.
    Não o jogo.
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por doomr Seg 19 Set 2011, 20:22

    tamo num server aqui agora quem vai?


    190.210.92.138:7777
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Henricovski Seg 19 Set 2011, 20:25

    Vou tentar ir lá doomr, veremos se minha internet aguenta Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 20:40

    Vo pega o programa vejo vcs la!
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Bruce889 Seg 19 Set 2011, 20:44

    Prefiro jogar sozinho , saindo atropelando usoutro pra ir pro Strip Club que alias esqueci onde ficava =/
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Henricovski Seg 19 Set 2011, 20:47

    Tentei jogar lá, mas realmente minha net não deixa, nem Minecraft nem GTA...
    Só consigo jogar bem de madrugada...se divirtam sem mim :badface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 21:14

    To instalando alguem la ta on?
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Henricovski Qua 21 Set 2011, 04:21

    Quando forem jogar de novo deem um Up aqui.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por darknana Qui 22 Set 2011, 23:15

    Eu achei legal quando lançou e tals. As novidades adicionadas no jogo foram legais pra cacete, mas sei lá, achei que perdeu o feeling, e não joguei muito, nem pra matar velhinha e comer puta a toa...
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Henricovski Sex 23 Set 2011, 04:25

    darknana escreveu:Eu achei legal quando lançou e tals. As novidades adicionadas no jogo foram legais pra cacete, mas sei lá, achei que perdeu o feeling, e não joguei muito, nem pra matar velhinha e comer puta a toa...

    Também estava assim, tenho ele no pc mas nem jogava a séculos...mas com o modo Online da pra tirar um barato com o povo.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por darknana Sex 23 Set 2011, 10:52

    Sou mais C.S. que felizmente, instalei essa semana no pc =D

    Conteúdo patrocinado


    Grand Theft auto : San Andreas - Página 2 Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:21