+10
MurifoX
LiveinRiot
Gabriek
Gutosnow
EHHH
DIEGOELRIC2005
Kira
VirtualBoy
mario.fernando.946
gamersvidrados
14 participantes
[Discussão] Grand Theft Auto
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
[Discussão] Grand Theft Auto
Olá galera,criei este tópico para o pessoal do fórum discutir sobre a série GTA em geral,falar sobre suas expectativas sobre novos jogos da série e falar sobre os anteriores.
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº2
Re: [Discussão] Grand Theft Auto
Concorrente ao GOTY
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Adoro GTA. Embora não tenha gostado muito do San Andreas, ter achado o III revolucionário (o que de fato, é), fechado o Vice City (um dos meus favoritos), não ter jogado o IV, ter jogado, fechado e guardado o Chinatown Wars (mas não Vice City e Liberty City Stories) espero ansiosamente o V.
É uma franquia inteligente, bonachona, divertida, despretensiosa (no início, ao menos) e com estórias épicas, dignas de um filme.
É uma franquia inteligente, bonachona, divertida, despretensiosa (no início, ao menos) e com estórias épicas, dignas de um filme.
mario.fernando.946- Membro Nv.6
- Mensagem nº4
não sei porque mas creio que 60% das pessoas que compram o jogo so querem causar o caos pela cidade kkkk
- Mensagem nº5
GTA San Andreas para mim é o melhor,o enredo e a jogabilidade fazem dele o melhor para mim S2.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
cara, cadê as info? vídeos, detalhes dos novos, velhos jogos da franquia enfim...
Curti bastante GTA até o San Andreas, depois parei de acompanhar a série e nem penso em voltar a jogar.
Curti bastante GTA até o San Andreas, depois parei de acompanhar a série e nem penso em voltar a jogar.
bem isso mesmo, lolmario.fernando.946 escreveu:não sei porque mas creio que 60% das pessoas que compram o jogo so querem causar o caos pela cidade kkkk
- Mensagem nº7
AlexOk escreveu:cara, cadê as info? vídeos, detalhes dos novos, velhos jogos da franquia enfim...
Esse é um tópico de discussões,caso quiser postar videos e outros aqui,poste por si mesmo(também vou postar).Eu iria colocar informações caso fosse um tópico só de GTA V,pois a série é muito grande.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Uhuu,criei o topico que influenciou a criação desse \o/
Enfim,gta não foi feito pra se fazer missões,e sim pra zoar e botar o chaos em tudo com cheats da pesada!
Enfim,gta não foi feito pra se fazer missões,e sim pra zoar e botar o chaos em tudo com cheats da pesada!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
San Andreas abriu muitas portas (não morrer afogado, como é lindo!), gráficos são lindos, jogabilidade melhorada, os tiroteios são melhores e a estória é épica mas não curto muito esse lance de gangues como proposto.
Gostava da temática do III, entre os italianos e chineses e no Chinatown Wars há guerra entre os próprios chineses e os coreanos. O Vice City, embora tenha os cubanos e os haitianos, basicamente enfoca italianos, também.
Respondendo os outros, nunca fui muito de "tocar o terror" na cidade, embora as possibilidades de tiroteio do San Andreas sejam muito boas. Gosto mais de fazer manobras ou saltos mirabolantes, além de pilotar helicópteros.
Gostava da temática do III, entre os italianos e chineses e no Chinatown Wars há guerra entre os próprios chineses e os coreanos. O Vice City, embora tenha os cubanos e os haitianos, basicamente enfoca italianos, também.
Respondendo os outros, nunca fui muito de "tocar o terror" na cidade, embora as possibilidades de tiroteio do San Andreas sejam muito boas. Gosto mais de fazer manobras ou saltos mirabolantes, além de pilotar helicópteros.
Última edição por Hadan em Dom 19 maio 2013, 23:12, editado 1 vez(es)
Kira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
eu zerava o gta só pra liberar as tretas, mas o objetivo do jogo é matar todos usando cheat.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Pergunta para o povis: Vocês acham que Saints Row pode ser considerado uma ameaça para GTA depois da grande atenção que o The Third chamou?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Mazza escreveu:Pergunta para o povis: Vocês acham que Saints Row pode ser considerado uma ameaça para GTA depois da grande atenção que o The Third chamou?
Não, são propostas diferentes. Particularmente prefiro GTA embora o Saints Row seja totalmente ensandecido e engraçado.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Claro que sim! Saints Row: The Third virou meu jogo favorito, pena que meu notebook fez uma bela de uma cagada e vou ter de baixar os 9 GB desse jogo de novo.Mazza escreveu:Pergunta para o povis: Vocês acham que Saints Row pode ser considerado uma ameaça para GTA depois da grande atenção que o The Third chamou?
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº14
To jogando GTA IV NO PC E ESTOU ADORANDO
Gutosnow- Veterano Nv.3
- Mensagem nº15
só uma coisa a dizer:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya