Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
shaocam
resh
VirtualBoy
Fujoxas
HickTroll
LiveinRiot
Mat Lee
Wolflink
12 participantes

Veja o mapa de Grand Theft Auto V; comparação com GTA IV e San Andreas

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Veja o mapa de Grand Theft Auto V; comparação com GTA IV e San Andreas Empty Veja o mapa de Grand Theft Auto V; comparação com GTA IV e San Andreas

Mensagem por Wolflink Ter 10 Set 2013, 15:42

Veja o mapa de Grand Theft Auto V; comparação com GTA IV e San Andreas SrnwbUZ

Veja o mapa de Grand Theft Auto V; comparação com GTA IV e San Andreas Gta-v-map-2

Comparação com GTA San Andreas

Veja o mapa de Grand Theft Auto V; comparação com GTA IV e San Andreas 0q6hht6

Comparação com GTA IV

Veja o mapa de Grand Theft Auto V; comparação com GTA IV e San Andreas USaFo0Q

Fonte: PS3Brasil

E tem nego falando que o mapa do jogo ta pequeno.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Veja o mapa de Grand Theft Auto V; comparação com GTA IV e San Andreas Empty Re: Veja o mapa de Grand Theft Auto V; comparação com GTA IV e San Andreas

Mensagem por Mat Lee Ter 10 Set 2013, 16:00

Que absurdo de grande... Está maior que a cidade que eu moro. Laughing 

Até eu conhecer todos os cantos já se passou o ano... Razz 

Um dia eu pego esse jogo... UM DIA! Se sair para o Wii U fica mais provável... Prevejo alguém falando que então é para eu desistir de comprar. Laughing
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Veja o mapa de Grand Theft Auto V; comparação com GTA IV e San Andreas Empty Re: Veja o mapa de Grand Theft Auto V; comparação com GTA IV e San Andreas

Mensagem por HickTroll Ter 10 Set 2013, 16:13

Tendi foi é nada, não é a mesma cidade? Como ficou maior?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Ter 10 Set 2013, 16:15

É o jogo mais caro já produzido. Não dava para esperar menos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 10 Set 2013, 16:18

HickTroll escreveu:Tendi foi é nada, não é a mesma cidade? Como ficou maior?
    GTA V se passa na atualidade, enquanto GTA San Andreas se passa no começo da década de 90. Dá tempo o suficiente pra cidade crescer locamente hue

Enfim, eu não confio muito nessas comparações, já que pode haver redimensionamento das imagens, mas eu já sabia que o mapa do jogo iria ser enorme. Rockstar precisa lançar uma versão de PC... ;w;
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Ter 10 Set 2013, 16:31

DarkRoxas escreveu:
    HickTroll escreveu:Tendi foi é nada, não é a mesma cidade? Como ficou maior?
    GTA V se passa na atualidade, enquanto GTA San Andreas se passa no começo da década de 90. Dá tempo o suficiente pra cidade crescer locamente hue

Enfim, eu não confio muito nessas comparações, já que pode haver redimensionamento das imagens, mas eu já sabia que o mapa do jogo iria ser enorme. Rockstar precisa lançar uma versão de PC... ;w;
    Como assim cara? GTA V vai se passar em San Andreas não é? Como que san Andreas ficou mais de 5 vezes maior, não sei, mas talvez o V ignora os outros GTA's?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 10 Set 2013, 16:37

HickTroll escreveu:Como assim cara? GTA V vai se passar em San Andreas não é? Como que san Andreas ficou mais de 5 vezes maior, não sei, mas talvez o V ignora os outros GTA's?
    Sim, o lugar é San Andreas, mas o jogo se passará apenas na região de Los Santos.

Pelo que eu li por aí, eles usaram escalas diferentes nesse mapa o.O
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Ter 10 Set 2013, 16:38

Cada GTA se passa em um universo paralelo,com algumas exceções as vezes...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Ter 10 Set 2013, 16:45

caramba vou pegar meu PS3 em novembro ja com GTA, aff 3 mesês ainda, o bom é que da pra eu me diverti om pokémon X/Y até lá(até pq pokémon que é minha prioridade maxima esse ano)
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

Mensagem por shaocam Ter 10 Set 2013, 23:02

Dar a volta nesse mapa ai de bicicletinha vou ter q rodar muito.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qua 11 Set 2013, 01:00

ahhh cada vez mais ansioso
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qua 11 Set 2013, 02:05

Espero que esteja recheado de easter eggs.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

Mensagem por BrunoBrx Qua 11 Set 2013, 03:42

Essa comparaçao do GTA 5 com o san andreas eh mesmo verdadeira? Eu zerei varias vezes o san andreas e lembro daquele mapa gigantesco... se for assim nao da nem pra ter noçao da dimensao do mapa do novo GTA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 11 Set 2013, 14:58

Escala errada.

Totalmente errada.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

Mensagem por FLmilk Qui 12 Set 2013, 16:52

VirtualBoy escreveu:Cada GTA se passa em um universo paralelo,com algumas exceções as vezes...
    Todos os GTAs até o Liberty City Stories se passam em um universo, e os a partir de GTA IV existem em um universo totalmente paralelo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:16