+27
Microsoft
radesk
Caio621
Tensai
DuduDigital3-D
Joao Costa
Luigi Bros.
Aislynn
dkncabelo
igormobi
LuKasBaKa
Stéphano Wallace
Câncer de Fígado
White Dragon
System
Angeloverlord
MarioFan #1
Truta09
Kadmus
Mauricio
Quadrado
Renan43
shakazin
Huligi
Casa Nintendo
Red Nocturne
Toad1up
31 participantes
Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
huum num tem como eu colocar todos os jogos pois so acho lista dividas na net T.T mas essa é umahttp://2.bp.blogspot.com/-VI5A18zCXzc/TnJEILRfR-I/AAAAAAAAAK0/GsD0_QVq2gE/s1600/Lista+de+jogos+que+est%25C3%25A3o+por+vir+no+Vita.jpg fora os jogos que tem nos videos ainda não acho ela tão boa '-' na verdade os 2 (3DS e Vita) estão com uma line up bem ruizinha --'
Convidad- Convidado
Rafael Becker escreveu:Vita >>>>>>>> 3DS
Renan43- Veterano Nv.35
Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo
FALO TUTÔ!!!
Convidad- Convidado
Renan43 escreveu:Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo
FALO TUTÔ!!!
Mas vai ter Final fantasy e god of war, inveja é fohda viu.
dkncabelo- Membro Nv.22
[quote="Renan43"]
Mas então Renan, o problema é esse mesmo. Todas as vezes que a nintendo vai mal, tem de apelar para o carro chefe (mario, mario kart, zelda, smash bros e todos que já conhecemos). Sei que fã é fã, os jogos são muito bons e bem legais também. Porém por que não investir em novas franquias. O ps2 nos últimos da sua vida ressurge com god of war, guitar hero, e mais outros aí que eu não me lembro. Sabe, dá mais um sopro de vida pro console. Toda a vez que a empresa lança um novo console e desta vez falando da nintendo mesmo, a produção do antigo parece que é completamente abandonada, com a exceção do nintendo ds. Sei que o mundo dos games é mesmo desse jeito, o que é uma pena. Por fim, acredito mesmo no que disse em um aqui do fórum, que é bem capaz da nintendo fazer o 3ds com 2 analógicos e ser melhor aceito. Por mim, tinha de deixar ele do jeito que está, sem lançar o add-on e turbinar de jogos. Por mais que não pareça, o ladro negro da força observa atentamente os erros de seu inimigo a fim de não cometê-los.
Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo
Mas então Renan, o problema é esse mesmo. Todas as vezes que a nintendo vai mal, tem de apelar para o carro chefe (mario, mario kart, zelda, smash bros e todos que já conhecemos). Sei que fã é fã, os jogos são muito bons e bem legais também. Porém por que não investir em novas franquias. O ps2 nos últimos da sua vida ressurge com god of war, guitar hero, e mais outros aí que eu não me lembro. Sabe, dá mais um sopro de vida pro console. Toda a vez que a empresa lança um novo console e desta vez falando da nintendo mesmo, a produção do antigo parece que é completamente abandonada, com a exceção do nintendo ds. Sei que o mundo dos games é mesmo desse jeito, o que é uma pena. Por fim, acredito mesmo no que disse em um aqui do fórum, que é bem capaz da nintendo fazer o 3ds com 2 analógicos e ser melhor aceito. Por mim, tinha de deixar ele do jeito que está, sem lançar o add-on e turbinar de jogos. Por mais que não pareça, o ladro negro da força observa atentamente os erros de seu inimigo a fim de não cometê-los.
White Dragon- Veterano Nv.35
Hitsugi escreveu:Renan43 escreveu:Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo
FALO TUTÔ!!!
Meu zelda OOT 3D esta junto do meu 3DS juntando puera la no meu armário, em quanto jogo meu PSP quase todos os dias isso pq tenho ele ja a 2 anos.
não consigo achar Zelda um jogo foda por min ele n faz falta nenhuma o.ó
Caio621- Membro Nv.15
Hitsugi escreveu:Rafael Becker escreveu:Vita >>>>>>>> 3DS
Falam mal dos Nintendistas mas tem muito Sonysta no fórum também mas não posso dizer nomes .
Rafael Becker- Veterano Nv.14
AE CARA TO LOKIN POR 1 ZELDA NO VITA PEGA O CAVALINHO E SAI CAVALGANDO PELO RIRULE MATANDO MONSTRINO DIMAIS MANO1!!11
Caio621- Membro Nv.15
Rafael Becker escreveu:Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo
AE CARA TO LOKIN POR 1 ZELDA NO VITA PEGA O CAVALINHO E SAI CAVALGANDO PELO RIRULE MATANDO MONSTRINO DIMAIS MANO1!!11
Desse jeito que você falou ate parece que você não gosta de Zelda ( Olhando para a sua assinatura )
Convidad- Convidado
Tsc. Tsc. O povo realmente não tem o que fazer.
Um fica trollando, os outros defendendo a Nintendo feito um bando de cegos e os extremistas fazendo a festa e jogando lenha na confusão. Melhor pararem com essa confusão, ou vou ter que pedir para bloquearem o tópico, pois do jeito que vai a situação, não duvido muito que começe outro Flammewar. Ah, nenhum dos lados ta certo.
E quanta hipocrisia de parte da Sony, pessoalmente, nada contra o PS VITA e nem estou defendendo o 3DS, mas é a milésima vez que eles saem cantando vitória sem nem ao menos saber o que irá ocorrer em seguida.
Um fica trollando, os outros defendendo a Nintendo feito um bando de cegos e os extremistas fazendo a festa e jogando lenha na confusão. Melhor pararem com essa confusão, ou vou ter que pedir para bloquearem o tópico, pois do jeito que vai a situação, não duvido muito que começe outro Flammewar. Ah, nenhum dos lados ta certo.
E quanta hipocrisia de parte da Sony, pessoalmente, nada contra o PS VITA e nem estou defendendo o 3DS, mas é a milésima vez que eles saem cantando vitória sem nem ao menos saber o que irá ocorrer em seguida.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Ah pessoal, detectei um istinha, ser ista, ainda mais NINTENDISTA é uma merda mesmoLukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Cara eu não sei porque algumas pessoas aqui não querem concorrência entre Vita e 3DS. Será que não percebem que quanto mais concorrência, mais jogos?
Nessa corrida, todos ganham. Pode ser que o Vita venda mais que o 3DS, mas isso não siginifa que o 3DS não venda mais depois disso. Mesmo com portáteis de nova geração, o DS ainda é o mais vendido.
E isso também não vai mudar a qualidade e quantidade de jogos, só melhora tudo.
Agora vamos para o momento "Ista"
Não sei porque você fica ofendendo a Nintendo , pelo o que sei, seu avatar é um personagem dela
ha! 8)
Nessa corrida, todos ganham. Pode ser que o Vita venda mais que o 3DS, mas isso não siginifa que o 3DS não venda mais depois disso. Mesmo com portáteis de nova geração, o DS ainda é o mais vendido.
E isso também não vai mudar a qualidade e quantidade de jogos, só melhora tudo.
Agora vamos para o momento "Ista"
Hitsugi escreveu:O 3DS está podre de jogos como é que vai competir com o Vita? nem com o PSP o 3DS dá conta já que o PSP tem jogos muito melhores. God of War e Crisis Core FF 7 para PSP é imbativel.
Não sei porque você fica ofendendo a Nintendo , pelo o que sei, seu avatar é um personagem dela
ha! 8)
Rafael Becker- Veterano Nv.14
Caio621 escreveu:Rafael Becker escreveu:Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo
Desse jeito que você falou ate parece que você não gosta de Zelda ( Olhando para a sua assinatura )
*Desligar sarcasmo*
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:Renan43 escreveu:Lukepaz99 escreveu:Ah, pessoal, o Vita não tem Zelda. Vai ser uma porcaria mesmo
FALO TUTÔ!!!
Como se o 3DS também não vai ter final fantasy, e o god of war é cuzinho perto de Super Mario.
Casa Nintendo- Membro Nv.28
Na verdade a Sony tem um pouco de razão! Os jogos do ps vita serão a mesma coisa de fazer jogos de ps3, já os do 3DS serão feitos jogos de portatil ou 64.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya