+27
Microsoft
radesk
Caio621
Tensai
DuduDigital3-D
Joao Costa
Luigi Bros.
Aislynn
dkncabelo
igormobi
LuKasBaKa
Stéphano Wallace
Câncer de Fígado
White Dragon
System
Angeloverlord
MarioFan #1
Truta09
Kadmus
Mauricio
Quadrado
Renan43
shakazin
Huligi
Casa Nintendo
Red Nocturne
Toad1up
31 participantes
Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"
Renan43- Veterano Nv.35
O Wii e o Xbox 360 são mt diferentes também e a microsoft não saiu correndo da briga .-.
White Dragon- Veterano Nv.35
Eu estava achando que i vita iria masacrar o 3DS mais depois de ver 3 MH pro 3DS e nenhum pro vita.
pra min isso ja foi uma virada gigantesca.
e o 3DS ja vai ganhar um KH levando varios fãs da franquia pra ele enquanto o vita ta sem nenhum ainda.
pra min isso ja foi uma virada gigantesca.
e o 3DS ja vai ganhar um KH levando varios fãs da franquia pra ele enquanto o vita ta sem nenhum ainda.
Câncer de Fígado- Membro Nv.2
Quero os dois!!!
Convidad- Convidado
O que eu acho é que o que o Mr.Kawano quis dizer com isso é que o 3DS não será páreo para o Vita...Se for isso que ele quis dizer,pode ser que ele tenha uma GRANDE surpresa...^^
Mas,sem zoera,o 3DS é páreo duro pro Vita sim,não tô desmerecendo nem um nem outro,mas dizer que o Vita não vai concorrer com o 3DS é presumir as coisas um pouquinho demais...
Confiança em excesso nunca é bom,e subestimar o adversário muito menos.
Mas,sem zoera,o 3DS é páreo duro pro Vita sim,não tô desmerecendo nem um nem outro,mas dizer que o Vita não vai concorrer com o 3DS é presumir as coisas um pouquinho demais...
Confiança em excesso nunca é bom,e subestimar o adversário muito menos.
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Pelo incrivel potencial do Vita e dos bons jogos de lançamentos, acho que isso não é fugir da briga. Eu até acho que o lançamento do Vita será bem melhor que o do 3DS, com mais unidades vendidas.Am0n escreveu:Sony fugindo da briga, essa foi boa....
Não pretendo comprar um Vita, pois estou muito satisfeito com meu 3DS. Mas acho que apesar desse comentário do Kawano, continuará tendo briga entre Sony e Nintendo nos portáteis; e será uma GRANDE briga.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Essa foi boa foi no sentido de "que piada..." '-'Stéphano Wallace escreveu:Pelo incrivel potencial do Vita e dos bons jogos de lançamentos, acho que isso não é fugir da briga. Eu até acho que o lançamento do Vita será bem melhor que o do 3DS, com mais unidades vendidas.Am0n escreveu:Sony fugindo da briga, essa foi boa....
Não pretendo comprar um Vita, pois estou muito satisfeito com meu 3DS. Mas acho que apesar desse comentário do Kawano, continuará tendo briga entre Sony e Nintendo nos portáteis; e será uma GRANDE briga.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
uma coisa ele arrego.....
Brincadeira xD
Vcs ficam falando que a Line-up do 3DS foi ruim mas e a do Vita? ta um lixo tbm acho q ele com essa declaração só quis meio q deixar as coisas amenas quando ver o Vita vai vender menos q o 3DS no começo ou vcs tbm não perceberam que a Nintendo deixou seus melhores jogos justo pra perto da data de lançamento do Vita exatamente pra massacrar o Vita no começo como o cara ai descobriu disse essa frase pra ve se ele se mantem no cargo
Brincadeira xD
Vcs ficam falando que a Line-up do 3DS foi ruim mas e a do Vita? ta um lixo tbm acho q ele com essa declaração só quis meio q deixar as coisas amenas quando ver o Vita vai vender menos q o 3DS no começo ou vcs tbm não perceberam que a Nintendo deixou seus melhores jogos justo pra perto da data de lançamento do Vita exatamente pra massacrar o Vita no começo como o cara ai descobriu disse essa frase pra ve se ele se mantem no cargo
Convidad- Convidado
Nem pode ter concorrência! Fico morrendo de dó da Nintendo quando eu ver o Vita humilhar o 3DS nas vendas e na aceitação do público.
igormobi- Membro Nv.27
eu pelo que sei o ps vita não terá UMD e será comprado numa loja virtual então isso dificulta mais a venda por que para jogar é obrigatório ter internet no ps vita(eu acho)que nenhum jogo do vita usará multiplayer e o 3ds ja ta um sucesso com o star fox 64 3d que vicia demais! e eu acho que o novo 3ds que ta tendo rumor em 2012 virá com 3D que sai da tela 2 analógico novo imagem em HD java como suporte para ver vídeos usando a internet menu mais personalizado mais GB para o 3ds som mais alto um hadware melhor que pegue em HD (seria muito bom jogar monster hunter em HD) e queria jogos do e shop sendo comprando por nintendo points
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Tu gosta de provocar né? Porra, todo mundo sabe que 95% do fórum é Nintendista e tu vem e fala merda da Nintendo em TODO POST!?Hitsugi escreveu:Nem pode ter concorrência! Fico morrendo de dó da Nintendo quando eu ver o Vita humilhar o 3DS nas vendas e na aceitação do público.
Não comece um flamme war, caramba!
Casa Nintendo- Membro Nv.28
Ta pra nascer o cara que vai ser presidente de uma empresa que possa fabricar um portatil que ganhe da nintendo em uma geração! Quando a Nintendo popularizou os portáteis no mundo, a sony ainda nem sabia se ia fabricar videogames ou vasos sanitários (sim, chamei seus jogos de bosta).
Convidad- Convidado
igormobi escreveu:eu pelo que sei o ps vita não terá UMD e será comprado numa loja virtual então isso dificulta mais a venda por que para jogar é obrigatório ter internet no ps vita(eu acho)que nenhum jogo do vita usará multiplayer e o 3ds ja ta um sucesso com o star fox 64 3d que vicia demais! e eu acho que o novo 3ds que ta tendo rumor em 2012 virá com 3D que sai da tela 2 analógico novo imagem em HD java como suporte para ver vídeos usando a internet menu mais personalizado mais GB para o 3ds som mais alto um hadware melhor que pegue em HD (seria muito bom jogar monster hunter em HD) e queria jogos do e shop sendo comprando por nintendo points
WTF!Caí de costas quando li seu post kk kk kk
O PSVita num vai ter UMD mesmo mas seus jogos serão lançados em cartõezinhos (para não dizer cartuchos), da mesma for que o 3DS.
E da onde você tirou que não terá multiplayer? 3DS HD? putz esse post seu foi mó viagem kk kk kk
Anyway,
esse assunto gera muita discussão (querem voltar em 2004, com o PSP e um tal de Nintendo Nitro?).Simplesmente não dá para saber qual venderá mais, tudo bem que o DS vendeu mais que o PSP por sua biblioteca de titulos (Pokémon que o diga) e publico alvo (é para todos xD), mas comecou a ter seu status ameçado quando a Capcom lançou aquele jogo de caçar monstros.Se fossemos fazer uma comparação com a geração anterior, o 3DS seria um sucesso maior porque ele está seguindo pelos mesmos caminhos que o DS, e o Vita parece estar seguindo o mesmo do PSP (tirando alguns problemas que não existem mais, maltido UMD saltitante xD).Mas por enquanto não dá pra dizer nada, ouviu Patcher?
Cara, você já jogou Shadow of the Collosus?Uncharted?Ratched & Clank?Quando a Nintendo popularizou os portáteis no mundo, a sony ainda nem sabia se ia fabricar videogames ou vasos sanitários (sim, chamei seus jogos de bosta)
@pocketmanu
Não, e que bom que a sony não fez vasos sanitários, se não eles hoje em dia teria 3g e conectividade com o ps3, afinal qual sonysta que nunca quiz jogar ps3 enquanto faz suas necessidades!
Não, e que bom que a sony não fez vasos sanitários, se não eles hoje em dia teria 3g e conectividade com o ps3, afinal qual sonysta que nunca quiz jogar ps3 enquanto faz suas necessidades!
Convidad- Convidado
Casa Nintendo escreveu:@pocketmanu
Pode crer kkkkkk
- Spoiler:
- Pó velho quem caga jogando a bosta sai atirando HÁ kkkkk
Anyway,
A Sony Computer Entertainment e suas subsidiárias fazem jogos muito bons, na verdade os melhores de seus consoles, além de serem exclusivos, se não fossem por eles o PS3 não venderia nunca
E vasos sanitários pela nintendo? Viriam com papel higienico em realidade aumentada ou bloquinhos higienicos em 3d!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya