Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Microsoft
radesk
Caio621
Tensai
DuduDigital3-D
Joao Costa
Luigi Bros.
Aislynn
dkncabelo
igormobi
LuKasBaKa
Stéphano Wallace
Câncer de Fígado
White Dragon
System
Angeloverlord
MarioFan #1
Truta09
Kadmus
Mauricio
Quadrado
Renan43
shakazin
Huligi
Casa Nintendo
Red Nocturne
Toad1up
31 participantes

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Renan43 Sex 16 Set 2011, 18:55

    O Wii e o Xbox 360 são mt diferentes também e a microsoft não saiu correndo da briga .-.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por White Dragon Sex 16 Set 2011, 19:02

    Eu estava achando que i vita iria masacrar o 3DS mais depois de ver 3 MH pro 3DS e nenhum pro vita.
    pra min isso ja foi uma virada gigantesca.
    e o 3DS ja vai ganhar um KH levando varios fãs da franquia pra ele enquanto o vita ta sem nenhum ainda.
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Câncer de Fígado Sex 16 Set 2011, 19:35

    Quero os dois!!! What a Face
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011, 19:42

    O que eu acho é que o que o Mr.Kawano quis dizer com isso é que o 3DS não será páreo para o Vita...Se for isso que ele quis dizer,pode ser que ele tenha uma GRANDE surpresa...^^
    Mas,sem zoera,o 3DS é páreo duro pro Vita sim,não tô desmerecendo nem um nem outro,mas dizer que o Vita não vai concorrer com o 3DS é presumir as coisas um pouquinho demais...
    Confiança em excesso nunca é bom,e subestimar o adversário muito menos.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 16 Set 2011, 19:54

    Am0n escreveu:Sony fugindo da briga, essa foi boa.... Laughing
    Pelo incrivel potencial do Vita e dos bons jogos de lançamentos, acho que isso não é fugir da briga. Eu até acho que o lançamento do Vita será bem melhor que o do 3DS, com mais unidades vendidas.
    Não pretendo comprar um Vita, pois estou muito satisfeito com meu 3DS. Mas acho que apesar desse comentário do Kawano, continuará tendo briga entre Sony e Nintendo nos portáteis; e será uma GRANDE briga.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Red Nocturne Sex 16 Set 2011, 19:58

    Stéphano Wallace escreveu:
    Am0n escreveu:Sony fugindo da briga, essa foi boa.... Laughing
    Pelo incrivel potencial do Vita e dos bons jogos de lançamentos, acho que isso não é fugir da briga. Eu até acho que o lançamento do Vita será bem melhor que o do 3DS, com mais unidades vendidas.
    Não pretendo comprar um Vita, pois estou muito satisfeito com meu 3DS. Mas acho que apesar desse comentário do Kawano, continuará tendo briga entre Sony e Nintendo nos portáteis; e será uma GRANDE briga.
    Essa foi boa foi no sentido de "que piada..." '-'
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 16 Set 2011, 20:45

    uma coisa ele arrego.....
    Brincadeira xD
    Vcs ficam falando que a Line-up do 3DS foi ruim mas e a do Vita? ta um lixo tbm acho q ele com essa declaração só quis meio q deixar as coisas amenas quando ver o Vita vai vender menos q o 3DS no começo ou vcs tbm não perceberam que a Nintendo deixou seus melhores jogos justo pra perto da data de lançamento do Vita exatamente pra massacrar o Vita no começo como o cara ai descobriu disse essa frase pra ve se ele se mantem no cargo xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011, 21:13

    Nem pode ter concorrência! Fico morrendo de dó da Nintendo quando eu ver o Vita humilhar o 3DS nas vendas e na aceitação do público.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por igormobi Sex 16 Set 2011, 23:41

    eu pelo que sei o ps vita não terá UMD e será comprado numa loja virtual então isso dificulta mais a venda por que para jogar é obrigatório ter internet no ps vita(eu acho)que nenhum jogo do vita usará multiplayer e o 3ds ja ta um sucesso com o star fox 64 3d que vicia demais! e eu acho que o novo 3ds que ta tendo rumor em 2012 virá com 3D que sai da tela 2 analógico novo imagem em HD java como suporte para ver vídeos usando a internet menu mais personalizado mais GB para o 3ds som mais alto um hadware melhor que pegue em HD (seria muito bom jogar monster hunter em HD) e queria jogos do e shop sendo comprando por nintendo points Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Red Nocturne Sex 16 Set 2011, 23:50

    Hitsugi escreveu:Nem pode ter concorrência! Fico morrendo de dó da Nintendo quando eu ver o Vita humilhar o 3DS nas vendas e na aceitação do público.
    Tu gosta de provocar né? Porra, todo mundo sabe que 95% do fórum é Nintendista e tu vem e fala merda da Nintendo em TODO POST!?
    Não comece um flamme war, caramba!
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 17 Set 2011, 00:32

    Ta pra nascer o cara que vai ser presidente de uma empresa que possa fabricar um portatil que ganhe da nintendo em uma geração! Quando a Nintendo popularizou os portáteis no mundo, a sony ainda nem sabia se ia fabricar videogames ou vasos sanitários (sim, chamei seus jogos de bosta).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011, 00:35

    igormobi escreveu:eu pelo que sei o ps vita não terá UMD e será comprado numa loja virtual então isso dificulta mais a venda por que para jogar é obrigatório ter internet no ps vita(eu acho)que nenhum jogo do vita usará multiplayer e o 3ds ja ta um sucesso com o star fox 64 3d que vicia demais! e eu acho que o novo 3ds que ta tendo rumor em 2012 virá com 3D que sai da tela 2 analógico novo imagem em HD java como suporte para ver vídeos usando a internet menu mais personalizado mais GB para o 3ds som mais alto um hadware melhor que pegue em HD (seria muito bom jogar monster hunter em HD) e queria jogos do e shop sendo comprando por nintendo points Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    WTF!Caí de costas quando li seu post kk kk kk
    O PSVita num vai ter UMD mesmo mas seus jogos serão lançados em cartõezinhos (para não dizer cartuchos), da mesma for que o 3DS.
    E da onde você tirou que não terá multiplayer? 3DS HD? putz esse post seu foi mó viagem kk kk kk
    Anyway,
    esse assunto gera muita discussão (querem voltar em 2004, com o PSP e um tal de Nintendo Nitro?).Simplesmente não dá para saber qual venderá mais, tudo bem que o DS vendeu mais que o PSP por sua biblioteca de titulos (Pokémon que o diga) e publico alvo (é para todos xD), mas comecou a ter seu status ameçado quando a Capcom lançou aquele jogo de caçar monstros.Se fossemos fazer uma comparação com a geração anterior, o 3DS seria um sucesso maior porque ele está seguindo pelos mesmos caminhos que o DS, e o Vita parece estar seguindo o mesmo do PSP (tirando alguns problemas que não existem mais, maltido UMD saltitante xD).Mas por enquanto não dá pra dizer nada, ouviu Patcher?

    Quando a Nintendo popularizou os portáteis no mundo, a sony ainda nem sabia se ia fabricar videogames ou vasos sanitários (sim, chamei seus jogos de bosta)
    Cara, você já jogou Shadow of the Collosus?Uncharted?Ratched & Clank?
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 17 Set 2011, 00:47

    @pocketmanu
    Não, e que bom que a sony não fez vasos sanitários, se não eles hoje em dia teria 3g e conectividade com o ps3, afinal qual sonysta que nunca quiz jogar ps3 enquanto faz suas necessidades!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011, 00:57

    Casa Nintendo escreveu:@pocketmanu
    Não, e que bom que a sony não fez vasos sanitários, se não eles hoje em dia teria 3g e conectividade com o ps3, afinal qual sonysta que nunca quiz jogar ps3 enquanto faz suas necessidades!

    Pode crer kkkkkk
    Spoiler:
    Eu so fiquei imaginando com internet 3G, como é que eu ia fazer para dar a descarga aqui...minha cidade não tem 3G Sad
    Anyway,
    A Sony Computer Entertainment e suas subsidiárias fazem jogos muito bons, na verdade os melhores de seus consoles, além de serem exclusivos, se não fossem por eles o PS3 não venderia nunca
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 17 Set 2011, 01:03

    E vasos sanitários pela nintendo? Viriam com papel higienico em realidade aumentada ou bloquinhos higienicos em 3d!

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si" - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:07