Fezes por Friend Codes seria ROXCasa Nintendo escreveu:E vasos sanitários pela nintendo? Viriam com papel higienico em realidade aumentada ou bloquinhos higienicos em 3d!
putz fizemos o assunto deo tópico acabar em merda kk kk kk
Fezes por Friend Codes seria ROXCasa Nintendo escreveu:E vasos sanitários pela nintendo? Viriam com papel higienico em realidade aumentada ou bloquinhos higienicos em 3d!
E o keko? Foda-se quem é do Mercado de Games a mais tempoCasa Nintendo escreveu:Ta pra nascer o cara que vai ser presidente de uma empresa que possa fabricar um portatil que ganhe da nintendo em uma geração! Quando a Nintendo popularizou os portáteis no mundo, a sony ainda nem sabia se ia fabricar videogames ou vasos sanitários (sim, chamei seus jogos de bosta).
Quem quiser ter algum Playstation obrigatoriamente tem que ser Sonysta?Casa Nintendo escreveu:afinal qual sonysta que nunca quiz jogar ps3 enquanto faz suas necessidades!
Tu não sabe o quanto esse teu amor cego e retardado pelo Nintendo me irrita.Casa Nintendo escreveu:E vasos sanitários pela nintendo? Viriam com papel higienico em realidade aumentada ou bloquinhos higienicos em 3d!
Além de Nintedista, agora é cigano?Casa Nintendo escreveu:Concorrer vai, mais ganhar ja é outra conversa e outro tópico!
Sempre haverá algumas pessoas que seram cegas em determinados assuntos,seja religião,esportes ou videogames.LuKasBaKa escreveu:*Aislynn does a Falcon Punch on You* xD tudo q a Aislynn escreveu é verdade eu achei q Sonystas eram muito cegos mas vendo os Nintendistas mudei de ideia =/ tudo que a Sony faz ou deixa de fazer é horrivel... Mother of God vamos parar pra pensar um momento a Sony num é perfeita em tudo muito menos a Nintendo =/...
eu sei =/ num sei pq eu fui comprar o 3DS tão cedo mas faze o que =D? espero q aquele add-on fique realmente só como acessorio pq pelo amor de Deus não precisa de 2 analogicos.Melhora a jogabilidade? sim é claro mas quem já jogou RE sabe que da pra jogar com 1 analogico de boa (eu achei pelo menos) o Vita parece um otimo portatil mas pra mim tá com um cheiro de FAIL claro q eu posso queimar minha lingua e ele ser o melhor de todos mas essa é minha opinião mas o melhor seria a Nintendo cancelar aquele add on logo D= deixa o coitado do 3DS como estaDepois do add-on larguei de mão a vontade de ter um 3ds.
Da mesma maneira que a nintendo inovou em muitos anos, acho que a agora a sony mandou bem em colocar front and rear touch panel.
Vamos esperar, mas eu mesmo, como só posso escolher um dos dois, espero o lançamento do vita, eventuais problemas e algumas atualizações e compro ele mesmo.
Nada contra a nintendo, mas sacomé NÉ?!
"espero q aquele add-on fique realmente só como acessorio" =/ eu disse q espero q fique só como acessorio afinal se ele virar obrigatorio prefiro comprar um 3DS novo com ele embutido do que comprar aquilo xD é eu sei q é complicado enteder o que eu escrevo pq as vezes nem eu entendo xD então me interpretar errado é normal LAWLO Add-on não é obrigatório seus burros, parem de chorar como umas mariquinhas, isso é vergonhoso.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya