Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 22 Dez 2011, 14:05

    1º: Escrever bem não é difícil, você acabou de fazê-lo, porque não pode fazer em todos os seus posts?

    2º: Voltem ao tópico, por favor. Bem, alguém pode me falar a história da saga e a ordem cronológica dos jogos para eu fica bem atualizado?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:07

    Flames, quando vão parar ?

    Esperem o jogo lançar depois briguem, estão brigando por um motivo bobo, nem sabemos se vai ou não precisar saber de TWEWY, e nem sabemos se a história vai passar também com TWEWY, e sobre o que o Sheik disse eu nao me aguentei, Dizer que ta pouco se fudendo para a história significa que você nem deve saber a história de Mother, entender a História do jogo é importante, se não ela não existiria.

    Ou será que você não lê pois não sabe inglês ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:07

    Am0n escreveu:Não uso orkut e facebook, e os meus contatos no msn são alfabetizados.
    Me levar junto por quê? Eu já sei ler e escrever direito, acho que você vai ter que ir sozinho dessa vez, amiguinho.

    Se não quer que eu implique com o jeito que você escreve, escreve direito, construa melhor as frases.

    Preciso voltar pra barriga da minha mãe? Tá tipo assim falando que eu não devia ter nascido? Opa, e falando que a minha linguagem é linguagem de merda! Alertado.

    Muito bem, amiguinho. Continue assim e vai se sair muito bem nesse fórum Smile
    Oh my GOD!
    eu ja te alertei duas vezes pelo mesmo, e eu não tenho tantos alertas nao é?
    eu falei que se o que eu falo é merda, como voce entende?
    e eu falei pra voltar para a barriga da tua mãe porque educação é a unica coisa que voce nunca demonstrou aqui no forum.Pelo menos eu nunca vi.
    E o teclado é meu eu escrevo do jeito que eu quiser, e se você fosse melhor do que eu fui agora, você não ficaria ofendendo minha maneira de escrever , e você é analfabeto de ler, pois todos tem um cerebro, bom o suficiente para ler até mesmo com alguns erros.mas se você nao consegue...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 14:08

    Fabbrini20 escreveu:alguém pode me falar a história da saga e a ordem cronológica dos jogos para eu fica bem atualizado?
    Eu também estou super ansioso para ingressar nessa série aí. Me parece bem interessante, isso de Keyblade Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:11

    Weber escreveu:MIMIMI NINGUEIN MIM INTENDI, PK EU NAUM ESCREVO CORRETAMENTI. AMÃO VCE PREÇISA VOLTA PRA EXCOLA.

    ---
    Lek, isso que o Am0n tá falando é verdade cara. Escrever corretamente na internet, ajuda você muito no colégio também. fikdik/
    Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu fiz la um tópico anti-baixaria no forum.Dai foi um monte de gente falando que escrevia do jeito que quiser.Então , tipo, agora aqui no forum os caras estão tão chatos que você tem que ser perfeito ouvindo neguinho encher teu saco?vocês nem viram ele não respeitando a opiniao minha e do sheik não é?
    Vocês acabam sendo piores, pois chegam não leem tudo e ficam apoiando qualquer um, sempre xinagndo o que é mais novo no forum.
    cara acho que o certo é:
    gosta do forum?problema teu
    não gosta dos usuarios?ignora e vaza que não adianta ficar no lixão tentando nao encontrar lixo.
    SecretX
    SecretX
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por SecretX Qui 22 Dez 2011, 14:12

    Post ocultado.


    Última edição por SecretX em Qui 22 Dez 2011, 14:22, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:14

    SecretX escreveu:Por que não deu pra entender,eu entendi direitinho,esta é a teoria dele,não sua,então não critique,entenda!Se você não entendeu pula o comentário,não fica criticando cada vez que você coloca sua mente (bem limitada) para funcionar e não entende,ok?
    Se você tem algo contra guarde para você,não fique enchendo os outros,não é só porque o tópico é seu que você tem o direito de ficar criticando cada um que comenta aqui,ok?O_o
    Se eu não tenho nada a ver porque você fica escrevendo coisas que não são da minha alçada,todo mundo pode ler .... (burro)
    E não tem essa de critica para a convivência do fórum,só você não entendeu,você viu mais alguém criticando ou falando que não entendeu? O_o
    Se você falou que não entendeu meu tópico porque tá respondendo ele? O_o

    Você tem que crescer parar poder aprender a parar de falar palavrão O_o.

    Cadê a regra dizendo que é necessário saber a língua Portuguesa para entrar no fórum ? Acho que está faltando...

    E Lek-Z. Sinceramente, decifrar posts não é nossa obrigação, e de certa forma precisamos entende-los, procure usar Google Chrome ou algum dicionário da internet para ver como se escreve, não estou aqui para decifrar posts, já disse.

    E acho melhor parar com esse papo porque só vamos sair perdendo se trancar esse tópico, de certa forma ele é importante para os fãs do jogo.


    Última edição por Kenny em Qui 22 Dez 2011, 14:16, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 14:16

    Lek, eu e creio que o Am0n e o Fabbrini também, estamos só te dando um conselho. Não custa nada tentar escrever corretamente. Eu sei que por aí na internet, o pessoal escreve completamente errado, e não é por isso que você tem que fazer também. Só te digo uma coisa, escrever corretamente é um hábito, e isso te ajudará muito na realidade.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 22 Dez 2011, 14:16

    SecretX: Se eu tenho algo contra, eu vou expor para discutirmos, esta é a intenção de um fórum. E, pare de xingá-lo, depois que levar alerta não reclame.

    Então, alguém para me ajudar a ingressar na série explicando a história e a cronologia? Very Happy
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Qui 22 Dez 2011, 14:17

    Muita gente já esqueceu o que foi dito ontem, nos tópicos do Goiano e do Ruisu, pelo visto...

    Se está rolando uma discussão, dá um toque pra algum moderador, ele pode resolver a situação imparcialmente.

    Muitas vezes, o botão de Alerta ou de MP pode ser mais efetivo que o botão Responder...

    Bom, não vou me meter mais aqui, enquanto a discussão não for resolvida. Só passei pra deixar um aviso >.<


    Última edição por Tails em Qui 22 Dez 2011, 14:18, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:17

    Kenny escreveu:
    SecretX escreveu:Por que não deu pra entender,eu entendi direitinho,esta é a teoria dele,não sua,então não critique,entenda!Se você não entendeu pula o comentário,não fica criticando cada vez que você coloca sua mente (bem limitada) para funcionar e não entende,ok?
    Se você tem algo contra guarde para você,não fique enchendo os outros,não é só porque o tópico é seu que você tem o direito de ficar criticando cada um que comenta aqui,ok?O_o
    Se eu não tenho nada a ver porque você fica escrevendo coisas que não são da minha alçada,todo mundo pode ler .... (burro)
    E não tem essa de critica para a convivência do fórum,só você não entendeu,você viu mais alguém criticando ou falando que não entendeu? O_o
    Se você falou que não entendeu meu tópico porque tá respondendo ele? O_o

    Você tem que crescer parar poder aprender a parar de falar palavrão O_o.

    Cadê a regra dizendo que é necessário saber a língua Portuguesa para entrar no fórum ? Acho que está faltando...

    E Lek-Z. Sinceramente, decifrar posts não é nossa obrigação, e de certa forma precisamos entende-los, procure usar Google Chrome ou algum dicionário da internet para ver como se escreve, não estou aqui para decifrar posts, já disse.

    E acho melhor parar com esse papo porque só vamos sair perdendo se trancar esse tópico, pois de certa forma ele é importante para os fãs do jogo.
    eu não escrevi errado porque nao sei e sim pq eu acostumei um pouco com esta linguagem e acabo escrevendo rapido quando estou no teclado.



    Spoiler:

    e agora?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 14:19

    Lek-Z escreveu:
    Am0n escreveu:Não uso orkut e facebook, e os meus contatos no msn são alfabetizados.
    Me levar junto por quê? Eu já sei ler e escrever direito, acho que você vai ter que ir sozinho dessa vez, amiguinho.

    Se não quer que eu implique com o jeito que você escreve, escreve direito, construa melhor as frases.

    Preciso voltar pra barriga da minha mãe? Tá tipo assim falando que eu não devia ter nascido? Opa, e falando que a minha linguagem é linguagem de merda! Alertado.

    Muito bem, amiguinho. Continue assim e vai se sair muito bem nesse fórum Smile
    Oh my GOD!
    eu ja te alertei duas vezes pelo mesmo, e eu não tenho tantos alertas nao é?
    eu falei que se o que eu falo é merda, como voce entende?
    e eu falei pra voltar para a barriga da tua mãe porque educação é a unica coisa que voce nunca demonstrou aqui no forum.Pelo menos eu nunca vi.
    E o teclado é meu eu escrevo do jeito que eu quiser, e se você fosse melhor do que eu fui agora, você não ficaria ofendendo minha maneira de escrever , e você é analfabeto de ler, pois todos tem um cerebro, bom o suficiente para ler até mesmo com alguns erros.mas se você nao consegue...
    Viu só como você consegue escrever melhor?
    Tu me alertou porque eu tô falando pra tu aprender a escrever? Sério mesmo? Então os seus alertas são inválidos.

    Acabou de me chamar de analfabeto. Mais um alerta pra você, amigo.

    Aliás, tu só tá de mimimi e nervoso comigo porque aquele seu avatar demorou e você não teve nem a consideração de usar. Educação eu tenho sim e eu sou educado com quem eu gosto. Um exemplo de pessoa com quem eu posso ser educado é a Deyse. Já você... lol
    Eu falei que você fala merda, porque o jeito que você escreve não faz sentido, nem dá pra entender direito.
    Eu sou melhor do que você em escrita, no resto, não sei. Não te conheço.
    Não estou ofendendo sua maneira de escrever, estou falando para você escrever direito. Aliás, leia o post do Weber na página anterior.

    gosta do forum?problema teu
    não gosta dos usuarios?ignora e vaza que não adianta ficar no lixão tentando nao encontrar lixo.
    Bem, você não gosta de mim, então acho melhor você vazar, lol.

    E SecretX, como o Kenny falou, ninguém é obrigado a tentar decifrar aqueles posts. Oh, minha mente é limitada? Alertado, amigo! Opa, me chamou de burro!? DUPLO ALERTA!

    Outras duas pessoas falaram que não entendem direito os posts dele. E, por fim: Falo palavrões mesmo. Isso não me faz pior ou melhor que ninguém.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 14:20

    Lek-Z escreveu:
    Kenny escreveu:
    SecretX escreveu:Por que não deu pra entender,eu entendi direitinho,esta é a teoria dele,não sua,então não critique,entenda!Se você não entendeu pula o comentário,não fica criticando cada vez que você coloca sua mente (bem limitada) para funcionar e não entende,ok?
    Se você tem algo contra guarde para você,não fique enchendo os outros,não é só porque o tópico é seu que você tem o direito de ficar criticando cada um que comenta aqui,ok?O_o
    Se eu não tenho nada a ver porque você fica escrevendo coisas que não são da minha alçada,todo mundo pode ler .... (burro)
    E não tem essa de critica para a convivência do fórum,só você não entendeu,você viu mais alguém criticando ou falando que não entendeu? O_o
    Se você falou que não entendeu meu tópico porque tá respondendo ele? O_o

    Você tem que crescer parar poder aprender a parar de falar palavrão O_o.

    Cadê a regra dizendo que é necessário saber a língua Portuguesa para entrar no fórum ? Acho que está faltando...

    E Lek-Z. Sinceramente, decifrar posts não é nossa obrigação, e de certa forma precisamos entende-los, procure usar Google Chrome ou algum dicionário da internet para ver como se escreve, não estou aqui para decifrar posts, já disse.

    E acho melhor parar com esse papo porque só vamos sair perdendo se trancar esse tópico, pois de certa forma ele é importante para os fãs do jogo.
    eu não escrevi errado porque nao sei e sim pq eu acostumei um pouco com esta linguagem e acabo escrevendo rapido quando estou no teclado.



    Spoiler:

    e agora?

    Ninguém está te desrespeitando, estamos apenas dizendo que você precisa melhorar seu português, sem contar que você de certa forma, desrespeitou o Am0n também.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 14:20

    Lek-Z escreveu:eu não escrevi errado porque nao sei e sim pq eu acostumei um pouco com esta linguagem e acabo escrevendo rapido quando estou no teclado.
    Esse é o problema, você irá acostumar com essa linguagem errada, e consequentemente, levará ela para o mundo real.
    No mais.

    ---
    Alguém me explica o que é isso de Keyblade? São espadas comuns? E_E
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Goiano Qui 22 Dez 2011, 14:21

    Fabbrini20 escreveu:1º: Escrever bem não é difícil, você acabou de fazê-lo, porque não pode fazer em todos os seus posts?

    2º: Voltem ao tópico, por favor. Bem, alguém pode me falar a história da saga e a ordem cronológica dos jogos para eu fica bem atualizado?

    Cronologia Oficial.

    1 - Kingdom Hearts: Birth by Sleep.
    2 - Kingdom Hearts 1.
    3 - Kingdom Hearts: Chain of Memories.
    4 - Kingdom Hearts: 358/2 Days.
    5 - Kingdom Hearts 2.
    6 - Kingdom Hearts: Re:Coded.
    7 - Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
    8 - Kingdom Hearts 3.
    Segundo fontes e pesquisas que eu fiz, o 3D vai ser a ligação para o Kingdom Hearts 3, então podemos colocar o futuro KH3 já em 8, a não ser que anunciem mais um antes.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:39