Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Dom 11 Dez 2011, 16:15

    Manteiga escreveu:Valeu Dark Roxas!
    Só o Sora q tem a Keyblade por enqunto, né?Porque me falaram por ae q o riku ta tentando arranjar uma keyblade pra ele... (meu primo loko q tem ps2).
    e aquela amiga do sora do primeiro KH? o q aconteceu com ela?
    E porque q (acho q no KH 2) o sora se matou? E o q aconteceu depois?
    Sem pressa pra responderem!

    Sora não se matou. Porra, me esqueci de explicar isso no resumão do primeiro Kingdom Hearts, então vou explicar aqui D:

    No primeiro Kingdom Hearts, Sora descobre que o coração de Kairi estava dentro do dele, então ele usa a Keyblade do Coração das Pessoas para tirá-lo de dentro dele. Fazendo isso, Sora vira um Heartless, liberando o coração de Kairi e criando assim, Roxas e Naminé. Depois, Sora consegue seu corpo de volta.

    RESUMÃO SUPER RESUMIDO DA HISTÓRIA DA PRIMEIRA SAGA II (Não vou resumir Chains of Memories por que eu não me lembro da história D:):

    Spoiler:

    O conteúdo da carta só é revelado no final de Kingdom Hearts Re:Coded.

    Sora só possui uma Keyblade, porque no passado (10 anos antes de KH 1), haviam 3 Keyblade Wielders: Ventus, Terra e Aqua.

    Sora pode usar três Keyblades:

    A "dele", a de Ventus e a de Xion.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Felipi12 Dom 11 Dez 2011, 16:29

    Gente esses videos/imagens são todos old do outro tópico !!! Algum Moderador tem que fechar !!!!! (sou viciado em kingdom hearts XD, qualquer coisa podem perguntar pra mim ) .....>.< Sayonara
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Manteiga Dom 11 Dez 2011, 16:46

    Valeu gente, li tudo q vcs escreveram e percebi q fiz vcs perderem o maior tempão.Mas obrigado!Entendi tudo menos uma coisa:(não me matem!)
    O q são os kingdom hearts?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Dom 11 Dez 2011, 17:14

    Já existe um tópico oficial para o jogo. Pesquise antes de postar qualquer coisa. Imagens velhas ainda por cima.

    Segue o link do tópico OFICIAL do jogo:
    >>> [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance <<<
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por igormobi Dom 11 Dez 2011, 19:07

    uma pergunta este jogo faz parte da história pq nunca joguei kingdom hearts e queria saber o comesso da história
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Dom 11 Dez 2011, 19:24

    igormobi escreveu:uma pergunta este jogo faz parte da história pq nunca joguei kingdom hearts e queria saber o comesso da história

    Sim, este jogo faz parte da história principal, ou seja, não é um spin-off.

    Pra saber mais sobre a história, leia os meus super resumões de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II ^_^ Ambos estão na página anterior.

    PS: Não resumi Chains of Memories, segundo jogo da franquia, por que faz muitos anos que zerei (só zerei uma vez, por que o Gameplay era um pé no saco de se lidar D:), então acabei me esquecendo de alguns detalhes :/
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Rafos Dom 11 Dez 2011, 20:00

    Eu vou jogar sem saber a história msm [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 3005212426


    Se o jogo ficar meio "chato" por não entender a história eu leio a hustória na Net . Ou se der vontade leio antes de jogar msm . Sei la tem tempo ainda >_<
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Sheik Dom 11 Dez 2011, 20:12

    Assim, não quero jogar o I ,NEM O II, se eu ler o mangá.....
    Valerá como eu ter jogado(para sacar a história)
    Gabrielfumes
    Gabrielfumes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Gabrielfumes Dom 11 Dez 2011, 22:04

    add ai no 3ds 0688-5396-8762
    Manda MP
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Soler Dom 11 Dez 2011, 22:49

    Pretendo comprar, mas não joguei nenhum outro (joguei um pouco o de psp).
    Antes de comprar vou jogar todos os outros, qual é a ordem dos jogos pra eu poder entender direito a história?
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 12 Dez 2011, 00:01

    Dispensável...

    isso pq tenho tbm muitos outros jogos pra comprar nesse fim de ano e em 2012. = /


    Última edição por emmanoelbs em Seg 12 Dez 2011, 18:38, editado 1 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Rafos Seg 12 Dez 2011, 00:06

    emmanoelbs escreveu:Dispensável...

    lol , eu ja esperava você dizer isso . >_>
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por DeLarge Seg 12 Dez 2011, 00:10

    emmanoelbs escreveu:Dispensável...
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Angeloverlord Seg 12 Dez 2011, 14:31

    Joguei o II do ps2, será que vou boiar por não ter jogado o 1?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Dez 2011, 14:35

    MAS QUE CARALHO, JÁ TEM UM FODENDO TÓPICO PARA O FODENDO JOGO, PORRA.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7630-oficial-kingdom-hearts-dream-drop-distance
    Vou pedir prum mod fundir çamerda. Caralho.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:27