Manteiga escreveu:Valeu Dark Roxas!
Só o Sora q tem a Keyblade por enqunto, né?Porque me falaram por ae q o riku ta tentando arranjar uma keyblade pra ele... (meu primo loko q tem ps2).
e aquela amiga do sora do primeiro KH? o q aconteceu com ela?
E porque q (acho q no KH 2) o sora se matou? E o q aconteceu depois?
Sem pressa pra responderem!
Sora não se matou. Porra, me esqueci de explicar isso no resumão do primeiro Kingdom Hearts, então vou explicar aqui D:
No primeiro Kingdom Hearts, Sora descobre que o coração de Kairi estava dentro do dele, então ele usa a Keyblade do Coração das Pessoas para tirá-lo de dentro dele. Fazendo isso, Sora vira um Heartless, liberando o coração de Kairi e criando assim, Roxas e Naminé. Depois, Sora consegue seu corpo de volta.
RESUMÃO SUPER RESUMIDO DA HISTÓRIA DA PRIMEIRA SAGA II (Não vou resumir Chains of Memories por que eu não me lembro da história D:):
- Spoiler:
- KINGDOM HEARTS II
O jogo começa com Roxas sonhando com os acontecimentos em Destiny Island. Nessa parte que funciona como um Prólogo do jogo, a gente controla Roxas. Na verdade, Roxas encontra-se em uma Twilight Town virtual. Ele foi escondido lá dentro por Ansem the Wise e Riku para a Organization XIII não encontrá-lo e para dar tempo de Sora despertar de seu sono de um ano (acontecimentos de Chains of Memories explicam isso ^_^). Roxas é um Nobody que pode usar Keyblades blá blá blá. Há uma cena em que Kairi coloca uma mensagem em uma garrafa e coloca a garrafa no mar e as ondas a leva.
Sora, Donald e Pateta despertam e reencontram Mickey, que ordena que eles vão ao encontro de Yen Sid, que é quem vigia o Realms Between.
Yen Sid explica sobre os Nobodies e a Organization XIII. Nesse ponto do jogo ainda não se sabe os objetivos deles, mas vou contar logo: Eles são um grupo de Nobodies humanóides que querem criar um Kingdom Hearts artifical para conseguirem um coração pra eles. Este Kingdom Hearts é criado pelo acúmulo de corações liberados pelos Heartless derrotados por uma Keyblade.
Sora, Donald e Pateta viajam pelos mundos da Disney novamente e Sora reencontra Riku diversas vezes em vários mundos, só que ele não sabe que era Riku, pois ele usava uma roupa igual a dos membros da Organization XIII.
Depois, vem a parte que eu mais gosto neste jogo: A Guerra em Hollow Bastion, que já está aos poucos voltando a ser o que era antes. Esta guerra é entre Heartless e Nobodies e Leon e os outros personagens de FF precisam da ajuda de Sora, Donald e Pateta. Aqui nessa guerra a gente tem uma explicação sobre Xehanort e que Ansem SoD era na verdade seu Heartless e que o líder da Organization XIII, Xemnas é seu Nobody. Continuando... Sora luta contra Demyx, uma das lutas mais irritantes de todo o jogo 9ainda tenho pesadelos com Demyx dizendo: DANCE WATER, DANCE! @_@) e Pateta é atingido por uma rocha, desmaiando, fazendo todos acreditarem que ele foi morto. Mickey e Sora tem um ataque de fúria e os dois correm em direção aonde a guerra estava mais se concentrando. Lá, descobrimos que Pateta estava só desmaiado e continuamos para OH MY FUCKING GOOD, A BATALHA DOS 1000 HEARTLESS. SIM! LUTAMOS OCNTRA 1000 HEARTLESS SÓ COM SORA! Chegando ao final do mapa, encontramos acho que Xemnas ou Saix, não me lembro direito e eles explicam que estavam usando Sora para ele poder coletar os corações para o Kingdom Hearts deles. Sora fica meio deprimido por descobrir que estava sendo usado e perde um pouco a vontade de lutar contra os Heartless D: Mas não se preocupe, a gente luta mesmo assim. Visitamos os mundos da Disney por uma segunda vez blá blá blá.
Axel sequestra Kairi lá em Destiny Island e a leva para The Castle That Never Was em The World That Never Was. Saix continua a aborrecer Sora falando sobre Riku e Sora descobre que Kairi estava lá em Twilight Town, mas ela foi sequestrada.
Depois, voltamos a Twilight Town novamente, descobrimos como entrar no Twilight Town criado por Ansem the Wise e por ele vamos ao The World That Never Was 9ANTES DISSO AXEL MORRE D:), que é um mundo Nobody e é onde o castelo da Organization XIII se encontra e foi onde a LUTA ÉPICA ENTRE ROXAS E RIKU ACONTECEU. Em Memoy's Skyscrapper, Roxas e Sora lutam (dentro do coração de Sora). Isso é apenas uma cutscene em KH II e em KH II Final Mix, isso é cutscene e luta com chefão. Depois vamos pra The Castle That Never Was, lutamos contra uma porrada de membros da Org XIII. Sora, Riku e Kairi se reencontram depois de um ano. Kairi abraça Sora que não faz porra nenhuma, mas ao ver Riku ele fica de joelhos e começa a chorar 0_0 Depois, Ansem the Wise se sacrifica para destruir parte do Kingdom Hearts artificial e ele é mandado para o Reino das Trevas. Xemnas se funde com o Kingdom Hearts defeituoso e Sora e Riku derrotam ele. Ah é, Riku neste jogo já tem uma Keyblade: Way to the Dawn. Há uma cena em que Naminé e Roxas voltam para Kairi e Sora, respectivamente. Depois disso, todos voltam para Destiny Island, menos Sora e Riku que ficam presos em TWTNW e têm que lutar contra Xemnas uma última vez.
Lá, Sora e Riku conversam. A garrafa de Kairi chega em Riku e ele lê a carta. Ele a entrega para Sora que a lê também. Assim que Sora termina de ler a carta de Kairi a Porta da Luz se abre, os levando de volta para Destiny Island.
Lá, Sora devolve o Amuleto da Sorte para Kairi e os créditos finais rolam. Depois dos créditos, há uma cena (em CG *¬*) de Sora e Riku conversando sobre a Porta da Luz. Kairi chega correndo com uma garrafa com uma mensagem dentro. Sora vê o símbolo do Rei Mickey na mensagem e toma a garrafa da mão de Kairi e lê a carta. Fim do jogo.
O conteúdo da carta só é revelado no final de Kingdom Hearts Re:Coded.
Sora só possui uma Keyblade, porque no passado (10 anos antes de KH 1), haviam 3 Keyblade Wielders: Ventus, Terra e Aqua.
Sora pode usar três Keyblades:
A "dele", a de Ventus e a de Xion.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya