Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ludmam Seg 12 Dez 2011, 14:42

    Quando será que o jogo vai ser lançado ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 15:27

    Am0n escreveu:MAS QUE CARALHO, JÁ TEM UM FODENDO TÓPICO PARA O FODENDO JOGO, PORRA.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7630-oficial-kingdom-hearts-dream-drop-distance
    Vou pedir prum mod fundir çamerda. Caralho.
    os caras tao comentando flood so pode fechar mas nao tem que chingar caçamba nenhuma viu?os caras preferem comentar aqui, ja que aqui ninguem chamou ate agora atençao de se quer um flood que ja tenha aparecido.para de chingar mr t.*(ta ca boca suja*)
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Longuinhos Seg 12 Dez 2011, 15:56

    Soler disse:
    Pretendo comprar, mas não joguei nenhum outro (joguei um pouco o de psp).
    Antes de comprar vou jogar todos os outros, qual é a ordem dos jogos pra eu poder entender direito a história?
    Aqui está a ordem:
    Birth by Sleep(PSP) : acontece 10 anos antes do KH I, mostrando Terra, Ven e Aqua
    Kingdom Hearts (PS2): inicio da história
    358/2 days(DS): ocorre dps do KH I, contando a história de Roxas na Organization XIII
    Chain of Memories(GBA/PS2): os eventos acontecem durante o 358/2 days, porém este termina antes do fim do 358/2. Conta a jornada de Sora e Riku pelo Castle Oblivion e o começo da sua batalha contra a Org. XIII
    Kingdom Hearts II(PS2): ocorre depois do 358/2 days e narra a queda da Org XIII
    Coded(Celular/DS): ocorre depois do KH II, contando a aventura de Data Sora, que entra no Jimmy's Journal. Seu final é a ponta para o KH DDD
    Dream Drop Distance: inicia-se dps do Coded e mostra o treinamento de Sora e Riku para se tornarem Keyblades Masters e assim poderem derrotar Xehanort...

    Espero ter ajudado lol!


    Última edição por Longuinhos em Seg 12 Dez 2011, 16:25, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Dez 2011, 16:08

    Lek-Z escreveu:
    Am0n escreveu:MAS QUE CARALHO, JÁ TEM UM FODENDO TÓPICO PARA O FODENDO JOGO, PORRA.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7630-oficial-kingdom-hearts-dream-drop-distance
    Vou pedir prum mod fundir çamerda. Caralho.
    os caras tao comentando flood so pode fechar mas nao tem que chingar caçamba nenhuma viu?os caras preferem comentar aqui, ja que aqui ninguem chamou ate agora atençao de se quer um flood que ja tenha aparecido.para de chingar mr t.*(ta ca boca suja*)
    Olha, PARA DE ENCHER O MEU SACO, PORRA.
    MIMIMI PALAVRAU MIMIMIMIM TO BUUTHURT PQ DEMORO MEU AVATAR MIMIMIM
    PORRA. Se tem o tópico oficial para o jogo, então as notícias/fotos/vídeos do jogo devem ser postadas NO TÓPICO OFICIAL DO JOGO, caralho.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Dez 2011, 16:46

    emmanoelbs escreveu:Dispensável...

    Esperava que você viesse digitar isso aqui.

    Agora vou colocar o que colocaram lá no tópico das imagens de Paper Mario 3D: "Não sabe o que está perdendo".

    E eu não cometi porra nenhuma de flood naquela desgraça. A galera estava pedindo ajuda LÁ e eu como sou uma boa pessoa, os ajudei LÁ! Além disso, eu já tinha colocado a merda do link dessa porra naquele outro tópico ¬¬'

    Nway, alguém aí tem como confirmar se é verdade que a Square Enix irá revelar um mundo novo lá na Jump Festa?

    E eles irão colocar uma Demo lá... Aposto que vai mostrar um pouco de Prankster's Paradise, já que até eles devem ter se cansado de mostrar Traverse Town. A Demo deve conter um pouco do novo mundo também. E QUE POR FAVOR, TENHA OUTRA CENA DE XEHANORT NESSE TRAILER CARALHO OMFG XEHANORT ATACANDO BRAIG COM A KEYBLADE NO FINAL DAQUELE TRAILER FOI FODA PORRA PORRA PORRA PORRAAAAA!!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 12 Dez 2011, 17:46

    emmanoelbs escreveu:Dispensável...

    Ah, sim, você não apresenta nenhuma argumento e só fala uma merda dessas. Esse aí é mais troll/flammer do que o Hitsugi (se ele for). Não estou tendtando mudar sua opinião, mas fale coisas válidas defendendo sua opinião, se não esta de nada vale.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Seg 12 Dez 2011, 17:49

    Ele está apenas revidando aos "Dispensável" que deram, no tópico de Paper Mario. Deixa ele ter o gostinho de "vingança" um pouco.

    Mas whatever. Eu diria que "você não sabe o que está perdendo" também. Kingdom Hearts é uma série ótima, assim como Paper Mario hm.

    Lembrando que a opinião é sua, mas vi muito bem que você só postou isso porque fizeram o mesmo no outro tópico. Você poderia ter feito melhor, e não igual =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Seg 12 Dez 2011, 22:01

    Kingdom Hearts 3D, detalhes da Siliconera

    "Nos jogos anteriores de Kingdom Hearts, o Grilo Falante escrevia crônicas para a aventura de Sora. Só que agora ele tem um papel diferente em Kingodm Hearts 3D: Dream Drop Distance. Riku encontra Grilo na Prankster's Paradise, lar de Pinóquio no jogo para Nintendo 3DS, tendo cuidado de Pinóquio depois que a Fada Azul o transformou em menino de verdade.

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Kh3d2[OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Kh3d3

    Kingdom Hearts 3D utiliza o sistema de "deck", introduzido em Birth By Sleep. Cada movimento tem um tempo e ciclos através de ataques especiais e magias após usá-las. Como confere nas screeshots acima, Sora tem Ice Breaker no comando. Riku tem Dark Breaker e Blizzaga. Lançamento de KH 3D é na primavera no Japão."

    ----
    DarkRoxas escreveu:Nway, alguém aí tem como confirmar se é verdade que a Square Enix irá revelar um mundo novo lá na Jump Festa?

    Por enquanto não, ela só mostrou o mapa de sua estande e o site oficial na JUMP Festa foi atualizado.
    Vamos aguardar até dia 17.

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Booth_640

    ---
    Só terminei a trilogia do PS2 (KHI, KHRe:CoM e KHII, nessa ordem) mais Chain of Memories de GBA (raiva por não possuir um DS/PSP).
    De qualquer modo, ainda espero poder comprar o portátil 3D para desfrutar essa belezinha (mas pretendo jogar os de DS antes - se não é confusão na certa)...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 09:17

    Am0n escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    Am0n escreveu:MAS QUE CARALHO, JÁ TEM UM FODENDO TÓPICO PARA O FODENDO JOGO, PORRA.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7630-oficial-kingdom-hearts-dream-drop-distance
    Vou pedir prum mod fundir çamerda. Caralho.
    os caras tao comentando flood so pode fechar mas nao tem que chingar caçamba nenhuma viu?os caras preferem comentar aqui, ja que aqui ninguem chamou ate agora atençao de se quer um flood que ja tenha aparecido.para de chingar mr t.*(ta ca boca suja*)
    Olha, PARA DE ENCHER O MEU SACO, PORRA.
    MIMIMI PALAVRAU MIMIMIMIM TO BUUTHURT PQ DEMORO MEU AVATAR MIMIMIM
    PORRA. Se tem o tópico oficial para o jogo, então as notícias/fotos/vídeos do jogo devem ser postadas NO TÓPICO OFICIAL DO JOGO, caralho.
    cara vc encalha neh?parece baleia.nao sabia que tinha topico oficial feito por um filho da mae.o avatar exagerei mas que porra neh?vc tem que ser muito idiota pra lembrar disso pra descontar agora.vc nao deixa ninguem em paz so reclama.deixa os caras comentarem afinal vc ja tinha falado umas 2 ou 3 vezes naquela merda que vc tinha feitoo topico oficial.que se dane os caras comentaram naquela la se eles quiserem vir aqui eles que venham.alias tu é muito chato boca suja e sem educaçao cara.se alguem com educaçao me xinguasse tudo bem mas vc?hahahah vc nao merece o minimo respeito ja que tambem nao od a para com, os outros neh?nem responde pq eu nao vou perder meu tempo discutindo com vc , melhor ja ignorar assim nem vejo que merda vc vai escrever.cagamaba!!!!!!!!!!!!!! soufod fface soufod
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Yakusa Ter 13 Dez 2011, 09:36

    Calma gente. Paz no tópico, continuem a discussão por MP... Sei que querem que todos vejam a discussão mas não queremos, então parem por favor.

    @Topic
    Esse jogo vai ser muito bom, até já guardo meu dinheiro pra ele ;D

    @Off-topic
    Meu "não sabe o que está perdendo" virou sucesso Razz
    Err, o "cagamaba" aí em cima foi engraçado :laughinglink:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 09:47

    Yakusa escreveu:Calma gente. Paz no tópico, continuem a discussão por MP... Sei que querem que todos vejam a discussão mas não queremos, então parem por favor.

    @Topic
    Esse jogo vai ser muito bom, até já guardo meu dinheiro pra ele ;D

    @Off-topic
    Meu "não sabe o que está perdendo" virou sucesso Razz
    Err, o "cagamaba" aí em cima foi engraçado :laughinglink:
    eu nao quero que todos vejam, so nao aguento ele.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 13:32

    MUNDO DOS TRÊS MOSQUETEIROS REVELADO!

    Kingdom Hearts 3D apareceu na edição de janeiro de 2012 da V Jumpmagazine e scans do novo mundo foram revelados. Confiram abaixo:

    Spoiler:

    - Mundo baseado nos Três Mosqueteiros anunciado;
    - Mickey, Minnie, Donald, Pateta, Pete (Bafo de Onça) e também Sora e Riku estarão presentes neste mundo;
    - Três Dream Eaters novos anunciados: Frog Chef, Mimi Bunny and Naru Bird;
    - Parece que a próxima edição da Weekly Shonen Jump irá mostrar mais informações, incluindo que será possível lutar contra Neku, Joshua e Beat de The World Ends With You

    fonte: kh13.com

    -------

    Mundos dos Três Mosqueteiros... Será que é uma homenagem ao décimo quinto filme de Pokémon? :coolface:

    E... Batalhar contra Neku, Joshua e Beat? *o* Não podia ser melhor! Quero só ver como Joshua vai batalhar contra Sora... Será Espada Chave vs Celular fodão xDDD
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Qua 14 Dez 2011, 13:37

    DarkRoxas escreveu:MUNDO DOS TRÊS MOSQUETEIROS REVELADO!

    Kingdom Hearts 3D apareceu na edição de janeiro de 2012 da V Jumpmagazine e scans do novo mundo foram revelados. Confiram abaixo:

    Spoiler:

    - Mundo baseado nos Três Mosqueteiros anunciado;
    - Mickey, Minnie, Donald, Pateta, Pete (Bafo de Onça) e também Sora e Riku estarão presentes neste mundo;
    - Três Dream Eaters novos anunciados: Frog Chef, Mimi Bunny and Naru Bird;
    - Parece que a próxima edição da Weekly Shonen Jump irá mostrar mais informações, incluindo que será possível lutar contra Neku, Joshua e Beat de The World Ends With You

    fonte: kh13.com

    OMG OMG OMG EU PRECISO VER ISSO!
    Imagine que épico uma batalha entre Keyblades, Pins, skates e raios de luz vindos do céu! É tão loucamente estranho, que aumenta ainda mais minha vontade de jogar esse jogo *-*
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Manteiga Qua 14 Dez 2011, 13:42

    Só eu aqui tenho pena de matar o neku?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 13:44

    OMG OMG OMG EU PRECISO VER ISSO!
    Imagine que épico uma batalha entre Keyblades, Pins, skates e raios de luz vindos do céu! É tão loucamente estranho, que aumenta ainda mais minha vontade de jogar esse jogo *-*

    NÉ? SÓ DE IMAGINAR UMA BATALHA ENTRE SORA E NEKU É DE FODER, IMAGINE ISSO SE TORNANDO REALIDADE!? *O*

    Sora lançando uma magia Fire da maneira de sempre e Neku trollando Sora, flutuando enquanto invoca aquelas chamas louconas do broche dele.

    E eu não queria que Josh usasse seus poderes de Composer nesse jogo D: Prefiro ele usando o celular dele mesmo xDDDD

    E BEAT? *o* Lutando usando um skate! Caralho, ia ser muito fodão, mas ia ser legal também se Beat pudesse se transformar em Reaper pra lutar. Mas eu duvído que ele use o skate pra lutar. Aposto que ele usará aquela versão Noise de Rhyme para atacar.

    E não sei se alguém notou, mas aquele Naru Bird (o pássaro preto da última scan) se parece muito com um Noise 0_0

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:34