Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Felipi12 Qui 20 Out 2011, 20:04

    sem nenhuma atualização .......aguardando .....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Qui 20 Out 2011, 21:20

    [RUMOR] Kingdom Hearts 3D em andamento na América

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 141k4l
    Jacob Stancil: Versão favorita de Xehanort?
    Richard Epcar: A próxima.

    No Facebook um fã peguntou para Richard Epcar, dublador estadunidense de Xehanort na série Kingdom Hearts, qual é a sua versão favorita do personagem, Epcar respondeu "a próxima".
    Isso poderia sugerir que Kingdom Hearts 3D está em andamento na América...

    Fontes: Kingdom Hearts Insider / KH13.com

    ----

    Kingdom Hearts 3D está entre os 25 mais esperados pelos japoneses

    A revista japonesa Famitsu publicou uma matéria de quais são os jogos que os japoneses esperam para serem lançados, tem vários lançamentos promissores como Super Mario 3D Land (8º), The Legend of Zelda: Skyward Sword (7º) e Uncharted 3 (20º).
    Kingdom Hearts 3D aparece na 22ª posição.

    1. Final Fantasy Type-0 (PSP)
    2. Final Fantasy XIII-2 (PS3)
    3. Mario Kart 7 (3DS)
    4. Monster Hunter 3G (3DS)
    5. Dragon Quest X (Wii)
    6. Dragon’s Dogma (PS3)
    7. The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)
    8. Super Mario 3D Land (3DS)
    9. Persona 4: The Golden (Vita)
    10. Fotokano: Picture Girlfriend (PSP)
    11. New Love Plus (3DS)
    12. Animal Crossing (3DS)
    13. The Last Guardian (PS3)
    14. Gundam Extreme Versus (PS3)
    15. Metal Gear Solid Rising (PS3)
    16. 7th Dragon 2020 (PSP)
    17. Final Fantasy Versus XIII (PS3)
    18. Project Diva Extend (PSP)
    19. Monster Hunter 4 (3DS)
    20. Uncharted 3 (PS3)
    21. One Piece: Unlimited Cruise (PS3)
    22. Kingdom Hearts: Dream Drop Distance (3DS)
    23. 2nd Super Robot Wars OG (PS3)
    24. Ni no Kuni (PS3)
    25. Armored Core V (PS3)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Sex 21 Out 2011, 12:00

    Achei um video que mostrar mais alguns segundos de Gameplay e estão en otima qualidade.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 26 Out 2011, 19:35


    Não tem nada a ver com o KH 3D mas quem jogou pelo menos até o 2 vai ter um momento nostálgico xD e provavelmente alguns nerdogarmos
    On: Eu vi por ai que o KH está uns 50% completo pq lançar só em 2012 O_o?
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Hirohyto Qui 27 Out 2011, 00:50

    kra, KH 3d + Tales of the Abyss + MH 3G + MH4 já estão garantido...adoro RPGs
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Qui 27 Out 2011, 11:28

    On: Eu vi por ai que o KH está uns 50% completo pq lançar só em 2012 O_o?

    50%? Eu pensei que Nomura disse que o jogo estava entre 60% ~ 70% concluído e isso foi em uma entrevista lá em Setembro. Mas o jogo irá sair no início do ano que vem no Japão, pode ficar tranquilo. Teremos DDD por aqui no final do ano que vem pelo menos :3

    Por que nenhuma informação nova saiu em nenhuma Famitsu até hoje? o.O Que saco, ficam só mostrando Traverse Town, Neku, Traverse Town, Sora lutando por alguns segundos, Neku, Traverse Town. Mostra mais dos outros mundos >:

    PS: Alguém aqui além de mim está achando que a partcipiação de Neku no jogo será tão grande quanto a de Leon e outros personagens de FF (Tirando Auron)?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Seg 31 Out 2011, 23:13

    Desculpem reviver o tópico...
    ---
    Kingdom Hearts 3D jogável na JUMP Festa 2012
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Main01
    JUMP Festa 2012 é um evento que vai ocorrer no Japão nos dias 17 e 18 de dezembro deste ano. Várias empresas de video games confirmaram participação, e a Square-Enix, também. Dentre de jogos que a empresa listou para aparecer no evento, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance é um deles.
    Confira aqui o comunicado oficial.
    Vamos esperar, quem sabe a Square-Enix não libera mais informações durante o evento?

    Fonte: KH13.com
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Ter 01 Nov 2011, 00:11

    Vlw pela noticia Mario95 vamos ter mais videos de gameplay pra ficar passando vontade XD
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Kanda Luna Ter 01 Nov 2011, 00:17

    Eu joguei apenas KH2,mas foi o suficiente para gostar muito da série.Sempre tentei jogar TWEWY por R4,já que em Porto Alegre é quase impossível achar esse jogo...e a rom nunca funcionava ;__; (Ainda compro de algum jeito!)

    Enfim,KH3D já está garantido na minha lista,certamente.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por EduKurosaki Ter 01 Nov 2011, 00:30

    Kanda Luna escreveu:Eu joguei apenas KH2,mas foi o suficiente para gostar muito da série.Sempre tentei jogar TWEWY por R4,já que em Porto Alegre é quase impossível achar esse jogo...e a rom nunca funcionava ;__; (Ainda compro de algum jeito!)

    Enfim,KH3D já está garantido na minha lista,certamente.

    Corrigindo, se quiser pagar um preço justo, é quase impossível conseguir jogos de DS em POA Neutral

    ---

    Eu tbm só joguei KH2 (estou jogando o 1, mas faz um tempo que não jogo) e gostaria de jogar o máximo dos jogos da série antes desse (que está incrível).

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Ter 01 Nov 2011, 00:44

    EduKurosaki escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Eu joguei apenas KH2,mas foi o suficiente para gostar muito da série.Sempre tentei jogar TWEWY por R4,já que em Porto Alegre é quase impossível achar esse jogo...e a rom nunca funcionava ;__; (Ainda compro de algum jeito!)

    Enfim,KH3D já está garantido na minha lista,certamente.

    Corrigindo, se quiser pagar um preço justo, é quase impossível conseguir jogos de DS em POA Neutral

    ---

    Eu tbm só joguei KH2 (estou jogando o 1, mas faz um tempo que não jogo) e gostaria de jogar o máximo dos jogos da série antes desse (que está incrível).


    Só joguei e terminei a trilogia no PS2 (KHI, KHRe:CoM e KHII) + Chain of Memories do GBA. Estou a procura de um DS para jogar os outros dois.
    Ou compro já 3DS, já que tem retrocompatibilidade.

    White Dragon escreveu:Vlw pela noticia Mario95 vamos ter mais videos de gameplay pra ficar passando vontade XD

    É isso aí, hehê. Tô louco pra pôr as mãos no jogo.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Kanda Luna Ter 01 Nov 2011, 01:24

    EduKurosaki escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Eu joguei apenas KH2,mas foi o suficiente para gostar muito da série.Sempre tentei jogar TWEWY por R4,já que em Porto Alegre é quase impossível achar esse jogo...e a rom nunca funcionava ;__; (Ainda compro de algum jeito!)

    Enfim,KH3D já está garantido na minha lista,certamente.

    Corrigindo, se quiser pagar um preço justo, é quase impossível conseguir jogos de DS em POA Neutral

    ---

    Eu tbm só joguei KH2 (estou jogando o 1, mas faz um tempo que não jogo) e gostaria de jogar o máximo dos jogos da série antes desse (que está incrível).


    Tem razão T__T Acho que no máximo lá no Country onde dá pra fazer trocas de games...Agora é que melhorou um pouquinho...Tô até pensando nos classificados pra conseguir TWEWY...

    Pois é,fiquei com vontade de jogar Re: Coded agora.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por EduKurosaki Ter 01 Nov 2011, 01:32

    Kanda Luna escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Eu joguei apenas KH2,mas foi o suficiente para gostar muito da série.Sempre tentei jogar TWEWY por R4,já que em Porto Alegre é quase impossível achar esse jogo...e a rom nunca funcionava ;__; (Ainda compro de algum jeito!)

    Enfim,KH3D já está garantido na minha lista,certamente.

    Corrigindo, se quiser pagar um preço justo, é quase impossível conseguir jogos de DS em POA Neutral

    ---

    Eu tbm só joguei KH2 (estou jogando o 1, mas faz um tempo que não jogo) e gostaria de jogar o máximo dos jogos da série antes desse (que está incrível).


    Tem razão T__T Acho que no máximo lá no Country onde dá pra fazer trocas de games...Agora é que melhorou um pouquinho...Tô até pensando nos classificados pra conseguir TWEWY...

    Pois é,fiquei com vontade de jogar Re: Coded agora.

    Tá falando da UZ games? Já comprei Xenosaga Ep. 1 (usado) em perfeito estado por 19 reais lá. Não pensei duas vezes.

    E eu acho melhor jogar KH 358/2, pelo que eu vi, ele é mais importante na história da série.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Ter 01 Nov 2011, 01:46

    EduKurosaki escreveu:
    Kanda Luna escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Eu joguei apenas KH2,mas foi o suficiente para gostar muito da série.Sempre tentei jogar TWEWY por R4,já que em Porto Alegre é quase impossível achar esse jogo...e a rom nunca funcionava ;__; (Ainda compro de algum jeito!)

    Enfim,KH3D já está garantido na minha lista,certamente.

    Corrigindo, se quiser pagar um preço justo, é quase impossível conseguir jogos de DS em POA Neutral

    ---

    Eu tbm só joguei KH2 (estou jogando o 1, mas faz um tempo que não jogo) e gostaria de jogar o máximo dos jogos da série antes desse (que está incrível).


    Tem razão T__T Acho que no máximo lá no Country onde dá pra fazer trocas de games...Agora é que melhorou um pouquinho...Tô até pensando nos classificados pra conseguir TWEWY...

    Pois é,fiquei com vontade de jogar Re: Coded agora.

    Tá falando da UZ games? Já comprei Xenosaga Ep. 1 (usado) em perfeito estado por 19 reais lá. Não pensei duas vezes.

    E eu acho melhor jogar KH 358/2, pelo que eu vi, ele é mais importante na história da série.

    Caramba Xenosaga, quantas memórias, melhor trilogia ever *-*...

    E realmente, vale mais o Days que o Coded, ambos em termos de gameplay e história. (sem querer me intrometer mas já me intrometendo) -q
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Goiano Ter 01 Nov 2011, 02:44

    o KH RE:Coded, é continuação, mais acho meio filler.

    Recoded:

    em questão de importância, acho o days mais compensável, conta um pouco da história do Roxas, é bem interessante *-*


    Xenosaga <3
    tenho a trilogia <3

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:05