Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 17 Dez 2011, 00:16

    Que lixo.
    Square cagou na porra do jogo também.
    Caralho, eu quero jogar o jogo inteiro com o Sora, caralho.
    Não gosto da Keyblade do Riku.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 02:23

    Am0n escreveu:Que lixo.
    Square cagou na porra do jogo também.
    Caralho, eu quero jogar o jogo inteiro com o Sora, caralho.
    Não gosto da Keyblade do Riku.

    Acertei 8)
    Até que achei interessante, mas só terei opinião definitiva quando jogar.

    ---
    Mais informações
    Trailer e outros
    N-Blast Axel aparece no trailer, mas ele chama a si mesmo de Lea. Mostra ele perto de um castelo e a "mancha" nos seu olhos não estão no rosto.
    N-Blast No trailer aparece partes da abertura do jogo e nele podemos ver Kairi, em um certo momento, se transformando em Naminé.
    N-Blast Há indícios do trailer aparecer na internet a partir da semana que vem.
    N-Blast Ao derrotar inimigos são liberados Drop Points, que podem ser convertidos em upgrades para os Dream Eaters ou em Munny ("dinheiro").

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 113578732_org.v1324085150_w480_thumb
    Os Três Mosqueteiros
    N-Blast A Reality Shift ("mudança de realidade") muda em cada mundo: no dos Três Mosqueteiros se chama "Wonder Comic".
    N-Blast Os personagens aparecem aleatoriamente. Você pode fazer um ataque poderoso com Mickey, Donald e Pateta.
    N-Blast A touchscreen (tela de toque) se parece com uma história em quadrinhos.
    N-Blast Na demo Sora aparece com Wonder Meow, Neko Cat e Zou Elephant.
    N-Blast Os Dream Eaters de Riku foram Yagi Horn, Frog Chef e Poisonous Lizard.
    N-Blast Sora e Mickey conversam, discutem sobre outros mundos, incluindo Tron: O Legado.
    N-Blast Na demo você luta ao lado de Dream Eaters em um trio. Sora começa onde Mickey foi deixado para trás.
    N-Blast Riku vê um vislumbre de Bafo na casa de ópera. Ele desce ao palco onde Mickey, Bafo e outros aparecem, e persegue os Irmãos Metralha.
    Enquanto isso Minnie descobre um tesouro nos bastidores, Bafo atraiu Minnie em uma armadilha. Riku continua perseguindo os Metralhas, a ópera tem dois andares.
    N-Blast O indicador de Drop ficou no zero durante a demo toda [será que o "troca-troca" é opcional?].

    Por fim a foto da estande da Square-Enix na JUMP Festa.
    Spoiler:

    Fontes: KH13.com / Kingdom Hearts Insider

    ----
    EDIT:
    Tradução do trailer:

    Fonte: KH13.com
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Sáb 17 Dez 2011, 09:47

    Puts, eu estou curtindo cada vez mais.
    Mas essa barra de Drop deve durar bastante, of course. E eu não ligaria de ficar mudando.
    Com certeza deverá haver itens que aumentam ou diminuem o tempo de duração.
    E eu curto tanto o Sora quanto o Riku (Keyblade do Riku owna, na minha opinião -q)

    Mas vamos ver o que vai ser de verdade.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Dez 2011, 10:17

    OH MY FODENDO GOD! ESTE JOGO ESTÁ INCRÍVEL!!! ROXAS APARECE NESSA PORRA FILHOS DA PUTA! É ISSO AÍ! ROXAS. NO NOVO. JOGO DE KINGDOM HEARTS! PORRA, ISSO É FODA \o/

    A única coisa que eu não gostei foi da barra Drop D: Eu queria jogar com um de cada vez, assim como dá pra se fazer em Birth by Sleep. Eu queria jogar com Riku antes, já que nunca jogamos com ele antes, tirando Reverse/Rebirth de Chain of Memories.

    Amon, Sora é um lixo comparado a Roxas Smile Então fica assim:

    ROXAS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sora > Riku.

    AXEL TAMBÉM FODENDO GOD! PUTA QUE PARIU, TERRANORT NESTE JOGO!

    Já que o vilão principal aparece no jogo, então podemos considerar Dream Drop Distance como uma espécie de Prólogo de Kingdom Hearts III?

    EU PRECISO VER ESTE TRAILER AGORA! POR QUE A PRÓXIMA SEMANA NÃO CHEGA LOGO PRA EU VER O TRAILER NO WEBSITE??? D:
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Sáb 17 Dez 2011, 18:13

    *ToonLink reads lastest posts!*

    *ToonLink Level Up!!!*

    *ToonLink receives 200 Angst Points!!!*

    *ToonLink receives 350 Curiosity Points!!!*

    *ToonLink receives 1021 Excited Point!!!*

    ------

    E Mario, é a saga do Xehanort mesmo que encerra no III, tem razão Razz
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 17 Dez 2011, 19:05

    Acho que Kingdom Hearts tinha que acabar na saga Xehanort. Se tiver uma outra, duvido que seja melhor que essa.
    Além de que eu não vou ter dinheiro pra comprar o Playstation 4 e o Nintendo 5DSiXL Plus pra jogar os jogos da outra saga.

    Eu adoro a série, mas acho que é melhor acabar no III.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Dez 2011, 19:46

    Eu adoro a série, mas acho que é melhor acabar no III.

    This. Eu acho que Tetsuya Nomura já fez mindfuck demais só nesta saga. Tenho medo do que possa vir a acontecer com Kingdom Hearts depois do III. Medo de que o que aconteceu com Final Fantasy aconteça com Kingdom Hearts. Quando acontecer, eu paro de vez com a franquia.

    E Sora ainda vai continuar sendo o protagonista depois da saga de Xehanort ¬¬'

    E como seria uma nova saga? Ela poderia explicar sobre a origem das Keyblades, a real função delas e quem as criou. Poderia explicar também sobre Kingdom Hearts e o que ele faz de verdade. Eu não acho que Kingdom Hearts seja apenas para pessoas irem atrás dele em busca de poder. Temqvêissaê

    E Nintendo 5DSiXL Plus? Laughing


    Última edição por DarkRoxas em Sáb 17 Dez 2011, 19:51, editado 1 vez(es)
    Gabrielfumes
    Gabrielfumes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Gabrielfumes Sáb 17 Dez 2011, 19:48

    add ai no 3ds 0688-5396-8762
    manda MP
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 11:46

    Trailer (link):
    Foi postado no blog o trailer do Kingdom Hearts 3D na JUMP Festa e eu só tenho uma coisa a dizer:

    INCRÍVEL!


    Preciso comprar esse jogo! Roxas, Axel, mais personagens de TWEWY...
    Este jogo vai ser épico!
    ----
    Vai ser lançado em março do ano que vem (chuto no dia 28, já que foi dia do lançamento do primeiro Kingdom Hearts e neste dia a série completa 10 anos).
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Seg 19 Dez 2011, 12:05

    FÃGASMO!

    Sério, eu tive um fãgasmo ao ver Roxas nessa porra *¬* E XION PORRA!!!! XION! Por que ela apontava a Kingdom Key pra Roxas? D:

    E Mario'95, eu acho que ali não é Axel não, é Lea... Como se houvesse diferenças, são a mesma pessoa Laughing

    E nós finalmente conseguimos ver o rosto do Xehanort mais novo. E QUE PORRA É ESSA? ORGIA DE XEHANORTS É? Err... Vejamos... Young Xehanort, Master Xehanort, Terranort, Ansem SoD e Xemnas Shocked Prevejo que em KH III teremos que lutar contra milhões de Xehanort...

    ESTE TRAILER ESTÁ INCRÍVEL MANO! INCRÍVEL!!

    Puta que pariu, aquele Riku que estava com a roupa da Org XIII era o Repliku ou o Data Riku? o.O Porra, Tetsuya Nomura não cansa de fazer mindfuck na gente >:

    VANITAS APARECE TAMBÉM!!!!!11OMZI!! :3

    O engraçado é que se eu não soubesse da existência de TWEWY, eu ia achar que Neku, Shiki, Josh, Beat e Rhyme eram personagens novos de KH Laughing Adorei os modelos deles, principalmente de Shiki :3 E RHYME TÁ MUITO FOFA NESSA PORRA!!!!

    ESPERO ANCIOSAMENTE POR ESTE JOGO!!! Quando ele lançar no Japão, em março, vou me segurar para não fazer spoilers para mim mesmo, tipo assistir no Youtube um "Let's play" ou um detonado mesmo. Quero experimentar este jogo em minhas próprias mãos!
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 12:06

    mas, darkroxas, o que aconteceu com Final Fantasy?

    FF nunca foi feito pra ser uma continuação. os jogos são diferentes, nâo têm ligação, são obras primas on their own way.

    e eu tbm sou da parte que KH pode acabar no III. a nao ser que exista alguem por tras do xehanort kkkkkkkk
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Seg 19 Dez 2011, 12:12

    baco escreveu:mas, darkroxas, o que aconteceu com Final Fantasy?

    FF nunca foi feito pra ser uma continuação. os jogos são diferentes, nâo têm ligação, são obras primas on their own way.

    e eu tbm sou da parte que KH pode acabar no III. a nao ser que exista alguem por tras do xehanort kkkkkkkk

    Sei lá o que aconteceu com FF. Contanto que a gente possa lutar contra Sephiroth neste jogo, pra mim tá tudo beleza Laughing

    Kingdom Hearts não pode acabar no III, embora fosse o que eu queria que acontecesse :/ A gente ainda não sabe NADA sobre as Keyblades. Tipo: Quem as criou? Para quê elas foram criadas? QUANDO elas foram criadas?

    Também não sabemos NADA sobre o Kingdom Hearts em si. Tudo o que sabemos é que é algo feito de luz, que reune os corações de todos os mundos e de todas as pessoas e que Kingdom Hearts causou uma guerra entre Keyblade Wielders para saber quem iria possuir a Luz de Kingdom Hearts. É só isso que sabemos ._.

    E tem algo me intrigando aqui: E quanto ao Mysterious Figure de Birth by Sleep? Segundo Nomura, ele é um personagem novo e é só isso que sabemos dele. Ele usa uma roupa da Org XIII e usa duas Espadas-Laser azuis... Talvez ele apareça em KH III...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 12:14

    DarkRoxas escreveu:FÃGASMO!

    Sério, eu tive um fãgasmo ao ver Roxas nessa porra *¬* E XION PORRA!!!! XION! Por que ela apontava a Kingdom Key pra Roxas? D:

    E Mario'95, eu acho que ali não é Axel não, é Lea... Como se houvesse diferenças, são a mesma pessoa Laughing

    E nós finalmente conseguimos ver o rosto do Xehanort mais novo. E QUE PORRA É ESSA? ORGIA DE XEHANORTS É? Err... Vejamos... Young Xehanort, Master Xehanort, Terranort, Ansem SoD e Xemnas Shocked Prevejo que em KH III teremos que lutar contra milhões de Xehanort...

    ESTE TRAILER ESTÁ INCRÍVEL MANO! INCRÍVEL!!

    Puta que pariu, aquele Riku que estava com a roupa da Org XIII era o Repliku ou o Data Riku? o.O Porra, Tetsuya Nomura não cansa de fazer mindfuck na gente >:

    VANITAS APARECE TAMBÉM!!!!!11OMZI!! :3

    O engraçado é que se eu não soubesse da existência de TWEWY, eu ia achar que Neku, Shiki, Josh, Beat e Rhyme eram personagens novos de KH Laughing Adorei os modelos deles, principalmente de Shiki :3 E RHYME TÁ MUITO FOFA NESSA PORRA!!!!

    ESPERO ANCIOSAMENTE POR ESTE JOGO!!! Quando ele lançar no Japão, em março, vou me segurar para não fazer spoilers para mim mesmo, tipo assistir no Youtube um "Let's play" ou um detonado mesmo. Quero experimentar este jogo em minhas próprias mãos!
    éra data riku, e sim é lea ele fala:
    my name is lea, got it memorized?algo assim no video
    alais claro o xehanorth nunc morreu pois seu oraçao foi no corpo de terra entao concerteza ele teria de aparecer.mas o amis daora é lea salvando o mickey da amleficent ali no fim.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 12:16

    ^
    ^como assim "sei lá"? lol

    vc disse isso aqui: "Medo de que o que aconteceu com Final Fantasy aconteça com Kingdom Hearts. Quando acontecer, eu paro de vez com a franquia."

    é isso que eu queria entender HUAHUAHUAHU

    quanto a acabar no III, pode até acabar. mas daí eles lançam histórias que aconteceram antes do III, ué. super normal HUAHUAHU

    vão lançar remakes, talvez. nunca se sabe huahuahuu filme em cg kkkkkkkkk
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Seg 19 Dez 2011, 12:19

    baco escreveu:^como assim "sei lá"? lol

    vc disse isso aqui: "Medo de que o que aconteceu com Final Fantasy aconteça com Kingdom Hearts. Quando acontecer, eu paro de vez com a franquia."

    é isso que eu queria entender HUAHUAHUAHU

    quanto a acabar no III, pode até acabar. mas daí eles lançam histórias que aconteceram antes do III, ué. super normal HUAHUAHU

    vão lançar remakes, talvez. nunca se sabe huahuahuu filme em cg kkkkkkkkk

    Ahhh tá. LOL, é que você não tinha quotado meu post, daí fiquei sem saber o que você quis dizer Laughing

    O que eu quis dizer é: Tenho medo que Kingdom Hearts vá perdendo a sua qualidade que nem Final Fantasy, por que, convenhamos, Final Fantasy tem perdido E MUITO a sua qualidade. Já chegou até a ter dois games online, que foram um fracasso. Não quero que isso aconteça com KH ^_^ Quero o Kingdom Hearts perfeito de sempre, com essa história louca que leva os fãs a criarem teorias malucas.

    Mas isso não quer dizer que Final Fantasy esteja uma merda. O FF X e o XII mesmo foram ótimos! Não superam o VII, mas são ótimos Smile

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 16 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:42