sim, se minha conta nao for banida eu vou voltar aqui só pra perder emu tempo.Kenny escreveu:Lek-Z escreveu:claro com o pessoal daqui nao adianta argumentar.sao gangue unida ate mesmo no erro.Fabbrini20 escreveu:Ah, dá um ban nessa merda daqui logo, ele sabe que perdeu a razão e continua floodando e incitando flamme com imagens toscas.
Isso significa um adeus ?
+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes
[OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Convidad- Convidado
- Mensagem nº361
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
SecretX- Iniciante Nv.9
- Karma : 1
Posts : 23
- Mensagem nº362
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Me desculpe por qualquer confusão que eu causei,não voltarei a postar nesse tópico .
Última edição por SecretX em Qui 22 Dez 2011, 14:48, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1260
Posts : 8909
- Mensagem nº363
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Você viu o que está fazendo? Postando essas imagens ridículas, floodando e incitando flamme? Eu falei para continuar por MP, lá você pode esculhambar e que se foda, mas você não liga para avisos, quer foder com o tópico e continuar com a briguinha imbecil dentro do mesmo. Se for para continuar essa tosqueira que está fazendo, vá embora, você já nem tem mais argumentos, sabe que está errado e quer falar merda. Pare com isso, estou pedindo encarecidamente que continue por MP ou algum outro meio que não afete este tópico.
SecretX, você pode postar com a maior liberdade cara, é só não ofender. HEHE.
SecretX, você pode postar com a maior liberdade cara, é só não ofender. HEHE.
Última edição por Fabbrini20 em Qui 22 Dez 2011, 14:42, editado 1 vez(es)
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 934
Posts : 6621
- Mensagem nº364
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Vá pela sombra, amiguinho.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1140
Posts : 3456
- Mensagem nº365
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Puts...
"Olha gente, eu alertei viu?! Olha eu aqui, fiz uma boa ação! Viu moderação? Eu alertei o cara! VIU CARA? EU ALERTEI VOCÊ! AHAHAHA"
Alertem vocês mesmos, por flood e flamme...
----
A origem da Keyblade nunca foi explicado... ou foi?
Isso é uma curiosidade que eu queria descobrir. Elas já existiam antes dos Heartless, de acordo com Birth By Sleep, creio eu. Mas queria saber detalhadamente...
Espero que algum jogo explique isso.
"Olha gente, eu alertei viu?! Olha eu aqui, fiz uma boa ação! Viu moderação? Eu alertei o cara! VIU CARA? EU ALERTEI VOCÊ! AHAHAHA"
Alertem vocês mesmos, por flood e flamme...
----
A origem da Keyblade nunca foi explicado... ou foi?
Isso é uma curiosidade que eu queria descobrir. Elas já existiam antes dos Heartless, de acordo com Birth By Sleep, creio eu. Mas queria saber detalhadamente...
Espero que algum jogo explique isso.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº366
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Lek-Z escreveu:sim, se minha conta nao for banida eu vou voltar aqui só pra perder emu tempo.Kenny escreveu:Lek-Z escreveu:claro com o pessoal daqui nao adianta argumentar.sao gangue unida ate mesmo no erro.Fabbrini20 escreveu:Ah, dá um ban nessa merda daqui logo, ele sabe que perdeu a razão e continua floodando e incitando flamme com imagens toscas.
Isso significa um adeus ?
Delicia de Double post em ?
Okay, acabou de pedir o banimento dele mesmo, acho que não precisamos falar mais nada né ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº367
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
nopeKenny escreveu:Lek-Z escreveu:sim, se minha conta nao for banida eu vou voltar aqui só pra perder emu tempo.Kenny escreveu:Lek-Z escreveu:claro com o pessoal daqui nao adianta argumentar.sao gangue unida ate mesmo no erro.Fabbrini20 escreveu:Ah, dá um ban nessa merda daqui logo, ele sabe que perdeu a razão e continua floodando e incitando flamme com imagens toscas.
Isso significa um adeus ?
Delicia de Double post em ?
Okay, acabou de pedir o banimento dele mesmo, acho que não precisamos falar mais nada né ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº368
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
nunca foiTails escreveu:Puts...
"Olha gente, eu alertei viu?! Olha eu aqui, fiz uma boa ação! Viu moderação? Eu alertei o cara! VIU CARA? EU ALERTEI VOCÊ! AHAHAHA"
Alertem vocês mesmos, por flood e flamme...
----
A origem da Keyblade nunca foi explicado... ou foi?
Isso é uma curiosidade que eu queria descobrir. Elas já existiam antes dos Heartless, de acordo com Birth By Sleep, creio eu. Mas queria saber detalhadamente...
Espero que algum jogo explique isso.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº369
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Lek-Z escreveu:nopeKenny escreveu:Lek-Z escreveu:sim, se minha conta nao for banida eu vou voltar aqui só pra perder emu tempo.Kenny escreveu:Lek-Z escreveu:claro com o pessoal daqui nao adianta argumentar.sao gangue unida ate mesmo no erro.Fabbrini20 escreveu:Ah, dá um ban nessa merda daqui logo, ele sabe que perdeu a razão e continua floodando e incitando flamme com imagens toscas.
Isso significa um adeus ?
Delicia de Double post em ?
Okay, acabou de pedir o banimento dele mesmo, acho que não precisamos falar mais nada né ?
Okay, muito obrigada, voltemos a programação normal do tópico.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1260
Posts : 8909
- Mensagem nº370
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR A MALDITA HISTÓRIA DO JOGO
Mas, sério, alguém?
Mas, sério, alguém?
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 526
Posts : 3817
- Mensagem nº371
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
IGNOREM OS COMENTÁRIOS DESSE CARA. A MODERAÇÃO LOGO LOGO, VIRÁ. PROSSIGAM COM O TÓPICO, AGRADEÇO.
@Fabbrini, o Am0n tinha postado um link para um site bem explicativo. Só não lerei o mesmo agora, pois aqui no RJ tá um calor infernal -q
@Fabbrini, o Am0n tinha postado um link para um site bem explicativo. Só não lerei o mesmo agora, pois aqui no RJ tá um calor infernal -q
Última edição por Weber em Qui 22 Dez 2011, 14:47, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº372
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Kingdom HeartsFabbrini20 escreveu:ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR A MALDITA HISTÓRIA DO JOGO
Mas, sério, alguém?
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
- Spoiler:
- Disambig grey.svg Nota: Este artigo é sobre a série de videogames. Para o primeiro jogo dessa série, veja Kingdom Hearts (jogo eletrônico).
Kingdom Hearts
Kingdom Hearts.jpg
Desenvolvedora(s) Square Enix
Editora(s) Square Enix
Criador(es) Tetsuya Nomura
Gênero(s) RPG de ação
Primeiro título Kingdom Hearts
Lançamento 28 de Março de 2002
Website na.square-enix.com/games/kingdomhearts
Portal Portal Games • Página do projeto Projeto Games
Kingdom Hearts (キングダムハーツ Kingudamu Hātsu?) é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antiga Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.
A série de Kingdom Hearts actualmente contém cinco jogos em diferentes consoles de videogames, e futuros títulos estão para serem lançados. A maioria dos jogos da série receberam críticas aclamadas e sucesso comercial, embora todos terem variados níveis de sucesso. Em setembro de 2008, a série excedeu 12,0 milhões de cópias em todo o mundo, com 2,0 milhões de cópias na Região PAL, 3 milhões de cópias no Japão, e 5 milhões de cópias na América do Norte.[1][2][3] Também houve diferentes tipos de mercadorias vendidas com os jogos como uma forma de publicidade.
A história de Kingdom Hearts começou quando o produtor, Shinji Hashimoto conheceu um executivo da Disney num elevador. Square e a filial Japonesa da Disney tinham trabalhado no mesmo escritório em Tóquio. Então, eles decidiram "montar" o jogo Kingdom Hearts, envolvendo personagens destas duas empresas.
Índice
[esconder]
1 Reação
2 Jogos
2.1 Jogos principais
2.2 V CAST
3 Futuro da série
4 Keyblade
5 Jogabilidade e design
6 Música
7 Referências
8 Ligações externas
[editar] Reação
Originalmente, notícias de um par tão estranho para um jogo teve reacções mistas. A Squaresoft já estava bem estabelecida no mercado dos video jogos com a série Final Fantasy (que tinha chegado ao marco de dez fascículos no tempo em que Kingdom Hearts foi anunciado). Disney é mais conhecida à volta do mundo como uma companhia americana de filmes famosa por fazer filmes familiares populares (principalmente em animação). Devido à característica de vários jogos de Final Fantasy ser o facto de serem contados como épicos, por vezes havendo uma história mais madura e melodramática (ainda por cima com uma quantidade notável de violência), os jogadores estavam incertos se esta mistura seria bem sucedida. Vários fãs das séries (e mesmo o produtor executivo Hironobu Sakaguchi) ficaram imediatamente insatisfeitos com a ideia de um jogo de Final Fantasy dirigido a crianças. Outros jogadores, no entanto, que eram fãs da Disney, esperaram pelo jogo na expectativa.
Depois do lançamento do Kingdom Hearts original, apesar de os fãs de video jogos mais velhos ainda acharem as séries infantis, o jogo foi elogiado pelos críticos devido à sua jogabilidade simples, à nova ideia e à história única.
À medida que a série ganhou popularidade, a noção de que era muito infantil começou a ser menos comum entre vários jogadores e é agora uma concessão bem reconhecida.
[editar] Jogos
A série consiste em nove jogos desenvolvido pela Square-enix, e um jogo desenvolvido para o telefone celular V CAST, desenvolvido pela Superscape; ainda há os remakes destes títulos principais. Os três primeiros jogos principais foram lançados em ordem cronológica, com cada novo jogo continuando os eventos do jogo anterior, enquanto o jogo V CAST foi desenvolvido independente da série principal.
[editar] Jogos principais
Kingdom Hearts é o primeiro jogo da série, e foi lançado em 28 de Março de 2002 no Japão para Playstation 2.[4][5] É a primeira vez de Nomura em uma posição diretorial. Kingdom Hearts introduziu a maioria dos personagens principais da série e lançou a estrutura da história envolvendo corações e Heartless. Também estabeleceu a prévia da presença de personagens de ficção da Disney e de personagens da série Final Fantasy. Kingdom Hearts foi lançado na América do Norte em 17 de Setembro de 2002[4][5] com um conteúdo adicional não presente na versão original japonesa. Mais tarde o jogo foi re-lançado, em uma versão exclusivamente para o Japão, com o nome de Kingdom Hearts: Final Mix em 26 de Dezembro de 2002.[4][5] "Final Mix" inclui o conteúdo da versão norte-americana e novos inimigos, cutscenes e armas.[6]
O segundo jogo da série é Kingdom Hearts: Chain of Memories. Foi lançado para Game Boy Advance no Japão em 11 de Novembro de 2004 e na América do Norte em 7 de Dezembro de 2004.[7][8] A história de Chain of Memories se passa entre a história dos dois jogos para PlayStation 2 de Kingdom Hearts, esse jogo introduziu e mostrou elementos que viriam a ser jogados no próximo jogo..[9] Chain of Memories recebeu um remake para PlayStation 2 intitulado Kingdom Hearts Re: Chain of Memories lançado no Japão junto com Kingdom Hearts II Final Mix, embalado como um segundo disco, em Março de 2007, que viria a ser lançado na América do Norte em 2 de Dezembro de 2008.[10][11]
Kingdom Hearts II é o terceiro jogo da série, lançado no Japão em 22 de Dezembro de 2005 para PlayStation 2.[12][13] O jogo eleva o conceito de coração envolvendo Nobodies e Heartless. Kingdom hearts II recebeu um remake intitulado Kingdom Hearts II: Final Mix, contendo mais material do que o primeiro lançamento, e chefes e cut scenes adicionais. Kingdom Hearts II Final Mix foi lançado junto com Kingdom Hearts Re:Chain of Memories. Essa coleção é intitulada Kingdom Hearts II Final Mix + e foi lançada em 29 de Março de 2007.[14]
Kingdom Hearts 358/2 Days é o quarto título da série, ambientado principalmente entre Chain of Memories e Kingdom Hearts II (mas começa perto de 3/4 do primeiro da série), girando em torno de Roxas na Organization XIII e os seus motivos para deixá-la, procurando por respostas para as perguntas sobre sua existência. O jogo foi anunciado em 2007 na Tokyo Game Show, lançado no Japão em 30 de maio de 2009 para o Nintendo DS, e na América do Norte em 29 de setembro de 2009, e na Europa em 9 de outubro de 2009.[15]
Kingdom Hearts Birth by Sleep é o quinto jogo da série que conta a história dez anos antes do primeiro Kingdom Hearts. Os personagens principais são Terra, Aqua e Ventus, três Keyblade wielders que saíram em busca de Master Xehanorth e seu aprendiz Vanitas. A primeira aparição destes personagens foi num video secreto do Kingdom Hearts II nomeado de "The Gathering" e depois hove uma continuação em Kingdom Hearts II Final Mix + com o nome do video "Birth by Sleep". A história é a seguinte: "No momento em que Terra e Aqua estavam fazendo seu exame para se tornarem Keyblade Masters, simplesmente Master Xehanorth e seu aprendiz Vanitas desapareceram, e no mesmo tempo que isso aconteceu algumas criaturas chamadas de Unversed apareceram… Então, o mestre de Terra, Aqua e Ven(apelido de Ventus) manda eles em busca do Mestre Xehanorth para tentar resolver essa crise". O jogo foi lançado no Japão em 9 de Janeiro de 2010 para PlayStation Portable e 7 de Setembro na América do Norte.
Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance é o sétimo título da série Kingdom Hearts. Anunciado na E3 2010 o jogo é desenvolvido para a nova plataforma portátil da Nintendo, o Nintendo 3DS. Ele ainda está em fase de produção e vai ser uma espécie de prelúdio do já aguardado, porém nunca anunciado, Kingdom Hearts III. A história mostrará Sora enfrentado testes para poder se tornar um legítimo mestre da Keyblade. Além de usar alguns elementos dos primeiros jogos da série que consagraram ela como RPG de ação, Dream Drop Distance também irá utilizar os famosos efeitos 3D sem óculos do portátil da Nintendo.
[editar] V CAST
É um jogo de Kingdom Hearts desenvolvido exclusivamente para V CAST, e lançado em 1 de Outubro de 2004 no Japão e em 4 de Fevereiro de 2005 nos Estados Unidos .[16] Foi um dos jogos para o lançamento dos serviços V CAST.[17] O jogo, desenvolvido pela Superscape e publicado pela Disney Mobile sem envolvimento da Square Enix, possui o gameplay semelhante ao do Kingdom Hearts original, com, entretanto, modificações para o método de celulares.[18] O jogo começa com o protagonista do primeiro Kingdom Hearts, Sora, naufragado em uma ilha aparentemente desabitada, seus amigos Donald e Goofy ausentes. Sora tem que descobrir uma maneira de escapar da ilha, bem como se reunir com Donald e Goofy. O jogo foi criticado pelos seus desastrados controles e limitadas avaliações. O apelo visual foi elogiado, todavia.[15]
[editar] Futuro da série
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade .
Editor, considere adicionar mês e ano na marcação. Isso pode ser feito automaticamente, substituindo esta predefinição por {{subst:s-fontes}}.
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Google — notícias, livros, acadêmico — Scirus. Veja como referenciar e citar as fontes.
Tetsuya Nomura disse que há um décimo jogo previsto para ser lançado, mesmo que muitos fans dizem ser o Kingdom Hearts III, Tetsuya disse que pode não ser esse. Ele disse que tem alguma coisa a ver com o Kingdom Hearts: Chain of Memories e serão levadas ao coded, 358/2 days e Birth by Sleep.[carece de fontes]
[editar] Keyblade
A arma principal em Kingdom Hearts, a Keyblade, é a única coisa que pode fechar os mundos, prevenindo os Heartless de consumirem o coração do mundo. Passada de mestre para aluno pela cerimônia de herança da keyblade, é uma das poucas armas que podem destruir os Heartless e os Nobodies por completo, mas por causa dela, o seu possuidor (Sora) é constantemente perseguido por eles. Eles são basicamente atraídos pelo coração de Sora, não pela Keyblade, como no caso de Roxas. Roxas, como um Nobody de Sora, foi capaz de usar a Keyblade também. É uma espada com formato de chave e possui o poder de abrir qualquer porta ou fechadura.
A origem da Keyblade é um mistério. A lenda da Keyblade se divide em duas vertentes: Uma afirma que a Keyblade criou caos e destruição, enquanto outra diz que ela trouxe a paz e harmonia para o universo. No entanto, essa lenda é envolta em mistérios e pouco se sabe sobre qual parte da lenda é verdadeira.
A Keyblade é uma arma especial, pois ela escolhe seu mestre. Uma vez escolhido, o mestre é a única pessoa capaz de manejá-la. Caso outra pessoa tente fazer o mesmo, a Keyblade irá se teleportar imediatamente para a mão de seu mestre.
Mais tarde, é descoberto que a Keyblade de Sora não é a única existente. O Rei Mickey possui sua própria Keyblade, e Riku e Roxas também são mestres da Keyblade. A Kingdom Key (Chave do Reino) é a forma principal da Keyblade do Sora. Pode ser melhorada através de chaveiros, cada qual com a sua aparência e poderes. Durante sua aventura, Sora pode coletar algumas keychains, que alteram o formato da Keyblade e adicionam novos poderes a ela.
Apesar da Keyblade do domínio da luz ter sido transferida de Riku para Sora, Riku continua com uma Keyblade, a Way to the Dawn. Enquanto estava possuído por Ansem, Riku usava uma Keyblade artificial, que em vez de trancar as portas dos mundos, permitia destrancar a escuridão no coração das pessoas. Isso as deixava bem mais poderosas, porém corriam risco quase certo de ser consumido pelas trevas. O Rei Mickey usa a Keyblade que tem as cores inversas da Kingdom Key. A Keyblade do rei Mickey é a keyblade "do outro lado" da porta, ou seja, é a keyblade do "lado negro", de dentro do coração dos reinos, lugar onde ele se tranca com Riku no Fim do primeiro jogo da série. Diferente do que parece, essa keyblade não é uma keyblade maligna, ela representa a luz que existe na escuridão que existe no coração dos mundos.
Já Roxas, é o único a usar duas keyblades ao mesmo tempo (Sora ganha essa habilidade com uma roupa especial, depois de se unir com Roxas). Estas são a Oathkeeper (uma Keyblade branca) e a outra é a Oblivion (uma Keyblade negra). Estes são os nomes de algumas Keyblades (de toda a série):
Kingdom Key (original)
Ultima Weapon
Star Seeker
Three Wishes
Jungle Key
Oblivion
Bond of Flame
Oathkeeper
Gullwing
Hidden Dragon
One Winged Angel
Diamont Dust
Follow the Wind
Hero's Crest
Olimpia
Monocrhome
Photon Debugger
Circle of Life
Rambling Rose
Guardian Soul
Holy Pumpkin
Sweet Memories
Wonder of Abssys
Slepping Lion
Lionheart
Soul Eater
Fenrir
Fatal Crest
Sweet Memory
Speelbinder
Wishing Star
Metal Chocobo
[editar] Jogabilidade e design
Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II são descritos como "RPGs de acção", ou seja, eles contêm elementos de jogos de acção e de jogos de "role-playing". O jogador está normalmente a controlar um personagem chamado Sora que pode andar, correr e saltar livremente num ambiente interactivo a 3D, atacar inimigos e lançar magias (entre outras habilidades). Sora está normalmente acompanhado por Donald (Pato Donald) e Goofy (Pateta), que são personagens não-jogáveis (NPCs), que ajudam Sora nas batalhas. O comportamento deles pode ser mudado para corresponder às necessidades do jogador. Derrotar inimigos resulta em itens, dinheiro e "experiência". A quantidade de experiência é partilhada com todos os membros do grupo e cada personagem fica mais forte de acordo com a quantidade ganha.
Muitos aspectos dos RPGs são muito familiares aos fãs da série Final Fantasy. Vários itens, feitiços e personagens, assim como uma história esplêndida e dramática, são muito bem reconhecidos pelos fãs. Uma grande influência da Disney também está presente, tal como os personagens detalhados e animações. A grande atracção das séries de Kingdom Hearts é também as numerosas presenças de personagens e mundos Disney.
Apesar da série conter locais originais do jogo, os mundos dos filmes da Disney são fortemente explorados. Sora precisa de visitar estes mundos e interagir com personagens populares da Disney para protegê-los dos inimigos. Várias vezes, as acções de Sora nesses mundos seguem de perto a história dos filmes Disney.
Basicamente, as personagens Disney (sem contar com Mickey, Donald, Goofy, os vilões e as summons) de um filme nunca interagem com personagens Disney de outro (com a excepção de Fera, que ajuda Sora a lutar contra Malévola). Por exemplo, Tarzan pode interagir com Jane (porque ambos habitam o mundo do filme Tarzan), mas ele não pode interagir com Aladdin, que é de um mundo diferente. Esta foi uma das limitações que a Disney fez à Square. No entanto, mais frequentemente em Kingdom Hearts II, certas personagens Disney sabem que outras existem (Merlin sabe que o Ursinho Pooh existe). Personagens de diferentes jogos de Final Fantasy interagem entre eles e com personagens Disney. De facto, comparando com as personagens Disney incluídas no jogo Kingdom Hearts, as personagens de Final Fantasy são menos parecidas com a sua versão original. Muitos deles mudaram de aparência e de história, alguns são até mais novos do que a sua versão original (como por exemplo Tidus, Wakka e Selphie). E também nenhum dos mundos de Final Fantasy está presente na série (e nunca irá, segundo o próprio Nomura). A história de outros títulos de Final Fantasy quase nunca é mencionada, apesar de darem pequenas pistas, mas muito levemente. Tirando isso, as personalidades das personagens de Final Fantasy continuam iguais, isto é, excluindo Squall Leonhart (chamado de Leon no jogo), que está menos comunicativo e mais sombrio que em seu jogo de origem.
[editar] Música
Os altos padrões da Square continuam nesta série. A música de fundo foi composta por Yoko Shimomura. Enquanto alguns dos mundos Disney têm as suas músicas originais, muitos são presenteados com pautas musicais novas. Além de cada mundo ter o seu tema, cada um tem também o seu próprio tema de batalha, em vez de ser apenas uma música para todas as batalhas, estando esse tema envolvido com o ambiente de cada mundo. Os temas de bosses, no entanto, são limitados, e são usados várias vezes, independentemente do mundo. O tema do boss normalmente reflecte a sua dificuldade.
Os temas principais (Hikari/Simple and Clean para KH e CoM e Passion/Sanctuary para KH2 e KH 358/2 Days) são compostos e cantados pela cantora e compositora Hikaru Utada. Devido à alta popularidade de Hikaru no Japão e dos jogos, ambas as músicas tiveram ótima recepção pelo público japonês (Hikari chegou a #1 em 2002 e Passion a #4 em 2005 no ranking de vendas semanal da Oricon).
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 342
Posts : 3244
- Mensagem nº373
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Não culpo ninguém,apenas fiquei triste por perder um user,porra,deixem que ele se foda ai logo,não postem nada,pelo menos ele poderia ficar no fórum.
ANYWAY:
Banam ele logo.
Lek-Z:
Moleque Zoa.
ANYWAY:
Banam ele logo.
Lek-Z:
Moleque Zoa.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº374
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
como de busao?prosseguir o que?eles nem estariam aqui se nao fosse pra me xingar, so estao enrolando pra me fazer ficar quietoWeber escreveu:IGNOREM OS COMENTÁRIOS DESSE CARA. A MODERAÇÃO LOGO LOGO, VIRÁ. PROSSIGAM COM O TÓPICO, AGRADEÇO.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1260
Posts : 8909
- Mensagem nº375
Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Obrigado Lek-Z.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya