Um Pokémon BR/Stadium(ou o nome que preferirem) para o WiiU como um jogo de lançamento do WiiU.
Um sistema de movimentação pelo analógico e "mira" pela tela touch, mais ou menos com o que acontece em Metroid Prime Hunters DS;
um Z-targeting(é assim que se escreve?) para centralizar no poke adversário, o mesmo que acontece em Zelda OoT;
evasivas usando o sensor de movimentos do controle, "empurre" seu controle para onde quer evasivar e depois contar com que o ataque não lhe atinja;
como disse antes sem coisas do tipo todos os ataques funcionam, o máximo de acc 99% como se fosse uma batalha de verdade;
evasivas, ataques com velocidade/corrida e ataque sofridos fazem com que seu poke aos poucos se canse cansaço ≠ HP
Ataques tal como Hyper Beam, Solar Beam e outros, carregar um tempo antes de lançar(menos tempo menos força, mais tempo mais força) este tempo a critério do jogador, caso o advérsário o atinja antes de realizar o ataque, este é "cancelado" como no desenho.No caso de Solar Beam um tempo mínimo para o lançamento do ataque, e Solar Beam a velocidade de carregamento é aumentada;
aplicar a velocidade não só no poke, mas também no ataques por exemplo, um Quick Attack é bem mais rápido que um Tackle
uma possível combinação de ataques, uma Shadow Ball sendo impulsionada por um Mega Kick(acho que só mew e smeargle cnsegue fazer isso), por exemplo, ganha mais força e velocidade
batalhas em dupla, trio , tais como regras especiais como monocolor, monotype etc e tbm coisas doidas como pokes feios, bonitos, retardados(Slowpoke e Wobbufet) etc
uma menu no estilo Stadium, bonito, com mini-games e tal
possibilidade de transferir pokes de B/W(e uma possível Gray) tanto de DS quanto de 3DS(caso venha a existir), "treinar" seu poke transferido, Move-Tutors, aquelas coisas de debloquear Pikachu Surfista e tal
pokémons, ataques com ótimos gráficos, e que condizem com a "realidade" (não como aquela chama tosca do Typhosion em BR)
Será que isso acontece um dia?? Será que eu posso vender minha ideia??
Se isso acontecer, um dos meus sonhos será realizado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya