Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Mairon W
gsoares
NicMDS
Mauricio
shakazin
Dorto123
Aislynn
Truta09
Schweppes
Mario Bros
Alexandre-kun
Red Nocturne
Henricovski
Viitz
ptamanini
Gerus Blade
Casa Nintendo
Bferrari350
Wol Fandi
Philipe
Metroid Gamer
Daunted
mariolink
¿Pedro?
Felipi12
JackPyro
Fabbrini20
LuizGAMER
32 participantes

Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 9 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 20:35

LuizGAMER escreveu:os caras tao muito ansiosos com os jogos....GAMERS aflitos haah

Aflitos e alterados! Very Happy
    Pessoal fica nervoso quando tem notícia com resultados duvidosos pairando no ar..totalmente compreensível...Mas tem que ter paciência Razz
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 9 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

Mensagem por Casa Nintendo Seg 12 Set 2011, 20:41

A Nintendo não é uma empresa que aprende com os próprios erros. Ela não segue as outras, a Big N cria e inova o mercado. E se os consumidores torcem o nariz pra ela, a Big N então faz o mundo se voltar para seus jogos maravilhosos! Eu sempre vou esperar o melhor da Big N, se não for anunciado um bom jogo de pokémom, então é porque não esta na hora! Seria muito bom ver um jogo de pokemom sendo lançado na mesma semana que o lançamento do PS Vita, ai o mundo veria o que é portatil e jogo de verdade!

Última edição por Casa Nintendo em Seg 12 Set 2011, 21:00, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 20:56

Casa Nintendo escreveu:A Nintendo não é uma empresa que aprende com os próprios erros. Ela não segue as outras, a Big N cria e inova o mercado. E se os consumidores torcem o nariz pra ela, a Big N então faz o mundo se voltar para seus jogos maravilhosos! Eu sempre vou esperar o melhor da Big N, se não for anunciado um bom jogo de pokémom, então é porque não esta na hora! Seria muito bom ver um jogo de pokemom sendo lançado na mesma semana que o lançamento do PS Vita, ai o mundo veria o que portatil e jogo de verdade!

Nuss,falou pouco mas falou bonito... Chorei
    Eu também sempre vou esperar o melhor da Nintendo,mas eu realmente quero que anunciem um novo jogo do Pokémon (Pokémon Gray XD)...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Seg 12 Set 2011, 21:01

Eu quero ter Esperança de ter um Pokemon Saphire/Rubi/Gray/Grey pro 3DS ou DS porque, quero jogaaaaar pokemon... meu r4 não tá funcionando e eu to aqui com vontade de voltar a jogar... quero compra um original, mas meu irmão estragou meu segundo DS dai não dá pra trocar meus pokemons pra versão original... e não quero durar 1 ano criando 8 boxes de pokemons treinados... e eu Quero um Persona pro 3DS!!! porquee não fazem um? porque é muito "Maduro"? Pô nintendo! Larga de ser infantil!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Seg 12 Set 2011, 21:08

porra, egnte, pokemon black white lançou agora em março e vocês já querem uma terceira versão ou remakes?
    pokemon não lança tão rápido assim. No mínimo 1 ano de diferença...
    A diferença entre Diamond/Pearl pro Platinum é de praticamente dois anos. Por que na 5ª geração iriam lançar um jogo com tão pouca diferença?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Seg 12 Set 2011, 21:10

JackPyro escreveu:Eu quero ter Esperança de ter um Pokemon Saphire/Rubi/Gray/Grey pro 3DS ou DS porque, quero jogaaaaar pokemon... meu r4 não tá funcionando e eu to aqui com vontade de voltar a jogar... quero compra um original, mas meu irmão estragou meu segundo DS dai não dá pra trocar meus pokemons pra versão original... e não quero durar 1 ano criando 8 boxes de pokemons treinados... e eu Quero um Persona pro 3DS!!! porquee não fazem um? porque é muito "Maduro"? Pô nintendo! Larga de ser infantil!

Não é culpa da Nintendo se não tem um Persona pro 3DS, vá reclamar pra Atlus oras. A Nintendo não faz jogos "maduros" mas também não impede as Thirdie parties de desenvolver esses tipos de jogos para seus consoles.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Seg 12 Set 2011, 21:10

Ranza Kaus escreveu:porra, egnte, pokemon black white lançou agora em março e vocês já querem uma terceira versão ou remakes?
    A diferença entre Diamond/Pearl pro Platinum é de praticamente dois anos. Por que na 5ª geração iriam lançar um jogo com tão pouca diferença?
    Ranza essa História de revelar um Novo Pokemon no dia 18 séria uma Prévia, uma esperança. não~irão lançar logo no dia 18, ainda terá até o final do ano como sempre fazem

@Super Mario eh.. desculpe ter culpado a Nintendo... não pensei direito...
    realmente é a atlus que presisa Acoplar-se no 3DS

Última edição por JackPyro em Seg 12 Set 2011, 21:12, editado 1 vez(es)
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

Mensagem por Casa Nintendo Seg 12 Set 2011, 21:11

Temos que pensar o seguinte, a Nintendo não lança um jogo de Mario, Zelda ou Pokémon para mim e/ou para você, ela lança para milhões de pessoas, e ainda tem que agradar praticamente a todos! Não é brinquendo não! Tem muita Sony tentando ser Nintendo nessa vida, mas não chega nem aos pés da Sega!
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

Mensagem por LuizGAMER Seg 12 Set 2011, 21:34

ae @casanintendo to contigo nintendista, mas realmente a BIG N consegue consertar coisas e epocas um exemplo disso e o virtualboy q todo mundo lembra mas nao faz com que pare de vender o 3ds, pq a nintendo consertou essa ideia com consoles revolucionario, pq afinal agradecemos a nintendo pelo touch, controle de movimento, entre outras tecnologias q ela ajudou a criar e patentiou!!!!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Seg 12 Set 2011, 22:03

JackPyro escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:porra, egnte, pokemon black white lançou agora em março e vocês já querem uma terceira versão ou remakes?
    Ranza essa História de revelar um Novo Pokemon no dia 18 séria uma Prévia, uma esperança. não~irão lançar logo no dia 18, ainda terá até o final do ano como sempre fazem

"até o final do ano" ainda seria cedo, seria menos de 1 ano de diferença entre um jogo e outro...
    deixem que revelem mais perto do lançamento...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Seg 12 Set 2011, 22:12

Mas no Japão vai fazer quase um ano, e não é porque podem anunciar hoje que vão lançar em uma semana Rolling Eyes
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por LuizGAMER Ter 13 Set 2011, 13:44

isso eh verdade demora pra desenvolver um jogo
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Ter 13 Set 2011, 22:23

Talvez nem seja algo muito muito grande como um novo jogo... Ou seria? O remake soulsilver e heartgold foram anunciados no mesmo programa, >.< quem é fan tá sofrendo, to torcendo muito para ser um remake de ruby.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Ter 13 Set 2011, 22:26

gray GRAY gay
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por LuizGAMER Qua 14 Set 2011, 13:19

cara se tah brisando legal haha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 21:07