Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Mairon W
gsoares
NicMDS
Mauricio
shakazin
Dorto123
Aislynn
Truta09
Schweppes
Mario Bros
Alexandre-kun
Red Nocturne
Henricovski
Viitz
ptamanini
Gerus Blade
Casa Nintendo
Bferrari350
Wol Fandi
Philipe
Metroid Gamer
Daunted
mariolink
¿Pedro?
Felipi12
JackPyro
Fabbrini20
LuizGAMER
32 participantes

Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 8 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 19:23

JackPyro escreveu:
    Comigo tá assim:
    Pokemon ou Persona
    3DS ou Vita
    e por enquanto o vita está ganhando

Jack,tenha paciência...Não troque o certo pelo não tão certo...Pela frente ainda tem Kid Icarus:Uprising,Mario Kart 7 e Super Matio Land 3D...Isso sem contar com Pokémon...nós nem sabemos a tal notícia bombástica...tudo até agora são palpites...talvez anunciem Pokémon Gray...e aí? Você ainda compraria o Vita? Okay,não vou negar que Persona é bom,mas não abandone o 3DS assim... No Espere mais um pouco! XD
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso) - Página 8 Empty Re: Pokemon ... será anunciado em programa da TV TOKYO.(pesquisa sobre isso)

Mensagem por Charles M I Seg 12 Set 2011, 19:28

JackPyro escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    JackPyro escreveu:Se o 3DS me decepcionar mais uma vez eu compro um Vita cansei... o 3DS ta ficando um lixo...

@off:
    AEW,vim participar da festa aqui também (Hoje o fórum tá mais movimentado que uma RAVE! Razz )

@Topic:
    Calma,Jack,não sejamos precipitados...O 3DS ainda vai surpreender muita gente (EU CREIO! Very Happy ),não se esqueça que a leva boa de títulos de 3DS ainda está por vir...Mas,realmente,essa notícia do Mewtwo estourou um pouquinho meu balão...mas eu ainda acho que vai ser alguma coisa surpreendente mesmo (eu insisto em minha crença... Chorei )
    Também acredito.
    Não se esqueça que mesmo que não seja revelado Pokémon agora,um dia ele aparecerá no 3DS e nunca no Vita.
    Comigo tá assim:
    Pokemon ou Persona
    3DS ou Vita
    Senta que lá vem lista(lol);

Mario
    Mario Paper
    Mario Kart
    Star Fox
    Zelda
    Smash Bros.
    Resident Evil
    Monster Hunter
    999
    Kingdom Hearts
    Yoshi
    Professor Layton Vs. Ace Attorney
    Pokémon
    Ace Attorney
    GTA
    Metroid
    Rayman
    PES
    FIFA

Quer mais? Tsc...Tsc...Tsc...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Seg 12 Set 2011, 19:31

Gray_Stormcrow escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Comigo tá assim:
    Pokemon ou Persona
    3DS ou Vita

Jack,tenha paciência...Não troque o certo pelo não tão certo...Pela frente ainda tem Kid Icarus:Uprising,Mario Kart 7 e Super Matio Land 3D...Isso sem contar com Pokémon...nós nem sabemos a tal notícia bombástica...tudo até agora são palpites...talvez anunciem Pokémon Gray...e aí? Você ainda compraria o Vita? Okay,não vou negar que Persona é bom,mas não abandone o 3DS assim... No Espere mais um pouco! XD
    eu quero um Jogo Longo de História Pode ser RPG.
    Desculpe-me por isto: Mario Kart, Kid Icarus, como na minha casa/vizinhança/cidade Ninguém tem 3DS não dá pra jogar jogos multiplayers
    Pokemon e Persona são jogos Incriveis(tanto na história quanto na diversão)
    problema é que não consiguirei esperar até o fim do ano para decidir porque é nesse final que eu poderei conseguir o meu.
    é como começar o Pokemon Red e escolher um sem saber oq terá em frente
    você não sabe oq terá, você não sabe quem enfrentarás, você não sabe qual é o melhor...
    e as coisa que podem acontecer é o mesmo futuro de Megaman Legends 3... cancelado

@Charles Meu amigo:
    Mario
    Mario Paper
    Mario Kart
    Star Fox
    Zelda
    Smash Bros.Resident Evil
    Monster Hunter
    999
    Kingdom Hearts
    Yoshi
    Pokémon
    Ace Attorney
    GTA
    MetroidRayman
    PES
    FIFA

Destes jogos que citei em negrito são os que me interessam e metade deles foi confirmado já o vita tem Uncharted, Persona(que o deixa com o mesmo peso. e pelo que estou vendo vocês estão ficando "Istas"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 19:35

JackPyro escreveu:eu quero um Jogo Longo de História Pode ser RPG.
    Desculpe-me por isto: Mario Kart, Kid Icarus, como na minha casa/vizinhança/cidade Ninguém tem 3DS não dá pra jogar jogos multiplayers
    Pokemon e Persona são jogos Incriveis(tanto na história quanto na diversão)
    problema é que não consiguirei esperar até o fim do ano para decidir porque é nesse final que eu poderei conseguir o meu.
    é como começar o Pokemon Red e escolher um sem saber oq terá em frente
    você não sabe oq terá, você não sabe quem enfrentarás, você não sabe qual é o melhor...
    e as coisa que podem acontecer é o mesmo futuro de Megaman Legends 3... cancelado

Jack,eu já disse,ainda há a possibilidade de um Pokémon Gray no horizonte! E não acredito que tenham mais tantos jogos cancelados assim...você disse bem,a gente não sabe o futuro e não sabe o que tá por vir...então não desista assim... No
    E eu não tô ficando "Ista",eu não sou...como te disse,Persona é muito bom,só tô dizendo pra você não considerar o 3DS morto e enterrado assim,sem nem dar uma chance pra ele...

Última edição por Gray_Stormcrow em Seg 12 Set 2011, 19:36, editado 1 vez(es)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Seg 12 Set 2011, 19:35

Charles M I escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    JackPyro escreveu:Se o 3DS me decepcionar mais uma vez eu compro um Vita cansei... o 3DS ta ficando um lixo...

@off:
    AEW,vim participar da festa aqui também (Hoje o fórum tá mais movimentado que uma RAVE! Razz )

@Topic:
    Calma,Jack,não sejamos precipitados...O 3DS ainda vai surpreender muita gente (EU CREIO! Very Happy ),não se esqueça que a leva boa de títulos de 3DS ainda está por vir...Mas,realmente,essa notícia do Mewtwo estourou um pouquinho meu balão...mas eu ainda acho que vai ser alguma coisa surpreendente mesmo (eu insisto em minha crença... Chorei )
    Também acredito.
    Não se esqueça que mesmo que não seja revelado Pokémon agora,um dia ele aparecerá no 3DS e nunca no Vita.
    Comigo tá assim:
    Pokemon ou Persona
    3DS ou Vita
    Senta que lá vem lista(lol);

Mario
    Mario Paper
    Mario Kart
    Star Fox
    Zelda
    Smash Bros.
    Resident Evil
    Monster Hunter
    999
    Kingdom Hearts
    Yoshi
    Pokémon
    Ace Attorney
    GTA
    Metroid
    Rayman
    PES
    FIFA

Quer mais? Tsc...Tsc...Tsc...
    Sem esquecer que o Vita terá os mesmos problemas do 3DS,o problema é a adaptação ao 3D,no Vita será o touch traseiro.Terá 3DS Lite,também terá VitaGo.Tem 2°Analógico gigante no 3DS,terá acessório trambolho no Vita também.Ou seja é impossível fugir. pale

Off
    Parabéns pelo blog!A trama das histórias é muito boa,assim como o traço.
    Hera= Evil or Very Mad Twisted Evil

Última edição por Luigi Bros. em Seg 12 Set 2011, 19:45, editado 1 vez(es)
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

Mensagem por LuizGAMER Seg 12 Set 2011, 19:42

oq? vita na frente do 3ds cara podem apostar q nao...oq todo muito falou tah certo pq vai vim uma phar de titulos q so a BIG N tem alem dos q jah sairam e do q o console eh
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Seg 12 Set 2011, 19:45

LuizGAMER escreveu:oq? vita na frente do 3ds cara podem apostar q nao...oq todo muito falou tah certo pq vai vim uma phar de titulos q so a BIG N tem alem dos q jah sairam e do q o console eh
    Eu não tou falando que o Vita está na frente, estou Indesiso quanto qual dos 2 consoles escolher.
    é como a Bella do Crepúsculo ela tá agarrada a um(3DS) enquanto está ainda apaixonada pelo outro(Vita)
    no final das contas vai escolher um deles.
    o problema é que estou no muro, querendo cair no 3DS mas o Vita me tenta, e fico sofrendo ainda mais...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 19:46

Luigi Bros. escreveu:Sem esquecer que o Vita terá os mesmos problemas do 3DS,o problema é a adaptação ao 3D,no Vita será o touch traseiro.Terá 3DS Lite,também terá VitaGo.Tem 2°Analógico gigante no 3DS,terá acessório trambolho no Vita também.Ou seja é impossível fugir. pale
    Off
    Parabéns pelo blog!A trama das histórias é muito boa,assim como o traço.Hera= Evil or Very Mad Twisted Evil

Bom,então se é pra sair da frigideira pra cair no fogo...é melhor analisar bem os dois concorrentes...e não julgá-los antes de os dois mostrarem do que são realmente capazes,não?

@off:
    E vou emendar aqui,e também parabenizar o Jack,o blog tá realmente o máximo,tô lá direto,e as tiras são hilárias...o Lee e o Chan são os melhores cat
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por LuizGAMER Seg 12 Set 2011, 19:53

a sua analogia quanto a bela do filme(q por sinal eh infantil) haha foi loka

e o vita tem touch na frente nao eh isso? atras eh a tecnologia touchpad(parece mas nao eh a mesma coisa)

e @jackpyro relamente seu blog eh divertido haha parabens
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

Mensagem por Henricovski Seg 12 Set 2011, 20:02

Nossa, deixa eu resumir tudo que eu li aqui:A maioria do pessoal tá desesperado. affraid

Gente, as melhores coisas demorar a acontecer, melhor esperar e ter certeza de que vai fazer uma boa escolha do que ir desesperado e se arrepender depois.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Seg 12 Set 2011, 20:06

Naphster escreveu:Nossa, deixa eu resumir tudo que eu li aqui:A maioria do pessoal tá desesperado. affraid

Gente, as melhores coisas demorar a acontecer, melhor esperar e ter certeza de que vai fazer uma boa escolha do que ir desesperado e se arrepender depois.
    Falar denovo: eu não estou desesperado, tenho até o fim de ano pra decidir qual console compro e por enquanto o medidor está no Vita
    se rolar alguma novidade, alguma coisa que faça o medidor pular para o 3DS eu compro

@off Valeu, meu blog ainda tá meio noob (o design) eu só quero uma Tablet pra fazer meus desenhos mais rápidos (porque fazer quadrinhos demora em torno de 1:30~3h porque presiso desenhar o esboço e depois passar pro PC e dai usar o corel pra dar os toques coloridos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 20:18

JackPyro escreveu:
    Naphster escreveu:Nossa, deixa eu resumir tudo que eu li aqui:A maioria do pessoal tá desesperado. affraid

Falar denovo: eu não estou desesperado, tenho até o fim de ano pra decidir qual console compro e por enquanto o medidor está no Vita
    se rolar alguma novidade, alguma coisa que faça o medidor pular para o 3DS eu compro

@off Valeu, meu blog ainda tá meio noob (o design) eu só quero uma Tablet pra fazer meus desenhos mais rápidos (porque fazer quadrinhos demora em torno de 1:30~3h porque presiso desenhar o esboço e depois passar pro PC e dai usar o corel pra dar os toques coloridos

Naphster falou tudo que eu tinha falado,resumido e dez vezes melhor XD
    Okay,Jack,eu creio no 3DS,vamos ver se até o fim do ano ele já não fez você mudar de idéia! What a Face

@off:
    E que design noob que nada! Se eu desenhasse noobemente desse jeito,eu já tava era muito,MUITO feliz Twisted Evil
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por LuizGAMER Seg 12 Set 2011, 20:22

haha olha quem tah na frente vendo essa frase
    abaixo:
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

Mensagem por Henricovski Seg 12 Set 2011, 20:24

JackPyro escreveu:

Não me referi diretamente a você Jack, ultimamente o pessoal do fórum anda desesperado por tudo, lançaram o Add-On lá virou a maior bagunça do pessoal querendo saber se era obrigatório, uns nervosos achando que iriam ter que comprar, ai anunciam isso sobre Pokémon e vira a mesma coisa, o melhor que todos nós fazemos é esperar, a Nintendo sabe o que faz ou não Very Happy .
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por LuizGAMER Seg 12 Set 2011, 20:29

os caras tao muito ansiosos com os jogos....GAMERS aflitos haah

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 10:06