Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
NINTENDAUN
JackMcslay
Luigi_xp
Stéphano Wallace
shakazin
edupooch
cpluiz
Banjos
Luan Quirante
NicMDS
Bferrari350
Wol Fandi
NintendinhoBR
Mauricio
sirrodrigues
wolf
Vicente.
Gregory
Alexandre-kun
GuiMagic
Mario Bros
Fred29
LuKasBaKa
Joao Costa
Vinicius@
Red Nocturne
george md
MaycomOresto
Mairon W
Charles M I
ARTSTREET
Felipi12
josue dark bros
Rui-san
Rafael Freitas
Fabbrini20
mariolink
¿Pedro?
kamaroo
PedroNS
Times
Tensai
JV
Henricovski
dkncabelo
Estevans
Truta09
lucasoryon
EduFanaia
EduKurosaki
White Dragon
Ranza Kaus
excalibur
Lucas2000
'Nonad~
Casa Nintendo
Vargolino
radesk
phr
Shonen
Schweppes
Metroid Gamer
66 participantes

    Segundo circle pad do 3ds confirmado

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 07 Set 2011, 14:27

    o jeito pe esperar até dia 13, o que está me deixando mais apreensivo pq e se todos os jogos começarem a exigir o 2º analogico? mesmo que tenha a opção de jogar sem ele a jogabilidade vai ficar horrivel e uma questão mais importante PQ RAIOS A NINTENDO NÃO PENSOU NISSO ANTES?!? o-o eu achei estranho o 3DS ter so 1 analogico quando vi mas depois de jogar RE eu percebi que dava pra jogar de boa ai a Nintendo me vem com uma dessas.... BTW o jeito é esperar até o dia 13 tomara que seja um acessorio só pra MH mesmo e que nenhuma produtora começe a querer usar ele (não é nenhuma questão de dinheiro afinal mesmo que seja 100 R$ ainda sim num é tanta grana, é mais uma questão de fidelidade pq eu acreditei na Nintendo...) mais repitindo só dia 13 pra esclarecer tudo (escrevi tanta coisa que deve ter um monte de erro simplismente ignorem =D)
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Fred29 Qua 07 Set 2011, 14:40

    Eu sou o unico que não tá achando ruim? Caralho, ele continua portatil, a minha visão ainda é menos largo que um PSP, vai vir com uma alça de segurança igual a do Wii remote, e ainda vem um botão R2 extra. E pelo que dizem vai ser barato, e provavelmente logo vai vir junto com o 3DS, não tem porque ficar de birra e dizer que vão lançar um novo modelo logo.
    E se for um acessorio da Capcom igual ao que tão falando, melhor ainda, prova que vai ser pouco usado e provavelmente só em jogos da Capcom.
    Parem de reclamar como se fossem o fim do mundo.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Joao Costa Qua 07 Set 2011, 14:42

    Fred29 escreveu:Eu sou o unico que não tá achando ruim? Caralho, ele continua portatil, a minha visão ainda é menos largo que um PSP, vai vir com uma alça de segurança igual a do Wii remote, e ainda vem um botão R2 extra. E pelo que dizem vai ser barato, e provavelmente logo vai vir junto com o 3DS, não tem porque ficar de birra e dizer que vão lançar um novo modelo logo.
    E se for um acessorio da Capcom igual ao que tão falando, melhor ainda, prova que vai ser pouco usado e provavelmente só em jogos da Capcom.
    Parem de reclamar como se fossem o fim do mundo.

    HA se tem razão,é só um acessorio e ainda continua um portatil,não tem oque se preocupar
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 07 Set 2011, 14:45

    Será que isso vai acrescentar mais fps no 3ds eu queria muito Call of Duty: Modern Warfare 3
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Charles M I Qua 07 Set 2011, 14:47

    MeTrOiD GaMeR escreveu:Será que isso vai acrescentar mais fps no 3ds eu queria muito Call of Duty: Modern Warfare 3
    MeTrOiD GaMeR escreveu o nome de um game certo! What a Face
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Mario Bros Qua 07 Set 2011, 15:04

    Lamentável o pessoal que ta reclamando aqui, putz só por causa de um acessório de US$10 que nem se sabe se vai ser obrigatório nos jogos que vão usar ou se vai ser só para o MH3G já vem falando que a Nintendo estragou o 3DS que vai desistir de comprar o portátil, que o Vita já venceu Mimimi

    PARÉM DE CHORAR POR CAUSA DE UM ACESSÓRIO se fosse um novo modelo de 3DS ai tudo bem, mais é só um misero acessório para acoplar no 3DS, só sabem reclamar PÔ.

    O melhor a fazer é esperar mesmo a TGS para toda essa confusão.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Felipi12 Qua 07 Set 2011, 15:13

    Tomara que seja algo passageiro ... Teria como alguém fazer algo acontecer de errado nas vendas do PSVita ? Antes do lançamento do 3DS nessa altura já haviam roubado alguns 3ds's da fábrica se eu não me engano .... O que pelo menos EU estou prevendo é um sufocamento do PSvita sobre o 3DS ...é NItendo fica esperta ai ... Sayonara >.< !!!
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 07 Set 2011, 15:25

    Placar:
    Graficos: PS Vita(1) vs 3DS(0)
    Visual: PS Vita(1) vs 3DS (0)
    Lançamento de jogos: PS Vita(1) vs 3DS(0)
    Funções extras: PS Vita(1) vs 3DS (0)
    Porta-copos: PS Vita(0) vs 3DS (1)
    Franquias de jogos exclusivos: PS Vita(0) vs 3DS (1)
    Fator surpresa negativa: PS Vita(0) vs 3DS (3)
    E o vencedor é... a Microsoft por ainda não ter lançado o xbox portatil.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por GuiMagic Qua 07 Set 2011, 15:38

    Quando eu vi pela primeira vez o 3ds logo de cara eu axei que o visual dele era beta e um lancamento do 3ds lite seria mto proximo...

    Minhas previsoes deram certo !!! agora vou ser um analista , se cuida Michael Patcher
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 07 Set 2011, 15:42

    Pessoal, não enlouqueçam antes da hora, isso só irá fazer mal a vocês. Tenho quase certeza de que esse acessório será apenas opcional, com poucos jogos obrigando se uso (como o wiiremote plus) ou para ajudar os canhotos em jogos como Kid Icarus. Eu também não gostei muito, admito, mas ainda espero a conferência do dia 13 para confirmar as coisas.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Gregory Qua 07 Set 2011, 15:55

    Sou fã de Monster Hunter e não me empolguei com as noticias,
    todos os gamers que jogam Monster Hunter no psp sabem que é horrível movimentar a câmera sem um segundo analógico.

    Vendo o acessório no 3DS da a impressão de ficar ruim de apertar os botões y, x, b, a.

    Quando vi o PSVITA a primeira coisa que pensei foi: "graças a deus um segundo analógico, perfeito para jogar Monster Hunter"

    Vou aguardar o PSVITA e o MH dele, só compro um 3DS se a nintendo lançar uma versão "lite" com o segundo analógico.


    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 07 Set 2011, 15:55

    Isso e tudo culpa daquele site Frances eles não estão reclamando do assessório, mas sim de que no futuro vai existir um novo 3ds e culpa da merda do site Frances
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 16:33

    lixo de empresa e lixo de aparelho. paguei caro numa coisa pra não ter jogo e agora inventam mais um periférico pra poder jogar. aparelho mal planejado dá nisso. só gastança de dinheiro e nenhum retorno.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 07 Set 2011, 17:03

    Sexo mal planejado da no hitsugi
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Vicente. Qua 07 Set 2011, 17:03

    Que trambolho. Pra provar que o 3DS saiu apressado e não acabado. Vai ter o mesmo destino do Wii Motion Plus, só que dessa vez com motivo: É um troço gigante não obrigatório que tira a portabilidade do 3DS e deixa difícil de guardá-lo e etc.
    ---
    Não vai ter futuro, teria um lugar bem melhor pra ele ali embaixo do ABXY, mas não, vamos esperar alguns meses e lançar um caminhão pra acoplar ao 3DS só pra adicionar um analógico perdido naquela coisa grande.
    ---
    Mesmo se eu tiver um 3DS, me recuso a comprá-lo.

    Conteúdo patrocinado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 6 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:57