+62
NINTENDAUN
JackMcslay
Luigi_xp
Stéphano Wallace
shakazin
edupooch
cpluiz
Banjos
Luan Quirante
NicMDS
Bferrari350
Wol Fandi
NintendinhoBR
Mauricio
sirrodrigues
wolf
Vicente.
Gregory
Alexandre-kun
GuiMagic
Mario Bros
Fred29
LuKasBaKa
Joao Costa
Vinicius@
Red Nocturne
george md
MaycomOresto
Mairon W
Charles M I
ARTSTREET
Felipi12
josue dark bros
Rui-san
Rafael Freitas
Fabbrini20
mariolink
¿Pedro?
kamaroo
PedroNS
Times
Tensai
JV
Henricovski
dkncabelo
Estevans
Truta09
lucasoryon
EduFanaia
EduKurosaki
White Dragon
Ranza Kaus
excalibur
Lucas2000
'Nonad~
Casa Nintendo
Vargolino
radesk
phr
Shonen
Schweppes
Metroid Gamer
66 participantes
Segundo circle pad do 3ds confirmado
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº76
Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado
o jeito pe esperar até dia 13, o que está me deixando mais apreensivo pq e se todos os jogos começarem a exigir o 2º analogico? mesmo que tenha a opção de jogar sem ele a jogabilidade vai ficar horrivel e uma questão mais importante PQ RAIOS A NINTENDO NÃO PENSOU NISSO ANTES?!? o-o eu achei estranho o 3DS ter so 1 analogico quando vi mas depois de jogar RE eu percebi que dava pra jogar de boa ai a Nintendo me vem com uma dessas.... BTW o jeito é esperar até o dia 13 tomara que seja um acessorio só pra MH mesmo e que nenhuma produtora começe a querer usar ele (não é nenhuma questão de dinheiro afinal mesmo que seja 100 R$ ainda sim num é tanta grana, é mais uma questão de fidelidade pq eu acreditei na Nintendo...) mais repitindo só dia 13 pra esclarecer tudo (escrevi tanta coisa que deve ter um monte de erro simplismente ignorem =D)
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº77
Eu sou o unico que não tá achando ruim? Caralho, ele continua portatil, a minha visão ainda é menos largo que um PSP, vai vir com uma alça de segurança igual a do Wii remote, e ainda vem um botão R2 extra. E pelo que dizem vai ser barato, e provavelmente logo vai vir junto com o 3DS, não tem porque ficar de birra e dizer que vão lançar um novo modelo logo.
E se for um acessorio da Capcom igual ao que tão falando, melhor ainda, prova que vai ser pouco usado e provavelmente só em jogos da Capcom.
Parem de reclamar como se fossem o fim do mundo.
E se for um acessorio da Capcom igual ao que tão falando, melhor ainda, prova que vai ser pouco usado e provavelmente só em jogos da Capcom.
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº78
Fred29 escreveu:Eu sou o unico que não tá achando ruim? Caralho, ele continua portatil, a minha visão ainda é menos largo que um PSP, vai vir com uma alça de segurança igual a do Wii remote, e ainda vem um botão R2 extra. E pelo que dizem vai ser barato, e provavelmente logo vai vir junto com o 3DS, não tem porque ficar de birra e dizer que vão lançar um novo modelo logo.
HA se tem razão,é só um acessorio e ainda continua um portatil,não tem oque se preocupar
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Será que isso vai acrescentar mais fps no 3ds eu queria muito Call of Duty: Modern Warfare 3
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
MeTrOiD GaMeR escreveu o nome de um game certo!MeTrOiD GaMeR escreveu:Será que isso vai acrescentar mais fps no 3ds eu queria muito Call of Duty: Modern Warfare 3
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
Lamentável o pessoal que ta reclamando aqui, putz só por causa de um acessório de US$10 que nem se sabe se vai ser obrigatório nos jogos que vão usar ou se vai ser só para o MH3G já vem falando que a Nintendo estragou o 3DS que vai desistir de comprar o portátil, que o Vita já venceu
PARÉM DE CHORAR POR CAUSA DE UM ACESSÓRIO se fosse um novo modelo de 3DS ai tudo bem, mais é só um misero acessório para acoplar no 3DS, só sabem reclamar PÔ.
O melhor a fazer é esperar mesmo a TGS para toda essa confusão.
PARÉM DE CHORAR POR CAUSA DE UM ACESSÓRIO se fosse um novo modelo de 3DS ai tudo bem, mais é só um misero acessório para acoplar no 3DS, só sabem reclamar PÔ.
O melhor a fazer é esperar mesmo a TGS para toda essa confusão.
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº82
Tomara que seja algo passageiro ... Teria como alguém fazer algo acontecer de errado nas vendas do PSVita ? Antes do lançamento do 3DS nessa altura já haviam roubado alguns 3ds's da fábrica se eu não me engano .... O que pelo menos EU estou prevendo é um sufocamento do PSvita sobre o 3DS ...é NItendo fica esperta ai ... Sayonara >.< !!!
Casa Nintendo- Membro Nv.28
- Mensagem nº83
Placar:
Graficos: PS Vita(1) vs 3DS(0)
Visual: PS Vita(1) vs 3DS (0)
Lançamento de jogos: PS Vita(1) vs 3DS(0)
Funções extras: PS Vita(1) vs 3DS (0)
Porta-copos: PS Vita(0) vs 3DS (1)
Franquias de jogos exclusivos: PS Vita(0) vs 3DS (1)
Fator surpresa negativa: PS Vita(0) vs 3DS (3)
E o vencedor é... a Microsoft por ainda não ter lançado o xbox portatil.
Graficos: PS Vita(1) vs 3DS(0)
Visual: PS Vita(1) vs 3DS (0)
Lançamento de jogos: PS Vita(1) vs 3DS(0)
Funções extras: PS Vita(1) vs 3DS (0)
Porta-copos: PS Vita(0) vs 3DS (1)
Franquias de jogos exclusivos: PS Vita(0) vs 3DS (1)
Fator surpresa negativa: PS Vita(0) vs 3DS (3)
E o vencedor é... a Microsoft por ainda não ter lançado o xbox portatil.
GuiMagic- Veterano Nv.7
- Mensagem nº84
Quando eu vi pela primeira vez o 3ds logo de cara eu axei que o visual dele era beta e um lancamento do 3ds lite seria mto proximo...
Minhas previsoes deram certo !!! agora vou ser um analista , se cuida Michael Patcher
Minhas previsoes deram certo !!! agora vou ser um analista , se cuida Michael Patcher
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Pessoal, não enlouqueçam antes da hora, isso só irá fazer mal a vocês. Tenho quase certeza de que esse acessório será apenas opcional, com poucos jogos obrigando se uso (como o wiiremote plus) ou para ajudar os canhotos em jogos como Kid Icarus. Eu também não gostei muito, admito, mas ainda espero a conferência do dia 13 para confirmar as coisas.
Gregory- Membro Nv.15
- Mensagem nº86
Sou fã de Monster Hunter e não me empolguei com as noticias,
todos os gamers que jogam Monster Hunter no psp sabem que é horrível movimentar a câmera sem um segundo analógico.
Vendo o acessório no 3DS da a impressão de ficar ruim de apertar os botões y, x, b, a.
Quando vi o PSVITA a primeira coisa que pensei foi: "graças a deus um segundo analógico, perfeito para jogar Monster Hunter"
Vou aguardar o PSVITA e o MH dele, só compro um 3DS se a nintendo lançar uma versão "lite" com o segundo analógico.
todos os gamers que jogam Monster Hunter no psp sabem que é horrível movimentar a câmera sem um segundo analógico.
Vendo o acessório no 3DS da a impressão de ficar ruim de apertar os botões y, x, b, a.
Quando vi o PSVITA a primeira coisa que pensei foi: "graças a deus um segundo analógico, perfeito para jogar Monster Hunter"
Vou aguardar o PSVITA e o MH dele, só compro um 3DS se a nintendo lançar uma versão "lite" com o segundo analógico.
- Mensagem nº87
Isso e tudo culpa daquele site Frances eles não estão reclamando do assessório, mas sim de que no futuro vai existir um novo 3ds e culpa da merda do site Frances
Convidad- Convidado
- Mensagem nº88
lixo de empresa e lixo de aparelho. paguei caro numa coisa pra não ter jogo e agora inventam mais um periférico pra poder jogar. aparelho mal planejado dá nisso. só gastança de dinheiro e nenhum retorno.
- Mensagem nº89
Sexo mal planejado da no hitsugi
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Que trambolho. Pra provar que o 3DS saiu apressado e não acabado. Vai ter o mesmo destino do Wii Motion Plus, só que dessa vez com motivo: É um troço gigante não obrigatório que tira a portabilidade do 3DS e deixa difícil de guardá-lo e etc.
---
Não vai ter futuro, teria um lugar bem melhor pra ele ali embaixo do ABXY, mas não, vamos esperar alguns meses e lançar um caminhão pra acoplar ao 3DS só pra adicionar um analógico perdido naquela coisa grande.
---
Mesmo se eu tiver um 3DS, me recuso a comprá-lo.
---
Não vai ter futuro, teria um lugar bem melhor pra ele ali embaixo do ABXY, mas não, vamos esperar alguns meses e lançar um caminhão pra acoplar ao 3DS só pra adicionar um analógico perdido naquela coisa grande.
---
Mesmo se eu tiver um 3DS, me recuso a comprá-lo.
» Novas fotos mostram melhor o acessório (add-on) para o 3DS
» Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad?
» Mario Kart 8º é o segundo jogo mais desejado do Japão, segundo a Famitsu
» Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu
» Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado]
» Metal Gear Solid 3DS usará o segundo circle pad?
» Mario Kart 8º é o segundo jogo mais desejado do Japão, segundo a Famitsu
» Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu
» Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya