Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
NINTENDAUN
JackMcslay
Luigi_xp
Stéphano Wallace
shakazin
edupooch
cpluiz
Banjos
Luan Quirante
NicMDS
Bferrari350
Wol Fandi
NintendinhoBR
Mauricio
sirrodrigues
wolf
Vicente.
Gregory
Alexandre-kun
GuiMagic
Mario Bros
Fred29
LuKasBaKa
Joao Costa
Vinicius@
Red Nocturne
george md
MaycomOresto
Mairon W
Charles M I
ARTSTREET
Felipi12
josue dark bros
Rui-san
Rafael Freitas
Fabbrini20
mariolink
¿Pedro?
kamaroo
PedroNS
Times
Tensai
JV
Henricovski
dkncabelo
Estevans
Truta09
lucasoryon
EduFanaia
EduKurosaki
White Dragon
Ranza Kaus
excalibur
Lucas2000
'Nonad~
Casa Nintendo
Vargolino
radesk
phr
Shonen
Schweppes
Metroid Gamer
66 participantes

    Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 09:57

    Se for obrigatório para todos os jogo a partir do lançamento desse trambolho,a Nintendo me decepcionou,mas se for para alguns poucos jogos,até não foi tão ruim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 09:58

    Estevans escreveu:
    lanitaguai escreveu:Vocês são o Astro ou algo assim? Ainda nem se sabe se é obrigatório, e é exclusivo para o MH3G, para uma experiência melhor... vamos aguardar, vocês são foda também para comentar, aguardem... se precisar, aí sim podem xingar, reclamar ou fazer protesto contra a Nintendo.
    afs cara,n seja ISTA,a nintendo pisou na bola com isso,n ta vendo?

    Não estou sendo ISTA, mas parem de ficar de chororô que isso vai ser obrigatório ou não, espere mais informações, garanto que isso é apenas opcional para jogar MH3G com uma experiência melhor. Vocês querem ficar condenando a Nintendo por um negócio que ainda nem se sabe se todos precisarão usar.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Estevans Qua 07 Set 2011, 09:59

    lanitaguai escreveu:
    Estevans escreveu:
    lanitaguai escreveu:Vocês são o Astro ou algo assim? Ainda nem se sabe se é obrigatório, e é exclusivo para o MH3G, para uma experiência melhor... vamos aguardar, vocês são foda também para comentar, aguardem... se precisar, aí sim podem xingar, reclamar ou fazer protesto contra a Nintendo.
    afs cara,n seja ISTA,a nintendo pisou na bola com isso,n ta vendo?

    Não estou sendo ISTA, mas parem de ficar de chororô que isso vai ser obrigatório ou não, espere mais informações, garanto que isso é apenas opcional para jogar MH3G com uma experiência melhor. Vocês querem ficar condenando a Nintendo por um negócio que ainda nem se sabe se todos precisarão usar.
    pelo menos eu acho q nos fps vai precisar :/
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Henricovski Qua 07 Set 2011, 10:12

    Realmente se for obrigatório para todos os jogos espero que a Nintendo insira
    esse acessório nas novas remessas após o lançamento pra não termos que
    ficar comprando acessórios a parte, agora se for só pra alguns jogos menos
    mal, ai compra só quem quiser.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por JV Qua 07 Set 2011, 10:12

    a nintendo a cada dia me deixa mais de queixo caido.Mas vamos ver pelo lado monster hunter tri no nosso portatil
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Tensai Qua 07 Set 2011, 10:14

    Porra, Nintendo. max
    Não quero um 3DS tão cedo.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Times Qua 07 Set 2011, 10:17

    Não tem nada de novo modelo é simplesmente um acessório que você encaixa em um 3ds normal...

    Que que tem demais?

    Nos EUA deve sair por uns 19 dólares...

    No brasil por uns 100.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por PedroNS Qua 07 Set 2011, 10:21

    Eu fui o unico que fui procurar de quem era o aniversário no final da página?

    Pêsames aí pra quem já comprou.
    Mas eu senti um alivio IMENSO por não tem comprado ainda O-O

    Mas sério, é sacanagem da NIntendo fazer isso.

    E eu também não achei necessário.

    Mas tomara que não fique feio nos 3DSs.

    EDIT: Agora que eu vi o post, o Lanita tem um ponto, pode ser só um acessorio exlclusivo do jogo mesmo...
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Tensai Qua 07 Set 2011, 10:23

    PedroNS escreveu:Eu fui o unico que fui procurar de quem era o aniversário no final da página?

    Pêsames aí pra quem já comprou.
    Mas eu senti um alivio IMENSO por não tem comprado ainda O-O

    Mas sério, é sacanagem da NIntendo fazer isso.

    E eu também não achei necessário.

    Mas tomara que não fique feio nos 3DSs.

    EDIT: Agora que eu vi o post, o Lanita tem um ponto, pode ser só um acessorio exlclusivo do jogo mesmo...

    Eu também pensei que era aniversário.
    Seria melhor se fosse ¬¬
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Henricovski Qua 07 Set 2011, 10:26

    Tensai escreveu:
    PedroNS escreveu:Eu fui o unico que fui procurar de quem era o aniversário no final da página?

    Pêsames aí pra quem já comprou.
    Mas eu senti um alivio IMENSO por não tem comprado ainda O-O

    Mas sério, é sacanagem da NIntendo fazer isso.

    E eu também não achei necessário.

    Mas tomara que não fique feio nos 3DSs.

    EDIT: Agora que eu vi o post, o Lanita tem um ponto, pode ser só um acessorio exlclusivo do jogo mesmo...

    Eu também pensei que era aniversário.
    Seria melhor se fosse ¬¬

    Hoje é meu aniversário, mas eu sou tão Random que nem tópico criaram pra
    mim husahsahsuah Razz
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por PedroNS Qua 07 Set 2011, 10:32

    Tensai escreveu:
    PedroNS escreveu:Eu fui o unico que fui procurar de quem era o aniversário no final da página?

    Pêsames aí pra quem já comprou.
    Mas eu senti um alivio IMENSO por não tem comprado ainda O-O

    Mas sério, é sacanagem da NIntendo fazer isso.

    E eu também não achei necessário.

    Mas tomara que não fique feio nos 3DSs.

    EDIT: Agora que eu vi o post, o Lanita tem um ponto, pode ser só um acessorio exlclusivo do jogo mesmo...

    Eu também pensei que era aniversário.
    Seria melhor se fosse ¬¬
    Tu tem 3DS, Tensai?

    E o que o Ranza falou é verdade, agora o 01net tá com mais credibilidade que a Nintendo.

    ----------
    Eu acho oque lembro de ti, Naphster, mas não te vejo muito.

    De qualquer jeito, Parabéns :p
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Henricovski Qua 07 Set 2011, 10:35

    PedroNS escreveu:Eu acho oque lembro de ti, Naphster, mas não te vejo muito.

    De qualquer jeito, Parabéns :p

    Quando eu me cadastrei no fórum eu estava bem ativo, mas agora ando meio
    sem tempo pra postar aqui..anyway, Valeu Very Happy
    -------
    Deixa eu parar de postar aqui pra não atrapalhar o tópico.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por kamaroo Qua 07 Set 2011, 11:02

    GENTE, percebam que existe uma sigla do lado da chamada "MH3 triG", ou seja, este TROÇO deve ser um ADD ON, como o feito para Guitar Hero do DS....

    Vamos deixar de fogo até dia 13? Vamos? Eu não sou FanBoy, porém gosto da Nintendo pois marcou minha infância, estou chateado sim, mais ainda tenho uma coisa chamada raciocínio, não sei traduzir kanjis, porém nada que uma boa olhada não dê para perceber como isso é nada mais que um ADD ON "facilitador", que alias come muitas coisas do 3DS... Parem e vejam direitinho ele...

    Não é por que está em ma revista famosa, que deve ser verdadeira, revistas erram! Então vamos esperar até o dia 13!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 11:03

    kamaroo escreveu:GENTE, percebam que existe uma sigla do lado da chamada "MH3 triG", ou seja, este TROÇO deve ser um ADD ON, como o feito para Guitar Hero do DS....

    Vamos deixar de fogo até dia 13? Vamos? Eu não sou FanBoy, porém gosto da Nintendo pois marcou minha infância, estou chateado sim, mais ainda tenho uma coisa chamada raciocínio, não sei traduzir kanjis, porém nada que uma boa olhada não dê para perceber como isso é nada mais que um ADD ON "facilitador", que alias come muitas coisas do 3DS... Parem e vejam direitinho ele...

    Não é por que está em ma revista famosa, que deve ser verdadeira, revistas erram! Então vamos esperar até o dia 13!

    Estou contigo, é o eu quis dizer.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 07 Set 2011, 11:07

    A primeiro momento esse acessório é uma merda!

    CASO o acessório tiver alguma macumba legal que aumente a bateria do 3DS em no mínimo 4 HORAS ja melhora um pouco

    Se der pra caber no bolso de uma CALÇA JEANS melhora mais ainda(parece que não, mas a esperança é a última que morre)

    Se for uma coisa barata e que no Brasil chegue por NO MÁXIMO 40 reais, melhora(se não for isso o jeito é comprar do tio Iguana)

    Se junto com esse acessório as Third resolverem fazem mais jogos bons e de qualidade acho que ISSO não será tão inútil assim, mas só o tempo dirá

    o foda vai ser mecher no analógico e nos botões, mas pensando bem em nenhum controle de VG da pra fazer isso mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 3 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:44