Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
NINTENDAUN
JackMcslay
Luigi_xp
Stéphano Wallace
shakazin
edupooch
cpluiz
Banjos
Luan Quirante
NicMDS
Bferrari350
Wol Fandi
NintendinhoBR
Mauricio
sirrodrigues
wolf
Vicente.
Gregory
Alexandre-kun
GuiMagic
Mario Bros
Fred29
LuKasBaKa
Joao Costa
Vinicius@
Red Nocturne
george md
MaycomOresto
Mairon W
Charles M I
ARTSTREET
Felipi12
josue dark bros
Rui-san
Rafael Freitas
Fabbrini20
mariolink
¿Pedro?
kamaroo
PedroNS
Times
Tensai
JV
Henricovski
dkncabelo
Estevans
Truta09
lucasoryon
EduFanaia
EduKurosaki
White Dragon
Ranza Kaus
excalibur
Lucas2000
'Nonad~
Casa Nintendo
Vargolino
radesk
phr
Shonen
Schweppes
Metroid Gamer
66 participantes

    Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Aislynn Sex 09 Set 2011, 20:58

    radesk escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Aff gentem, quanto barulho por nada! Pra que esse rancor todo... cada um com sua preferência, precisa xingar o povo por ter um gosto diferente??
    Particularmente, eu to nem aí pra essa notícia, to muuito satisfeita com meu 3ds, se tiver uma versão nova, se for controle de wiiU, se vai ter mais de 8000 acessórios, se ele vai virar um megazord, neem ligo, todas as minhas necessidades gamísticas estão supridas. O problema é a impaciência dessa geração, todos acostumados com tudo nas mãos, tudo muito rápido, não se contenta com nada e se desespera por pouco... Não acredito que venham jogos que nos obriguem a comprar o tal 'trambolho' e mesmo assim nem adianta dar ataque de pelanca agora. Com ou sem mimimi, eles vão fazer o que já planejaram, sorry, bjos meliga.

    ????
    Não entendi, na sua geração é normal jogar dinheiro fora? Galera aqui parece patrocinadora da Nintendo, se a nintendo resolver vender as meias do presidente a galera vai falar : pqp! Tenho que comprar, ela vai ficar show pra guardar o meu 3ds!


    Pessoal acha normal, o ps3 sair a 5.000 reais (lançamento dele), xbox até outro dia custar 1500 (com 3rld e achar N O R M A L) e o 3ds sair a 250 dólares (1199 reais (caralho, quase o dobro do xbox 360 (atualmente)...) e depois baixar descaradamente para 170 (800 ah, ainda mais caro que o xbox 360 e nem vou comparar o que sai mais caro fabricar) e todo mundo achar N O R M A L.

    Tudo na mão deve ter você, não deve gastar um centavo do bolso pra comprar nada pois se tivesse teria ficado p da vida com a redução do preço após comprar um 3ds, do acessório monstro e da bateria lamentável! Meu celular fica no mínimo 2 dias ligados sem carregar, meu 3ds não passa de 8h! (obviamente sem jogar, apenas ligado)

    Ah e olha que eu nem falei dos rmks... reza a lenda que o 3ds tem a capacidade de rodar jogos de gamecube, mas o que a gente ganha? NES e Nintendo 64, show Nintendo!
    Se não entendeu nada do que ela disse, fica quieto.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Deyse Nara Sex 09 Set 2011, 21:08

    radesk escreveu:
    ????
    Não entendi, na sua geração é normal jogar dinheiro fora? Galera aqui parece patrocinadora da Nintendo, se a nintendo resolver vender as meias do presidente a galera vai falar : pqp! Tenho que comprar, ela vai ficar show pra guardar o meu 3ds!

    É, acho que você não conseguiu entender absolutamente nada do que eu falei....
    radesk escreveu:
    Tudo na mão deve ter você, não deve gastar um centavo do bolso pra comprar nada pois se tivesse teria ficado p da vida com a redução do preço após comprar um 3ds, do acessório monstro e da bateria lamentável!

    RIDEMAIS AQUI xD

    Olha só, eu nem sei porque você se doeu tanto, também não precisa descontar sua revolta em mim, como eu disse, é desnecessário, eles já fizeram o babado. Não sou nintendista, não saio comprando tudo que ela lança, a questão principal que eu levantei foi o fato de se desesperar por causa do acessório, já que a falta dele não implica na perda da minha diversão. É disso que eu to falando, que eu não ligo pra essa notícia, porque não vou comprá-lo, pois estou super satisfeita com meu portátil que consegui a muito custo...só não vou me estressar antecipadamente e descontar em ninguém, né! :B
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 21:11

    Resumindo produtos nintendo não dão retorno nenhum. é jogar dinheiro fora.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por rafashin Sex 09 Set 2011, 21:36

    radesk escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Aff gentem, quanto barulho por nada! Pra que esse rancor todo... cada um com sua preferência, precisa xingar o povo por ter um gosto diferente??
    Particularmente, eu to nem aí pra essa notícia, to muuito satisfeita com meu 3ds, se tiver uma versão nova, se for controle de wiiU, se vai ter mais de 8000 acessórios, se ele vai virar um megazord, neem ligo, todas as minhas necessidades gamísticas estão supridas. O problema é a impaciência dessa geração, todos acostumados com tudo nas mãos, tudo muito rápido, não se contenta com nada e se desespera por pouco... Não acredito que venham jogos que nos obriguem a comprar o tal 'trambolho' e mesmo assim nem adianta dar ataque de pelanca agora. Com ou sem mimimi, eles vão fazer o que já planejaram, sorry, bjos meliga.

    ????
    Não entendi, na sua geração é normal jogar dinheiro fora? Galera aqui parece patrocinadora da Nintendo, se a nintendo resolver vender as meias do presidente a galera vai falar : pqp! Tenho que comprar, ela vai ficar show pra guardar o meu 3ds!


    Pessoal acha normal, o ps3 sair a 5.000 reais (lançamento dele), xbox até outro dia custar 1500 (com 3rld e achar N O R M A L) e o 3ds sair a 250 dólares (1199 reais (caralho, quase o dobro do xbox 360 (atualmente)...) e depois baixar descaradamente para 170 (800 ah, ainda mais caro que o xbox 360 e nem vou comparar o que sai mais caro fabricar) e todo mundo achar N O R M A L.

    Tudo na mão deve ter você, não deve gastar um centavo do bolso pra comprar nada pois se tivesse teria ficado p da vida com a redução do preço após comprar um 3ds, do acessório monstro e da bateria lamentável! Meu celular fica no mínimo 2 dias ligados sem carregar, meu 3ds não passa de 8h! (obviamente sem jogar, apenas ligado)

    Ah e olha que eu nem falei dos rmks... reza a lenda que o 3ds tem a capacidade de rodar jogos de gamecube, mas o que a gente ganha? NES e Nintendo 64, show Nintendo!

    Desculpa, mas imagino assim, cada um tem suas necessidades e sabe com o q gasta seu dinheiro, si a pessoa quer esse acessorio pois bem q comprem, vc tem q intender q existe quem produz q quem compre, se ta vendendo bem eles fazem mais e melhor, se ta vendendo mal, eles tentam melhorar, é assim a nossa vida, o nosso mundo, aceite isso, se a pessoa gosta do 3DS, ela q pague o preço q for, gosto dela, pra ela num é dinheiro mal gasto, eu comprei a Guitar Grip do DSl, e amo jogar GH no meu DSL... e num reclamo... e meu 3DS é a coisa mais preciosa q tenho... questão de quem gosta (e eu paguei cada centavo por tudo )
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por NintendinhoBR Sex 09 Set 2011, 21:55

    Gostei do 2º Circle Pad e com certeza vou comprar junto com 3DS
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por rafashin Sex 09 Set 2011, 22:10

    NintendinhoBR escreveu:Gostei do 2º Circle Pad e com certeza vou comprar junto com 3DS

    Como Eu e a @Deyse Nara falamos, cada um tem sua necessidade, se gostar compra, se num gostar num compra, agora num tem motivo pra alguem critica alguem por comprar ou não ele, o rapaz aqui por exemplo gostou, mas num critico quem num gostou e muito menos quem fez o acessorio, muito menos reclamo, então vamos respeitar mais a opinião de cada um... uma coisa é falar o q pensa, a outra é vc critica o q os outros pensam (preconceito) pensem nisso Wink
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por NintendinhoBR Sex 09 Set 2011, 22:38

    rafashin escreveu:
    NintendinhoBR escreveu:Gostei do 2º Circle Pad e com certeza vou comprar junto com 3DS

    Como Eu e a @Deyse Nara falamos, cada um tem sua necessidade, se gostar compra, se num gostar num compra, agora num tem motivo pra alguem critica alguem por comprar ou não ele, o rapaz aqui por exemplo gostou, mas num critico quem num gostou e muito menos quem fez o acessorio, muito menos reclamo, então vamos respeitar mais a opinião de cada um... uma coisa é falar o q pensa, a outra é vc critica o q os outros pensam (preconceito) pensem nisso Wink

    é mais tipo esse 2º Analogico vai ficar bom para jogos tipo Call Of Duty que tem que controlar no Touch .
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Set 2011, 11:51

    Spoiler:

    Mentira, o 3DS não dura 8 horas sem jogar, mas ligado. Já deixei ele um dia inteiro ligado (dia mesmo) e começou a ficar vermelho. Dia = 24 horas
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por rafashin Sáb 10 Set 2011, 13:03

    Bferrari350 escreveu:
    Spoiler:

    Mentira, o 3DS não dura 8 horas sem jogar, mas ligado. Já deixei ele um dia inteiro ligado (dia mesmo) e começou a ficar vermelho. Dia = 24 horas

    O meu em 3H ouvindo musica, ele num perde nem o 1° traço de bateria, ou seja, dura muito mais q 8 Horas (eu ando direto com ele ouvindo musica)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 10 Set 2011, 13:06

    então parabens pra vcs os seus 3DS são fodelasticos dog
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Charles M I Sáb 10 Set 2011, 13:16

    rafashin escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Spoiler:

    Mentira, o 3DS não dura 8 horas sem jogar, mas ligado. Já deixei ele um dia inteiro ligado (dia mesmo) e começou a ficar vermelho. Dia = 24 horas

    O meu em 3H ouvindo musica, ele num perde nem o 1° traço de bateria, ou seja, dura muito mais q 8 Horas (eu ando direto com ele ouvindo musica)
    O recorde do meu amigo foi 1 dia e algumas horas que ele esqueceu ligado direto com tudo no máximo. Razz

    FUCK YOU HATERS!!!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Schweppes Sáb 10 Set 2011, 13:20

    NintendinhoBR escreveu:
    rafashin escreveu:
    NintendinhoBR escreveu:Gostei do 2º Circle Pad e com certeza vou comprar junto com 3DS

    Como Eu e a @Deyse Nara falamos, cada um tem sua necessidade, se gostar compra, se num gostar num compra, agora num tem motivo pra alguem critica alguem por comprar ou não ele, o rapaz aqui por exemplo gostou, mas num critico quem num gostou e muito menos quem fez o acessorio, muito menos reclamo, então vamos respeitar mais a opinião de cada um... uma coisa é falar o q pensa, a outra é vc critica o q os outros pensam (preconceito) pensem nisso Wink

    é mais tipo esse 2º Analogico vai ficar bom para jogos tipo Call Of Duty que tem que controlar no Touch .
    Pois é, eu acho q depende da necessidade de cada um, também... Quem não quiser não compre, ora.
    Aliás, eu não achei toda essa abominação não. Claro, à primeira vista parece meio estranho, mas eu acho q deve melhorar a jogabilidade...
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por radesk Sáb 10 Set 2011, 19:57

    Aislynn escreveu:
    radesk escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Aff gentem, quanto barulho por nada! Pra que esse rancor todo... cada um com sua preferência, precisa xingar o povo por ter um gosto diferente??
    Particularmente, eu to nem aí pra essa notícia, to muuito satisfeita com meu 3ds, se tiver uma versão nova, se for controle de wiiU, se vai ter mais de 8000 acessórios, se ele vai virar um megazord, neem ligo, todas as minhas necessidades gamísticas estão supridas. O problema é a impaciência dessa geração, todos acostumados com tudo nas mãos, tudo muito rápido, não se contenta com nada e se desespera por pouco... Não acredito que venham jogos que nos obriguem a comprar o tal 'trambolho' e mesmo assim nem adianta dar ataque de pelanca agora. Com ou sem mimimi, eles vão fazer o que já planejaram, sorry, bjos meliga.

    ????
    Não entendi, na sua geração é normal jogar dinheiro fora? Galera aqui parece patrocinadora da Nintendo, se a nintendo resolver vender as meias do presidente a galera vai falar : pqp! Tenho que comprar, ela vai ficar show pra guardar o meu 3ds!


    Pessoal acha normal, o ps3 sair a 5.000 reais (lançamento dele), xbox até outro dia custar 1500 (com 3rld e achar N O R M A L) e o 3ds sair a 250 dólares (1199 reais (caralho, quase o dobro do xbox 360 (atualmente)...) e depois baixar descaradamente para 170 (800 ah, ainda mais caro que o xbox 360 e nem vou comparar o que sai mais caro fabricar) e todo mundo achar N O R M A L.

    Tudo na mão deve ter você, não deve gastar um centavo do bolso pra comprar nada pois se tivesse teria ficado p da vida com a redução do preço após comprar um 3ds, do acessório monstro e da bateria lamentável! Meu celular fica no mínimo 2 dias ligados sem carregar, meu 3ds não passa de 8h! (obviamente sem jogar, apenas ligado)

    Ah e olha que eu nem falei dos rmks... reza a lenda que o 3ds tem a capacidade de rodar jogos de gamecube, mas o que a gente ganha? NES e Nintendo 64, show Nintendo!
    Se não entendeu nada do que ela disse, fica quieto.

    ??????? L O L. Acho que ninguém entendeu o que está escrito na revista com a foto do 3ds tamanho Ipad mas todo mundo comentou, apesar de eu achar que entendi o que ela escreveu, mas vai saber, português é um idioma tão difícil =/. Mas vou seguir o seu conselhor e ficar quieto =*

    Deyse Nara escreveu:
    radesk escreveu:
    ????
    Não entendi, na sua geração é normal jogar dinheiro fora? Galera aqui parece patrocinadora da Nintendo, se a nintendo resolver vender as meias do presidente a galera vai falar : pqp! Tenho que comprar, ela vai ficar show pra guardar o meu 3ds!

    É, acho que você não conseguiu entender absolutamente nada do que eu falei....
    radesk escreveu:
    Tudo na mão deve ter você, não deve gastar um centavo do bolso pra comprar nada pois se tivesse teria ficado p da vida com a redução do preço após comprar um 3ds, do acessório monstro e da bateria lamentável!

    RIDEMAIS AQUI xD

    Olha só, eu nem sei porque você se doeu tanto, também não precisa descontar sua revolta em mim, como eu disse, é desnecessário, eles já fizeram o babado. Não sou nintendista, não saio comprando tudo que ela lança, a questão principal que eu levantei foi o fato de se desesperar por causa do acessório, já que a falta dele não implica na perda da minha diversão. É disso que eu to falando, que eu não ligo pra essa notícia, porque não vou comprá-lo, pois estou super satisfeita com meu portátil que consegui a muito custo...só não vou me estressar antecipadamente e descontar em ninguém, né! :B

    Omg... você mesma escreve que o problema não é o 3ds e sim a geração que está comprando que é "impaciente, acostumados com tudo nas mãos, não se contenta com nada e se desespera por pouco". Em contrapartida a geração impaciente comprou um 3ds mais caro, recebeu um console com defeitos, sem jogos, sem algumas funcionalidades que alertaram antes do lançamento e agora sem um botão (repare que não estou citando os problemas com o 3ds black, o touchscreen ficar socado de digitais com a maior facilidade do mundo, a resolução da câmera, a falta de entrada usb, bluetooth, a tela ficando com uma marca bisonha na vertical se você deixar o 3ds no bolso, os jogos que não saem, o excesso de remakes...) Porra, se isso não é motivo para ficar desesperado, o que é?

    Charles M I escreveu:
    rafashin escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Spoiler:

    Mentira, o 3DS não dura 8 horas sem jogar, mas ligado. Já deixei ele um dia inteiro ligado (dia mesmo) e começou a ficar vermelho. Dia = 24 horas

    O meu em 3H ouvindo musica, ele num perde nem o 1° traço de bateria, ou seja, dura muito mais q 8 Horas (eu ando direto com ele ouvindo musica)
    O recorde do meu amigo foi 1 dia e algumas horas que ele esqueceu ligado direto com tudo no máximo. Razz

    FUCK YOU HATERS!!!

    Rapaz... ou a minha bateria está "viciada" ou então veio com defeito. Pra não falar que é exagero meu, lembro de uma vez que vim para o trabalho e não toquei no 3ds, eu saí de casa 12:30 e cheguei 00:20 quando tirei ele do bolso já estava red piscando, tempo máximo que ele ficou ligado. Fora isso, é normalmente nessa faixa que falei. Jogando dura + ou - umas 5 horas no modo ds.

    http://www.nintendo.com/3ds/hardware/specs
    http://nyko.com/products/product-detail/?name=Power+Grip


    1 dia e pouco? 3ds do seu amigo? Depois que um 3ds de um primo de um cara daqui do forum queimou (jogou no 220v o 3ds americano) e culpou o acekard, eu não confio em quase nada vindo de amigos/primo/namorada/pai...


    Última edição por radesk em Sáb 10 Set 2011, 20:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não sei usar multicotes direito xD~)
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Deyse Nara Sáb 10 Set 2011, 21:46

    @radesk: to entendendo sua revolta, mas não vou mais ficar respondendo por aqui porque vai virar um loop infinito =s
    A última coisa que vou dizer é que em nenhum momento eu questionei o fato de você estar insatisfeito, fique claro que a minha última resposta a você era falando por mim apenas, explicando o que eu escrevi antes (que a princípio era respondendo a outro user) e a minha satisfação pessoal com o portátil.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Truta09 Sex 16 Set 2011, 21:17

    Charles M I escreveu:
    rafashin escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Spoiler:

    Mentira, o 3DS não dura 8 horas sem jogar, mas ligado. Já deixei ele um dia inteiro ligado (dia mesmo) e começou a ficar vermelho. Dia = 24 horas

    O meu em 3H ouvindo musica, ele num perde nem o 1° traço de bateria, ou seja, dura muito mais q 8 Horas (eu ando direto com ele ouvindo musica)
    O recorde do meu amigo foi 1 dia e algumas horas que ele esqueceu ligado direto com tudo no máximo. Razz

    FUCK YOU HATERS!!!
    Nofa T|UDO ISSO!! affraid affraid DUVIDO!!!!(zoa)

    Conteúdo patrocinado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 11 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:51