T.T eu sei quem foi o imbecil q teve a "brilhante" ideia de colocar trava de região nos consoles D=? já que eles não querem traduzir q pelo menos deixem os jogos em Japonês pra gente jogar mesmo em japonês
+30
DeLarge
igormobi
ベ リ ス
Twilight
Sheik
Fujoxas
vtr002
Takato
Leoat12
Hirohyto
DaRkNES
Felipi12
Caio621
Joao Costa
DuduDigital3-D
Vicente.
rafashin
Alexandre-kun
Fabbrini20
Wol Fandi
Shonen
radesk
rvieira
Aislynn
Red Nocturne
andre.scheel
Truta09
Hamburger
PedroNS
LuKasBaKa
34 participantes
Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº46
Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai
Convidad- Convidado
- Mensagem nº47
LuKasBaKa escreveu:Mas já imagino se fizessem jogos com bandas J Rock? precisiria uns 13867894678932236475863849765843 jogos pq existem varias bandas tbm =P a Miku faz um pouco mais sucesso por conter aquele lado do Anime que é algo estrondoso no JPNBandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.como eu queria morar lá T.T
Não sei como ainda não foi feito um guitar hero J rock. acho incrivel isso.
Caio621- Membro Nv.15
- Mensagem nº48
Seria um sucesso imenso !!!!!!!!!!!!!!!Hitsugi escreveu:LuKasBaKa escreveu:Mas já imagino se fizessem jogos com bandas J Rock? precisiria uns 13867894678932236475863849765843 jogos pq existem varias bandas tbm =P a Miku faz um pouco mais sucesso por conter aquele lado do Anime que é algo estrondoso no JPNBandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.como eu queria morar lá T.T
- Mensagem nº49
Video novo...
só espero q o jogo seja mais dificil pq se for seguir esse padrão eu jogo de olhos fechados LOL
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº50
vai ter sai no começo do ano que vem.
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº51
Simples, destrava o console por regiao e compra o jogo no E-Bay.Hitsugi escreveu:do qeu adianta ter se só lança no japão!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº52
Caio621 escreveu:Seria um sucesso imenso !!!!!!!!!!!!!!!Hitsugi escreveu:LuKasBaKa escreveu:Mas já imagino se fizessem jogos com bandas J Rock? precisiria uns 13867894678932236475863849765843 jogos pq existem varias bandas tbm =P a Miku faz um pouco mais sucesso por conter aquele lado do Anime que é algo estrondoso no JPNBandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.como eu queria morar lá T.T
Já estaria com minha barraca pronta na calçada para ser o primeiro da fila a comprar.
- Mensagem nº53
Achei esse video por ai... eu pessoalmente gostei bastante da textura =O parece um nendoroid mesmo O-o
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº54
acho que vai ser lançado em março de 2012 pois se vcc perceberem quando mostra o jogo no video anterior tah escrito : "2012(hideogramas)3(hideogramas)" e se forem contar o mês três é Março !!.
----------
alguém sabe qual o nome da música que toca no video ? a primeira se sim por favor me avisem
----------
alguém sabe qual o nome da música que toca no video ? a primeira se sim por favor me avisem
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Hitsugi escreveu:Caio621 escreveu:Seria um sucesso imenso !!!!!!!!!!!!!!!Hitsugi escreveu:LuKasBaKa escreveu:Mas já imagino se fizessem jogos com bandas J Rock? precisiria uns 13867894678932236475863849765843 jogos pq existem varias bandas tbm =P a Miku faz um pouco mais sucesso por conter aquele lado do Anime que é algo estrondoso no JPNBandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.como eu queria morar lá T.T
Já estaria com minha barraca pronta na calçada para ser o primeiro da fila a comprar.
Ia lançar um Rock Band J-Rock, as bandas foram decididas por votação do público e o jogo já estava em produção. Porém o The GazettE, que seria a principal banda do jogo, trocou de gravadora, e a mesma (Sony Records) disse que não tinha interesse no jogo. Projeto cancelado ainda esse ano... Uma pena :/
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº56
quem é ela?
Leoat12- Membro Nv.4
- Mensagem nº57
Pena que 99% de jogos desse tipo não saem do Japão. =/
Um Rock Band com J-Rock seria interessante, começaram a desenvolver mais cancelaram? =(
Um Rock Band com J-Rock seria interessante, começaram a desenvolver mais cancelaram? =(
Convidad- Convidado
- Mensagem nº58
Leoat12 escreveu:Pena que 99% de jogos desse tipo não saem do Japão. =/
Sacanagem total!
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Hey, pegando onda na rabeira do busão, alguem sabe usar a merda do Vocaloid 2? Eu queria por as instrumentais do Metallica com a Miku cantando, mas eu nem sei como coloca a desgraça da musica no programa (tá em ingles, não em japa).
Esse jogo parece facil de mais. Tinha que ser algo mais dificil.
E já tem um guitar hero de J-rock, o Anime Hero, mas é feito por uns caras em uma comunidade do orkut, tenho as 2 versões (do guitar hero 2 e 3) e achei uma beleza. O foda é que tem musicas que não tem em todos os niveis de dificuldade, e mesmo as no expert são faceis (tá, nem tanto).
Esse jogo parece facil de mais. Tinha que ser algo mais dificil.
E já tem um guitar hero de J-rock, o Anime Hero, mas é feito por uns caras em uma comunidade do orkut, tenho as 2 versões (do guitar hero 2 e 3) e achei uma beleza. O foda é que tem musicas que não tem em todos os niveis de dificuldade, e mesmo as no expert são faceis (tá, nem tanto).
- Mensagem nº60
Takato não seria mais facil vc usar o Miku Miku Dance --'?
» Sega lançará "Hatsune Miku: Project MIRAI Remix" para 3DS no Ocidente
» [PSVita] Novo trailer de Hatsune Miku Project Diva F
» Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!
» Novo jogo de Hatsune Miku será lançado para o 3DS japonês; Ainda sem previsão de lançamento ocidental
» (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita
» [PSVita] Novo trailer de Hatsune Miku Project Diva F
» Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!
» Novo jogo de Hatsune Miku será lançado para o 3DS japonês; Ainda sem previsão de lançamento ocidental
» (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya