Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
DeLarge
igormobi
ベ リ ス
Twilight
Sheik
Fujoxas
vtr002
Takato
Leoat12
Hirohyto
DaRkNES
Felipi12
Caio621
Joao Costa
DuduDigital3-D
Vicente.
rafashin
Alexandre-kun
Fabbrini20
Wol Fandi
Shonen
radesk
rvieira
Aislynn
Red Nocturne
andre.scheel
Truta09
Hamburger
PedroNS
LuKasBaKa
34 participantes

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 10:46

    T.T eu sei quem foi o imbecil q teve a "brilhante" ideia de colocar trava de região nos consoles D=? já que eles não querem traduzir q pelo menos deixem os jogos em Japonês pra gente jogar mesmo em japonês cryy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 12:17

    LuKasBaKa escreveu:
    Bandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.
    Mas já imagino se fizessem jogos com bandas J Rock? precisiria uns 13867894678932236475863849765843 jogos pq existem varias bandas tbm =P a Miku faz um pouco mais sucesso por conter aquele lado do Anime que é algo estrondoso no JPN como eu queria morar lá T.T

    Não sei como ainda não foi feito um guitar hero J rock. acho incrivel isso.
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Caio621 Dom 18 Set 2011, 15:14

    Hitsugi escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Bandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.
    Mas já imagino se fizessem jogos com bandas J Rock? precisiria uns 13867894678932236475863849765843 jogos pq existem varias bandas tbm =P a Miku faz um pouco mais sucesso por conter aquele lado do Anime que é algo estrondoso no JPN como eu queria morar lá T.T

    Não sei como ainda não foi feito um guitar hero J rock. acho incrivel isso.
    Seria um sucesso imenso !!!!!!!!!!!!!!!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 30 Set 2011, 15:06


    Video novo...
    só espero q o jogo seja mais dificil pq se for seguir esse padrão eu jogo de olhos fechados LOL
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Shonen Sex 30 Set 2011, 16:26

    vai ter sai no começo do ano que vem.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por DaRkNES Sex 30 Set 2011, 17:51

    Hitsugi escreveu:do qeu adianta ter se só lança no japão!
    Simples, destrava o console por regiao e compra o jogo no E-Bay.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 19:27

    Caio621 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Bandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.
    Mas já imagino se fizessem jogos com bandas J Rock? precisiria uns 13867894678932236475863849765843 jogos pq existem varias bandas tbm =P a Miku faz um pouco mais sucesso por conter aquele lado do Anime que é algo estrondoso no JPN como eu queria morar lá T.T

    Não sei como ainda não foi feito um guitar hero J rock. acho incrivel isso.
    Seria um sucesso imenso !!!!!!!!!!!!!!!

    Já estaria com minha barraca pronta na calçada para ser o primeiro da fila a comprar.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 27 Out 2011, 19:09

    Achei esse video por ai... eu pessoalmente gostei bastante da textura =O parece um nendoroid mesmo O-o
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Felipi12 Qui 27 Out 2011, 20:26

    acho que vai ser lançado em março de 2012 pois se vcc perceberem quando mostra o jogo no video anterior tah escrito : "2012(hideogramas)3(hideogramas)" e se forem contar o mês três é Março !!.

    ----------
    alguém sabe qual o nome da música que toca no video ? a primeira se sim por favor me avisem
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Vicente. Qui 27 Out 2011, 20:38

    Hitsugi escreveu:
    Caio621 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Bandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.
    Mas já imagino se fizessem jogos com bandas J Rock? precisiria uns 13867894678932236475863849765843 jogos pq existem varias bandas tbm =P a Miku faz um pouco mais sucesso por conter aquele lado do Anime que é algo estrondoso no JPN como eu queria morar lá T.T

    Não sei como ainda não foi feito um guitar hero J rock. acho incrivel isso.
    Seria um sucesso imenso !!!!!!!!!!!!!!!

    Já estaria com minha barraca pronta na calçada para ser o primeiro da fila a comprar.

    Ia lançar um Rock Band J-Rock, as bandas foram decididas por votação do público e o jogo já estava em produção. Porém o The GazettE, que seria a principal banda do jogo, trocou de gravadora, e a mesma (Sony Records) disse que não tinha interesse no jogo. Projeto cancelado ainda esse ano... Uma pena :/
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Hirohyto Sex 28 Out 2011, 00:27

    quem é ela?
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Leoat12 Sex 28 Out 2011, 00:41

    Pena que 99% de jogos desse tipo não saem do Japão. =/
    Um Rock Band com J-Rock seria interessante, começaram a desenvolver mais cancelaram? =(
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011, 01:34

    Leoat12 escreveu:Pena que 99% de jogos desse tipo não saem do Japão. =/
    Um Rock Band com J-Rock seria interessante, começaram a desenvolver mais cancelaram? =(

    Sacanagem total!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Takato Sex 28 Out 2011, 11:01

    Hey, pegando onda na rabeira do busão, alguem sabe usar a merda do Vocaloid 2? Eu queria por as instrumentais do Metallica com a Miku cantando, mas eu nem sei como coloca a desgraça da musica no programa (tá em ingles, não em japa).

    Esse jogo parece facil de mais. Tinha que ser algo mais dificil.

    E já tem um guitar hero de J-rock, o Anime Hero, mas é feito por uns caras em uma comunidade do orkut, tenho as 2 versões (do guitar hero 2 e 3) e achei uma beleza. O foda é que tem musicas que não tem em todos os niveis de dificuldade, e mesmo as no expert são faceis (tá, nem tanto).
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 28 Out 2011, 12:19

    Takato não seria mais facil vc usar o Miku Miku Dance --'?

    Conteúdo patrocinado


    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 4 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:09