Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
k.dark
LuKasBaKa
6 participantes

    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 10 Nov 2011, 18:40

    Spoiler:
    Bom foi confirmado o Hatsune Miku... estou me sentindo um Vidente :geek:
    Vou postar informações sempre q forem lançadas Surprised
    Alô PS Blast pode pegar aqui as informações Wink
    Videos
    Spoiler:
    Imagens
    Spoiler:


    Última edição por LuKasBaKa em Qui 05 Jan 2012, 16:08, editado 3 vez(es)
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por k.dark Qui 10 Nov 2011, 19:56

    O Project Diva foi feito para Fãs. Eles devem estar tentando fazer como o MegamanLegends 3 onde os fãs modelavam o jogo =)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 16:04

    Tópico editado =D
    EDIT: droga essas imagens estão com algum bug '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 19:34

    *_______________*


    quero este jogo pra mim.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 06 Jan 2012, 13:18

    Hitsugi escreveu:*_______________*


    quero este jogo pra mim.
    Pensando em comprar um Vita só pra jogar *____________* já que a trava de região do 3DS não ajuda xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 13:31

    Acho que as imagens estão corrompidas.

    No mais, eu gostaria de ter um Vita porém tá faltando investimento no meu PS3. Não vou deixá-lo morrer. Esses tempos serão dedicados a ele e o 3DS

    Ah e, eu curti o jogo, achei legal. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 14:07

    Não gostei muito do jogo, e nem do Vita, na verdade se for para comprar o Vita será para no máximo 3 jogos...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 06 Jan 2012, 14:09

    Kenny escreveu:Não gostei muito do jogo, e nem do Vita, na verdade se for para comprar o Vita será para no máximo 3 jogos...
    ]Eu gostei do jogo =| mas é verdade que não gostei muito do Vita e se for para compra-lo será por 3 ~5 jogos... =| mas algumas coisas temos admitir Hardware do Vita bem melhor, tela multi touch e fora q ele não possuiu a maldita trava de região =|
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por Rafos Sex 06 Jan 2012, 14:21

    Até que achei em interessante o jogo ^-^
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por Umagon Dom 08 Jan 2012, 23:08

    Vou comprar um vita apenas por vocaloid pig
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por Twilight Dom 08 Jan 2012, 23:13

    Eu so vou comprar o vita quando acabarem os problemas que ele tem
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por Umagon Dom 08 Jan 2012, 23:16

    vou comprar quando eu tiver dinheiro. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 14:21

    TwilightLink escreveu:Eu so vou comprar o vita quando acabarem os problemas que ele tem



    Conteúdo patrocinado


    (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita Empty Re: (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:39