Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
DeLarge
igormobi
ベ リ ス
Twilight
Sheik
Fujoxas
vtr002
Takato
Leoat12
Hirohyto
DaRkNES
Felipi12
Caio621
Joao Costa
DuduDigital3-D
Vicente.
rafashin
Alexandre-kun
Fabbrini20
Wol Fandi
Shonen
radesk
rvieira
Aislynn
Red Nocturne
andre.scheel
Truta09
Hamburger
PedroNS
LuKasBaKa
34 participantes

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Shonen Dom 04 Set 2011, 16:19

    Eu ia gostar, mas não seria lançado fora do japão.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Wol Fandi Dom 04 Set 2011, 21:39

    MIKU *_* mas infelizmente, não deve sair no ocidente...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Convidad Dom 04 Set 2011, 22:17

    PedroNS escreveu:Pra mim não faz diferença, eu não compraria de qualquer jeito.

    Mas lançando isso no Japão ia vender que nem água.


    Pra quê? jogar dinehiro fora? só se você arrumar um 3DS japonês.

    Essa tranqueira de console não pega jogos de outros países.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 04 Set 2011, 22:20

    Hitsugi escreveu:
    PedroNS escreveu:Pra mim não faz diferença, eu não compraria de qualquer jeito.

    Mas lançando isso no Japão ia vender que nem água.


    Pra quê? jogar dinehiro fora? só se você arrumar um 3DS japonês.

    Essa tranqueira de console não pega jogos de outros países.

    Lol, i vender bem no Japão, foi isso que ele quis dizer.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por PedroNS Dom 04 Set 2011, 22:31

    Hitsugi escreveu:
    PedroNS escreveu:Pra mim não faz diferença, eu não compraria de qualquer jeito.

    Mas lançando isso no Japão ia vender que nem água.


    Pra quê? jogar dinehiro fora? só se você arrumar um 3DS japonês.

    Essa tranqueira de console não pega jogos de outros países.
    O quê?
    Eu não disse que ia comprar o.o

    Como o Fabbrini disse, eu tava querendo dizer que no Japão iria vender bem.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 04 Set 2011, 22:53

    Aislynn escreveu:
    Am0n escreveu:Iria ser um bosta.
    Lol, vocês podem até não gostar, mas nem sabemos se o jogo vai existir, e se existir, nem sabemos como será, então, é melhor vocês não julgarem como "bosta" ainda, senão serão vítimas de um dos ditados mais clichês, vão estar "julgando um livro pela capa". Depois que o jogo for lançado (se for) vocês podem julgá-lo a vontade.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Aislynn Dom 04 Set 2011, 23:02

    Alexandre-kun escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Am0n escreveu:Iria ser um bosta.
    Lol, vocês podem até não gostar, mas nem sabemos se o jogo vai existir, e se existir, nem sabemos como será, então, é melhor vocês não julgarem como "bosta" ainda, senão serão vítimas de um dos ditados mais clichês, vão estar "julgando um livro pela capa". Depois que o jogo for lançado (se for) vocês podem julgá-lo a vontade.
    Mas eu gosto de Hatsune Miku, rs.
    Único problema é que eu não vejo algum tipo de jogo pra ela, por isso o comentário, sacou?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 04 Set 2011, 23:07

    Aislynn escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Am0n escreveu:Iria ser um bosta.
    Lol, vocês podem até não gostar, mas nem sabemos se o jogo vai existir, e se existir, nem sabemos como será, então, é melhor vocês não julgarem como "bosta" ainda, senão serão vítimas de um dos ditados mais clichês, vão estar "julgando um livro pela capa". Depois que o jogo for lançado (se for) vocês podem julgá-lo a vontade.
    Mas eu gosto de Hatsune Miku, rs.
    Único problema é que eu não vejo algum tipo de jogo pra ela, por isso o comentário, sacou?
    Entendi, só to dizendo pra não ir falando mal antes mesmo de sabermos como o jogo é, dizem até que o de PSP é bom, então quem sabe se o de 3DS não seria?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 16 Set 2011, 20:02

    Pois é agora tem \o/
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Aislynn Sex 16 Set 2011, 20:05

    Faz desse aqui um tópico oficial e vai postando notícias... Wink
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por rafashin Sex 16 Set 2011, 20:14

    Em homenagem ao garoto Otaku q fez o topico ^^



    @Topic: Eu gosto muito, por mim, pode vim so em Japones mesmo, ja fechei os Kingdom Hearts de DS em Japones mesmo (os 2) alem de outros jogos, por mim tudo bem ^^


    Última edição por rafashin em Sex 16 Set 2011, 20:22, editado 2 vez(es)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 16 Set 2011, 20:15

    O problema é num so garota so coloco fotos de macho (LAWL) e isso é antigo xD EDIT: tenho o Show completo em HD aqui no PC xD foi só 8gb de download =P
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por rafashin Sex 16 Set 2011, 20:20

    LuKasBaKa escreveu:O problema é num so garota so coloco fotos de macho (LAWL) e isso é antigo xD EDIT: tenho o Show completo em HD aqui no PC xD foi só 8gb de download =P

    Sorry, just, you avatar... oh my god KKK

    Ok, sorry man Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011, 20:26

    Eu quero o jogo da Miku,eu gostei realmente do trailer,achei muito Kawaii...
    Mas a chance de sair nas Américas é 0%...SO SAD...T.T
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 16 Set 2011, 20:27

    My avatar is kawai xD como vcs podem ver o jogo parece bom =O (tem certeza q só parece o-o?) então continuando Muita gente vai falar isso não vim pra America olha pode ser verdade mas tudo depende da vontade daquele desgraçado do presidente da Nintendo of America :x afinal quem vcs acham que chega lá na Nintendo e fala eu quero isso no meu continente? mas acho q mesmo que seja dificil dele fazer o jogo vim pra ca tbm é facil que ele traga afinal se seguir o esquema do Project Diva para o PSP a unica coisa que vão ter q fazer é passar o menu de JPN pra English nome das roupas conquistas e etc num é algo tão dificil de se fazer... Wink

    Conteúdo patrocinado


    Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai - Página 2 Empty Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:22