Haters idiotas! Hatsuni Miku é uma Diva no japão! Com ela não existe concorrente. Ela tem uma fama porreta e insuperável no Japão.
+30
DeLarge
igormobi
ベ リ ス
Twilight
Sheik
Fujoxas
vtr002
Takato
Leoat12
Hirohyto
DaRkNES
Felipi12
Caio621
Joao Costa
DuduDigital3-D
Vicente.
rafashin
Alexandre-kun
Fabbrini20
Wol Fandi
Shonen
radesk
rvieira
Aislynn
Red Nocturne
andre.scheel
Truta09
Hamburger
PedroNS
LuKasBaKa
34 participantes
Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai
Hitsugi escreveu:Haters idiotas! Hatsuni Miku é uma Diva no japão! Com ela não existe concorrente. Ela tem uma fama porreta e insuperável no Japão.
Mentira, existem muitas bandas e cantores de J-POP e J-Rock com mais fama e MELHORES que a Miku "diva", que no fim não passa de um robô de voz manipulada, assim como as outras Vocaloids. Pelo ocidente elas ficaram mais famosas porque tem 300 jogos e divulgação em todos os lugares.
--------
Sobre o jogo, fico indiferente, não gosto e não comprarei. Gastar meu dinheiro com jogos melhores...
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Programa de computador, na verdade...Vicente. escreveu:Mentira, existem muitas bandas e cantores de J-POP e J-Rock com mais fama e MELHORES que a Miku "diva", que no fim não passa de um robô de voz manipulada, assim como as outras Vocaloids.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº34
Mentira, existem muitas bandas e cantores de J-POP e J-Rock com mais fama e MELHORES que a Miku "diva", que no fim não passa de um robô de voz manipulada, assim como as outras Vocaloids. Pelo ocidente elas ficaram mais famosas porque tem 300 jogos e divulgação em todos os lugares.
--------
Sobre o jogo, fico indiferente, não gosto e não comprarei. Gastar meu dinheiro com jogos melhores...
Bom se ela sofre tanta divulgação no ocidente é exatamente por ser muito famosa '-' e relação ao seu dinheiro vc gasta com o que quiser LAWL mas ela faz muito sucesso sim no JPN (claro q não faz mas sucesso que alguns animes...) e nenhum de seus jogos sequer veio pro ocidente eles simplismente fizeram tanto sucesso lá que pessoas começaram a fazer patchs resumindo ela faz sucesso aqui no ocidente por possuir um sucesso mais estrondoso ainda no JPN =D
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Adoro a Miku. Não sei a respeito ao jogo, mas se ele tem a ver com criar video clips para os Vocaloids iria ficar demais em 3D.
E haters, e também lovers, respeitem a opinião de cada um. Até porque vai ser a pessoa que vai gastar, ou não, seu dinheiro com a Miku, não você.
E haters, e também lovers, respeitem a opinião de cada um. Até porque vai ser a pessoa que vai gastar, ou não, seu dinheiro com a Miku, não você.
- Mensagem nº36
LuKasBaKa escreveu:Mentira, existem muitas bandas e cantores de J-POP e J-Rock com mais fama e MELHORES que a Miku "diva", que no fim não passa de um robô de voz manipulada, assim como as outras Vocaloids. Pelo ocidente elas ficaram mais famosas porque tem 300 jogos e divulgação em todos os lugares.
--------
Bom se ela sofre tanta divulgação no ocidente é exatamente por ser muito famosa '-' e relação ao seu dinheiro vc gasta com o que quiser LAWL mas ela faz muito sucesso sim no JPN (claro q não faz mas sucesso que alguns animes...) e nenhum de seus jogos sequer veio pro ocidente eles simplismente fizeram tanto sucesso lá que pessoas começaram a fazer patchs resumindo ela faz sucesso aqui no ocidente por possuir um sucesso mais estrondoso ainda no JPN =D
Sim, eu gasto meu dinheiro com o que quiser, por isso mesmo não vou comprar. E sim, ela é a famosa, mas dizer que ela é diva absoluta e o troço mais famoso do Japão, aí é exagero. Elas ficaram famosas, mas tem não só animes, mas bandas muito maiores e melhores, só que como não inovam no sentido de ser um programa de computador manipulado, não são tão conhecidas no ocidente, porém tem música e fama muito maiores por lá. E que "meus jogos"? Eu nem falei nomes dos "outros" e não xinguei a droga do jogo, mesmo achando-o ruim, então te acalma.
---
E repito, ela faz sim sucesso, mas não se iludam achando que ela é a melhor """"cantora"""" do Japão, ou a """banda""" mais famosa.
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº37
Vicente. escreveu:LuKasBaKa escreveu:Mentira, existem muitas bandas e cantores de J-POP e J-Rock com mais fama e MELHORES que a Miku "diva", que no fim não passa de um robô de voz manipulada, assim como as outras Vocaloids. Pelo ocidente elas ficaram mais famosas porque tem 300 jogos e divulgação em todos os lugares.
--------
Sim, eu gasto meu dinheiro com o que quiser, por isso mesmo não vou comprar. E sim, ela é a famosa, mas dizer que ela é diva absoluta e o troço mais famoso do Japão, aí é exagero. Elas ficaram famosas, mas tem não só animes, mas bandas muito maiores e melhores, só que como não inovam no sentido de ser um programa de computador manipulado, não são tão conhecidas no ocidente, porém tem música e fama muito maiores por lá. E que "meus jogos"? Eu nem falei nomes dos "outros" e não xinguei a droga do jogo, mesmo achando-o ruim, então te acalma.
---
E repito, ela faz sim sucesso, mas não se iludam achando que ela é a melhor """"cantora"""" do Japão, ou a """banda""" mais famosa.
Ha vei eu axo sim ela a melhor cantora do japão,as musicas dela são otimas como a de Megurine Luka,e outros
bem eu n conheco outras bandas de la e eu nunca tinha me interessado por musica japonesa mas quando vi ela pela primeira vez foi muito legal e as musicas são muito boas,e vc disse que n tava chingando o jogo mas do jeito que fala parece que ta sim
- Mensagem nº38
tbm não acho q ela seja diva absoluta isso eu concordo com vc mas q é verdade q jeito q vc flw pareceu q estava mais desmerecendo o jogo do que dano opinião foi verdade =P eu usei os animes como alvos mas pelo fato do sucesso estrondoso xD
Caio621- Membro Nv.15
- Mensagem nº39
Se o meu 3ds Fosse japonês eu comprava, mas não deve lançar nas Américas, então vai ficar só na vontade mesmo ..........
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº40
tomara que lançem fiquei decepcionado quando n lançaram nenhuma versão pro Ds agora pro 3DS com trava de região temos mesmo é que rezar pra sair no nosso continente .... >.< Sayonara
- Mensagem nº41
É mesmo meu jeito de falar, e como estou expondo minha opinião, e não falando se o jogo é bom ou ruim, achei que daria para entender. Então desculpe pelo mal entendido.
---
Felipi, acho que não, os três de PSP não vieram, não acho que a NoA vá ligar para um jogo dela(s), e se depender da Sega, não vai vir.
---
Felipi, acho que não, os três de PSP não vieram, não acho que a NoA vá ligar para um jogo dela(s), e se depender da Sega, não vai vir.
- Mensagem nº42
Vicente q nada =D e é verdade se depender da Sega provavelmente não vira mas sonhar num custa nada né =P? mas quem dera eu sentisse q esse sonho pudesse se tornar real D=
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
Bandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.
- Mensagem nº44
Mas já imagino se fizessem jogos com bandas J Rock? precisiria uns 13867894678932236475863849765843 jogos pq existem varias bandas tbm =P a Miku faz um pouco mais sucesso por conter aquele lado do Anime que é algo estrondoso no JPNBandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.
- Mensagem nº45
Bandas J rock fazem tanto sucesso no Japão que até hoje nunca fizeram um game do tipo Guitar Hero com músicas do tipo. Ao contrário de Vocaloid que tem vários jogos.
O QUE IMPORTA É A QUALIDADE DO SOM E DA LETRA, ELES NÃO ESTÃO VENDENDO O CORPO, ESTÃO VENDENDO A MÚSICA, NÃO PRECISA TER JOGO PRA SER BOM, PORRA.
---
Lucas, aí que chegam os prolemas da trava de região que na verdade não combate nada, só tira alguns jogos interessantes do console =P
» Sega lançará "Hatsune Miku: Project MIRAI Remix" para 3DS no Ocidente
» [PSVita] Novo trailer de Hatsune Miku Project Diva F
» Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!
» Novo jogo de Hatsune Miku será lançado para o 3DS japonês; Ainda sem previsão de lançamento ocidental
» (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita
» [PSVita] Novo trailer de Hatsune Miku Project Diva F
» Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!
» Novo jogo de Hatsune Miku será lançado para o 3DS japonês; Ainda sem previsão de lançamento ocidental
» (Vita) Hatsune Miku Project Diva pro Vita
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya