Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Hamburger
Shoyo
edupooch
Red Nocturne
Fabbrini20
Mario Bros
rafashin
PedroNS
White Dragon
Garo Master
Charles M I
Bredy
ninjaskk
17 participantes

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! - Página 2 Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por edupooch Qui 01 Set 2011, 20:19

    NOSSA QUE DESCOBERTA INCRÍVEL!

    E você sabia que o 3DS também exibe imagens em 3D? Surprised


    Sorry, não pude evitar kk
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! - Página 2 Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Shoyo Qui 01 Set 2011, 20:26

    Am0n escreveu:Meh, não gosto de mexer na data dos meus consoles, buga tudo os jogos como por exemplo WarioWare D.I.Y do DS.

    edupooch escreveu:NOSSA QUE DESCOBERTA INCRÍVEL!

    E você sabia que o 3DS também exibe imagens em 3D? Surprised


    Sorry, não pude evitar kk

    Comentário realmente desnecessário cara, deve sim haver muitas pessoas que não sabiam disso . Face Palm
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! - Página 2 Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 01 Set 2011, 20:28

    edupooch escreveu:NOSSA QUE DESCOBERTA INCRÍVEL!

    E você sabia que o 3DS também exibe imagens em 3D? Surprised


    Sorry, não pude evitar kk

    Por favor, parem com comentários frívolos e inúteis, isso só bagunça o fórum...
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! - Página 2 Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Bredy Qui 01 Set 2011, 20:37

    ninjaskk escreveu:Você já tinha feito?
    sim, até já coloquei dias anteriores e não deu nada, mas sei lá, agora n vou mais fazer.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! - Página 2 Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Hamburger Qui 01 Set 2011, 21:43

    Eu já tenho 300 e não tem nada pra gastar. E eu não usei o truque da data. Ainda assim, meu Pokédex 3D parou quando eu já tinha quase todos os Pokés.
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! - Página 2 Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Juanka Qui 01 Set 2011, 21:55

    Eu tanbem ja estou com um monte de moedas e ñ sei como usar daki a 3 dias completo 300(ja gastei no ssf4,lego piratas do caribe, e resident,
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! - Página 2 Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por NicMDS Qui 01 Set 2011, 23:43

    Poisé, ta na hora da Nintendo atualizar as funções StreetPass para gastarmos nossas centenas de moedas acumuladas por não termos mais nada para fazer.=P

    E, realmente, fazer esse "truque" é bem sem graça, para mim.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! - Página 2 Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por radesk Sex 02 Set 2011, 12:21

    huehueuhuehuehuehueu daqui a pouco vai ter uma galera postando foto no orkut com o braço todo bombado, não são 100 passos = 1 moeda?
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! - Página 2 Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por andre.scheel Sáb 03 Set 2011, 13:37

    ja estou no final do joguinho de matar fantasmas
    me add 3222-5778-9167 Andre
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! - Página 2 Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por ninjaskk Sáb 03 Set 2011, 16:12

    andre.scheel escreveu:ja estou no final do joguinho de matar fantasmas
    me add 3222-5778-9167 Andre

    eu ja zerei ^^

    Conteúdo patrocinado


    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! - Página 2 Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:09