Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
murilofd
sid_kato
AlexOk
Golden Bob-Omb
Murilooo
Wolflink
p_loc
Gheartz
#Netto97
LucasAntonio50
Yakusa
Gabriel Limão
zagtsu2
¢² F£rn@nd0
Ulukai
Mateµs ®.
Zerok
Mau2ricio
22 participantes

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 27 Jul 2013, 10:53

    Pessoal, descobri como fazer moedas no 3DS. Nada ilegal ou Flashcards. É apenas um técnica, descoberta por acaso.

    Outro dia, meu priminho mexendo no meu 3DS desconfigurou a data. Quando fui arrumar, perdi todos os meus passos do dia, PORÉM, as moedas ficaram. Então eu pensei que isso podia fazer eu ter bem mais que 10 por dia, e realizei um teste.

    Fiz a técnica já conhecida do movimento de "bater bronha" com o 3DS (segurá-lo e ficar dando umas batidinhas na coxa), e assim consegui os 1.000 passos daquele dia (supomos que seja hoje, dia 27), ou seja, 10 moedas. Ok... Depois, fui nas Configurações, e troquei a data pro dia 26 (que foi ontem). O que acontece? Ele zera seus passos e você pode novamente ganhar mais 10 moedas, sem perder as que conseguiu anteriormente.

    Pra ganhar mais, eu geralmente configuro com a data do dia anterior, e ajusto o horário pra 23:45, porque assim ele ganha as 10 moedas do dia anterior, e dando 0:00h, já dá pra garantir mais 10 do dia atual...

    Repetindo o processo, com esse procedimento dá pra ganhar mais de 50 moedas por hora...

    Quando for mudar a data, geralmente ele pergunta se tem certeza, e tudo mais. No meu caso, não alterou nada, nem nos jogos. Somente o histórico de passos daquele dia, óbvio...
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Zerok Sáb 27 Jul 2013, 10:59

    Boa dica, agora vou conseguir terminar o Mii Resgate.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Jul 2013, 12:11

    Essa sua dica foi tão bom quanto pintar com Lukscolor, a tinta da pintura inteligente que Rende e dura muito mais!

    ---x----

    Falha ai da Nintendo hein? Agora o pessoal vai "bater bronha" com o 3DS para ganhar um monte de moedinhas Laughing Acho que sai uma atualização para corrigir isso ai.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 27 Jul 2013, 12:23

    Thanks...Very Happy
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Ulukai Sáb 27 Jul 2013, 14:12

    Cara, como eu ri do "bater bronha" Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 27 Jul 2013, 15:09

    Old.

    SO OLD.

    Descobri isso um dia depois de ganhar meu 3DS.

    Minha técnica é cade vez que completo 10,mudo pra dia seguinte,completo 10,mudo pra dia seguinte,assim por diante.

    QUE A NINTENDO NÃO ARRUME ESSA FAÇANHA.

    AMÉM.
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por zagtsu2 Sáb 27 Jul 2013, 16:35

    Muito boa essa dica vlw cara.
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Gabriel Limão Sáb 27 Jul 2013, 16:43

    Eu ja sabia disso faz tempo mas é uma boa dica. um dia eu ganhei 11 moedas era umas 23:50 quando comecei a bater bronha com o 3ds como ele disse ai e quando deu meia noite deu os 1000 passos e ganhei duas moedas, continuei balançando pra ganhar a do outro dia e com 900 passo ganhei mais 10 moedas foi um bug  danado esse mas foi em abri do ano passado.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Yakusa Sáb 27 Jul 2013, 16:46

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Old.

    SO OLD.

    Descobri isso um dia depois de ganhar meu 3DS.

    Minha técnica é cade vez que completo 10,mudo pra dia seguinte,completo 10,mudo pra dia seguinte,assim por diante.

    QUE A NINTENDO NÃO ARRUME ESSA FAÇANHA.

    AMÉM.

    Old ou new, funciona e muitos não sabiam Smile

    -x-

    Obrigado Very Happy
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 27 Jul 2013, 17:17

    A ideia é boa mas descobri essa técnica em março...
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por #Netto97 Sáb 27 Jul 2013, 17:39

    Eu já sabia,quando inventar um jeito mas mais fácil sem precisar chacoalhar o console,dai sim vai ser inovador e.e'
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Gheartz Sáb 27 Jul 2013, 17:43

    Bater bronha kkkk.
    Boa dica!Quando eu pegar o 3ds vou fazer isso.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por p_loc Sáb 27 Jul 2013, 18:45

    O esquema de "bater bronha" eu já sabia, mas sobre a data é uma ótima novidade!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Wolflink Sáb 27 Jul 2013, 21:14

    Yakusa escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Old.

    SO OLD.

    Descobri isso um dia depois de ganhar meu 3DS.

    Minha técnica é cade vez que completo 10,mudo pra dia seguinte,completo 10,mudo pra dia seguinte,assim por diante.

    QUE A NINTENDO NÃO ARRUME ESSA FAÇANHA.

    AMÉM.

    Old ou new, funciona e muitos não sabiam Smile

    -x-

    Obrigado Very Happy


    Old mesmo, só mais um NEW topico isso sim  : D O fato de muitos não saberem não quer dizer que o bug/glitch/falha seja novo.

    Whatever

    Fuiz
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Murilooo Sáb 27 Jul 2013, 22:05

    Descobri isso assim que comprei meu 3DS, o problema é que é meio cansativo fazer isso ;-;

    Mas to com 400 Moedas de jogo ja :b

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia... Empty Re: [3DS] Como conseguir 300 moedas ou mais em menos de 1 dia...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:33