Olá pessoal!!
Esse é meu primeiro post, mas eu espero que esteja legal... Bem, vamos começar?
Então é assim, você tá lá todo animado matando fantasmas ou pegando peças na sua Praça Mii, quando, de repente, as moedas acabam e você terá que esperar até o dia seguinte para jogar... Trágico, não?
Porém, com esse método que eu achei fuçando o 3DS há um tempo atrás, seus problemas acabaram!!
É bem simples, é só você seguir a lista:
Warning: Você pode perder dados irrecuperáveis da sua Pokédex 3D
1º - Você liga seu 3DS e sai andando por aí ou apenas balança mesmo.
2º - Quando completar as dez moedas você pode gastá-las se quiser.
3º - Após se decidir, vá até as configurações do Console e selecione outras configurações.
4º - Agora escolha Data e Hora.
5° - Mude a Data para quantos dias você quer ganhar mais moedas à mais (por exemplo, se você quer ganhar mais 40 moedas, você põe mais 4 dias, se você quer 30, você põe mais 3 dias. E tem sempre que ser dias à mais!! Se você pôr à menos, você perde seus dados do Registro de Atividade!!).
6º - Agora saia das configurações certificando que o seu querido 3DS salvou as mesmas.
7º - Volte a pôr seu 3DS no bolso e andar por aí(ou apenas balançar mesmo).
8º - Quando chegar às dez moedas diárias de novo, volte às configurações e volte um dia na data configurada(lembrando novamente que você NÃO deve voltar mais do que o dia que você realmente está, se não seus dados do Registro de Atividade vão ser excluídos!!).
9º - Feche o menu de configurações de novo e volte a andar ou balançar o 3DS por aí
10º - Siga esse procedimento toda vez que chegar a dez moedas!
(11º *opicional* - Seja Feliz!!!)
Bem, aí está a simples maneira de ganhar mais de dez moedas por dia no seu 3DS!!! E agora acabou o Post, Valeu pessoal!!!
-> Me manda uma MP pelo Friend Code, Tá na minha Sign.
Aí foi mal, não sabia que já haviam postado isso mas parece que a minha sign não foi, então vou postar meu friend code do 3DS aqui:
1160 - 9757 - 2817
Esse é meu primeiro post, mas eu espero que esteja legal... Bem, vamos começar?
Então é assim, você tá lá todo animado matando fantasmas ou pegando peças na sua Praça Mii, quando, de repente, as moedas acabam e você terá que esperar até o dia seguinte para jogar... Trágico, não?
Porém, com esse método que eu achei fuçando o 3DS há um tempo atrás, seus problemas acabaram!!
É bem simples, é só você seguir a lista:
Warning: Você pode perder dados irrecuperáveis da sua Pokédex 3D
1º - Você liga seu 3DS e sai andando por aí ou apenas balança mesmo.
2º - Quando completar as dez moedas você pode gastá-las se quiser.
3º - Após se decidir, vá até as configurações do Console e selecione outras configurações.
4º - Agora escolha Data e Hora.
5° - Mude a Data para quantos dias você quer ganhar mais moedas à mais (por exemplo, se você quer ganhar mais 40 moedas, você põe mais 4 dias, se você quer 30, você põe mais 3 dias. E tem sempre que ser dias à mais!! Se você pôr à menos, você perde seus dados do Registro de Atividade!!).
6º - Agora saia das configurações certificando que o seu querido 3DS salvou as mesmas.
7º - Volte a pôr seu 3DS no bolso e andar por aí(ou apenas balançar mesmo).
8º - Quando chegar às dez moedas diárias de novo, volte às configurações e volte um dia na data configurada(lembrando novamente que você NÃO deve voltar mais do que o dia que você realmente está, se não seus dados do Registro de Atividade vão ser excluídos!!).
9º - Feche o menu de configurações de novo e volte a andar ou balançar o 3DS por aí
10º - Siga esse procedimento toda vez que chegar a dez moedas!
(11º *opicional* - Seja Feliz!!!)
Bem, aí está a simples maneira de ganhar mais de dez moedas por dia no seu 3DS!!! E agora acabou o Post, Valeu pessoal!!!
-> Me manda uma MP pelo Friend Code, Tá na minha Sign.
Aí foi mal, não sabia que já haviam postado isso mas parece que a minha sign não foi, então vou postar meu friend code do 3DS aqui:
1160 - 9757 - 2817
Última edição por ninjaskk em Qui 01 Set 2011, 19:06, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya