Perai mas tdos os 3ds da america sao americanos,nao tem 3ds brasileiro ou latino americano,do contrario teria trava de regiao latina ,posso ta enganado mas o motivo da prorrogaçao foi a chegada meio tardia do console na america latina e o alto custo,por isso deram um tempo maior com a ideia d nao tinha vendido bem,acho tb q eles tem o numero serial d tdos os 3ds antes da data cmo uma base,logo um 3ds apartir do dia 12 teria numero serial invalido para o programa e um 3ds d antes do dia 12 q nao se conectou no eshop a tempo tb tem direito.
+32
alanzanella
Victor64
Eyvân - Greed
FranciscoAO
lobotralin
Stéphano Wallace
Mario_64
Mairon W
Garo Master
kvalki
YuriiRangell
Mario Bros
Estevans
george md
¿Pedro?
NLover
Bredy
ARTSTREET
Renan22
radesk
Lucas.mcs
PedroNS
rafashin
NicMDS
Dani_PokéMan
levenhagamer
Sum41
Bferrari350
andreqms
Metroid Gamer
Vinicius@
Ghutto®
36 participantes
Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!
Dohko- Membro Nv.5
Convidad- Convidado
sabe o que estive pensando? e se entrar no eshop não fosse o principal? pq para confiramar eles não mandaram um código para os embaixadores?
tem que ver isso ae...
tem que ver isso ae...
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Dohko escreveu:Perai mas tdos os 3ds da america sao americanos,nao tem 3ds brasileiro ou latino americano,do contrario teria trava de regiao latina ,posso ta enganado mas o motivo da prorrogaçao foi a chegada meio tardia do console na america latina e o alto custo,por isso deram um tempo maior com a ideia d nao tinha vendido bem,acho tb q eles tem o numero serial d tdos os 3ds antes da data cmo uma base,logo um 3ds apartir do dia 12 teria numero serial invalido para o programa e um 3ds d antes do dia 12 q nao se conectou no eshop a tempo tb tem direito.
Correto, não tem trava de região pra america do sul, america do norte... mas a nintendo informou q somente os 3ds latinos teriam o prazo prorrogado
Dohko- Membro Nv.5
Kra o q eu entendi cnao foram 3ds latinos e sim consumidores q c encontrem na america latina, ou seja c vc colocou q reside no brasil,entao é latino independent c seu 3ds for comprado na saraiva ou na amazon por exemplo,pq ambos vieram da mesma fonte:nintendo of america.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
lobotralin escreveu:Bferrari350 tá explicado manow! muito obrigado mesmo! realmente ele é americano! agora entendi! abraço!
De nada
Dohko escreveu:Perai mas tdos os 3ds da america sao americanos,nao tem 3ds brasileiro ou latino americano,do contrario teria trava de regiao latina ,posso ta enganado mas o motivo da prorrogaçao foi a chegada meio tardia do console na america latina e o alto custo,por isso deram um tempo maior com a ideia d nao tinha vendido bem,acho tb q eles tem o numero serial d tdos os 3ds antes da data cmo uma base,logo um 3ds apartir do dia 12 teria numero serial invalido para o programa e um 3ds d antes do dia 12 q nao se conectou no eshop a tempo tb tem direito.
Os seriais da América Latina são diferentes, em vez de começar com "cw" começa com "cb" no serial. A América Latina ganhou mais uma semana por que o console foi lançado aqui já tarde, pelo o alto custo do portátil por aqui eu não sei se esse foi mais um motivo.
Convidad- Convidado
o meu nao eh cb eh cw muda alguma coisa?ainda vou ganhar os 21 games?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Vini-kun escreveu:o meu nao eh cb eh cw muda alguma coisa?ainda vou ganhar os 21 games?
cb é América Latina, cw é dos EUA. Depende, se entrou antes do dia 11, sim, ganhará 20 jogos, não 21.
kamaroo- Veterano Nv.8
Bferrari350 escreveu:Vini-kun escreveu:o meu nao eh cb eh cw muda alguma coisa?ainda vou ganhar os 21 games?
cb é América Latina, cw é dos EUA. Depende, se entrou antes do dia 11, sim, ganhará 20 jogos, não 21.
Ela falou 21, pois juntou com o Zelda que também virá em setembro... Apesar deste ser free para todos, mais não deixar de entrar na soma
O caso do 3DS Norte Americano e 3DS Latino/Sul Americano é o IP ao qual seu 3DS utilizou para acessar o eShop e se cadastrar.
Bem eu já sabia que era Ambassador a muuito tempo
Convidad- Convidado
kamaroo escreveu:Bferrari350 escreveu:Vini-kun escreveu:o meu nao eh cb eh cw muda alguma coisa?ainda vou ganhar os 21 games?
Ela falou 21, pois juntou com o Zelda que também virá em setembro... Apesar deste ser free para todos, mais não deixar de entrar na soma
O caso do 3DS Norte Americano e 3DS Latino/Sul Americano é o IP ao qual seu 3DS utilizou para acessar o eShop e se cadastrar.
Bem eu já sabia que era Ambassador a muuito tempo
Eu ja sabia q era mas pensei q tinha alguma imterferencia entre o meu ser americano e eu morar aki no Brazil. (nao sou mulher )
Conteúdo patrocinado
» vai poder trocar de regiao do nintendo 3ds sem afetar o programa de embaixador?
» programa embaixador
» Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]
» Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!
» Jogos de GBA do programa de embaixador do 3DS podem ser lançados só no ano que vem
» programa embaixador
» Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]
» Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!
» Jogos de GBA do programa de embaixador do 3DS podem ser lançados só no ano que vem
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya