Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
alanzanella
Victor64
Eyvân - Greed
FranciscoAO
lobotralin
Stéphano Wallace
Mario_64
Mairon W
Garo Master
kvalki
YuriiRangell
Mario Bros
Estevans
george md
¿Pedro?
NLover
Bredy
ARTSTREET
Renan22
radesk
Lucas.mcs
PedroNS
rafashin
NicMDS
Dani_PokéMan
levenhagamer
Sum41
Bferrari350
andreqms
Metroid Gamer
Vinicius@
Ghutto®
36 participantes

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 6 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Dohko Seg 22 Ago 2011, 00:27

    Perai mas tdos os 3ds da america sao americanos,nao tem 3ds brasileiro ou latino americano,do contrario teria trava de regiao latina ,posso ta enganado mas o motivo da prorrogaçao foi a chegada meio tardia do console na america latina e o alto custo,por isso deram um tempo maior com a ideia d nao tinha vendido bem,acho tb q eles tem o numero serial d tdos os 3ds antes da data cmo uma base,logo um 3ds apartir do dia 12 teria numero serial invalido para o programa e um 3ds d antes do dia 12 q nao se conectou no eshop a tempo tb tem direito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 6 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Convidad Seg 22 Ago 2011, 00:30

    sabe o que estive pensando? e se entrar no eshop não fosse o principal? pq para confiramar eles não mandaram um código para os embaixadores?
    tem que ver isso ae...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 6 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Sum41 Seg 22 Ago 2011, 00:34

    Dohko escreveu:Perai mas tdos os 3ds da america sao americanos,nao tem 3ds brasileiro ou latino americano,do contrario teria trava de regiao latina ,posso ta enganado mas o motivo da prorrogaçao foi a chegada meio tardia do console na america latina e o alto custo,por isso deram um tempo maior com a ideia d nao tinha vendido bem,acho tb q eles tem o numero serial d tdos os 3ds antes da data cmo uma base,logo um 3ds apartir do dia 12 teria numero serial invalido para o programa e um 3ds d antes do dia 12 q nao se conectou no eshop a tempo tb tem direito.

    Correto, não tem trava de região pra america do sul, america do norte... mas a nintendo informou q somente os 3ds latinos teriam o prazo prorrogado
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 6 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Dohko Seg 22 Ago 2011, 00:46

    Kra o q eu entendi cnao foram 3ds latinos e sim consumidores q c encontrem na america latina, ou seja c vc colocou q reside no brasil,entao é latino independent c seu 3ds for comprado na saraiva ou na amazon por exemplo,pq ambos vieram da mesma fonte:nintendo of america.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 6 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Bferrari350 Seg 22 Ago 2011, 09:46

    lobotralin escreveu:Bferrari350 tá explicado manow! muito obrigado mesmo! realmente ele é americano! agora entendi! abraço!

    De nada Wink

    Dohko escreveu:Perai mas tdos os 3ds da america sao americanos,nao tem 3ds brasileiro ou latino americano,do contrario teria trava de regiao latina ,posso ta enganado mas o motivo da prorrogaçao foi a chegada meio tardia do console na america latina e o alto custo,por isso deram um tempo maior com a ideia d nao tinha vendido bem,acho tb q eles tem o numero serial d tdos os 3ds antes da data cmo uma base,logo um 3ds apartir do dia 12 teria numero serial invalido para o programa e um 3ds d antes do dia 12 q nao se conectou no eshop a tempo tb tem direito.

    Os seriais da América Latina são diferentes, em vez de começar com "cw" começa com "cb" no serial. A América Latina ganhou mais uma semana por que o console foi lançado aqui já tarde, pelo o alto custo do portátil por aqui eu não sei se esse foi mais um motivo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 6 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Convidad Seg 22 Ago 2011, 09:50

    o meu nao eh cb eh cw muda alguma coisa?ainda vou ganhar os 21 games?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 6 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Bferrari350 Seg 22 Ago 2011, 10:32

    Vini-kun escreveu:o meu nao eh cb eh cw muda alguma coisa?ainda vou ganhar os 21 games?

    cb é América Latina, cw é dos EUA. Depende, se entrou antes do dia 11, sim, ganhará 20 jogos, não 21.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 6 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por kamaroo Seg 22 Ago 2011, 10:54

    Bferrari350 escreveu:
    Vini-kun escreveu:o meu nao eh cb eh cw muda alguma coisa?ainda vou ganhar os 21 games?

    cb é América Latina, cw é dos EUA. Depende, se entrou antes do dia 11, sim, ganhará 20 jogos, não 21.

    Ela falou 21, pois juntou com o Zelda que também virá em setembro... Apesar deste ser free para todos, mais não deixar de entrar na soma Serra

    O caso do 3DS Norte Americano e 3DS Latino/Sul Americano é o IP ao qual seu 3DS utilizou para acessar o eShop e se cadastrar.

    Bem eu já sabia que era Ambassador a muuito tempo dorgas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 6 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Convidad Seg 22 Ago 2011, 11:26

    kamaroo escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Vini-kun escreveu:o meu nao eh cb eh cw muda alguma coisa?ainda vou ganhar os 21 games?

    cb é América Latina, cw é dos EUA. Depende, se entrou antes do dia 11, sim, ganhará 20 jogos, não 21.

    Ela falou 21, pois juntou com o Zelda que também virá em setembro... Apesar deste ser free para todos, mais não deixar de entrar na soma Serra

    O caso do 3DS Norte Americano e 3DS Latino/Sul Americano é o IP ao qual seu 3DS utilizou para acessar o eShop e se cadastrar.

    Bem eu já sabia que era Ambassador a muuito tempo dorgas

    Eu ja sabia q era mas pensei q tinha alguma imterferencia entre o meu ser americano e eu morar aki no Brazil. (nao sou mulher Face Palm )

    Conteúdo patrocinado


    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 6 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:25