+32
alanzanella
Victor64
Eyvân - Greed
FranciscoAO
lobotralin
Stéphano Wallace
Mario_64
Mairon W
Garo Master
kvalki
YuriiRangell
Mario Bros
Estevans
george md
¿Pedro?
NLover
Bredy
ARTSTREET
Renan22
radesk
Lucas.mcs
PedroNS
rafashin
NicMDS
Dani_PokéMan
levenhagamer
Sum41
Bferrari350
andreqms
Metroid Gamer
Vinicius@
Ghutto®
36 participantes
Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
Pra mim acabou não fazendo diferença, meu 3DS só daqui dois meses
Victor64- Membro Nv.11
Faz alguma diferença verificar ou não se você (no caso, eu) já sabe que é um embaixador?
Vinicius@- Veterano Nv.19
Não faz diferença , é só pra confirmar se você é ou não
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Não faz diferença, é apenas para você ter certeza pra não chorar pra Nintendo depois.
Bem como dito antes, o site já foi arrumado e havia um erro sim. A Nintendo me enviou e-mail confirmado tanto erro quando resolução do mesmo, que aconteceu horas depois do site estar no ar, graças a Deus.
Logo posto o e-mail pra vocês.
Bem como dito antes, o site já foi arrumado e havia um erro sim. A Nintendo me enviou e-mail confirmado tanto erro quando resolução do mesmo, que aconteceu horas depois do site estar no ar, graças a Deus.
Logo posto o e-mail pra vocês.
lobotralin- Iniciante Nv.6
Desculpe minha burrice , mas consultei e deu isso : Traduzido:
Nintendo Elegibilidade Embaixador 3DS
Número de série:
"cwXXXXXXXX"
elegibilidade:
Este sistema não é elegível para o programa de Embaixador Nintendo 3DS.
Seu sistema foi comprado após o prazo para se tornar um embaixador Nintendo 3DS. O programa Embaixador está disponível para qualquer proprietário de 3DS Nintendo, que conectado à eShop Nintendo ou realizado a última atualização do sistema antes de 23:59 Leste 11 de agosto de 2011.
ae eu pergunto, eles nao extenderam o prazo até o dia 19? comprei o meu dia 12 e atualizei no mesmo dia 12 porque estou fora? obrigado a todos pelos esclarecimentos!
Número de série:
"cwXXXXXXXX"
elegibilidade:
Seu sistema foi comprado após o prazo para se tornar um embaixador Nintendo 3DS. O programa Embaixador está disponível para qualquer proprietário de 3DS Nintendo, que conectado à eShop Nintendo ou realizado a última atualização do sistema antes de 23:59 Leste 11 de agosto de 2011.
ae eu pergunto, eles nao extenderam o prazo até o dia 19? comprei o meu dia 12 e atualizei no mesmo dia 12 porque estou fora? obrigado a todos pelos esclarecimentos!
Última edição por lobotralin em Dom 21 Ago 2011, 17:59, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Mano, edite sua mensagem e tire o número de serial, ele é só para você. Nesse caso, você não é embaixador, tinha que logar ao eShop, assim receberia uma notificação de embaixador.
levenhagamer- Veterano Nv.13
Eu acho que voce deve entrar no e-shop para virar embaixador(se4 vc tiver entrado,ai eu nao sei rsrsrs)
alanzanella- Membro Nv.19
O 3ds aceita cartão sd de 32gb ?? tem algum limite?
blz. galera obrigado a todos que tiraram minhas duvidas , so que inssisto que entrei antes dessa prorrogação até o dia 19 e nao consta que sou embaixador ! enfim mandei um email para nitendo agora é esperar pra ver! abraço a todos!
ps: editei ja o meu topico! abraços!
ps: editei ja o meu topico! abraços!
Convidad- Convidado
alanzanella escreveu:O 3ds aceita cartão sd de 32gb ?? tem algum limite?
E existe cartão SD de 32 GB? Se for, aceita sem frescura.
Existe mesmo, santo cristo
Nintendo64- Veterano Nv.14
Eu coloquei o serial la no site e deu que eu sou um embaixador.
Mas era só isso? Só colocar o serial lá? Ou tem mais alguma coisa?
Convidad- Convidado
Só isso. Você já é um embaixador e pode correr pro abraço e começar a receber os jogos grátis a partir de Setembro.
Leafar Cathal- Membro Nv.10
Fiz a verificação e sou um embaixador. =) Aguardando ansiosamente os jogos agora.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
lobotralin escreveu:Desculpe minha burrice , mas consultei e deu isso : Traduzido:
Número de série:
"cwXXXXXXXX"
elegibilidade:
Vou te falar o porque: ele foi prorrogado até o dia 19 APENAS NA AMÉRICA LATINA. Seu 3DS é americano, né? Nos E.U.A. era apenas até o dia 11, e se o seu 3DS for americano, só daria se vc tivesse feito isso antes do dia 11. Bem-vindo ao fórum e leia as regras
Nintendo64 escreveu:Eu coloquei o serial la no site e deu que eu sou um embaixador.
Vc não precisava nem ir no site. Se vc entrou no eShop antes do dia 11 EUA/19 América Latina vc é embaixador, nem precisava entrar no site. Vc não precisa entrar no site para ser um embaixador, o site só confirma se vc é ou não, vc já estava registrado, não te registraram na hora que vc colocou o serial, vc já estava. Agora se vc não sabe direito, e queria confirmar, o site foi feito para isso.
Bferrari350 tá explicado manow! muito obrigado mesmo! realmente ele é americano! agora entendi! abraço!
Conteúdo patrocinado
» vai poder trocar de regiao do nintendo 3ds sem afetar o programa de embaixador?
» programa embaixador
» Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]
» Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!
» Jogos de GBA do programa de embaixador do 3DS podem ser lançados só no ano que vem
» programa embaixador
» Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]
» Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!
» Jogos de GBA do programa de embaixador do 3DS podem ser lançados só no ano que vem
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya