Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
alanzanella
Victor64
Eyvân - Greed
FranciscoAO
lobotralin
Stéphano Wallace
Mario_64
Mairon W
Garo Master
kvalki
YuriiRangell
Mario Bros
Estevans
george md
¿Pedro?
NLover
Bredy
ARTSTREET
Renan22
radesk
Lucas.mcs
PedroNS
rafashin
NicMDS
Dani_PokéMan
levenhagamer
Sum41
Bferrari350
andreqms
Metroid Gamer
Vinicius@
Ghutto®
36 participantes

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Garo Master Sáb 20 Ago 2011, 13:22

    era até dia 11/8?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Mario Bros Sáb 20 Ago 2011, 13:26

    garo master escreveu:era até dia 11/8?
    Aqui na América latina foi até ontem 19/08 que foi pra dar mais chances devido ao lançamento atrasado aqui.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por NicMDS Sáb 20 Ago 2011, 13:26

    Não é possível passar o game de um SD para outro 3DS que não seja o seu, mesmo.(Eu já tentei.xD)
    Mas, será que é de boa para colocar o jogo do SD na memória do console, e depois copiá-lo para outro SD?Por que com esses 20 games os blocos de memória vão ir pro saco, e eu to planejando comprar um SD Card de 8GB para usar no 3DS e deixar o de 2GB para outra coisa...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Garo Master Sáb 20 Ago 2011, 13:27

    Então, não era necessário ir nesse site, por que eu ja era embaixador?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Mairon W Sáb 20 Ago 2011, 13:27

    Estevans escreveu:eu não sou embaixador,não tenho e nem vou ter um 3ds e nunca terei um console da atual geração,todos os consoles q minha mãe me compra ja saiu de linha,eu vou ganhar agr o dsi como vcs podem ver...otro q saiu de linha malz

    DSi não saiu de linha. Só o DS lite. abs
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Mario_64 Sáb 20 Ago 2011, 13:29

    Maldito wlamart que não tem ainda, só tem pre-venda Evil or Very Mad se já tivese desde semana passada eu teria comprado e seria embaixador, mas não :fffuuu: eu vo me matar só por causa disso
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por andreqms Sáb 20 Ago 2011, 14:27

    Aconselho a leitura ds manuais antes de fazer perguntas. Lembrando que o manual do eShop contém informações não presentes no manual de instruções impresso do 3DS.

    Sobre os jogos de 3DS e Virtual Console: eles SEMPRE estarão no cartão SD sem a possibilidade de passar para a memória. Os jogos de DSiWare Podem ser passados para um SD e vice-versa, mas só funcinarão quando estiverem na memória.

    Os jogos do programa de embaixadores estão na categoria Virtual Console e se comportarão como tal, exceto pelas funcionalidades que serão atualizadas pela Nintendo no futuro.

    Só é possível ter um SD com conteúdo do 3DS. Se não tiver mais espaço no cartão, será necessário transferir os dados para outro: basta copiar todo o conteúdo de um em outro pelo computador - sem tocar em qualquer arquivo.

    Se o conteúdo de um SD for copiado em outro e um deles for inserido no console, os dados do outro se tornarão inválidos.

    Um 3DS não reconhece conteúdo criado por outro 3DS. Por isso não é possível rodar jogos gravados por outro 3DS.

    Espero ter esclarecido tudo. ^^


    Última edição por andreqms em Sáb 20 Ago 2011, 14:41, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 20 Ago 2011, 14:32

    E o que acontece caso eu tenha me "cadastrado" como embaixador e no site acusar que eu não sou? e vice-versa?
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por andreqms Sáb 20 Ago 2011, 14:40

    Creio que o contato com a Nintendo é a única solução - em inglês. Espero que isso não venha a acontecer com ninguém.

    Para quem teve o serial removido da parte traseira do 3DS: é possível ver o serial em uma das laterais da caixa do console; de acordo com o site da Nintendo, o mesmo número de serial se encontra na bateria.

    Espero ter ajudado. ^^
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 20 Ago 2011, 18:42

    YEAH!!!! Deu certo! :ôôô:
    lobotralin
    lobotralin
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por lobotralin Dom 21 Ago 2011, 16:29

    Olá a todos é um prazer participar desse forum , sobre o assunto acima do tópico a nitendo nao iria extender o prazo até o dia 19? eu comprei e atualizei o meu antes do dia 19 e no site quando fui conferir disse que eu nao participaria sacanagem ja mandei um e-mail para a nitendo! alguem sabe de algo?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por ARTSTREET Dom 21 Ago 2011, 16:35

    Pelo que eu entendi, tinha que upar o console, que um update foi enviado aqueles que compraram antes... me corrigam (lol) se eu estiver errado.
    lobotralin
    lobotralin
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por lobotralin Dom 21 Ago 2011, 16:59

    pois é fizeram isso quando fui acessar o e-shop fiz esse tal update porem quando vou consultar o meu numero de serie diz que eu estou fora! juro que se nao entrar nesse programa eu vendo meu 3ds!
    FranciscoAO
    FranciscoAO
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por FranciscoAO Dom 21 Ago 2011, 17:09

    lobotralin escreveu:pois é fizeram isso quando fui acessar o e-shop fiz esse tal update porem quando vou consultar o meu numero de serie diz que eu estou fora! juro que se nao entrar nesse programa eu vendo meu 3ds!
    Você acessou o e-shop antes do dia 19? Se não vc ta fora mesmo '-'
    lobotralin
    lobotralin
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por lobotralin Dom 21 Ago 2011, 17:18

    FranciscoAO escreveu:
    lobotralin escreveu:pois é fizeram isso quando fui acessar o e-shop fiz esse tal update porem quando vou consultar o meu numero de serie diz que eu estou fora! juro que se nao entrar nesse programa eu vendo meu 3ds!
    Você acessou o e-shop antes do dia 19? Se não vc ta fora mesmo '-'

    Oi tudo bem? obrigado pela ajuda , sim acessei tenho até a foto de quando eu acessei e atualizei tem tb no registro de atividades antes do dia 19 a
    atualização do update eu fiz antes, pois ele estava com a firmware antiga ainda fiz assim que saiu a noticia que iriam prorrogar! to muito triste e chateado será que mandando o e-mail pra eles resolve? Obrigado pela ajuda!

    Conteúdo patrocinado


    Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 4 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:20