+32
alanzanella
Victor64
Eyvân - Greed
FranciscoAO
lobotralin
Stéphano Wallace
Mario_64
Mairon W
Garo Master
kvalki
YuriiRangell
Mario Bros
Estevans
george md
¿Pedro?
NLover
Bredy
ARTSTREET
Renan22
radesk
Lucas.mcs
PedroNS
rafashin
NicMDS
Dani_PokéMan
levenhagamer
Sum41
Bferrari350
andreqms
Metroid Gamer
Vinicius@
Ghutto®
36 participantes
Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
era até dia 11/8?
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Aqui na América latina foi até ontem 19/08 que foi pra dar mais chances devido ao lançamento atrasado aqui.garo master escreveu:era até dia 11/8?
NicMDS- Veterano Nv.5
Não é possível passar o game de um SD para outro 3DS que não seja o seu, mesmo.(Eu já tentei.xD)
Mas, será que é de boa para colocar o jogo do SD na memória do console, e depois copiá-lo para outro SD?Por que com esses 20 games os blocos de memória vão ir pro saco, e eu to planejando comprar um SD Card de 8GB para usar no 3DS e deixar o de 2GB para outra coisa...
Mas, será que é de boa para colocar o jogo do SD na memória do console, e depois copiá-lo para outro SD?Por que com esses 20 games os blocos de memória vão ir pro saco, e eu to planejando comprar um SD Card de 8GB para usar no 3DS e deixar o de 2GB para outra coisa...
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Então, não era necessário ir nesse site, por que eu ja era embaixador?
Mairon W- Veterano Nv.22
Estevans escreveu:eu não sou embaixador,não tenho e nem vou ter um 3ds e nunca terei um console da atual geração,todos os consoles q minha mãe me compra ja saiu de linha,eu vou ganhar agr o dsi como vcs podem ver...otro q saiu de linha
DSi não saiu de linha. Só o DS lite. abs
Mario_64- Veterano Nv.31
Maldito wlamart que não tem ainda, só tem pre-venda se já tivese desde semana passada eu teria comprado e seria embaixador, mas não :fffuuu: eu vo me matar só por causa disso
andreqms- Membro Nv.18
Aconselho a leitura ds manuais antes de fazer perguntas. Lembrando que o manual do eShop contém informações não presentes no manual de instruções impresso do 3DS.
Sobre os jogos de 3DS e Virtual Console: eles SEMPRE estarão no cartão SD sem a possibilidade de passar para a memória. Os jogos de DSiWare Podem ser passados para um SD e vice-versa, mas só funcinarão quando estiverem na memória.
Os jogos do programa de embaixadores estão na categoria Virtual Console e se comportarão como tal, exceto pelas funcionalidades que serão atualizadas pela Nintendo no futuro.
Só é possível ter um SD com conteúdo do 3DS. Se não tiver mais espaço no cartão, será necessário transferir os dados para outro: basta copiar todo o conteúdo de um em outro pelo computador - sem tocar em qualquer arquivo.
Se o conteúdo de um SD for copiado em outro e um deles for inserido no console, os dados do outro se tornarão inválidos.
Um 3DS não reconhece conteúdo criado por outro 3DS. Por isso não é possível rodar jogos gravados por outro 3DS.
Espero ter esclarecido tudo. ^^
Sobre os jogos de 3DS e Virtual Console: eles SEMPRE estarão no cartão SD sem a possibilidade de passar para a memória. Os jogos de DSiWare Podem ser passados para um SD e vice-versa, mas só funcinarão quando estiverem na memória.
Os jogos do programa de embaixadores estão na categoria Virtual Console e se comportarão como tal, exceto pelas funcionalidades que serão atualizadas pela Nintendo no futuro.
Só é possível ter um SD com conteúdo do 3DS. Se não tiver mais espaço no cartão, será necessário transferir os dados para outro: basta copiar todo o conteúdo de um em outro pelo computador - sem tocar em qualquer arquivo.
Se o conteúdo de um SD for copiado em outro e um deles for inserido no console, os dados do outro se tornarão inválidos.
Um 3DS não reconhece conteúdo criado por outro 3DS. Por isso não é possível rodar jogos gravados por outro 3DS.
Espero ter esclarecido tudo. ^^
Última edição por andreqms em Sáb 20 Ago 2011, 14:41, editado 1 vez(es)
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
E o que acontece caso eu tenha me "cadastrado" como embaixador e no site acusar que eu não sou? e vice-versa?
andreqms- Membro Nv.18
Creio que o contato com a Nintendo é a única solução - em inglês. Espero que isso não venha a acontecer com ninguém.
Para quem teve o serial removido da parte traseira do 3DS: é possível ver o serial em uma das laterais da caixa do console; de acordo com o site da Nintendo, o mesmo número de serial se encontra na bateria.
Espero ter ajudado. ^^
Para quem teve o serial removido da parte traseira do 3DS: é possível ver o serial em uma das laterais da caixa do console; de acordo com o site da Nintendo, o mesmo número de serial se encontra na bateria.
Espero ter ajudado. ^^
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
YEAH!!!! Deu certo! :ôôô:
lobotralin- Iniciante Nv.6
Olá a todos é um prazer participar desse forum , sobre o assunto acima do tópico a nitendo nao iria extender o prazo até o dia 19? eu comprei e atualizei o meu antes do dia 19 e no site quando fui conferir disse que eu nao participaria sacanagem ja mandei um e-mail para a nitendo! alguem sabe de algo?
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Pelo que eu entendi, tinha que upar o console, que um update foi enviado aqueles que compraram antes... me corrigam (lol) se eu estiver errado.
pois é fizeram isso quando fui acessar o e-shop fiz esse tal update porem quando vou consultar o meu numero de serie diz que eu estou fora! juro que se nao entrar nesse programa eu vendo meu 3ds!
FranciscoAO- Iniciante Nv.8
Você acessou o e-shop antes do dia 19? Se não vc ta fora mesmo '-'lobotralin escreveu:pois é fizeram isso quando fui acessar o e-shop fiz esse tal update porem quando vou consultar o meu numero de serie diz que eu estou fora! juro que se nao entrar nesse programa eu vendo meu 3ds!
FranciscoAO escreveu:Você acessou o e-shop antes do dia 19? Se não vc ta fora mesmo '-'lobotralin escreveu:pois é fizeram isso quando fui acessar o e-shop fiz esse tal update porem quando vou consultar o meu numero de serie diz que eu estou fora! juro que se nao entrar nesse programa eu vendo meu 3ds!
Oi tudo bem? obrigado pela ajuda , sim acessei tenho até a foto de quando eu acessei e atualizei tem tb no registro de atividades antes do dia 19 a
atualização do update eu fiz antes, pois ele estava com a firmware antiga ainda fiz assim que saiu a noticia que iriam prorrogar! to muito triste e chateado será que mandando o e-mail pra eles resolve? Obrigado pela ajuda!
Conteúdo patrocinado
» vai poder trocar de regiao do nintendo 3ds sem afetar o programa de embaixador?
» programa embaixador
» Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]
» Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!
» Jogos de GBA do programa de embaixador do 3DS podem ser lançados só no ano que vem
» programa embaixador
» Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]
» Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!
» Jogos de GBA do programa de embaixador do 3DS podem ser lançados só no ano que vem
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya