Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
alanzanella
Victor64
Eyvân - Greed
FranciscoAO
lobotralin
Stéphano Wallace
Mario_64
Mairon W
Garo Master
kvalki
YuriiRangell
Mario Bros
Estevans
george md
¿Pedro?
NLover
Bredy
ARTSTREET
Renan22
radesk
Lucas.mcs
PedroNS
rafashin
NicMDS
Dani_PokéMan
levenhagamer
Sum41
Bferrari350
andreqms
Metroid Gamer
Vinicius@
Ghutto®
36 participantes

Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 2 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

Mensagem por Dani_PokéMan Sex 19 Ago 2011, 23:38

então tenho que colocar o número da fuckin' nota fiscal da fucking back do 3DS?
    pensava que era um código exclusivo! Mario Troll
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 2 Empty Re: Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar!

Mensagem por Bferrari350 Sex 19 Ago 2011, 23:41

Dani_PokéMan escreveu:então tenho que colocar o número da fuckin' nota fiscal da fucking back do 3DS?
    pensava que era um código exclusivo! Mario Troll

Nãããão. É só vc olhar atrás do seu 3DS e ver aqueles números debaixo do código de barras, aqueles números são o serial do N3DS. Aí é só vc botar esse números com "cw" (sem aspas) no site pra saber.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Sex 19 Ago 2011, 23:52

Eu estava procurando exemplos de como o google tradutor erra,se voce escreve ``mora´´ do espanhol para o ingles voce vai ver que
    ``mora´´= Blackberry Face Palm [img]Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 2 Facepalmyo[/img] imagem do meu PC
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS Sex 19 Ago 2011, 23:58

levenhagamer escreveu:Eu estava procurando exemplos de como o google tradutor erra,se voce escreve ``mora´´ do espanhol para o ingles voce vai ver que
    ``mora´´= Blackberry Face Palm [img]Site para verificação da legitiminade do programa Embaixador no ar! - Página 2 Facepalmyo[/img] imagem do meu PC

Não é por nada não, mas...Que que tem haver com o tópico?'-'

E, que bom que lançaram o site.Agora é confirmado q eu recebo meus 20 jogos.\o/
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Sáb 20 Ago 2011, 00:04

NicMDS escreveu:
    levenhagamer escreveu:Eu estava procurando exemplos de como o google tradutor erra,se voce escreve ``mora´´ do espanhol para o ingles voce vai ver que

Não é por nada não, mas...Que que tem haver com o tópico?'-'

E, que bom que lançaram o site.Agora é confirmado q eu recebo meus 20 jogos.\o/
    não...voce netendeu errado é que o Sum41 falo que entrou no google tradutor e la disse que BE SURE é se esqueça,eu apenas queria provar que o google tradutor erra (e muito)
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

Mensagem por rafashin Sáb 20 Ago 2011, 00:09

Coloquei todos os digitos no site (incluindo o q ta no quadrado) e sim, sou Embaixador (parece q arrumaram o erro não? )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 20 Ago 2011, 00:14

O meu já tá confirmado! ;D
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ Sáb 20 Ago 2011, 00:16

rafashin escreveu:Coloquei todos os digitos no site (incluindo o q ta no quadrado) e sim, sou Embaixador (parece q arrumaram o erro não? )

É oque parece , Pois agora inclui todos números e letras e deu certo. Very Happy
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Sáb 20 Ago 2011, 00:19

Isso é porque mora em espanhol quer dizer Amora, que é blackberry em inglês. Coveiro
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

Mensagem por Lucas.mcs Sáb 20 Ago 2011, 00:23

eu botei o CW + 8 numeros + o da caixinha, e foi normal

o meu codigo funcionou, tanto no norte americano, como pra america latina
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 20 Ago 2011, 00:57

Rá Sou um Embaixador agr hihihi

radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

Mensagem por radesk Sáb 20 Ago 2011, 03:19

Lembrando que o site é apenas para confirmar caso alguém tenha se passado e não lembra se acessou ou não a e-shop. (sim, quem não colocar lá também é embaixador, obviamente tendo feito a presepada de acessar até 11/08/2011)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Sáb 20 Ago 2011, 04:33

Problema com o site resolvido.

Podem colocar tranquilamente todos os números do seu serial que se você for um embaixador, vai acusar.
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

Mensagem por Renan22 Sáb 20 Ago 2011, 07:23

eu coloquei com o numero da caixa e deu que eu sou um embaixador cheers

peço visto ja arrumaram o erro sim!
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Mensagem por andreqms Sáb 20 Ago 2011, 07:49

É certeza que ele consertaram o problema - já testei com o último dígito e realmente agora funciona. Sou Embaixador oficialmente!

Realmente o Google Tradutor não deu certo para essa frase. O problema é que o tal também sofre influência dos usuários - sempre tem uns engraçadinhos querendo acabar com o serviço.

Estou só na espera dos 20 jogos grátis. ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:40